1. Spirit Fanfics >
  2. Happiness: The Right Mix of Chaos and Love >
  3. New House, Lilia's Surprise And Wedding Day!

História Happiness: The Right Mix of Chaos and Love - New House, Lilia's Surprise And Wedding Day!


Escrita por: DepressedFoxxx

Notas do Autor


Olá, meus amores! Demorei, eu sei e odeio isso. :(
Mas espero que não desistam de mim, todo o incentivo de vocês é muito importante pra mim.
Respondo os comentários amanhã quando eu acordar, tudo bem?



Enjoy!!

Capítulo 54 - New House, Lilia's Surprise And Wedding Day!


Fanfic / Fanfiction Happiness: The Right Mix of Chaos and Love - New House, Lilia's Surprise And Wedding Day!

# Dias depois...

A passagem de ano foi bem cheia. John foi até Rancho Cucamonga, antes de viajar com Danny para o show de virada de ano que ele fez. Ele pintou o quarto da Lilia e fez o castelo na parede. Por enquanto eu só vi por fotos, mas logo vamos lá para fazer a mudança, e eu finalmente vou ver o resultado. Mal posso esperar para ver a reação da Lilia. Compramos uma cama em forma de carruagem pra ela, além de muitas outras coisas.

Eu estou tão feliz que Danny vai estar um pouco menos ocupado durante esse mês e metade do próximo. Vamos passar mais tempo juntos. Sem falar que ele precisa de um descanso.

Mary me ligou para falar sobre o casamento dela, que será no último dia do mês. Conversamos bastante, e ela me disse que o site que falava de mim está mil vezes pior agora. Por algum tempo eu esqueci disso, ainda mais porque eu já me acostumei com comentários maldosos. Porém, eu sei que uma hora a curiosidade irá me vencer e eu vou acabar indo lá me maltratar. Os últimos acontecimentos em minha vida devem ter dado um prato cheio para elas. Fofocas, suposições...elas não tem limite.

- Oi, gente!- acenei para a câmera.- Primeiro de tudo, eu resolvi gravar esse video aqui do lado de fora. Meu quarto e...a casa praticamente, está uma verdadeira bagunça e eu já vou explicar o por quê. Espero que a luz não esteja ruim.- ajeitei minha blusa.- Enfim, como podem ver, meu cabelo está vermelho agora.- mexi nele.- Como eu comentei algumas semanas atrás, eu quero voltar para a minha cor natural. Pra quem não sabe, minha cor de cabelo natural é o ruivo. Eu enjoei de pintá-lo. Eu fui morena, loira...eu não esperava que o resultado final seria esse vermelho meio, sei lá, vinho. Mas eu até que gostei. Minha cabeleireira disse que o melhor seria eu pintar como fiz, e ir deixando meu cabelo crescer para começar a igualar com a minha raiz, nas próximas vezes. Eu espero que não leve muito tempo. Mas...vamos ao que interessa.- ri.- Eu queria ter feito esse video há algumas semanas, só que não tive muito tempo. Considerem esse video um update sobre mim. Deixando as crianças um pouquinho de lado e focando só em mim.- expliquei.

- É a primeira semana de Janeiro, por isso, vou começar esclarecendo, resumindo coisas e contando algumas novidades para vocês. Primeiro, quero dizer que eu tenho vários videos para vocês esse mês e no próximo. E pretendo manter esse ritmo durante o resto do ano. Updates, vlogs, tags...bastante coisa mesmo. Mas vamos direto ao assunto.- Me ajeitei melhor antes de continuar.- Muitas mudanças tem acontecido na minha vida, a maioria para a melhor, felizmente. Como vocês já devem ter percebido. Eu recebo muitas perguntas sobre isso...- ri.- Um cara tem estado em alguns dos meus videos desde- tentei me lembrar.- setembro, eu acho...muitos de vocês me perguntam direto nos comentários dos meus videos e das fotos que eu posto com ele. O nome dele é Danny e ele tem 26 anos. E bom, nós nos conhecemos em Junho do ano passado. Eu inclusive era fã dele. Alguns de vocês devem saber que ele é cantor e é conhecido como Adore Delano. Ele é uma drag queen.- contei.- Nós nos conhecemos em um show da Adore no local onde eu trabalho, fizemos amizade e seguimos assim até o final de Novembro, quando começamos a namorar. Nós fizemos um mês no dia 23 de Dezembro. Tudo está indo muito bem. Eu sei que soa clichê e bobo, mas ele me faz tão, tão feliz. Ele é uma das razões que me mantiveram sã, em meio a tudo o que aconteceu ano passado. Ele é maravilhoso comigo, com os meus filhos e o resto da minha família. Eu me sinto feliz como não me sentia há muito tempo. Muitas pessoas não entendem, muitas pessoas ficam chocadas por ele também ser a Adore. Mas eu só peço respeito, okay? Eu já quero deixar avisado que se houver hate, comentários maldosos e coisas do tipo, eu não vou hesitar em bloquear essas pessoas. Eu compartilho aspectos da minha vida com vocês, aprecio todo o apoio e todo o carinho, porém eu não estou pedindo opiniões sobre como eu devo viver minha vida.

- Já o segundo assunto que quero falar, é que eu estou me mudando.- sorri.- E é por isso que a casa está uma bagunça e tive que vir gravar aqui fora. Aliás, a foto do quarto surpresa da Lilia que eu postei, é na casa nova. Vamos completar a mudança até o final da semana. Fiquem tranquilas porque eu vou mostrar como é a casa, o processo de mudança...só não prometo uma house tour, mas posso tentar. Sobre a custódia das crianças e coisas relacionadas, eu pretendo fazer um outro video só sobre isso. E enquanto os outros videos não chegam, me façam perguntas aqui embaixo ou em um dos posts que eu farei no Facebook e no Instagram só para isso. O Q&A finalmente vai sair, e espero que ainda esse mês. Então é isso por esse video, pessoal. Falo com vocês no próximo. Tchau!- me despedi.

"Parabéns, Vivian. Você merece toda a felicidade do mundo. Você é uma verdadeira guerreira."

Stephanie Clark

"Muita sorte nesse relacionamento. Não se incomode com o que os outros pensam, amor é amor! Estou muito feliz pela casa nova, não há nada como o nosso cantinho."

Leila Sali

"Vocês estão juntos só por um mês e já vão morar juntos? Depois se pergunta por que seus relacionamentos não dão certo. Vai ter filhos também? Errar duas vezes é burrice, garota!!"

Cara Philips

"Felicidades! Wow, relacionamentos andam muito mais depressa nos U.S em comparação ao meu país."

Gloria Harbor

"Aí vem o bebê número 4! Dou até o primeiro aniversário dos gêmeos pra ela anunciar a gravidez. Eu não tô sendo hater, só estou dizendo o que eu acho."

Jolyana Cruz

"Eu pensei que você não estava procurando outro namorado. Você tem que pensar nos seus filhos! Eu costumava ser muito fã sua e agora, nem tanto. Não me odeiem, mas ela disse SIM que não queria outro namorado. O que vai acontecer se esse namoro não der certo e esse Danny for igual ao Jimmy, ou até pior? Seus filhos vão ficar muito tristes e confusos. É injusto!!! Vocês namoram há um mês só! Pra que morar junto?"

Jessica Galvan

"Eu sou fã da Adore e amo ver fotos de vocês juntos! Seja muito feliz, você merece!"

Nellie Frayre

"Você não pode morar com alguém que acabou de conhecer!"

Julia Gatto

"Vi, me desculpe, meu inglês não é muito bom. Eu sou do Brasil! Eu tô muito, muito feliz por você!! Você merece toda a felicidade desse mundo pra sempre e com uma pessoa que seja boa ao seu lado. Eu te sigo desde que sua menininha tinha meses, e eu engravidei um pouquinho depois que você engravidou dos gêmeos. Muitos beijos!"

Ana Bastos

"Oh, meu Deus...espero que dessa vez o relacionamento funcione, porque senão, você só vai machucar seus filhos. Eu já ouvi Lilia chamando o seu namorado de pai em um dos videos."

Natalie Goodman

"Cacete! Ela é uma vadia porque tem 3 filhos e não é casada, e muito provavelmente não usa anticoncepcional e agora vai morar com um cara que acabou de conhecer."

Sylvia Weaver

"Depois de acompanhar tudo pelo o que você passou, eu não poderia estar mais feliz com a sua situação atual. Estou muito feliz que você tenha encontrado sua luz no fim do túnel. Você merece e é uma mãe espetacular!"

Courtney Penilawon

(...)

Poucos foram os comentários que li, referentes ao video que postei hoje. Tenho certeza que esses tipos de comentários ainda são melhores que os do fórum, que eu inclusive, estou tomando coragem para ler. Não que eu goste, mas...Não sei. Vou deixar isso para quando não tiver mais nada a fazer, e nesse momento eu tenho muito a fazer.

Celly e Milly estão aqui para me ajudar a arrumar todas as coisas que faltam para a mudança amanhã. Eu comentei com elas que queria passar meu mini cooper para frente e Milly logo se pronunciou, dizendo que quer comprar. Ela planejava comprar um desse modelo há algum tempo, só que por alguma razão, nunca concretizava. E eu por outro lado também sempre quis esse modelo, entretanto, no fim das contas devo tê-lo usado somente umas três vezes. Esse não é um carro para quem tem mais de dois filhos.

- Eu ainda não acredito que vamos fazer sua mudança amanhã.- Celly fez uma carinha triste colocando roupas das crianças em uma caixa grande.

- Nem eu.- concordei, tirando minhas coisas do closet.- Mas eu estou tão animada e feliz! Mesmo com tanta negatividade dos outros.

- Eu não posso dizer o mesmo.- ela falou cabisbaixa.- Sobre o Youtube, eles não sabem de nada e não tem no que se meter.

- É verdade, Vi. Quem sabe o melhor pra você, é você.

- Eu sei mas, ainda me deixa triste e irritada.- coloquei minhas roupas em cima da cama para começar a dobrá-las.- E Celly, vamos sair como "despedida".- fiz aspas com os dedos.- E vai ter uma mini house party lá em casa semana que vem. Eu espero ver vocês lá.

- Até parece que eu perderia.- um sorriso apareceu em seu rosto.

- E como você vai fazer com a Playhouse e os ensaios para o recital no Lali B. em Maio? Vai ser bem puxado dirigir para cá e para Los Angeles mais de uma vez na semana.- senti Milly me encarando enquanto espera minha resposta.

- Eu acertei com Tabatha de trabalhar apenas duas vezes na semana. Especificamente nos dias em que Lilia tem aula de ballet. Daí eu venho para cá, passo o dia, ensaio, trabalho, depois pego as crianças e vou para casa.

As duas abriram a boca parecendo chocadas.

