História The beginning of a great love story - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Exibições 2
Palavras 746
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Musical (Songfic), Romance e Novela, Suspense

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpa os erros ❤

Capítulo 6 - Onde Taehyung está 😧


Fanfic / Fanfiction The beginning of a great love story - Capítulo 6 - Onde Taehyung está 😧

_O farol do carro estava realmente muito forte e eu acabei colocando as mãos em meu olho. Rapidamente o carro para quase em cima de mim e escuto alguém gritar.

_HARU. _Grita a pessoa.

Eu realmente não sei quem é o vidro do carro e fume e não da pra ve. A porta se abre e desce. Eu solto um suspiro de alívio. Por vê quem é.

_Haru ? Você está bem  ? _Diz a pessoa.

_Namjoon, o que está fazendo aqui ? A essa hora ? _Pergunta Haru.

_Não, eu que pergunto, o que você tá fazendo aqui a essa hora da noite sozinha na chuva ? Você vai pegar um resfriado tome pegue meu casaco. _Diz Namjoon tirando seu casaco do carro e dando para Haru.

_E....eu.... eu. _Diz Haru com uma grande dificuldade para falar pois além de estar com frio chorou tanto no caminho que acabou ficando com soluço.

_Vamos entre no meu carro te levarei pra casa. _Diz Namjoon levando Haru e abrindo a porta do carro para ela.

_Obrigada, Namjoon. Você é uma ótima pessoa. _Diz Haru colocando o sinto de segurança.

_Denada. É um prazer poder te ajudar. Mas agora me conte o porque você estava sozinha na chuva e ainda por cima você está bêbada. _Diz Namjoon.

_Eu marquei um jantar com Taehyung, e ele não apareceu e eu acabei bebendo demais. Mas eu não to bêbada tá ? Você tá bêbado, não deveria dirigir. _Diz Haru ligando o som.

_Haru, desliga isso. _Diz Namjoon.

_A porque ? E minha música favorita seu seu seu. _Diz Haru.

_Seu o que ?? _Pergunta Namjoon.

_Nada. Obrigada Namjoon. _Diz Haru abaixando a cabeça pois estava envergonhada.

_Denada. Bom pronto você está entregue a sua casa. _Diz Namjoon tirando o sinto e olhando para Haru.

_Muito obrigada, Nam você realmente me ajudou muito. Você quer entrar ? _Diz Haru abrindo a porta do carro para se retirar.

_Não, não. Séria meio estranho se alguém visse nós dois entrando em sua casa. Deixa pra próxima também está tarde preciso voltar pra casa. _Diz Namjoon.

_Ok ! Tchau, Nam mas uma vez obrigada. Você me ajudou e muito. _Diz Haru fechando a porta do carro e indo em direção a porta de sua casa.

Pensamentos de Haru.

_Será se algo aconteceu com Taehyung ? Ou ele só me quis fazer de boba ? Será se ele realmente está preocupado em sair comigo. Talvez se eu ligar pra ele eu possa conseguir uma explicação.

_Haru, pega o celular e tenta ligar para Taehyung mas novamente da na caixa postal. Haru já cansada resolve tomar um banho e se deitar pós já estava cansada. Haru faz suas tarefas e se deita mas invés de dormi fica a noite toda pensando onde Taehyung pode ter ido.

        
        
                Dia Seguinte 📅

Haru acorda, vai para o banheiro fazer suas higiene. E assim que termina vai para o banho lava seus cabelos. Mas não demora muito, Haru ainda tinha que ligar para o guincho e mecânico para pegar seu carro que deixou largado no meio da rua.  E também estava ansiosa para encontrar com Taehyung e saber o motivo dele ter deixado ela plantada. Haru, se arruma toma seu café da manhã e logo em seguida sai chamando um Táxi. Ao entrar no táxi seu celular toca.

_Alô ? Quem é ? _Pergunta Haru.

_Oi, Haru aqui é  o Namjoon. Eu liguei pra saber se você está bem. E para avisar que eu já cuidei de tudo sobre o seu carro ontem mesmo chamei guincho e o mecânico e seu carro já está sendo arrumado. Mas e aí você está melhor ? _Diz Namjoon.

_A.....cla...claro, Nam. Eu estou muito grata pelo o que você fez pra mim. Eu vou te recompensar vou dar o dinheiro que você gastou com o guincho e o mecânico não se preocupe. E eu estou melhor não se preocupe. Muito obrigada, você é um anjo. _Diz Haru.

_Que nada Haru. Eu só fiz o que achava que tinha que fazer. Venha direto para empresa não se preocupe com o carro o Manager quer falar com você. _Diz Namjoon.

_Ook, muito obrigada. Até logo. _Diz Haru desligando o telefonema.

 
         Alguns minutos depois ⌚

_' Haru chega na Big hit e logo em seguida vai para sala de reuniões. Mas antes de bater na porta para entrar escutou os meninos falando que talvez Taehyung tenha passado a noite com sua namorada



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...