1. Spirit Fanfics >
  2. The beginning of everything >
  3. Does a boy love me? What?

História The beginning of everything - Does a boy love me? What?


Escrita por: Jong_Hyungie

Notas do Autor


Então... eu não gosto muito de ler as notas dos autores principalmente escreve-las, porém tem pessoas que gostam, então né...

Capítulo 2 - Does a boy love me? What?


Fanfic / Fanfiction The beginning of everything - Does a boy love me? What?

Sungoh

É, já tinha passado anos desde aquele acontecidos, mas.. o mais estranho é que desde daquele dia eu não consegui superar, até hoje eu choro, eu tremo de medo ao relembrar a cena, teve um momento, quando eu tinha acabado de matar o homem, sla, parecia que não era eu parecia ser outra pessoa, só que no meu corpo, mais a sensação foi ótima, então vim para para a cidade de seul, eu já acabei a escola, graça a Deus, mas ainda não sei o que eu quero fazer... Minhas notas no colégio sempre foram 10/10. É, enquanto não encontro um emprego estou morando com um amigo, é, ele é meio estranhos... parece até viado, fica toda hora me beijando, e me levando para cama, cruzes... acho que é só o jeito dele. 

[SE PASSA 1 SEMANA]


Acordo, abro meu olhos e vejo Max encima de mim, o mesmo estava só de cueca, como sempre, Deixo o mesmo de lado e me levanto, mas acabo o acordando.

-Ai, essa não.

Max- Ah, B-bom dia lindo  _-O mesmo coçou o olho de uma maneira fofa.

-Aff, Max, já falei para parar de me chamar assim caramba, baka, vai logo se arrumar vai... não é uma boa visão você de cueca. 

Max- Nossa... _-Sorrio. -Como você quiser. _-Coloco uma roupa super bonita só para o Sungoh. -Pronto, já tô pronto.

-Tá... _-Coloco um roupa qualquer e olho para Max e sorrio. -Até que você tá bonito. _-Falo saindo do quarto descendo as escadas para a sala.

Max- Nhaaaa! Sungoh disse que eu to bonito _-Falei baixo e corei. -Como eu gostaria que ele percebesse o que eu sinto por ele _-O mesmo falou colocando a mão sobre o peito.

Max amava Sungoh, mas Sungoh é muito burro para perceber o sentimentos do amigo. O celular toca, Sungoh corre para atender.

-Alô?... Ah, sério? Ok, muito obrigada.

O homem desliga, Max estava descendo as escadas até que Sungoh chego para ele e fala.

- Arrumei um emprego, Não sei se você vai gostar 

Max- Sério? Então fala logo!!!

-É, eu ainda não sei _-Coço a nuca.

Max começa a rir e bagunça meu cabelo, logo se aproximando de mim e me deu um boa sorte com o emprego, ele logo andou até o sofá e se sentou colocando em um filme, subo para o quarto e me jogo na cama, super ansioso pelo qual seria seu novo emprego. 



Notas Finais


Então... Desculpa pelo cap super pequeno, mas estou passando por um dos dias mais difíceis da minha vida.... é dai a inspiração não bateu muito sabe.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...