- Vai pegar a estrada de madrugada com três crianças?- Mikaelly indagou, incrédula.- E ainda tem Alyna.

- O que tem? Serão quatro quando Alyna estiver junto.

- Você vai ficar morta de cansaço.- Celly advertiu.

- Isso é um plano inicial. Se eu ficar cansada vejo o que vou fazer.- fui colocando minhas roupas dobradas nas caixas.

Olhei em volta e já há bastante caixas cheias no quarto.

- Acho que podemos descer com essas caixas, depois voltamos para arrumar o resto.

- Tudo bem. Falta o que ainda?- Milly perguntou se levantando.

- Faltam os meus sapatos, mais brinquedos das crianças e outros objetos meus.

Descemos com as caixas, cada uma de nós levando uma, por três vezes. Estamos descendo pela última vez, antes de voltar para empacotar mais. Assim que pisamos no último degrau, chegando a sala, Lilia veio correndo em minha direção com um bico de chateação.

- Mamãe...Kashen meu binquedo!- ela reclamou visivelmente chateada.- Meu!- frizou.

- Kyson pegou seu brinquedo?

- Aham.- balançou a cabeça.

- Mamãe já vai pegar, tá bem?- disse a ela.- Não precisa ficar brava, porque ele não fez por mal.- coloquei a caixa que eu carregava, perto das outras em um lado da sala, pronta para resolver o problema.

- Eu já peguei o brinquedo, Lilia. Vem aqui.- minha mãe chamou. Lilia foi correndo pegar a boneca nas mãos da avó.

Desde que os gêmeos começaram a engatinhar, Lilia reclama que os bebês pegam os brinquedos dela. Eu sei que isso é chato para crianças, mas eu sempre tento fazê-la não ficar irritada com os irmãos por causa disso, e dividir.

- Agora que vou ser mãe de dois, preciso tomar notas com você. Você é tão paciente, amiga.- Celly se pronunciou, fazendo-me rir de leve.

- A paciência vem, você vai ver.

- Eu não acho. Eu sei que você acaba se adaptando e tudo o mais, porém, acho que esse negócio de paciência para a paternidade, é uma coisa que alguns tem, e outros não.- minha irmã deu de ombros.- Vejo tantas mães por aí que nem deveriam ser mães, de tanta impaciência que tem.

- E você acha que tem esse tipo de paciência ou...- Celly deixou no ar.

 Eu e Mikaelly já conversamos sobre isso algumas vezes, e apesar de ela amar os sobrinhos, não tem muito interesse em ter os próprios filhos.

- Eu não vou dizer que nunca vai acontecer, porque eu realmente não tenho como saber. Só que eu não penso nisso. Eu sou muito feliz sendo apenas tia.- ela deu um sorriso depois de responder.

- Pode ser uma tia ainda mais feliz, indo morar lá em casa para me ajudar.- brinquei.

Nós três rimos.

- Sua boba!- deu um tapinha em meu ombro.

# Dia Seguinte...

As crianças vão passar o dia com meus pais e minha avó. O caminhão da mudança já veio pegar grande parte das coisas, e o resto vai conosco na minivan. Matt e Celly estão comigo. Mikaelly viria também, porém Oliver teve uma folguinha, e os dois estão tirando o dia para passear juntos, o que eu apoio totalmente.

Fomos ao Hobby Lobby e ao Bed Bath and Beyond, comprar mais coisas para a decoração da casa e outras necessidades. Danny me ligou, dizendo que eles vão entregar a geladeira, o fogão e outras coisas hoje. E ele também comprou as tvs para a sala, nosso quarto e o quarto da Lily, e mais o home theater. Ele já está na casa, adiantando as coisas.

- Eu e você vamos ficar com a decoração.- falei para Celly.- E pode ser que o fogão já tenha chegado. Dá pra gente fazer algo bem gostoso pra todos.

- Você sabe que eu adoro decorar, e que meu novo hobbie é cozinhar, então...

- Já estamos chegando?- Matt perguntou no banco de trás.

- Mais uns dez minutos.- respondi.- Estamos perto.

- Uau!- Celly exclamou.- Aqui é lindo! Tem muito verde...

- Sim. Já me encantei em morar aqui assim que vi todo esse verde e o quão lindo é. Por que a gente não para, pra comprar algumas coisas para o almoço logo?

- Eu acho uma boa. Assim não vamos ter que voltar depois.- Matt concordou comigo.

Passamos no Walmart e compramos uma variedade de coisas. Eu ainda não tenho ideia do que eu posso fazer, mas com o tanto de ingredientes, terei muitas opções. De qualquer forma, quero algo que todos gostam, incluindo Danny. Ele não é chegado a carnes em geral e, eu diria que já está quase se tornando vegetariano de vez. Porém ele adora queijo, então posso fazer algo que leve o mesmo.

Com tudo pronto, seguimos de vez para casa. Avistamos o carro de Danny em frente à garagem. Estacionei meu carro ao lado do dele e saímos. Eu e Matt pegamos algumas das coisas para levar para dentro, Celly ficou com as mais leves. Entramos e nos deparamos com caixas e mais caixas. Reparei também que nossas compras já foram entregues.

- Amor?- chamei alto.

Dá para ouvir alguns barulhos, só que não tenho muita certeza de onde vem.

- Tô aqui em cima, Vi.- sua voz ecoou.

Não demorou nem vinte segundos, Milena veio descendo as escadas, me deixando surpresa.

- Ai, que bom que chegaram! Já estava ficando entediada aqui, só olhando Danny, John e Ralph fazerem o trabalho.- falou, antes de chegar ao último degrau.

Eu não fazia a mínima ideia de que ela viria.

Sorri, simpática.

- Nós paramos para comprar algumas coisas.- contei.- Então, vai nos ajudar a decorar?- deixei a caixa que trouxe, no chão, perto do sofá novinho e ainda coberto com plástico.

- Sim. Danny achou que seria uma mão na roda para vocês.

- Com certeza! Três é melhor que duas.

Ela deu um sorriso.

- Só um minuto, eu já volto.- fez sinal com a mão, girando nos calcanhares para ir em direção a escada novamente.

Ela sumiu outra vez.

- Quem é ela?- Celly cochichou.

- Uma das melhores amigas do Danny. 

- Então por que nunca a vimos? Pensei que John fosse o inseparável.

- E é. Mas ela é também, só que estava fazendo uma viagem pela Europa desde Maio, por isso não a conhecemos. Eu já tinha visto fotos dela com ele quando eu e ele nem nos conhecíamos ainda.- peguei as sacolas que do Walmart que Celly trouxe.

Comecei a fazer meu caminho para a cozinha, deixando as sacolas em cima da bancada.

- E aí?- fui até a outra bancada, que dá para a sala, debruçando-me ali para falar com eles.- O que acham da casa até agora?

- Eu nem vi tudo, mas é enorme!- Matt disse.- Mas eu gostei.

- Pelo o que eu vi até agora, eu também gostei. A vizinhança parece ser bem calma.- Celly olhou em volta.- Essa escada é...linda!

- Sim, não é? Adoro essa escada. Só que ela vai ficar um pouquinho menos bonita, com todo aquele aparato à prova de crianças.

- Ah, que é isso...não vai não.

- Eu espero.- saí da cozinha, indo para perto deles novamente.- Vamos lá em cima.

Subimos, seguindo os barulhos  vindos do quarto da Lilia. 

- Oi!- dei uma batidinha na porta aberta, chamando a atenção deles.

Eles estão montando a cama da Lilia em frente a parede de espelhos.

- Aí estão vocês!- Ralph se animou.

- Sim!- eu o abracei primeiro, por ele já estar de pé.- Essa é minha amiga Marcelly, Ralph. E esse é meu irmão, Matt.- apresentei os dois.

Eles se cumprimentaram. Danny e John também pararam para falar conosco.

- Está tudo ficando lindo!- Celly elogiou.

- Que bom, porque eu quero que fique perfeito. Tá dando bastante trabalho.- Danny abaixou novamente para voltar ao trabalho.

- Essa cama é difícil pra cacete de montar.- John resmungou.

- Matt é ótimo nessas coisas.- informei.

- É, talvez eu saiba o que fazer.- passou para o lado deles, olhando melhor.

- Ãhn, vamos deixar vocês trabalharem em paz, okay?- avisei.- É ótimo já terem ligado a geladeira e instalado o fogão. Vou fazer um almoço.

- Ai, que delícia!- Danny suspirou.- O que vai fazer?

- É surpresa.

- Ah, Vi...- fez aquela carinha fofa dele.- Só cuidado se precisar colocar alguma coisa na geladeira. Não está ligada há muito tempo.

- Tudo bem.- assenti.- Vem com a gente, Milena?

- Claro.- veio atrás de nós.

Descemos para começar nossa parte. Já que vamos inaugurar a cozinha, nada melhor que ela seja o primeiro cômodo a ser decorado. Arrumamos tudo o que trouxemos dentro dos armários, guardamos e organizamos os talheres, panelas e utensílios de cozinha recém comprados.

- Vocês vão fazer o que para ter uma mesa? Vão colocar cadeiras na bancada?- Celly questionou.

- Aqui tem uma sala de jantar enorme, acredita?- eu contei.- A mesa já está até lá.

- Jura? Que chique.

- Essa casa é exagerada desse jeito não sei por que. Só sei que os donos daqui, que moravam até pouco tempo, são um casal de médicos. Eles deviam precisar de uma sala de jantar dessas. Mas para nós, eu não vejo necessidade para usá-la sempre. Só para visitas.

- Já sei onde podemos comemorar o natal desse ano.- esfregou as mãos uma na outra, com um sorrisinho.

- Boa ideia. Quem sabe. Milena?

- Oi.- ela respondeu enquanto termina de ajeitar os utensílios.

- Sabe onde Danny deixou as coisas de decoração dele?

- Para a sala?

- Sim.

- Estão ao lado do primeiro sofá.- informou.

- Eu acho que já terminamos por aqui.

Eu adoro paredes de fotos. Elas estão em minha vida desde que eu era pequena. Meus pais tem o corredor do segundo andar da casa deles repleto de fotos deles, de Matt, Milly...nossa família de uma forma geral. Eu prefiro as fotos na sala. Revelei todas em tamanho médio, para ficarem mais bonitas no cômodo. Há fotos minhas e do Danny, das crianças, uma foto perfeita de nós dois nos beijando, que alguém tirou no dia que começamos a namorar. Fotos do natal, ação de graças, fotos em que ele está de Adore, incluindo uma do Halloween e uma do ensaio que fizemos.

Ajeitamos a mesa de centro no meio da sala. O tapete que Danny escolheu ficou bem bonito. Eu estou arrumando as fotos junto com Milena, e Celly está desempacotando as coisas do Danny.

- Onde eu posso colocar isso?- ela questionou, e eu e Milena viramos para olhar.

