História The Beginning Of Jikook (Life Begins) - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Jikook, Namjin, Vhope, Yoonseok
Visualizações 8
Palavras 968
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá , estou de volta com o novo capitulo ...

Leia as notas debaixo ...

Boa leitura

Capítulo 5 - Capitulo 5 - O sonho


……….

 

Após ele aparecer eu me assusto…

 

-Ai nunca irei conseguir me acostumar com isso. -Eu me assustei

-Calma Chimchim depois você se acostuma.-Ele fala vindo até mim

-ChimChim??

-É o apelido que eu dei para você ..

 

Havia gostado daquele apelido … Ele era bonitinho…

 

-Oque você fez para o Hobi aparecer aqui ? -Lanço uma pergunta ao mesmo…

-É que eu encontrei ele na rua e o mesmo estava com uma cara pensativa , e meio estranha , ele estava muito pensativo quando se esbarrou em mim … Eu perguntei ao mesmo oque ele tinha e ele me falou , não sei como aquele menino consegue conta para primeira pessoa que ve na rua sobre a sua vida , ele não sabe oque pode acontecer -O olho e o mesmo continua- Ai ele me perguntou se caso eu conhecia você se sabia de algo sobre você , ai eu lhe falei que eu sabia onde você morava e ele me pediu para leva-lo então o trouxe aqui … Simples assim.-Ele para um pouco e logo me pergunta- O que você disse a ele ?

 

Comecei a contar para ele tudo oque havia ocorrido quando o mesmo saiu até ele chegar , ficamos conversando sobre o assunto e as vezes havia um debate entre nos dois …



 

Após 2 horas (18:30)...

 

Lá estava eu sozinho no meu quarto , pois o Seok havia acabado de sair pois tinha que resolver uma coisa , estava deitado em minha cama olhando para o teto e pensando em coisas diversas quando sou tirado dos meus pensamentos com a minha Omma me chamando …

 

-Filho vem comer -Ela grita , ou seja , supostamente ela estava la embaixo.

-To indo -Grito de volta

 

Saio do meu quarto e desço a escada indo em direção a sala de jantar , me sento na cadeira da esquerda perto da parede e espero minha mãe vir para comermos , após a mesma aparecer com os pratos eu começo a colocar comida em um deles , estava com uma grande saudade da comida da minha mãe… Após terminar de colocar minha comida eu volto a me sentar e começo a comer.

 

-Filho quem era aquele menino? -A mesma me lança uma pergunta do nada.

-Mãe ele é meu amigo , que fiz hoje na escola.

-Huum , acho que ele não quer so sei amigo -Ao ouvir aquilo eu paraliso , supostamente ela deve ter ouvido a nossa conversa.

-Como assim Omma ? -Pergunto fingindo não saber do que ela estava falando.

-Nada filho deixa para lá…

 

O resto do jantar foi silencioso , após terminar de comer eu resolvo subir para meu quarto , ao chegar no mesmo eu deito na minha cama e coloco um filme na tv para passar o tempo . Fico ali assistindo.


 

Após 1 hora e 30 minutos  (20:00)

 

O filme que eu estava assistindo acaba e eu continuo deitado na cama , eu estava super entediado não havia nada para fazer então resolvo tentar dormir , logo adormeço mesmo sendo cedo demais…

 

Lá estava eu deitado em uma grama verde e quentinha olhando para o céu azul e cheio de nuvens ao meu lado havia uma cerejeira e ao redor do meu corpo havia muitas folhas rosas , supostamente que cairam da cerejeira ao meu lado havia uma pessoa eu não o reconhecia pelas roupa até que resolvo olhar para cima e vejo um rosto lindo , aquele menino mexia comigo de uma forma inexplicavel , aquele rosto me levava a loucura o dono daquele rosto era Jeon jungkook …

Ao olhar para ele , o mesmo tambem olha para mim , olhando no fundo de seus olhos eu sinto que o mesmo estava escondendo algo de mim.

Ele me puxo e faz com que nossos rostos estivessem a centimetros de distancia , olho dentro de seus olhos e vejo um lugar obscuro todo preto e vermelho .  Após alguns minutos o olhando o mesmo derrepente me empurra e sai correndo , olho para ele que ja estava la na frente dando a mão para um menino , supostamente o Taeh …

Após alguns minutinhos ali parado olhando para frente e vendo a pessoa que eu mais amo beijando outra eu começo a chorar , quando derrepente os dois acabam sumindo . Depois  começo a ouvir um barulho de vozes , olho para tras e vejo Hobi , Suga , Nam , Taeh e jungkook .. Todos estavam me julgando me xingando , Hobi me derruba no chão e os outros começaram a me chutar e eu comecei a chorar. Eu pedia para que eles parassem mas isso era ridiculo pois eles não paravam , sangue começa a sair de mim e eu olho para o céu , ele estava escuro a arvore que estava ao meu lado estava seca e o chão estava completamente vermelho … Eu continuava a levar chutes e eu não sabia o motivo até um deles falar “Você é um lixo , por que você fez isso” Eu não conseguia saber quem tinha dito aquilo .. As dores ja me corroiam quando eu começo a gritar ….

 

Acordo assustado e me levanto rapidamente da minha cama vejo que meu travesseiro estava com uma pequena mancha de sangue , vou correndo ao banheiro para ver oque em mim estava sangrando e paro na frente do espelho , olho para meu rosto pelo reflexo e vejo que o meu nariz estava sangrando , eu pego um papel e começo a estocar todo o sangue estava saindo dali…


 

Continua ….

 

Frase do dia :

 

Eu quero respirar, eu não gosto dessa noite

Eu quero acordar, eu não gosto de estar em meus sonhos

Eu estou preso dentro da minha própria mente, então estou morrendo

 

(Save me)

 


Notas Finais


Gente aonde demorando para postar e que minha internet ta ruim e tambem to com muitos trabalhos escolares para fazer .. Espero que me desculpem ...

....

Outro assunto , E ai que é que ta animado pelo Comeback do Bts ... Aii estou me corroendo por dentro , aquelas imagens me deram um tiro lindo ...

Obrigado por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...