1. Spirit Fanfics >
  2. The beginning of a new story >
  3. A confiança voltou?

História The beginning of a new story - A confiança voltou?


Escrita por: Gabyqueiro

Notas do Autor


Olá gente me perdoem ter demorado muito a escrever tive uns problemas pessoas. Mais vamos para mais um capítulo !!!!

Capítulo 13 - A confiança voltou?


Fanfic / Fanfiction The beginning of a new story - A confiança voltou?

Narrador On

Depois daquela briga maravilhosa, Valentina, Candelaria e Daniela furiosas vão cada uma para sua casa. Rugge ainda olhava Karol pensando no que falar. Quando ela o abraça ele e retribuo e olha no fundo de seus olhos ainda pensando se aquilo tudo havia finalmente terminado se a confiança entre eles havia restabelecido.

Personagens On

Olha eu te perdoo mais preciso que volte a confiar em mim. Eu te amo demais para fazet isso com voce - Fala Rugge saindo do abraço.

Eu sei apartir de hoje eu vou confiar em você - Ela diz sorrindo e o beijando.

(.......)

SMS On

Valentina: Que droga o nosso plano fracassou Candelaria

Candelaria: Aquela Daniela não fez com combinamos

Valentina: Mais também não íamos saber que eles estariam no restaurante

Candelaria: E agora o que fazemos?

Valentina: Eu vou reconquistar a Karol e você espere um pouco para um outro plano.

Narrador On

Assim que ambas desligam o telefone Valentina se deita na cama pensando em como reconquistar Karol. Já na casa de Rugge, Karol entra no mesmo observando tudo. Eles comem um pouco e deitam na cama conversando sobre o que tinham feito aquela semana. Mais havia um problema Rugge não estava seguro que Karol iria confiar nele. Será que ela vai?


Notas Finais


Quero ver todo mundo colocando #Karolconfia em !! 😀☺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...