É o esqueleto da cabeça de um...bode, boi...eu não faço a mínima ideia.

- Ele tinha falado de colocar em cima da lareira, por causa das crianças.- Milena falou.

- Ah, okay.- Celly ajeitou o objeto, em cima da lareira, posicionando-o no meio.

- Essas outras coisas que estão na mesma caixa também.- Milena continuou explicando.

Voltamos a arrumar as fotos na parede, até que escutei barulhos de vidro.

- O que será que é isso aqui?- Celly ia abrir a caixa grande, quando viramos. A etiqueta mostrando o que tem dentro, está virada para nós ao invés dela.

- Uh, pode deixar essa caixa intacta.- aconselhei.- É a caixa de coisas para fumo dele.- expliquei, assim que ela abriu, confirmando o que eu disse.

- Nossa! Quanta coisa!- exclamou, surpresa.

- E ele com toda a certeza ainda tem mais. É melhor deixar aí, porque se acontece alguma coisa com isso, acho que ele tem um ataque.

- Nada de mexer nessa caixa.- fechou novamente, arrastando-a para o cantinho.

Terminamos a sala. Faltam apenas os eletrônicos, que os meninos vão colocar depois. Passamos para o hall, e agora estamos aprontando o almoço. Finalmente decidi o que vou fazer. Uma lasanha vegetariana.

(...)

- Já está praticamente pronto.- anunciei.- Podem arrumar a mesa pra mim?- pedi para as duas.

- Claro.

- A toalha da mesa está em cima da bancada.

Abri o forno mais uma vez, para ver como andam as coisas. O queijo está borbulhando, o topo está douradinho e o cheiro está uma delícia.

- Mais um pouquinho e vai estar perfeito.- sorri, fechando o forno novamente.

Aproveitei o tempo para tirar o arroz da panela, e colocá-lo em um refratário, para que seja mais fácil na hora de nos servirmos.

Celly's Pov

- Então, você e Danny se conhecem desde sempre?- perguntei para Milena, enquanto preparamos a mesa para o almoço.

- Sim. Minha mãe e a mãe dele são amigas de escola. Nós crescemos bem próximos.

- Eu e a Vi também. Nós somos como irmãs.

- Sério?- ela sorriu para mim.- Eu só conheço vocês há pouquíssimo tempo, mas já dá para ver que parecem bem juntas mesmo.

- Nós somos.- concordei.- Bom, a partir de agora, acho que nem tanto.- coloquei os copos em frente aos pratos arrumados.

- Por quê?- me encarou em confusão.

- Ela agora vai morar aqui, e eu moro em Huntington Beach. Não vai mais ser tão fácil para nos vermos.

- Vai sim, você vai ver...eu tenho certeza que vão se ver bastante, e a amizade vai continuar forte. Sabe, eu e os outros também sentimos muita falta do Danny, e também do John, porque ele está com Danny na maioria das vezes. Mas,- ela parou o que fazia- quando eles voltam é tão gostoso. A gente se diverte e conversa, como se eles nunca tivessem estado longe.- um sorriso tomou conta de seus lábios enquanto ela falava. E eu não pude evitar sorrir também.

Eu me sinto boba agora. Talvez eu esteja sendo muito dramática com a situação. Vi poderia ser como Matt ou Danny, sempre longe.

- Hmm, que cheiro gostoso!- a voz de Danny se fez ouvir em outro cômodo.

- Sua namorada é a responsável.- Milena respondeu alto, para que ele escute.

E ele tem toda a razão. O cheiro está delicioso! Inclusive, acho que para mim está dez vezes melhor, por razões óbvias.

- Deixa, que é agora que ele vai se apaixonar de vez.- dei uma risadinha.

Ele gargalhou.

- Eu já conheço a comida dela, e amo demais!- respondeu.

- Gente, gente, cuidado, que a travessa está bem quente.- Vi advertiu, passando com uma travessa grande e fumegante por nós, indo em direção à mesa.

- Quer ajuda?- Milena ofereceu.

- Se puder trazer o arroz para mim, seria ótimo.

Milena assentiu e saiu para buscar.

- Sentem-se.- Vi falou, toda boba.- Vou buscar o refrigerante e as cervejas.- ela voltou a se retirar, ao mesmo tempo que Milena volta com o arroz.

Com tudo certo, nós nos sentamos à mesa, Vi voltou, e finalmente começamos a almoçar. Danny não poupou elogios a ela. Ele amou o cuidado da Vi em preparar algo que não tivesse carne, por causa dele. E ele sabe o quanto ela gosta de carnes.

O almoço foi bem agradável, conversamos muito, e não é segredo que todos amaram a lasanha. Aliás, acabou ali mesmo.

(...)

A tarde passou cheia, porém muito bem e produtiva. Decoramos toda a casa e apenas pouquíssimas coisas ficaram faltando. Os meninos instalaram todos os eletrônicos e montaram a mobília. Ao fim de todo o trabalho, ainda assistimos a um filme para estrear a tv e o home theater.

Agora já são quase 23:00hs, e estamos voltando para a nossa casa. Vamos buscar Aria na casa dos meus pais primeiro.

- Eu tô morto!- Matt esfregou os olhos com apenas uma mão, enquanto dirigi com a outra.

Tivemos que passar no Starbucks para comprar um café para ele, porque ele está com bastante sono. 

- Fizemos bastante coisa, mas eu adorei ajudar.

- Eu também. A casa é ótima. Bem grande, bem bonita...

- Eu também achei, e os dois estão super animados. É contagiante. Pena que ele Danny só tenha esse mês e um pouco do próximo para descansar um pouco.

- Ossos do ofício.- suspirou, olhando a estrada.

- Falando em folga...quando voltam ao trabalho?

- Ué, eu te disse que seria esse mês, né? Mas com o nascimento da filha do Jimmy, deixamos para o final do próximo.

- Mas já?- baixei meu olhar para minhas mãos.

Nem me lembro sobre ele ter dito que voltaria tão cedo. Deve ser meu cérebro de grávida que já está me afetando.

- Eu já estou em casa há algum tempo, tá na hora de voltar ao trabalho. Aliás, eu estava pra falar com você, só que ainda estava decidindo...

- Decidindo sobre o quê?- nem o deixei terminar.

- De fazermos uma viagem na primeira semana de Fevereiro. Podemos ir para onde você quiser.- lançou-me um olhar rápido.

- É sério?- quase pulei no banco, de tanta animação.

- Uhum.- balançou a cabeça.

- Duh...quero ir para Aspen. Não precisava nem me perguntar.- revirei os olhos, rindo.

Ele riu também.

- Pensei que você iria querer algum lugar fora do país.

- Não. Eu só quero aproveitar o restinho do inverno em algum lugar que tenha neve.- repliquei.

- Então assim vai ser.

- Mal posso esperar!- sorri grande, esfregando minhas mãos uma na outra.

- Aproveitar um tempinho em família.

- Isso!

Aspen, aí vamos nós!

Vi's Pov

Estou na casa dos meus pais. Danny também voltou para a casa da mãe dele por essa noite. Como eu trabalho amanhã e Lilia tem ballet, decidi voltar logo hoje. Vou aproveitar e passar o dia com Emma amanhã, para fazermos nossas tatuagens. Eu sempre fui louca para tatuar "Hakuna Matata". Lion King é um dos meus filmes favoritos da Disney, só perde para The Little Mermaid, porque esse sim é meu completo amor.

#Dia Seguinte...

- Eu...acabei de chegar com Lilia da aula de ballet dela, e também do meu ensaio para o recital.- estou falando com a câmera.- E, eu dei almoço a ela, dei almoço aos gêmeos e dei de mamar a eles também. Eles vão passar o resto do dia com minha mãe, e antes que comentem algo sobre, sim, eu não gosto que outras pessoas cuidem dos meus filhos pra mim. E não, eu não faço isso direto.

Peguei as chaves da minivan, na mesinha perto da porta.

- Com a mudança, meus pais tem ficado mais vezes com eles sim, só que isso não é de forma alguma algo constante.- saí de casa, indo em direção ao carro.- Na verdade, vai acabar logo, porque  nós vamos para a nossa casa hoje, definitivamente. Eu e Danny vamos vir buscar as crianças depois do meu turno na Playhouse, e então, finalmente vamos estar de vez no nosso cantinho. Já está tudo arrumado e organizado.- abri a porta da minivan e entrei, colocando minha bolsa e meu Iphone no banco do passageiro.-  Eu estou muito animada em começar nossa vida lá.- liguei o carro.- Acho que por hora, é isso. Eu pretendo vlogar um pouquinho hoje, então, vejo vocês daqui a pouco.- desliguei a câmera.

Estou indo me encontrar com Emma no estúdio de tatuagem que ela recomendou. Fica em Los Angeles, o que é bom, porque como a Playhouse também é lá, vamos poder aproveitar o dia sem precisar ter pressa para chegar na boate.

(...)

- Olha a tatuagem nova da Vi.- Emma está atrás de mim, filmando minha tatuagem recém feita.- Gostou, Vi?

- Sim. Mas eu acho que essa foi um pouco mais dolorida do que a minha outra.- respondi.- De qualquer forma, valeu à pena.

- Sempre vale.- ela riu.

- Eu amei.- me analisei em frente ao espelho novamente.

Nós ainda temos algum tempinho para comer e conversar um pouquinho, antes de irmos para a Playhouse. Decidimos por fast food. Eu estou doida por um cheeseburger!

- In 'n' Out!- cantarolei, dando zoom na fachada do lugar.- Como eu amo esse isso aqui!

- Todo californiano que se preza, ama.- Emma adicionou.

Ela abriu a porta e entramos. Eu me dirigi a uma das mesas, para garantir lugar para nós, e ela foi pedir nossos lanches. Aqui está bem cheio hoje.

- Às vezes é tão estranho vlogar em lugares públicos.- ri.- Me sinto como se fosse uma louca.- ri mais um pouco, mas tentando ser discreta, para as outras pessoas não me olharem mais ainda.- As pessoas ficam olhando e...sei lá, é muito esquisito. Aí vem a comida.- mostrei Emma, vindo em direção a mesa com a bandeja com os lanches em suas mãos.

Eu e ela pedimos o mesmo: double-double, duas batatas grandes com cheddar e bacon, e Dr Pepper de 700ml para completar.

- Não sei se lembram de eu dizer que não como muito e tudo o mais. Bom, desde a gravidez dos gêmeos, eu passei a comer muito mais do que eu era acostumada. E, pra falar a verdade, eu mereço uma boa dose de besteira de vez em quando.

Deixei a câmera de lado um pouquinho, para podermos conversar.

- Você e Jodie vão na house party semana que vem, né?- dei uma boa mordida no cheeseburger.

- Mas é claro! Ainda é surreal pra mim, que eu tenha juntado vocês dois.- a voz dela transborda orgulho.

