1. Spirit Fanfics >
  2. The Beginning Of The End >
  3. Prólogo - 1 Capítulo

História The Beginning Of The End - Prólogo - 1 Capítulo


Escrita por: MoonGuardiian

Notas do Autor


Bem gente, esse é meu primeiro fanfic de todos, então não liguem se for meio bosta, me dêem idéias para o contínuo da "série" e o que pode acontecer no próximo capítulo.

Capítulo 1 - Prólogo - 1 Capítulo


Fanfic / Fanfiction The Beginning Of The End - Prólogo - 1 Capítulo

O Começo - Primeiro Capítulo

     Numa sexta feira a tarde, Mattos sai de sua sala de aula após o término das aulas, ele vai com seus amigos até a portaria e ficam lá conversando por alguns minutos.

   Mattos: - Então Britto, tá certo de todos nós irmos para a sua casa no sábado?
   Britto: Sim, se nada acontecer até lá ..

Quando Britto disse aquilo, Mattos sentiu que algo iria acontecer entre nesse espaço de tempo. Ele apenas ignorou e continuaram conversando, até que sobrou apenas ele e Brenda, já que eles moravam perto, ele levava sempre ela em casa e depois voltava. Enquanto Mattos voltava ele viu seu outro melhor amigo Lukas, Luska para os ínutimos. Eles dois combinaram de ir dar uma volta e chamar o resto dos amigos na praça. Após Mattos lanchar e trocar sua roupa, ele vai com sua bike até a casa de Lukas e chama ele, Lukas vem também com sua bike e eles vão juntos chamar seus amigos, após todos serem chamados eles vão juntos para a praça e ficam lá em uns branquinhos.

       
           Mattos: - Vamos fazer o que ?
           Luska: - Sei la man, tu que deu a ideia da gente vir aqui ...
           Gust: - Bora dar uma volta e zoar de bike pela praça ...
           Euller: - Pode ser ...
           Luska: - Então vamos ..
           Mattos: - Okay

   Então cada um pega sua bike e ficam la na praça por algumas horas zoando, até que a praça esvaziou e sobrou poucas pessoas, uma pessoa meio estranha cambaleando foi caminhando na direção de uma mulher distraída, ele chegou por trás e mordeu entre seu ombro e pescoço,  (No Trapezio Descendente kkk, voltando ...) arrancando um pedaço daquele local e fazendo jorrar sangue, os garotos ficaram assustados e chocados com a cena, sem pensar nem uma vez eles subiram em suas bikes e cada um foi para suas casas, Mattos rapidamente a primeira coisa que fez ao chegar foi trancar as portas e janelas desesperadamente. Sua mãe e tias não entendendo nada perguntaram o que estava havendo, e logo antes dele responder a tela da televisão ficou toda amarela e com um comunicado que dizia: "Tranquem suas portas e janelas, se protejam o mais que puderem e, acima de tudo, antes de abrir a porta veja se a pessoa está com a aparência e comportamento estranhos e/ou com uma mordida", eles todos olharam para a TV lendo tudo e logo depois olhando para Mattos, ele fez uma cara de "viram ? Por isso!", logo todos começaram a arrumar barricadas e logo depois um olharam para o outro tipo "E agora?". Como já era tarde todos apenas foram dormir. No dia seguinte, Mattos logo pegou seu celular e aproveitou que ainda havia sinal e mandou todos seus amigos irem para sua casa, pois lá havia muito espaço, ele também mandou trazerem toda comida possível, logo chegaram seus amigos com seus familiares, pessoas importantes e toda aquela comida. Eles todos entraram e descarregaram tudo que tinham, colocando os carros na frente da casa para caso precisem sair logo. Eles lucraram toda a casa juntos e deixaram impenetrável. Só se alguém interno deixar, todos conversavam e passavam o tempo, já que a TV parou e agora os celulares também ...


Notas Finais


Esse foi o primeiro capítulo, espero que vocês tenham se interessado, esse foi curtinho, mas os outros vão ser mais longos ... Vou tentar melhorar os detalhes e tals, aceito críticas. Obrigado e até ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...