História The beginning and the supposed end - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Personagens Balloon Boy, Bonnie the Bunny, Chica the Chicken, Dave, Foxy the Pirate, Freddy Fazbear, Golden Freddy, Mangle, Marionette, Mike Schmidt, Personagens Originais, Purple Guy, Sammy, Toy Bonnie, Toy Chica, Toy Freddy
Exibições 17
Palavras 2.005
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Hello hello sweets :3
É minha primeira fanfic, estou bem ansiosa, espero que gostem <3

Capítulo 1 - New Life, New Beginning


Fanfic / Fanfiction The beginning and the supposed end - Capítulo 1 - New Life, New Beginning

[POV’S Isabella]

-Catherine? CATHERINE! CADÊ VOCÊ CRIATURA? SE NÓS PERDERMOS O VÔO, EU TE MATO! OU MELHOR, TORTURO BASTANTE E DEPOIS MATO

-Já vou, já vou, escandalosa! Que exagero! Nós vamos chegar na hora, não se preocupe-Ela vinha na maior calma com suas malas e sua caixa de música inseparável-que ganhou de aniversário- nas mãos, aquela calma me matava. -O táxi já está na porta pelo menos?

-Sim, anda logo, lerdeza em pessoa!-Eu disse e já fui para o hall com as minhas malas, enquanto Catherine vinha atrás com as dela.

-Está bem! Chatice em pessoa!- Ela reclamou, riu e veio atrás de mim.

Ah, não me apresentei! Sou Isabella Deville, eu tenho uma irmã gêmea chamada Catherine Deville, nós não somos tão parecidas, ela tem cabelos negros, e os meus são loiros quase platinados, mas nós duas temos olhos azuis escuros. Temos gostos bem parecidos, o gosto musical, de filmes, et cetera. Eu amo cantar, e ela ama sua caixa de música, que ganhou no aniversário de 10 anos, enfim, bem parecidas.

Fomos para o táxi, e o motorista nos ajudou a colocar a bagagem no porta-malas. Entramos no carro e fomos para o aeroporto.

Quebra de tempo

Cerca de 40 minutos depois, já estávamos dentro do avião, pronto pra decolar. Eu estava pensativa de como poderia ser nossa nova vida, como tudo se seguiria, até Catherine estalar os dedos na minha frente me fazendo sair dos pensamentos.

-Bella?-Vi ela me encarar com um semblante pensativo. -Como vai ser? Tipo... nós estamos indo para um lugar, que não conhecemos ninguém... E se der tudo errado?

-Vai dar tudo certo, Catherine, da onde tirou isso? Teremos emprego, iremos a escola, vai dar tudo certo, por que não daria?- Eu falei me mantendo positiva, não queria que desse tudo errado, então... prefiro ser otimista.-Agora por que não dorme? A viagem é longa, descansa.

Dito isso, a vi se acomodar no assento, colocar seus fones de ouvido e dormir, resolvi dormir também, se não ficaria exausta.

Quebra de tempo: 5h16 min de viagem

Nós duas desembarcamos e fomos para o estacionamento, onde um táxi que eu chamei já aguardava, colocamos as malas no porta-malas e fomos para a casa que nosso pai estava pagando para nós.

A casa era bem espaçosa e bonita, ao meu dizer, sua pintura exterior era de um cinza claro, e a pintura interior era de um verde claro, muito agradável. Era bem confortável todo o espaço, três quartos, incluindo um para hóspedes, um banheiro, uma cozinha dividida com a sala de jantar por um balcão, uma sala com espaço para dois sofás e varanda. Devia ter um quintal também. Admito que achei demais apenas para mim e minha irmã, mas tudo bem. Eu e Catherine arrumamos nossos respectivos quartos, ela terminou primeiro e foi tomar banho.

Eu me sentei em minha cama depois de terminar de guardar minhas roupas e esperei ela sair do banheiro enquanto mexia em meu celular.

Demorou cerca de vinte minutos, e então ela foi para seu quarto se trocar, e eu fui para o banheiro.

Tomei um banho de água morna para relaxar da viagem, não demorei muito e sai do banheiro indo para meu quarto, vi Catherine sentada no sofá mexendo em seu celular.

Coloquei um short jeans preto de cintura alta, uma blusa tipo tomara que caia vermelha e um tênis vans preto, passei perfume, penteei meu cabelo e fui para a sala.

-Está pronta, Catherine?

[POV’S Cathe]

Eu acabei de arrumar minhas coisas, fiquei tentada a reorganizar tudo por não estar satisfeita, mas me detive, se não eu nem acabaria hoje. Fui para o banheiro e deixei o chuveiro gelado, eu amava banhos frios. Lavei meus cabelos e desliguei o chuveiro, me enrolei numa toalha e saio do banheiro. Passei meu óleo corporal e me troquei. Vesti uma uma calça jeans clara com vários rasgados na coxa e um cropped preto com um bigode em branco e calcei meus all star cano médio pretos. Passei perfume e penteei meus cabelos, peguei meu celular e me sentei no sofá da sala esperando Bella terminar.