Revirei meus olhos enquanto rio.

- Você sabe que é verdade. Eu tive grande parte nisso.

- Teve mesmo. O medo e a timidez ainda me impedem de fazer muitas coisas, mas minha amizade com você e Jodie tem me feito muito melhor. Sem falar que me ajudaram em um dos momentos mais importantes para mim.

- Awn...quem diria que à essa altura você estaria morando com o Danny. Na verdade, quem diria que vocês dois passariam de uns pegas no palco, para a situação atual.

- Não é?- apoiei meu rosto em minha mão, pensando.- Tanta coisa que eu nunca imaginaria aconteceu nos últimos meses. É absolutamente insano!

- Sim.- molhou sua batata no ketchup.- A vida surpreende a gente.

- Com toda a certeza.

- Sabe o que eu estava pensando agora?- me encarou, depois de ter terminado de mastigar.

- O quê?

- Que eu tenho que arranjar alguém para mim também.

Eu gargalhei.

- É sério. Eu sou uma ótima match maker, uma ótima cupido...

- Resolve até casos que parecem impossíveis.- acrescentei ainda rindo.

- Ainda tem isso. E no fim das contas cá estou eu, sozinha.

- Sozinha entre aspas, né, Emma? Se eu tentar contar com quantos você já saiu desde que nos conhecemos...

- Você sabe do que eu estou falando. Algo sério. Nada que seja casual, como sempre acontece.

- O que  eu tenho para te dizer, é que isso é algo que acontece quando a gente menos espera. Se você falasse pra mim sobre namoro algum tempo atrás, eu iria dizer que você estava louca. Olha onde eu estou agora.- mexi as mãos, enfatizando.- Não adianta procurar, ele é que nos encontra. Nas suas formas mais inusitadas, devo dizer.

Ela deu um sorriso de canto.

(...)

Tudo correu normalmente na Playhouse. Celly contou a notícia da gravidez, e todos ficaram felizes. Ela ainda vai continuar por algum tempinho, até que a barriga comece a aparecer. Em breve só terei Jodie e Emma como companhia. 

Danny veio assistir aos shows das queens amigas dele, para já ficar por perto para me levar para casa. Agora estamos a caminho de HB, para buscar meus filhos.

- Como foi o seu dia?- Danny me perguntou enquanto dirige.

- Foi bom. Só cansativo.- comecei a mexer em meu Iphone.

- E a tatuagem?

- Ela ficou tão legal...eu amei.

-  Tá animada para a primeira noite em casa?

- Ai, sim.- deixei meu telefone de lado.- Ainda é surreal.

- Sabe que eu fiquei um pouco no meu quarto na casa da minha mãe hoje, e é tão estranho só ter a cama lá agora.

- Sei bem como é. Eu também fiquei assim.

Chegamos a casa dos meus pais e saímos para pegar as crianças. Dessa vez, me despedi de vez dos meus pais e da vovó. As crianças estavam dormindo, por isso as trouxemos para a minivan com todo o cuidado, para não acordá-los. Seguimos viagem para casa.

Decidimos colocar Lilia para dormir no quarto dos gêmeos hoje. Queremos mostrar o quarto supresa para ela amanhã, porque ela vai aproveitar muito mais, ovbiamente.

Danny estacionou em nossa garagem. Saímos do carro, pegando as crianças e as bolsas delas. Danny pegou os gêmeos e eu fiquei com Lilia. Abri a porta que da acesso da garagem à nossa segunda sala.

- Lar doce lar.- Danny falou baixo, assim que passamos pela porta.

- Finalmente.- suspirei.

Subimos, indo até o quarto dos gêmeos. Colocamos cada um em seu berço. Para Lilia, arrumamos um cantinho, com o antigo colchão do berço dela, e a colocamos ali. Liguei a luz noturna e a babá eletrônica antes de sairmos, e deixei a porta entreaberta.

Me dirigi ao nosso quarto, enquanto Danny desceu para fazer algo. Fui direto para o banheiro, me despindo e prendendo meus cabelos em um coque malfeito. Entrei no box, ligando o chuveiro. Suspirei ao mesmo tempo em que a água molha meu rosto e meu corpo.

Mesmo com uma rotina puxada, é muito bom que o processo de mudança tenha acabado. Agora é só descansar e curtir nossa casa.

Terminei de tomar meu banho, pegando minha toalha. Dá para escutar a tv ligada no quarto. Isso quer dizer que Danny já está na cama, até porque, escuto as gargalhadas dele daqui. Me enrolei na toalha e saí do banheiro. Me deparei com ele gargalhando, vendo South Park. Ele é a coisa mais fofa! Parece criança.

Segui para o closet, com um sorriso em meu rosto. Vesti um pijama e saí, indo para a cama. Me cobri, olhando disfarçadamente para ele. Em um momento ele virou para me olhar, e ficou meio sem graça em perceber que eu o analisava.

- Que foi?- deu um sorrisinho envergonhado. As bochechas ganhando um tom rosado. A coisa mais linda!

- Estava observando você assistir a tv.- respondi.- Eu gosto de fazer isso, você fica é tão fofinho.- dei um beijinho em seu rosto.

Me cobri melhor e ajeitei os travesseiros, me aconchegando.

- Vai dormir já?

- Vou. Eu nem estou me aguentando mais de tanto sono.- cocei meus olhos.

- Quer que eu abaixe a tv?- fez menção de pegar o controle.

- Não, tá tudo bem. Eu não me incomodo com essas coisas.- falei.- Boa noite.- me apoiei no cotovelo, dando um selinho nele.

- Boa noite.- falou logo depois.

# Dia Seguinte...

Levantei, olhando o relógio no criado mudo, ao lado da cama. 09:35hs da manhã. Dei uma olhada em Danny, ele ainda dorme. Eu poderia ficar aqui, observando-o até que ele acorde. Ele é tão lindo, parece um bebê dormindo...dá vontade de beijá-lo inteirinho.

Fui até o banheiro para fazer minha higiene matinal. As crianças não acordaram nem uma vez sequer essa noite, e ainda dormem. Estou muito feliz por isso, porque definitivamente não é algo comum. Além do que, essa casa ainda é um ambiente estranho para eles. Portanto, aproveitei para tomar logo um banho, antes que eles acordem.

Desci e carreguei meu celular e a babá eletrônica comigo. Preparei grande parte do café da manhã, até escutar alguns ruídos pela babá eletrônica. Tirei o bacon do fogo e subi para ir até o quarto.

- Bom dia, meus amores.- falei baixinho assim que adentrei o quarto.

Kyson ainda está dormindo. Kaden está de pé no berço, segurando nas barras da grade, e Lilia está sentada no colchão, sonolenta, enquanto coça os olhos.

Tratei de retirar Kaden do berço logo. Ele está choramingando, desse jeito vai acabar acordando o irmão.

- Shh...vai acordar o seu irmão. A gente não quer isso, quer?- falei pra ele.

Ele deitou a cabeça em meu ombro, ainda choramingando um pouco.

- Lily, vem.- chamei. Estendi minha mão para ela.- Vamos tomar café, vamos.

Ela ficou de pé, coçando os olhos mais uma vez. Veio em minha direção e pegou minha mão. Desci com eles e tive que trocar os dois, antes de colocar Kaden no cadeirão e ligar a tv para Lilia. Só aí pude voltar a preparar o café.

Kaden está batendo as mãozinhas no cadeirão e emitindo sons fofos, quase falando.

- Já vai.- disse a ele, que bateu mais vezes no tampo, mexendo as perninhas também.- Mamãe fez ovos, porque sabe que o bebê dela adora.- abri a geladeira para pegar o iogurte.

Coloquei em uma tigela de bichinhos e levei para ele, dando-lhe a colher de plástico também. Enquanto ele toma o iogurte, os ovos esfriam um pouquinho.

Peguei a mamadeira de Lilia. Coloquei o leite e o nesquik de chocolate, misturando os dois. Assim como eu, Lilia adora leite com chocolate. Eu tento não dar todos os dias, pois não quero que ela acabe viciada, feito eu. Peguei o prato dela, coloquei um pouco dos ovos, uma tira de bacon e metade de um mufin de framboesa. Eu duvido que ela vá comer tudo, mas pelo menos tenho que tentar. Ela é um pouco enjoada para comer.

Levei para ela na sala, colocando a mamadeira e o prato na mesa no centro, à frente dela. A primeira coisa que ela fez, foi pegar a mamadeira.

- Coma as outras coisas também, Lilybutt.

Voltei a cozinha. Kaden se sujou todo com o iogurte, além de sujar o cadeirão também.

- Okay, deixa eu limpar você.- tirei a tigela e a colher dele e levei para a pia.

Com um pano, limpei as mãos e a boca dele, depois limpei todo o tampo do cadeirão. Lavei o pano e também o deixei na pia, junto com a tigela suja. Peguei a frigideira no fogão, voltei para Kaden, colocando um pouco dos ovos no tampo. Uma fumacinha subiu, indicando que ainda está um pouco quente.

- Espera um pouquinho.- segurei suas mãozinhas antes que ele pegasse. Assoprei os ovos por alguns segundos. Soltei as mãos dele.- Tá gostoso?- o observei levar a mão a boca.- Vamos torcer pra Kyson não acordar agora, pra que eu tenha um tempinho para comer também.- peguei um prato para mim, no armário.

Despejei os ovos ali, depois peguei duas tiras de bacon, um mufin e alguns morangos. Me sentei no banco, em frente a bancada, para comer.

(...) 

Felizmente para mim, Kyson ainda continua dormindo. Já passou quase uma hora, acho que já está na hora de acordá-lo ou todos os horários ficarão desregulados. Kaden está no jumper e Lilia está assistindo os desenhos dela, assim posso subir, me vestir e me arrumar de forma decente, e também acordar Kyson e trazer roupa para vestir as crianças para o dia. E tudo isso em tempo record, não posso deixar Lilia e Kaden aqui embaixo sozinhos por muito tempo.

Mal pisei no primeiro degrau da escada, a campainha tocou. Só pode ser uma única pessoa a uma hora dessas. Corri até a porta e a destranquei, dando de cara com John, de óculos escuros e vestido de forma bem despojada.

- Oi, John!- sorri pra ele.

- Oi, Vi.- ele entrou e fechou a porta.

- Danny ainda está dormindo.- avisei.

- Imaginei.- tirou os óculos, andando em direção ao sofá.

- Você quer tomar café?

- Não, eu comi no caminho.

Assenti.

- Eu não sei muito bem como andam os compromissos dele hoje. Se quiser, posso acordá-lo para você.

- Sim, chama ele pra mim. Ele tem algumas coisas pra hoje, e vai até se atrasar daqui a pouco.

