1. Spirit Fanfics >
  2. The Begin (vhope,jikook) >
  3. Jikook muito fofo!!!

História The Begin (vhope,jikook) - Jikook muito fofo!!!


Escrita por: gigis12

Notas do Autor


Feliz natal!!!
Oi oi voltei muito rápido com outro capítulo!!!!
Eu te amo vocês😍💖

Capítulo 8 - Jikook muito fofo!!!


Fanfic / Fanfiction The Begin (vhope,jikook) - Jikook muito fofo!!!

“ Hoseok – Repete pra ver o que te acontece

-Exibido

Hoseok – Você que provocou agora agüenta”

Com isso ele subiu em cima de mim e começou a fazer cosquinhas em mim, eu estava me contorcendo de tanto rir e então eu comecei a fazer cosquinha nele também, a gente estava fazendo cosquinhas um no outro por um tempo até que o Hoseok cansou e ele caiu em cima de mim e quando ele caiu os lábios dele encostaram nos meus.

Eu corei violentamente naquela hora de novo e ele também mas pelo menos foi bom ter “beijado” ele, depois de um tempo que nós estávamos em silêncio então decidimos ir dormir pois já estava tarde.

     P.O.V JungKook

Era Sexta a noite e eu estava sozinho em casa porque novamente meus pais tinham viajado por causa do trabalho, eu queria chamar o Jimin mas estava um pouco tarde mas mesmo assim decidi mandar uma mensagem para ele porque o mesmo estava online.

        Mensagem ON

-Oi Smurf

Smurf – Oi Biscoito

-Ta fazendo o que?

Smurf – Nada e você?

-Nada também, ou seus pais estão acordados??

Smurf – Estão, porque?

-Meus pais viajaram e eu não gosto de ficar sozinho você sabe, será que tem como você dormir aqui esse fim de semana??

Smurf – Calma aí deixa eu pergunta pra eles

-Ok...

Smurf – Eles deixaram, eu to indo para ai

-Tá, nesse tempo vou fazer alguma coisa para a gente comer

Smurf – EBA!!!!!!Faz miojo!!!!!

- Ok ok kkkk

Smurf – kkkkk

        Mensagem OFF

Eu fui fazer o miojo que o Jimin pediu mas também eu já estava com vontade mesmo de comer miojo, depois de uns dez minutos o Jimin apareceu na porta de casa com a barriga roncando porque ainda não havia jantando.

Jimin – Kookie me fala que você já fez miojo?!

-Já Jimin já fiz o miojo, ele ta pronto lá na panela só falta colocar no prato

Jimin – COMIDA!!!!!

Logo depois de nós dois comermos o mesmo foi tomar um banho depois eu fui tomar também, quando eu voltei para a sala o Jimin tava escolhendo um filme para a gente ver e ele escolheu terror.

Jimin – Pode ser terror né Kookie ou você tem medo?

-Não, pode ser

Eu morria de medo de filme de terror mas eu não falei pro Jimin porque ele queria muito ver o filme de terror e o que não os amigos não fazem pelos outros...Toda vez que aparecia alguma coisa assustadora eu tentava não parecer com medo mas teve uma hora que a mulher que era um demônio atacou a câmera e o que eu fiz, eu pulei em cima do Jimin e abracei ele muito forte e era agora que eu não dormia hoje.

Jimin – Você me disse que podia ser, porque você não disse que tinha medo? Se eu soubesse eu não teria colocado seu bobo

-É que parecia que você queria ver tanto esse filme que eu não tive coragem de falar não

Jimin – Ownt fofo !!!!!

Eu só corei

Jimin – Agora vamos dormir porque eu to morrendo de sono

-Jimin...

Jimin – O que?

-Eu acho que não vou conseguir dormir hoje

Jimin – Tudo bem Kookie, eu vou estar com você, se você quiser eu posso dormir com você pra você não sentir tanto medo

-Eu quero

     P.O.V Jimin

Eu não sei o porque de eu ter perguntado aquilo mas o JungKook tava muito fofo com medo parecia uma criançinha com medo do escuro e deu vontade de guarda lo dentro de eum potinho e proteger, depois de desligarmos tudo nós subimos para o quarto dele e fomos dormir.

No dia seguinte nós acordamos muito tarde então invés de irmos tomar café da manhã nós fomos alocar em um restaurante próximo a casa do mesmo, pedimos as nossas comidas e começamos conversar sobre coisas aleatórias até as nossas respectivas comidas chegarem, logo depois de comermos e passarmos mal de tanto comer o JungKook decidiu da gente passar a tarde no parque de diversões.

Quando chegamos no parque o Kookie parecia uma criança pequena querendo ir em todos os brinquedos, mas para começar a tarde nós fomos primeiro na roda gigante a gente ficou poucos minutos na fila para entrar no brinquedo mas quando chegou a nossa vez o Kookie saiu correndo para entrar, com isso o brinquedo começou a rodar e enquanto ainda não havíamos chegado no topo o mesmo ficava olhando a paisagem com um brilho nos olhos e quando chegamos ao topo e o brinquedo parou meio que o JungKook começou a entrar em pânico falando que o brinquedo iria quebrar. Depois de alguns minutos o brinquedo começou a rondar novamente e o JungKook se acalmou, nós descemos do brinquedo para podermos ir em outro e o Kookie escolheu o carrinho de bate-bate e nesse brinquedo o mesmo se divertiu muito toda hora ficava batendo no meu carrinho.

E a gente passou a tarde assim brincando até ficar escuro e voltamos para a casa do mesmo, ele tomou um banho porque estava cansado de tanto brincar e correr, teve até uma hora que eu perdi ele de vista. Logo depois do mesmo sair do banheiro eu também fui tomar um banho porque eu estava necessitando urgentemente e novamente nós vimos um filme mas dessa fez ele escolheu e foi de ação, quando acabou o filme nós fomos jantar uma pizza que eu pedi que não demorou muito para chegar até que a pizza estava boa.

Nós vimos mas uns três filmes, um terror que o Kookie ficou com medo e ficou abraçado comigo o filme todo, um de comédia que a gente morreu de rir e um de aventura e quando acabou os último filme nós fomos dormir pois já estava tarde e amanhã nós íamos sair para praia, foi meio que engraçado e fofo quando o JungKook dormiu porque ele dormiu todo esparramado pela e cama e de boca aperta....QUE VONTADE DE GUARDAR EM POTINHO E PROTEGER PARA NINGUÉM MACHUCAR ELE!!!! Eu demorei um pouco para consegui apagar uns quinze minutos depois do JungKook.


Notas Finais


Oi oi quem gostou do capítulo que foi um especial de natal comenta ai!!!
Muito obrigado por lerem a fic e me desculpe pelos erros...
~Bjus 💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...