Não demorou muito e ela já estava na sala.

-Está pronta, Catherine?- Ela me perguntou e eu levantei do sofá.

-Estou sim, então, vamos?-Ela assentiu e pegou seu celular e as chaves da casa, eu a esperei do lado de fora até ela apagar as luzes e trancar a porta. –Vamos onde? –Perguntei ao ela sair e trancar a porta.

-Hum... eu acho que podemos dar uma volta, não conhecemos nada, não é?-Eu assenti e fomos andando até uma praça onde paramos e nos sentamos.

-Bella? E as aulas?- Eu olhei pra ela que olhava as horas em seu celular.

-Papai já nos matriculou, acho que semana que vem devemos ir na escola, ele disse que iria me passar o endereço, mas qualquer coisa nós nos viramos.

-Então tá...- Eu me levantei ao ver um folheto no chão, o peguei e comecei a ler.- Bella, olha isso, Freddy Fazbear Pizza- Eu mostrei o folheto a ela.

-O que tem? Está com fome?- Ela me olhou confusa.

- Não, não boba, olha...- Fiz ela ler o papel.

“ Freddy Fazbear Pizza

Inauguração do novo restaurante da franquia fazbear’s

Venha se divertir com os nossos humanatronic’s!

14/11 ás 14h “

-E o que tem? Quer brincar com os humanatronic? Você não tem mais idade para isso, Cathe.- Ela riu.

-NÃO! Lê direito baka! Aqui ó! –Apontei para o canto do papel.

“...Precisa-se de seguranças noturnos...”

-Aaaaaah, isso ai.. Entendi- Olhei para ela com cara pidona.-Okay, okay, vamos atrás desse então.

Eu dei pulinhos de empolgação pelo possível emprego novo.

-Para de pular e vamos logo antes que outra pessoa roube a vaga- Bella riu e eu parei de pular, sai arrastando ela e olhando o endereço no papel.

Nós duas caminhamos até o restaurante, não era longe, e tinham vários funcionários andando de um lado para o outro com preparativos para abrir em dois dias.

Fomos até o balcão onde um homem de cabelos castanhos e olhos castanhos tinha uma garotinha de uns..dois aninhos nos braços, ele brincava com ela mas ao mesmo tempo tinha um semblante preocupado

O homem nos olhou e viu o folheto em minhas mãos.

 -Vieram pela vaga de segurança?- Ele sorriu quando eu assenti.-Por favor, assinem aqui.- Ele nos entregou um documento, um para cada. Nós assinamos e entregamos para ele.- Bem... vejamos.. Catherine e Isabella, eu sou William Afton, e é um prazer conhecê-las.- Um garoto se aproximou da recepção e William o chamou.- Mike, estas são as seguranças noturnas.- Ele nos apresentou ao garoto de olhos claros e cabelos castanhos.- Você as apresentaria a pizzaria?- O garoto chamado Mike assentiu.

-E então, vamos?- Ele seguiu para o interior da pizzaria chegando ao que me parecia o salão principal- Aqui é o Show Stage, é aqui onde os humanatronic’s principais se apresentam!- Ele indicou três humanatronic que me pareciam muito com humanos...- São Toy Freddy, the bear, Toy Bonnie, the bunny, e Toy Chica, the chicken.- Ele apontou para cada um, uau... um urso, coelho e galinha. O urso e o coelho trajavam camisas de mangas e coletes marrom e azul cada um, calças pretas e o que me pareciam, sapatos sociais, e gravatas. O “urso” tinha uma cartola, orelhinhas fofas e um microfone. O coelho tinha um baixo vermelho e orelhas fofas também. A galinha, Chica, usava um vestido amarelo cheio de babados com um avental com escritas, “Let’s Party”, usava uma sapatinha laranja e segurava um cupcake, era bem fofa ao meu ver.- Alguma dúvida?- Mike nos olhou.

-Sim, eu estou em conflito interno pra saber se o coelho só é meio afeminado, ou é mulher mesmo- Bella disse e eu soltei uma risada, ela tinha razão.

-Bem..- Mike riu também- É macho até onde eu saiba.- Ele foi andando para outra sala e nós duas o seguimos.- Esta é a Game Area, e aquele..- Ele apontou um humanatronic baixinho de roupa listrada e bermuda marrom, ele tinha de um lado balões nas mãos e do outro, uma plaquinha escrita “balloons”. Aquele é o Balloon Boy, ou BB.