- Tudo bem.- andei na direção das escadas.- É...- voltei novamente.- Pode dar uma olhada nas crianças enquanto estou lá em cima?

- Claro.- respondeu.

- Obrigada.- suspirei aliviada.- Eu volto daqui a pouco.

Me sinto um pouco mais tranquila agora. 

Passei no quarto dos gêmeos para dar uma olhadinha em Kyson. Dá para adiantar meu lado e depois voltar aqui. Entrei em meu quarto, que está uma penumbra com as cortinas fechadas. Danny continua adormecido. Tenho vontade de sentar na cama e ficar observando-o.

Subi na cama devagar, ficando de joelhos. Me inclinei, alisando seu braço e dando um beijo em seu rosto.

- Danny.- Chamei baixo.

Ele resmungou, mexendo um pouco.

- Danny?

- Que foi?- murmurou com a voz arrastada e rouca. Abriu somente um dos olhos para me olhar.

- John está aí. Você tem coisas para fazer hoje, lembra?

Ele passou as mãos no rosto, soltando um suspiro.

- Eu esqueci. Que merda!- Xingou, sentando-se.

- Não é nada de mais. Toma um banho pra acordar de vez, se arruma...eu vou preparar café da manhã pra você.

Ele deu um sorriso.

- Eu te amo, sabia?

Um sorriso tomou conta do meu rosto.

- Engraçado, porque eu também te amo.- pisquei.

Nos beijamos.

- Vai lá.- fiz um carinho em seu cabelo.

Me levantei para me vestir. Vi Danny se levantando, antes que eu entrasse no closet. Escolhi minha roupa e me vesti ali mesmo, depois entrei no banheiro para dar um jeito em meu rosto e meu cabelo. Enquanto Danny toma seu banho, eu simplesmente me maquiei levemente e no cabelo, como eu não estou muito animada para penteados hoje, simplesmente fiz um coque arrumadinho e coloquei uma tiara de elástico para completar.

Passei no outro quarto para pegar Kyson, que já estava sentadinho no berço e bem desperto. Desci com ele e fui fazer o café da manhã do Danny.

- O que vão fazer hoje?- perguntei a John. Ele está brincando com Kyson e Kaden na sala.

- Vamos ao dentista, e depois resolver alguns detalhes para a gravação de "Take Me There".

Danny agora está no processo de gravação de clipes para os singles do novo cd. Já gravou um, que está em processo de edição e tudo o mais, e agora vai gravar mais um no início do mês que vem, acho. Isso tudo me deixa muito animada. Não vejo a hora de ver tudo pronto. Ainda mais sabendo o tanto de esforço, tempo e trabalho que Danny colocou nesse novo álbum.

- Eu estou tão animada pra ver como será quando o After Party for lançado.- comentei, terminando de fazer o sanduíche de queijo grelhado para Danny. Sei o quanto ele adora.- E também fico nervosa, com medo de alguma coisa dar errado.

- Fica calma, vai dar tudo certo. Tá ficando tudo do jeito que ele queria. Vai ser muito foda!

Ouvir John dizer isso só me deixa ainda mais ansiosa para ver o produto final.

Danny apareceu na sala.

- Já tava na hora, bela adormecida.

Meu namorado revirou os olhos, vindo para a cozinha.

- Cala a boca, John.- riu um pouco.

- Aqui.- entreguei o prato com o sanduíche a ele.

- Obrigado, fofolete.- me deu um selinho.

Foi até a geladeira, pegando o galão de suco de laranja.

- Quando voltar, vamos fazer aquele negócio.- eu disse.

Ele me encarou meio confuso.

- Aquele negócio, Danny. O quarto.

Não podemos falar muito abertamente sobre o assunto. Não quero estragar a surpresa.

- Aaahh, tá. Eu não vou demorar.- balançou a cabeça em afirmação.

- Tudo bem.- respondi.

- Eu vou querer ver isso também.- John falou da sala.

Ele está doido para ver a reação de Lilia ao quarto. Ele passou um dia inteiro pintando,e fez um ótimo trabalho. 

(...)

O dia hoje está sendo bem calmo. Até consegui colocar os bebês para tirar uma soneca. Por isso, decidi que é a hora perfeita para fazer a tag com Lilia.

Levei minha câmera e o tripé para a outra mini sala, perto da sala de jantar, já que a luz para gravar videos é bem melhor aqui do que na sala de estar. Ajeitei tudo e chamei Lilia para perto de mim, colocando-a sentada em meu colo. Ela está bem agitada e animada hoje, vai ser interessante.

- Diz "Oi, pessoal!".- acenei para a câmera.

- Oi soal!- acenou também.

Eu ri.

- Então, estamos aqui...- comecei a dizer, mas percebi pela câmera Lilia mexendo no nariz.- Oh, não fica mexendo no nariz.- tirei a mão dela.

Voltei minha atenção ao video.

- Eu venho querendo fazer essa tag há um bom tempo, e vocês também vivem pedindo esse video, dizendo que muitos já fizeram e eu ainda não. Ãhn, para os que não conhecem, você faz perguntas ao seu filho e ele responde o que consegue. Eu dei uma rápida olhada nas perguntas, não li todas, mas as que ela não souber responder eu vou responder por ela. Vamos começar, então. Vou colocar a lista de perguntas na descrição, okay? Pronta?- olhei para Lilia. Ela balançou a cabeça positivamente.

- Qual é o seu nome?- a ajeitei melhor em meu colo.

- Lilia.

- Lilia.- repeti.- Quantos anos você tem?

- Dois.- ergueu o dedo.

- Dois, com um dedo só.- ri.- Faz assim, filha.- mostrei dois dedos a ela.

Ela se embolou um pouco com os dedos, antes de erguer somente dois.

- Isso aí. Dois!

Olhei a próxima pergunta em meu Macbook que está no braço do sofá.

- Qual é a sua comida favorita?- olhei para ela, que parece pensar.- O que você gosta de comer?

Ela sorriu fofa. Sorri de imediato também.

- Fejão!- respondeu animada.

- Feijões?

- Tata fita!- completou.

- E batatas fritas?- fitei a câmera.- Feijão e batatas fritas, okay.- assenti.

Ela está batendo palminhas, brincando.

- A próxima é parecida. Qual é o seu lanche favorito?

Ela balançou a cabeça, porém sem responder.

- É difícil pra ela saber a diferença entre os dois, eu acho. O lanche favorito dela provavelmente é...- tentei pensar.- Cereal. Gosta de cereal?- perguntei.

- Aham.- balançou a cabeça, batendo palmas de leve.

- Okay. Qual é a sua bebida favorita? O que você gosta de beber?

Esperei alguns segundos. Ela não respondeu.

- Você gosta de leite?

Ela assentiu.

- Diz "leite".

- Lete.

- Isso mesmo.- sorri.- Hmm...- dei mais uma olhada nas perguntas.- O que você gosta de ver na tv?

- Ginch!- respondeu de imediato.

- The Grinch?- ri.- O que mais você gosta de ver?

- Indy Ooh Who!

- Cindy Lou Who?

- chorro!

- Com o cachorro, é...Max, o cachorro.- voltei meu olhar para a câmera no tripé.- O filme favorito dela tem sido Cinderella, mas desde semana passada, ela vem querendo ver The Grinch pelo menos uma vez no dia. Esse pode ser considerado um dos favoritos dela.

- Mamãe!- ela disse, tentando sair do meu colo para mexer no macbook.

- Depois eu deixo. Fica aqui com a mamãe um pouquinho.- a endireitei em meu colo novamente.- Qual é o seu livro favorito? Você gosta de todos, né? Diz "eu gosto de todos os livros".

- Eu osto de todos o livos.- repetiu extremamente fofa.

- Qual é o seu brinquedo favorito?- beijei seus cabelos.

- Jack in box!- exclamou.

- Jack in the box? Onde...- tentei achar o brinquedo, olhando o monte deles no chão.- Pega para mostrar pra mim.- a coloquei no chão.

Ela rapidamente encontrou a caixa com o palhaço dentro. Voltou, me estendendo o brinquedo.

- Mostra para a câmera.

Ergueu o brinquedo em frente da câmera.

- Own, seu Jack in the box. Ela ama isso...

Voltou para o meu colo com seu brinquedo.

- Próxima pergunta é...- chequei o macbook.- O que faz a criança ficar triste ou chateada...quando os bebês pegam seus brinquedos você fica triste, não é?- mexi em seu cabelo.

- Aham.

- É, quando Kyson e Kaden pegam os brinquedos dela, ela fica muito chateada. A próxima...como a criança chama os seus pais e os pais do seu parceiro? Ãhn...-olhei para ela.- Como...como...- tentei arrumar um jeito para que ela entenda. Não está dando muito certo.- É difícil perguntar isso.

- Eu sou sua mamãe?- questionei.

Ela fez que sim com a cabeça.

- Sim.- sorri.- Quem é a minha mãe?- apontei para mim mesma.

- Hmm...cinco!- fez um cinco com a mão.

- Cinco?- gargalhei.- Bobinha. Você é fofa. Enfim, ela chama minha mãe de mimi. Diz "mimi e pops".

- Ah, pop.

- Mimi e Pops.

- E Gigi.

- E Gigi, sim.- assenti.

- E Lyna.

- E Alyna. Ela chama minha mãe de mimi e meu pai de Pops. Ela também chama a mãe do James de mimi.- Lilia quis sair do colo e acabei por colocá-la no chão.- E o pai dele ela chama de Papa. Já a mãe do Danny, ela chama de Nana, que é como os outros netos a chamam também. O pai do Danny já não está mais aqui, então...vamos para a próxima pergunta. Qual é seu objeto de conforto?- perguntei a ela.

Ela está brincando no chão. Fiz careta. Ela não sabe responder esse tipo de coisa.

- Ela não faz ideia do que isso seja.- dei de ombros.- Uma coisa que ela usa para conforto, é o sippy cup dela com leite, toda noite. Ela só dorme com isso, às vezes nem bebe nem nada, mas tem que estar lá. E o engraçado é que não pode ser mamadeira, tem que ser o sippy cup que ela chama de "baba". Próxima...atividades favoritas.-li.- De novo, eu vou responder por ela. Ela gosta muito de dançar. Você gosta de dançar?- me inclinei um pouco, movendo a câmera para mostrá-la no chão.

- Gosta de dançar?- perguntei novamente.

Começou a mexer o corpo mesmo sem estar de pé.

- Me mostra como você dança.

Ela balançou os braços de um lado para o outro.

- Assim...o que mais? Faz seus "hugs and kisses".

Mandou beijo com as mãos e depois abraçou o próprio corpo, mexendo de um lado para o outro.

- Kisses and hugs...- cantarolei.- É, dançar é uma das coisas que ela mais gosta de fazer. Ela está ensaiando para o primeiro recital dela, em Maio.

- Ickey mose.

