1. Spirit Fanfics >
  2. The Begin (vhope,jikook) >
  3. Um dia na casa de praia

História The Begin (vhope,jikook) - Um dia na casa de praia


Escrita por: gigis12

Notas do Autor


Oi oi voltei com mais um capítulo!!!!
Como foi a natal de vcs? Foi com muito kpop? Eu espero que sim kkkk
Bom me desculpe pelos erros e boa leitura
Te amo vcs💜💜

Capítulo 9 - Um dia na casa de praia


Fanfic / Fanfiction The Begin (vhope,jikook) - Um dia na casa de praia

Por incrível que pareça eu acordei primeiro que o Kookie então eu fui fazer o café da manhã e depois me arrumar para irmos direto depois de comermos, o JungKook demorou muito para acorda então eu tive que apelar pra subir e cima dele e ficar chacoalhando e depois de um tempo ele acordou, nós acordamos cedo pois nós íamos para a casa de praia mas a gente não vai entrar no mar só na piscina claro eu queria que o Tae e o Hoseok fossem conosco mas a gente não fez as pazes desde aquele dia, e pensando agora a nossa briga foi meio sem motivo mas eu sei muito bem que o Hope não gosta que gritam com ele e quando o Kookie gritou com o mesmo eu e o JungKook vimos como ele ficou mal e nem deu tempo dele pedir desculpa porque ele já tinha saído do banheiro junto com Tae, logo depois de comermos o Kookie terminou de se arrumar e fomos para a casa da praia.

Foi engraçado no caminho para a casa de praia porque a gente ficava cantando as musicas que ficavam tocando no rádio, mas um motivo por eu amar o JungKook é que ele canta muito bem!!!! Depois que cantamos muito nós chegamos na casa de praia e o Kookie não tinha me falado sobre uma casa na praia ser uma mansão, nós pegamos nossas coisas no porta-malas do carro e entramos na casa de praia do JungKook eu tenho que admitir que a casa era muito grande, também né era uma mansão.

-JungKook, eu vou nadar na piscina

JungKook - Ok mas cuidado não quero depois ir te salvar

-Eu sei nadar!!!!!

JungKook – Ok ok mas sério cuidado a piscina é bem funda

-OK

Eu fui para piscina que era muitoooo grande eu logo me despi e entrei na mesma, eu fiquei um bom tempo na perada, mas logo tive coragem de nadar pelo menos eu sei que se eu me afogar o Kookie me salva.

     P.O.V JungKook

Depois de eu ter zoado o Jimin ele foi para a piscina e por um momento eu fiquei olhando ele tirar a roupa e entrar na piscina, meu deus esse é muito lindo e agora eu fui perceber que eu gosto mesmo dele não só aquele tipo gosta pega e larga, mas gostar mesmo de namorar, depois  eu acabei de arrumar tudo na casa eu decidi que iria entra na piscina também e quando o Jimin viu que eu ia entrar ele começou a gritar para eu pular e quando eu pulei eu fiquei nadando por baixo da água pra assustar o Jimin quando puxasse seus pés.

Foi muito engraçado quando eu puxei seus pés, o mesmo ficou com medo e se agarrou em mim e não me largou até sairmos da piscina, mas eu fiquei um bom tempo nadando com uma bunda ambulante em cima de mim até que eu cansei então saímos da piscina e fomos tomar banho, o Jimin tomou no meu banheiro e eu no tomei banheiro do quarto dos meus pais e depois que nós tínhamos tomado banho nós fomos janta, pois já estava tarde porque né ficamos a tarde toda na piscina logo depois de jantarmos a gente foi ver alguma coisa na televisão nisso o Jimin deitou no sofá e colocou a cabeça no meu colo e logo adormeceu.

Eu acordei com muita dor porque eu dormi no sofá pois o Jimin estava no meu colo e eu não queria acordá-lo e o mesmo acordou muito tarde ele devia estar muito cansado, no mesmo dia nós já íamos embora porque amanhã iria ter aula e eu o Smurf decidimos pedir desculpas ao TaeTae e ao Hope porque a gente quer ficar juntos que nem antes. No caminho de volta foi a mesma coisa nós ficamos cantando até chegar em casa, o Jimin canta muito bem!!!!! Quando chegamos em casa eu arrumei minhas coisas e o Jimin ficou me esperando lá embaixo porque hoje eu vou dormir lá para irmos para escola juntos e eu também to morrendo de fome eu quero chegar logo na casa do Jimin e almoçar, também conhecer os pais dele depois de uns alguns minutos eu terminei de arrumar tudo então fomos em direção a casa do mesmo.

     P.O.V Jimin

Quando estávamos chegando em casa eu mandei uma mensagem para a minha omma, porque se eu não mandasse provavelmente eu iria passar muita vergonha.

        Mensagem ON

-Omma, pelo amor de G-Deus não me faça passar vergonha

Omma – Como eu faria você passar vergonha?

-Você sabe muito bem mas não custa lembra, NÃO CHAME O KOOKIE DE GENRO!!!!

Omma – Ok ok não vou, mas alguma coisa madame

-Termine de arrumar as coisas, eu e o JungKook já estamos chegando

Omma – Eu não sou você não filho já esta tudo arrumado para o meu genro

-Omma!!!!*mostrando a língua*

Omma – Ok ok*mostrando a língua de volta*

-Tchau

Omma -  Tchau filho

        Mensagem OFF

Nós chegamos em casa e pior que tudo já estava arrumado, a minha omma é foda!!!! Meus pais receberam muito bem o Kookie fiquei bem feliz com isso tirando as partes que a minha omma me olhava me falando com olhos *Eu vou falar Genro* e eu olhava pra ela *Você não vai, você nem se atreva* pois é a minha família é doida mas eu amo eles assim doidos que nem eles são já sei de quem eu puxei a maluquice.

Todos nós ficamos conversando muito depois do almoço meus pais levaram a gente para tomar sorvete e o JungKook ficou muito feliz, depois do sorvete nós voltamos para casa e fomos ver filmes e nós vimos muitos filmes e claro que a gente jantou pipoca, quando acabou o sexto filme eu e o Kookie fomos tomar banho para irmos dormir pois já estava tarde. Logo depois que terminamos o banho a gente foi dormir mas antes que pudéssemos decidir aonde o JungKook iria dormir minha omma cortou a gente.

Omma – Kookie porque não dorme no quarto do Chim, vocês já dormiram na mesma cama não seria problema algum

JungKook – Tudo bem por você hyung?

-Tudo, vamos dormir Kookie

JungKook – BOA NOITE A TODOS!!!!

Omma – Boa Noite meninos

Appa – Boa noite

A gente chegou no meu quarto e eu comecei a arrumar tudo enquanto eu arrumava tudo o JungKook começou a conversar comigo.

JungKook – Sua família é legal

-Minha família não bate bem da cabeça

JungKook – Agora sei de onde você puxou isso   

-Puxei o que?

JungKook - Ser doido

Assim eu terminei de arrumar tudo e fomos dormir pois já estava tarde e precisamos acordar cedo amanhã.


Notas Finais


Essa omma do Jimin kkkkk
Tomara que vcs tenham gostado do capítulo e até o próximo capítulo
~Bjus💜😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...