-Meu deus, muleque dos balões!- Bella ria.- Só falta Balloon Girl!- Mike ficou pensativo e balançou a cabeça.

-Nada de Balloon Girl.- Ele disse e seguiu para outra sala, eu e Bella apenas o seguimos de novo.- Esta é a Prize Coner.

O lugar era cheio de pelúcias dos humanatronic’s, eram mega fofas, mas eu senti falta de ter algum humanatronic...

-Ei... aqui não tem nenhum?- Olhei para Mike que tocava numa caixa de presentes grande ali.

-H-hm.. não, não tem... são só as pelúcias.-Ele saiu da sala indo até a seguinte.- Bem! Aqui é Kid’s Cove! Esta é Mangle, the Fox.- Ele apontou para uma humanatronic de cabelos platinados, vestido de vários tons de rosa, uma cauda fofa e orelhinhas de raposa.

-Uma raposa? Ela é muito fofa!- Eu achei ela linda, sinceramente. Perto dela tinha outra humanatronic que me parecia uma bailarina, ela trajava um body preto com uma saia de tule preta também, usava sapatilhas de balé da mesma cor de sua roupa,seus cabelos era platinados, e ela era extremamente branca, uma albina, orelhinhas de urso em sua cabeça a deixavam mais fofa.- UMA PANDA BAILARINA? Essa é a coisa mais fofa que já vi na minha vida inteirinha.

Mike ria junto com Bella de minha reação. –Essa é Hannah, the Panda.

-Apaixonada... ai meu deus...-Eu queria roubar aquela humanatronic para mim, só pra mim.

-Vamos? Ou quer levar Hannah para casa?- Mike já estava indo para as próximas salas.

-Posso? Eu adoraria essa bailarina para mim- Perguntei rindo esperançosa.

-Hum... pode não, agora vamos- Ele riu e saiu para o próximo lugar de nosso tour.

Ele nos apresentou nossa sala, onde ficaríamos vigiando a pizzaria, disse que tinha o tablet de câmeras, onde viríamos todos os locais da pizzaria, os dutos de ar.. não vi necessidade em saber deles... mas tudo bem... Vimos também as quatro ‘Party Room’, Main Hall, e pelo visto achei que tínhamos visto tudos, atééé ele nos levar até outra sala: Part/Services.

-É, essa é a última- Ele acendeu as luzes e eu dei vários passos para trás ao ver quatro humanatronic’s jogados.. abandonados...desativados e desmantelados... tudo isso passou em minha mente ao ver a situação daqueles..

-O que aconteceu com eles?- Eu tinha pena deles, mesmo acabando de vê-los.

-Mal funcionamento... odores... problemas e et cetera.. eu não sei realmente.- Mike parecia excitante em falar qualquer coisa.- Eles eram da antiga franquia, foram jogados de lado ao terem novos, os Toys, baseados neles... Freddy, Bonnie, Chica, e Foxy.

-Ah... e por que não Toy Foxy, ao invés de Mangle.. e por que Balloon Boy e Hannah não tem versões antigas?

-Também não sei.. mas enfim, acabamos o passeio... o que acha de irmos?- Ele parecia querer sair daquela sala logo então eu e Bella apenas concordamos e saímos junto com ele voltando para recepção, onde William conversava com uma mulher loira que segurava a mesma bebê de antes.

-Vamos princesa..-Ele a pegou no colo.-Ei.. você consegue dizer “papai”? Não consegue? Ainda Bia? Talvez se tentar consiga...Continue tentando, assim..- Ele sorriu.

-William, ela tem 2 anos e meio. Lógico que ela não conseguirá dizer.-Disse a loira.

-Ah Kelly, se ela continuar tentando ela vai conseguir..-Ele a deixou com a moça, Kelly, e veio até mim e Bella após pegar duas blusas de tom azul escuro e golas roxas no balcão.- Aqui, este é o uniforme de vocês, amanhã vocês começam, tudo bem?-Nós assentimos e ele sorriu voltando até Kelly.

Eu e Bella nos despedimos de Mike, que deveria ficar lá mais um pouco por ser segurança diurno e fomos para nossa casa. Algo me dizia que o dia seguinte seria bem interessante.

Com esses pensamentos, eu tomei outro banho após Bella que foi mais esperta e chegou primeiro no banheiro, Vesti um pijama de short e blusa de alcinhas, me deitei e deixei minha caixa de música tocando para me trazer bons sonhos.


Notas Finais


Bem... É isso :3
Espero muito que tenham gostado, essa fic está sendo baseada em "The Friendship Simply Surpasses All" ela é feita como passado dela. Meus agradecimentos a MrEmy <3
O segundo capítulo já está sendo feito!
Beijos sweets <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...