- Mickey Mouse? Você aprende números com o Mickey Mouse?

- Aham.

Sentei no chão para ficar mais perto dela. Ajeitei a câmera.

- Que dizer "oi"?

- Oi, oi, oi...- foi para da câmera, achando graça em ver ela mesma na tela.

- Mostra seus olhos lindos.

Vi pela câmera ela piscar uma vez e sorrir envergonhada. Minha coisa mais fofa.

- Ela está com vergonha.- ri.- Vem aqui.- a sentei em meu colo.- Mostra a eles o que o papai te ensinou. Pisca os olhos.

Ela sorriu, colocando as mãos embaixo do queixo e começou a piscar os olhos repetidas vezes. Eu ri.

- Awn, vai partir corações?- gargalhei.

A deixei voltar a brincar por enquanto.

- Horário de soneca e de dormir.- li.

- Minha, minha!

- Sua vez?- prestei atenção nela. Ela assentiu.- Então vem cá.

Foi novamente quase para a frente da câmera.

- Quando você dorme?

Ela deitou a cabeça sobre as mãos, de lado, fazendo barulho como se estivesse dormindo. Gargalhei.

- O horário de dormir dela varia muito, geralmente eu a coloco na cama lá pelas 20:00hs, no máximo 21:00hs. E ela nunca tira sonecas. Nunca. Muito raramente, ela cai no sono durante o dia por acidente. Próxima pergunta...- chequei novamente.- O que faz da criança um pouquinho boba e brincalhona?

Puxei Lilia para um abraço.

- Você é minha filha, isso que te faz bobinha e brincalhona, não é, filha?- a beijei enquanto ela ri.- Você gosta da mamãe?

- Sim.- ela sorriu.

- O que faz deles maravilhosos?- eu li.- O que faz você maravilhosa?- questionei.- Cadê o hi-five?

Ela foi até a câmera mais uma vez e bateu nela, com a mão espalmada.

- Ela deu um hi-five na câmera!- tive uma crise de riso.- Faz um hi-five com a mamãe.- ergui minha mão.

Bateu as mãozinha na minha.

- O que faz você maravilhosa? Você sabe as cores... qual é a cor da sua blusa?

- Ãhn...- puxou sua blusa para ver.- Laanja!

- Laranja. E a cor do seu cabelo?

- Malelo.

- Amarelo?- gargalhei.- E...- olhei minha blusa cinza.- Qual é a cor da minha blusa?

- Peto!

- Quase isso...é cinza. Todas as cores que ela não sabe direito são preto pra ela.- expliquei.- Ela sabe as cores, as formas e consegue contar até trinta, se não me engano. É isso. Essas foram todas as perguntas da tag. Vem aqui, Lilia.- chamei.

- Diz "tchau, Youtube".

- Tau, yube!

- Diz "vejo vocês depois".

- Veo depois.

- Diz "obrigada".

- Obigada.

- "Por".

- Por.

- "Assistir".- completei.

- Sistir!

- Até o próximo video, gente.- ri.

"Ela é tão fofa!"

Dominique Ross

"Ela é a menininha mais fofa que eu já vi!"

Miranda Leigh

"Ela é tão linda e esperta!"

Johanna Hester

"Lilia está crescendo tanto. Lembro de quando você ainda estava grávida dela."

Danae Rachelle

"Você pode fazer um tutorial de como você faz o cabelo da Lilia? Ela usa um penteado mais lindo que o outro, eu fico doida pra fazer na minha filha também. Parabéns, ela é muito esperta e fofa!"

Amanda Gray

"Quando ela piscou os olhos foi tão fofinho."

Maya Weinstein

" O cabelo dela é lindo!"

Trisha Fallon

" Você parece bem nova para ser mãe. Quantos anos tem?"

Gemma Hunt

"Já que Lilia faz três anos esse ano, você pensa em colocá-la na pré-escola esse ano, ou vai esperar até o próximo?"

Dessy Henderson

"MILF"

Wilson Parker

"É tão lindo assistir a evolução dela. Você tem uma menina preciosa nas mãos, Vi. Está fazendo um ótimo trabalho!"

Cassandra Grafen

(...)

- PAPAI! PAPAI!- Lilia está gritando e correndo pela casa na direção da porta, onde Danny acabou de passar com John.

Estou fazendo o jantar para as crianças, para tentar colocá-las na cama em um bom horário hoje. Antes das 21:00hs, eu espero. São 18:30hs agora.

John e Danny apareceram na cozinha. Lilia está no colo de Danny, mexendo nos cabelos dele.

- A gente trouxe Taco Bell.- falou.

Só aí prestei atenção nos sacos de papel da Taco Bell que John segura.

- Ai, que maravilha.

Eu amo Taco Bell.

- E outra coisinha para mais tarde.

- O quê?- fiquei curiosa.

- Mais tarde.- ele riu.- O que vocês fizeram hoje?

- Nada de mais. Fomos ao Costco comprar algumas coisas, brincamos, né, filha?

Lilia balançou a cabeça. Bocejou logo depois.

- Daqui a pouco já é hora de alguém ir pra cama, não é mesmo?- Danny passou a mão pelos cabelos dela.

- Já, já.- concordei.- Jantar, tomar um banhozinho...

- E ver sua surpresa.- fez cócegas em minha filha. Ela ri alto.

- Supesa?!

- Uma surpresa pra você!- ele repetiu.

- Mas só depois de papar e tomar seu banho.- lembrei.

- Escutou a mamãe, hmm?

Terminei o jantar e trouxe os gêmeos para os cadeirões. Coloquei o macarrão e pedacinhos de frango no tampo. Eles adoram comer isso. Fiz o prato da Lilia também, mas adicionando um pouco de purê de batatas e um pouco de milho. Levei para ela e coloquei na mesa de centro, na sala de estar.

Eles jantaram sem problemas. Dei banho em Lilia primeiro, a deixei brincar um pouco na banheira, depois a tirei de lá. Escovei os dentes dela, penteei o cabelo e agora ela está prontinha e não para de falar na surpresa dela.

- Você vai ver sua surpresa logo.- segurei a mão dela.

Chamei Danny da escada. Ele veio subindo com John e aproveitei para pegar minha câmera.

- Vamos?-  disse a ela.

Fomos andando em direção ao quarto. Paramos em frente à porta.

- Pronta?- eu e Danny dissemos juntos.

Lilia balançou a cabeça, toda animada.

Danny abriu a porta e ao ver o que é, ela ficou em êxtase.

- Olha isso!- exclamei.

- PINCESA!- gritou. Os olhinhos brilhando.

- Sim.- concordei.- Entra, é o seu quarto.

Passou pela porta e Danny e John foram atrás. Entrei também.

- Olha.- Danny apontou a parede do lado esquerdo.- O que é aquilo?

- Castelo!- falou maravilhada.

Correu para a penteadeira de brinquedo rosa, em frente à pintura de castelo na parede. Os dedinhos deslizando pelo piano da penteadeira.

- Oh, minha nossa, um castelo pra Lilia!

- Olha a sua cama!- Danny chamou a atenção dela novamente. Dessa vez para a cama em forma de carruagem, a roupa de cama com tema das princesas e em rosa, com o mosquiteiro para completar.

- Minha?- colocou as mãos no mosquiteiro.

- Sua!- nós rimos.

Subiu na cama, pulando de joelhos e olhando em volta enquanto sorri grande. Eu, John e Danny estamos todos bobos e tirando fotos com nossos celulares. Mostramos a cozinha de brinquedo dela, a tv...a surpresa foi um sucesso e a reação dela foi ainda melhor do que pensávamos.

Desci e esquentei leite para o sippy cup de Lilia. Danny foi um amorzinho em ficar com ela até que eu suba novamente. John está preparando algumas bebidas para ele e o primo enquanto isso. Subi outra vez e fui chegando perto do quarto de Lilia, escutando algo. Me aproximei um pouco mais, olhando pela fresta da porta.

- "Someday I'll wish upon a star and wake up where the clouds are far Behind me, where troubles melt like lemon drops, away above the chimney tops, that's where you'll find me..."

O quarto está à meia luz apenas com a luminária das princesas. E Danny está cantando Somewhere Over The Rainbow para a minha filha, enquanto acaricia os cabelos dela de leve. O mais incrível? Ela está dormindo. Ela não dorme sem o sippy cup desde que parei de amamentá-la.

Ele continua cantando mesmo assim, quase num sussurro. A voz gostosa dele, essa música que é tão especial para mim, esse gesto...lágrimas começaram a descer por meu rosto.

Beijou a testa de Lilia ao final:

- Boa noite, princesinha.- falou baixo.

Veio caminhando na direção da porta. Me afastei um pouco da mesma, tentando me recompor e agir como quem acabou de chegar.

Demos de cara um com o outro no corredor.

- Ela dormiu.- ele disse.

- Sério?- me fiz de surpresa. Bom, eu ainda estou, na verdade.- Desde que ela parou de mamar no peito, ela não dorme sem o sippy cup.- contei.- Isso é um milagre.

- Eu cantei um pouco e ela caiu no sono. Acho que estava bem cansada.

- É, o dia foi longo.- concordei.- Eu...vou entrar pra colocar o sippy cup perto dela, caso ela acorde no meio da noite.- gesticulei o mesmo.

- Vai lá.- ele alisou minhas costas.

Já estava seguindo meu caminho, quando girei nos calcanhares e o abracei num impulso, bem forte. Ele fez um barulho, algo como uma risadinha, acho, transparecendo surpresa. Seus braços também se estreitaram ao meu redor. Não dissemos nada ao nos soltarmos, contudo, ele sorriu e me deu um selinho, antes de piscar um olho para mim e andar na direção das escadas. Fiquei sorrindo feito uma boba.

Fiz o que tinha que fazer no quarto de Lilia, depois desci para dar um banho nos bebês. Eles estão sonolentos, não será difícil colocá-los para dormir hoje.

(...)

Tomei um banho no banheiro do primeiro andar. Quando saí, notei que Danny também tomou. Ele é uma figura mesmo, fez coques nos dois lados do cabelo.

- Danny, o que é que é isso?- gargalhei ao chegar na sala.

- Gostou?- riu, mexendo em um dos lados.

- Seu bobo!

Me sentei no sofá vendo que eles arrumaram o lanche que trouxeram do Taco Bell, em cima da mesa.

- Abaixa um pouco essa tv, John! As crianças estão dormindo!- Danny reclamou pegando seu isqueiro e caminhando para a bancada da cozinha. Voltou com seu bong, acendendo à uma certa distância de mim.

- A casa é grande, nem dá pra escutar lá de cima.- John bebeu o drink que está segurando.- Você devia é parar de fumar dentro de casa. Eu respeito meu corpo e...

Danny soltou a fumaça na cara dele, que começou a tossir.

- Já...- tossiu mais algumas vezes.-...perguntou o que a Vi acha disso? Tem as crianças...

Meu namorado deixou o bong na bancada novamente.

- Tsc...só fala merda. As crianças estão lá em cima e de porta fechada. O filho da puta bebe que nem um condenado...- tossiu um pouco.-...e quer vir falar de maconha...- resmungou.

Oh, Deus, esses dois...

Eu e ele já conversamos sobre isso. Fumar sempre longe das crianças, é óbvio. Eu e John não gostamos disso, mas Danny diz que é a única coisa que o ajuda a relaxar. Ele, inclusive, está vendo tudo para conseguir licença para uso medicinal, já que tem problemas com ansiedade e também depressão. Eu não posso proibi-lo de usar, porém, espero ajudá-lo a diminuir o uso e exercer outras atividades no lugar, para ocupar a cabeça. Fico muito preocupada com isso, e espero que um dia ele consiga parar.

- Vi, quer um drink?- Danny me perguntou.

- Não. Vou ficar só no refrigerante.

- Vou pegar um pra você, então.

- Shh...gente, começou!- John praticamente pulou no sofá, encarando a tv.

Danny voltou rápido e me entregou a latinha de Coca-cola, depois se sentou ao meu lado.

- Que programa é esse?- questionei.

- Love & Hip Hop.- os dois disseram juntos.

- Eu escolhi boss nachos de frango pra você, taco de doritos com carne...

- Ah, obrigada!- peguei o prato de nachos e experimentei um. Nunca comi boss nachos antes.- Hmm, é uma delícia!

- Eu sabia que você ia gostar.- ele sorriu.

Começamos a prestar atenção na tv. Estou tentando me situar, porque não conheço esse programa ainda. Danny deitou em meu colo.

-"...meu novo single 'Tatatalicious'!"- a mulher negra de cabelos longos e lisos disse.

Danny e John gargalharam escandalosamente, me fazendo rir também.

- Tata...- Danny riu.- Isso, garota! Melhor fazer dar certo.

- Ela disse isso tão séria.- John falou.

- Tatatalicious!- quase gritaram.

- Eu ouvi elas dizendo isso no comercial mais cedo.- Danny disse.- Tatatalicious, tatatalicious...- cantarolou imitando.

- Tão estúpido.

- Porra, o cabelo delas é foda!- Danny tomou seu drink pelo canudo.

- É, são bonitos mesmo.- John concordou.

- Eu adoro, mesmo que elas digam que os apliques são feitos em casa, fica lindo.- meu namorado disse.

- Eu só acho que algumas das roupas que elas usam fodem com a proporção do corpo delas.

Danny suspirou enquanto alisa minha perna.

- Eu acho ela gostosa.- comentou.

- Quem? A de rosa?

- A outra. A agente.- apontou uma das mulheres com bumbum e seios fartos, cintura fina, pele negra e cabelos que descem em ondas impecáveis até o meio das costas.

Assistir tv com eles é tão bom, mesmo que eu nem saiba do que se trata o programa. É gostoso só sentar com eles e relaxar depois de um dia cheio.

Depois que comemos, Danny veio com a surpresa que tinha me prometido quando chegou. Sorvete de pistache, um dos meus sabores favoritos. Eu ficaria para assistir filmes com eles, só que meu cansaço tem dobrado ultimamente.

# Semanas depois...

Celly e Milly estavam certas. Não demorou muito para eu começar a sentir o quão difícil é essa rotina de levar Lilia ao ballet duas vezes na semana, ensaiar para o recital, trabalhar até tarde e ainda tentar me manter inteirada dos meus deveres de dama de honra da Mary. E dirigir pra lá e pra cá no meio de tudo isso. Por esse motivo, pedi um tempinho a Tabatha, pelo menos enquanto o recital não passa, assim fico um pouco mais tranquila.

Fizemos o house party no último fim de semana e foi tão legal. Foi um dia super gostoso com nossos amigos, nossa família e meus pais e a mãe do Danny finalmente puderam se conhecer, além de outros familiares também. Eu me enganei ao pensar que com esse tempinho do Danny ficando um pouco mais em casa teríamos mais tempo juntos. Ele continua com muito trabalho, não só shows, mas mesmo assim. O fato de eu estar muito atarefada também não ajuda.

Acabei de passar na loja de noivas para fazer a última prova do meu vestido de dama e para trazê-lo para casa. O casamento é no sábado e tudo já está virando uma correria. Tive que pedir mil desculpas a Mary, não pude ir à despedida de solteira dela e adiantei que, muito provavelmente, não vou ao jantar de ensaio também.

Cheguei em casa e logo comecei a colocar as crianças na cama, incluindo Alyna, que ficará aqui até o casamento. Ela dorme com Lilia quando vem aqui. 

A tarefa de colocá-los para dormir foi bem fácil, o dia foi longo e todos ficaram exaustos. Danny pediu para que eu tente esperá-lo, porque ele tem uma novidade para contar. Por isso, tomei um banho para ver se consigo me manter mais tempo acordada. Desci para assistir a um filme qualquer no Netflix.

Celly's Pov

Eu e Matt levamos Aria ao cinema pela primeira vez. Assistimos Kung Fu Panda 3 e fiquei bem impressionada, porque Aria se comportou muito bem e realmente assistiu ao filme. Nada de choros, gritos ou pirraça. Uma verdadeira mocinha.

Fizemos um lanche antes de voltar para casa. O dia foi cheio, tive a última prova do vestido para o casamento da Mary. Me deixa muito feliz que o vestido esteja perfeito em mim, mesmo que eu esteja grávida. Daqui a alguns dias eu vou entrar na décima segunda semana de gravidez e parece que não ganhei muito peso. Já comecei essa gravidez pesando bem menos do que quando engravidei de Aria, e ainda não ganhei tanto quanto na dela. Isso me preocupou um pouco, mas como minha obstetra me assegurou que está tudo bem e que não preciso me preocupar, eu relaxei um pouco. Estou vendo o lado positivo: uma barriguinha singela e um vestido que não precisou de quase nenhum ajuste para me servir.

O engraçado é Matt. Ele constantemente comenta sobre eu comer mais e essas coisas. Ele quer fazer de tudo para me "engordar", porque que me ver barriguda logo.

- Você não precisa se envergonhar de comer. Tem que alimentar meu filho, Marcelly.- ele falou enquanto pica frutas em um pote.

Eu cheguei com vontade de comer salada de frutas e óbvio, ele não hesitou em satisfazer meu desejo.

- Eu estou comendo quando tenho vontade. Me entupir de porcarias não vai fazer com que a barriga cresça mais rápido, vai me fazer ficar gorda! Tem diferença.

- E você vai ficar linda!- cheguei a ver seus olhos brilharem ao dizer isso.

- Gorda?- arqueei uma sobrancelha.

- Você me entendeu...- deu de ombros.- Nunca vi uma grávida não querer comer besteira.

- Na gravidez da Aria eu sentia muita vontade de comer besteiras. Nessa eu estou desejando coisas mais saudáveis.- o observei colocar um pouco de mel nas frutas. Estou salivando de vontade.

Peguei uma colher e depois a tigela, e comecei a comer. Ele está guardando as coisas que usou para preparar a salada.

- Uma coisa de cada vez, benzinho.- mordi uma uva.

Sempre lindo e apressado esse meu namorado. Tenho que dizer que acho a coisa mais fofa a ansiedade e animação dele, ainda mais se levar em conta que ele não acompanhou a gravidez da nossa filha de perto. Essa é uma experiência nova para ele.

(...)

Me's Pov

Abri meus olhos, meio desnorteada. Percebi que não estou mais na sala, e sim, na cama. Cocei meus olhos, tentando me situar.

Danny saiu do banheiro só de cueca.

- Há quanto tempo chegou?- cocei meus olhos mais uma vez.

- Meia hora, eu acho.

- Me desculpa não conseguir ficar acordada...

- Eu que cheguei tarde. Já vai dar 02:00hs.

Eu dormi por quase 6 horas?

- E o que você tem para me contar?- me sentei, recostando nos travesseiros.

- A primeira coisa- veio para a cama também.- é que recebemos um convite.

- Que convite?- estou curiosa.

- Para fazer o Couples For Cash no canal da Wow Presents.- contou.

Eu literalmente estou quase pulando na cama de tanta alegria.

Ele gargalhou com a minha reação.

- Sério?- fiquei de joelhos, chamando-o com as mãos para que ele venha mais para perto de mim.

Ele veio, envolvendo minha cintura com seu braço e alisando meu bumbum com a outra mão. Sem segundas intenções, só carinho.

Eu adoro o canal da Wow no Youtube e todas as séries de videos que eles postam, incluindo o couples/Besties For Cash. Vai ser muito legal participar.

- Quando vai ser?- envolvi meus braços em volta de seu pescoço.

- Em Fevereiro, mas ainda não sei o dia.

- E a outra coisa?- arqueei uma de minhas sobrancelhas.

- Eu vou a casa da minha mãe amanhã e vou voltar um pouquinho diferente...- riu.

- Diferente como, mocinho?

- É só o cabelo.

- Eu vou amar de qualquer jeito, você é lindo de qualquer maneira. Só que o seu cabelo tá tão grande e tão bonito...- mexi em seus cabelos distraidamente enquanto falo.

- Vai se acostumar, prometo.- e aproximou o rosto do meu ainda mais.

Começamos um beijo no segundo seguinte, porém, ele separou os lábios do meus cedo demais. Levantou-se, saindo da cama.

- Aonde você vai?- praticamente choraminguei ao vê-lo se distanciar.

- Só um minuto.- ele então apagou a luz do quarto. Só nossos abajures ficaram acesos.

Voltou para a cama novamente, aproximando-se outra vez e me puxando para si. Beijou-me mais uma vez.

- Eu quero te amar todinha.

- Quantas vezes você quiser...- suspirei, sentindo seus beijos em meu pescoço.

# Dias depois...

O casamento do Brian e da Mary é hoje e será um salão lindo em Venice Beach. Eu saí bem cedo de casa e Danny também, cada um para o seu lado. Vim para a casa dos meus pais com as crianças, porque além de ser mais perto do local do casamento, eu terei ajuda com meus filhos. Já Danny, foi para Hollywood gravar o segundo clipe do After Party. A mudança no cabelo era para o clipe, está azul e raspado de um lado agora. Ele me mostrou como ficaria com o aplique e ficou bem legal.

"- Eu sinto tanto por não estar aí me arrumando com todas vocês...

- É totalmente compreensível, Vi.- Mary disse.- Nós vamos nos ver daqui a pouco, é o que importa.

- Isso. Aproveita cada momento do seu dia, é especial e você merece muito.

- Obrigada, amiga! Eu vou sim.

- Beijos e até daqui a pouco.

- Até daqui a pouco, Vi. Beijos!"

Deixei meu Iphone de lado para colocar meu vestido. Já estou com minha maquiagem feita, meu cabelo está pronto também, minha mãe me ajudou no penteado. Saí do quarto depois de me vestir e dar os últimos retoques em minha aparência.

- Olha esses dois prontinhos!- mamãe apareceu com Kyson e Kaden vestidos. Eles estão as coisas mais gostosas.

- Mas que coisas mais lindas!- sorri para eles. Os dois ficaram animados e sorridentes.

Lilia e Alyna estão prontas lá embaixo com meu pai e minha avó.

- Agora vamos para não nos atrasarmos.- ela disse.

Peguei um dos bebês e descemos juntas.

(...)

Celly's Pov

Aria está com meus pais desde a manhã. Matt passou o dia inteiro com Brian e os outros, e eu fiquei com as meninas. O dia foi maravilhoso e relaxante, só faltou a Vi para ficar completo.

Acabamos de chegar ao salão e tudo está muito lindo. Avistei Matt e Zacky conversando e fui até eles.

- Já?- ficaram surpresos em me ver.

- Acabamos de chegar.

- Acho que é a primeira vez que vejo uma noiva pontual.- Zacky coçou o queixo.

- Mary disse que queria fazer o possível para não deixar Brian esperando.

- Podiam ter mais mulheres como ela.- Matt riu e revirei levemente os olhos.- Já falou com o seu par?- apontou disfarçadamente Jimmy em um canto, conversando com Johnny e alguns outros caras.

- Na hora da cerimônia vou ter que falar, fazer o quê...

Sobre o que vamos falar? Não há assunto nenhum e nem vontade para falar, para ser sincera. E até hoje eu só vi Paisley uma única vez desde que ela nasceu, e isso diz muito sobre a situação. Eu sei que ela não tem nada a ver com o que o pai dela fez e eu realmente preciso começar a tratar alguns sentimentos dentro de mim, contudo, eu não sou a única que tem que fazer isso. Ele e Sienna também não querem que eu tenha muito contato com a filha deles.

- Olá pra vocês!- escutei a voz da Vi atrás de mim.

me virei para ela, que obviamente está com o mesmo vestido tomara que caia rosa que eu.

- Já estou começando a ver a barriguinha.- me abraçou.

- Ai, jura?- fiz bico depois que nos soltamos.- Tô me achando magrela ainda.

- Para de bobeira!- deu um tapinha em meu braço.

Ela falou com Zacky e depois com o irmão.

Logo fomos avisados para tomarmos nossas posições. Entrar com Jimmy até que não foi tão dramático como eu pensei. Ficamos parecendo dois robôs, fazendo só o que tínhamos que fazer.

Vi's Pov

A cerimônia foi linda. E como a manteiga derretida que sou, chorei muito. A festa também está maravilhosa e agradável.

- Oi, Vi!- uma das tias de James, mãe da Kassie, chegou me abraçando.

- Oi, Jana!- retribuí o abraço, realmente feliz em vê-la.

- Tanto tempo sem te ver, menina! Senti saudades.

- Eu também. Queria que nos víssemos mais.

- Kassie pergunta muito sobre você.

Coitadinha, nem deve entender direito tudo o que aconteceu, e o porque de eu ter sumido.

- Eu ainda não a vi. A gente podia marcar de sair com as crianças.- sugeri.

- Vai ser ótimo, vamos sim.- ela se virou por um momento, como quem procura algo ou alguém.- Kassie!- chamou.

E foi aí que prestei atenção e percebi Kassie brincando com outras crianças. O vestido amarelo todo desalinhado, os cabelos com o penteado já meio desfeito e o rostinho todo vermelho de tanto correr.

- Kassie!- Jana chamou novamente. Dessa vez ela atendeu.

A mãe nem precisou dizer mais nada, Kassie veio correndo em minha direção assim que notou minha presença.

- Viii!!- gritou me abraçando forte.

- Oi, Kassie!

- Senti saudades!- falou abafado, com o rosto praticamente imprensado em mim. Mas sua voz ainda saiu da forma mais fofa.

- Eu também.- alisei seus cabelos.- Eu falei com a sua mãe que a gente podia sair. Podemos ir ao cinema...

- Posso ir pra sua casa?- os olhinhos brilharam.

- Pode, é claro que sim. Se sua mãe deixar, porque é um pouquinho longe.

- Aaah...você agora tá lá porque não mora mais com o Jim-Jim.

- Uhum.- respondi meio sem graça.

Ela fez um biquinho de descontentamento.

- Eu não gosto da Sienna. Ela é chata! E a Paisley grita muito!

Meus lábios tremem, porém estou me controlando para não gargalhar. Ela é uma graça!

- Bebês gritam.- ri um pouquinho.

Ela deu de ombros, desfazendo o bico.

- Mamãe!- chamou.

- Diga, Kassie.- ela parou de falar com Barbara para dar atenção à filha.

- Posso dormir na casa da Vi?- pediu.

- Hoje não, Kassie. Você nem tem roupas.

- Mamãe!

- A gente combina tudo e você vai pra lá outro dia, com mais tempo.- emendei.

- Mas por quê?- cruzou os braços.

- Porque aí dá tempo de sairmos primeiro.

- E de arrumar tudo lá em casa para você.- completei a frase da mãe dela outra vez.- Tudo bem?

- Uhum.- assentiu, conformada.

- Agora volte a brincar um pouquinho. Eu e sua tia temos que falar com a Vi.- Jana alisou as costas de Kassie.

Eu amo essa menininha. Sempre tão agarradinha comigo desde que começou a andar e balbuciar.

(...)

Assim como quando casei, minhas bochechas doem de tanto sorrir para fotos. Tiramos várias em cada canto do salão. Mary trocou o vestido por um mais curtinho e está se acabando na pista de dança com Brian e o resto dos padrinhos e damas. E eu estou dando atenção aos meus filhos um pouquinho.

Matt estava me contando o quanto James ficou puto ao escutar Lilia chamá-lo de "Jimm". Mas o que ele espera? Ela não tem contato quase que nenhum com ele há 6 meses, salvo raríssimas exceções. E o que ela ouve dele, é na casa de Barbara e Joe, que o chamam de Jimmy, por essa razão é assim que ela o chama. Eu espero que ele não venha me perturbar por isso. Não estou com a mínima vontade de me estressar, já fiz muito isso. Ele tem mania de deixar para me encher o saco séculos depois que algo acontece, guarda de propósito.

- Vamos tirar uma soneca, hmm?- balancei de leve o carrinho duplo dos bebês.

Eu também estou muito cansada. Exausta, na verdade.

- Cadê o namoradinho pra te ajudar?

Essa voz...

Ergui meus olhos só para dar de cara com Leana, com um drink na mão e o sorrisinho que me irrita.

- É sério?- revirei meus olhos.- Por que você não vai perturbar a Sienna? É ela quem está com o James agora, não eu.

- Mas é que a sua vida desastrosa é fascinante pra mim, sabia?- soltou um risinho.- Deve ser um alívio saber que eu não sou mais uma ameaça para você. Mas...me conta quando for traída pela terceira vez e com um...homem.- riu.- Ou mulher, vai saber...agora as chances dobraram.

Meu corpo treme em puro ódio! Como alguém pode ser assim? O que é que essa mulher tem contra mim? Acho que vai além do que eu possa imaginar, não é possível. Mas eu não vou mais ficar calada e depois chorar. Não vou.

Ela ia se virando para ir embora, veio só pra largar o comentário inútil.

- Sabe, Leana?- comecei.

Ela virou na mesma hora, ainda sustentando o sorriso debochado no rosto.

- Eu entendo a sua revolta com a vida. Afinal, você sonha e sempre sonhou em ficar com o James e formar uma família, só que sabe que nunca vai conseguir. Ele nem te quis quando eu e ele nos separamos. Você é o step dele, e sempre vai ser. Ele adora uma foda fácil e você como a idiota apaixonada que é, proporciona isso a ele.- o sorriso dela foi desaparecendo.- Você me odeia tanto, que se irrita em saber que eu estou feliz. Está preocupada com o meu relacionamento?- arqueei minha sobrancelha.- Ele vai muito bem, obrigada. Danny é um ótimo namorado, um ótimo amigo, um ótimo pai e um amante mil vezes mais incrível do que James jamais foi. Já você...- a fitei de cima a baixo.-...vai continuar sem James e sem os filhos dele. Sendo a cachorrinha dele quando ele quiser. Não preciso que me conte. Sei que anos vão passar e sua situação continuará a mesma.- sorri, cínica.- Mais alguma observação sobre a minha vida?- cruzei as pernas.

Ela bufou de ódio. Uma única lágrima desceu por seu rosto, deixando um caminho por causa da maquiagem. Saiu da minha frente pisando duro.

Pelo menos acho que me livrei de vez dela agora. Sinto-me orgulhosa de mim mesma por não aguentar calada. Já suportei muitas coisas.

- GENTE, SE TEM ALGUÉM QUERENDO CASAR, A HORA É AGORA!- Mary gritou no palco.

- Vamos, Vi!- as meninas surgiram, me chamando.

- É a hora do buquê!- Brenda exclamou.

- Eu estou muito bem aqui.- ri um pouquinho.- Quero distância de buquês.

As meninas riram.

Eu amo Danny demais! Só que já casei uma vez e, além do nosso namoro ser recente, ele não simpatiza com a ideia do casamento e por mim está perfeito assim. Nada de casamento.

Mary contou até três como de costume e jogou seu buquê no meio do monte de mulheres em total desespero.

- HA! EU PEGUEI, MINHA GENTE!- Celly levantou o braço, segurando o buquê enquanto berra.

Engraçado vê-la toda desgrenhada, ajeitando o vestido todo fora do lugar, quando ela quase teve um ataque quando me viu pulando corda e fazendo espacates durante a gravidez. E mais ainda, nunca a Vi interessada em pegar buquê antes. Acho que em breve meu irmão vai conseguir o que tanto quer. Marcelly vem falando sobre casamento em muitas ocasiões. Com um segundo bebê a caminho, pode ser que a ideia de casar esteja crescendo dentro dela.

- Agora vai ter que rolar casamento, hein?- Brian provocou levantando sua taça de champanhe.

Um coro de gritos se seguiu.

- E quem disse que não vai rolar?- Ela rebateu alto.

Puxou Matt pela gravata borboleta e os dois se beijaram. Os gritos aumentaram e quando os dois perceberam, finalmente se soltaram. Pude perceber a alegria no rosto do meu irmão com a atitude da namorada. Eu não tenho mais dúvidas. Os dois devem casar logo.


Notas Finais


Corre pra seguir no Instagram, vocês não sabem o que estão perdendo. Tem spoilers por fotos... ;) @futuregirlsanders e @viviansullivan

Beijos!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...