História The Bell's - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias The GazettE
Tags The Gazette
Exibições 19
Palavras 1.045
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


~Oiiiee Lindas pessoas eu voltei!!
Com um novo capítulo.. E finalmente vocês irão conhecer a quinta integrante!!
~ Então vamos logo com isso.. Booa leitura amores❤️❤️

Capítulo 3 - É apenas um segredo!!


Fanfic / Fanfiction The Bell's - Capítulo 3 - É apenas um segredo!!

 

(Aoi Pov's)

Bom não tinha muito tempo que eu conhecia a Nami acho que iria ainda completar um ano mas o que eu tinha para falar para ela.. Era sério e verdadeiro uma coisa a qual eu estava com um medo horrível de explicar.

- Conversa?? Sobre o que Yuu??A mesma fala um pouco preocupada sem desviar seu doce olhar de mim.

- Eu estou gostando de alguém Nami...falei em um tom sério 

(Manie Pov's)

Será que era de mim?? Eu realmente estava confusa com o que o mesmo disse.. Eu gostava do Shiro.. Mas..Nunca pensei que ele um dia iria retribuir..Sei que nós dois só se conhecíamos a um ano mas eu gostava dele pra valer.. Tão infantil né?? Mas estava torcendo que fosse eu.. o alguém que ele se referia...

- A-alguem?? Q-quem??

Fiquei com um sorriso bobo e infantil em meu rosto e logo o mesmo retribui..

- A Mari!! Ele fala em um tom aliviado

Apenas fiquei sem reação com aquilo o que eu acabei de ouvir era verdade o Yuu gostava da Aisha da Aisha... Engoli a seco e sorrio um pouco sem graça.

- S-serio Yuu Q-que legal e-eu acho que alguém está me chamando depois a gente se fala ta legal?? Tchau

Sai sem ao menos olhar para trás e comecei a chorar.. "O Yuu gostava da Mari... Ela" caminhei sem destino algum até que esbarro em alguém e continuo andando com meu rosto inchado de tantas lágrimas e até que me sento contra a parede e começo a chorar abraçando minhas pernas... perdida e com o coração partido....

(Rainiya Pov's)

Alguem esbarra em mim com força e olho para a pessoa

- Eiitaa... Perai Aquele garota não era a Manie era?? Não.. A Manie é até que forte ela não seria louca de sair por aí que nem uma maluca chorando... Falei rindo sozinha alto e me sento do lado de um garoto e fiquei observando o livro que ele estava lendo e o seu cigarro em seus dedos.

- Curiosa!! O mesmo fala olhando para mim e percebo que era o Shima e o olho.

- Ah é você... e olha quem fala.. falei fazendo   Um bico cruzando meus belos braços.

- Eu só estava brincando.. Se acalma boneca.. Ele ri em um tom brincalhão e continuo a olhar o mesmo.

- Ah sei e Takashima não sabia que lia... Falei observando o livro dele e ele apenas fecha o livro e me olha.

- Ah entendi... Falei olhando a capa do livro e era de um filme o qual eu não sabia e era erótico então começo a rir olhando o mesmo. - Takashima eu tenho medo de você.... Seu tarado...

- Um tarado o qual você gosta... O mesmo fala e rio alto de novo e tirei o livro dele do colo dele e deitei minha cabeça em seu colo e fiquei encarando o cigarro do Uruha e percebo ele se aproximar devagar dos meus lábios e apenas encaro os lábios do mesmo.

- Uru... Falei encarando os lábios do mesmo.

- Rai... Ele aproxima finalmente seus lábios dos meus e finalmente me beija.

(Reita Pov's)

Fiquei esperando a loira no local aonde eu marquei com ela ou sendo em frente cinema e finalmente a loira chega.

- Finalmente... Pensei que não vinha.. Falei abraçando a mesma

- Desculpa tive um pequeno problema.. Minha amiga sabe ela tava meio que mal com algo e decidi apoiar ela.. Ela retribui o meu abraço e me beija e apenas retribui colocando minhas mãos em sua cintura logo descendo até sua bunda e deixando um leve aperto ali.. Logo a loira tira minha mão de sua bunda e a seguro.

- Ei aqui tem pessoas olhando... Vem cá vem... vou te levar para um lugar bem legal.. A mesma segura minha mão e apenas sorrio com um sorriso malicioso seguindo a mesma até uma sala de cinema o qual estava aberta e vazia e com apenas uma única iluminação.. Ela tranca a porta e pega em minha mão de novo e me senta em uma cadeira e logo senta em meu colo.

- Tem certeza que quer tentar o que eu to pensando aqui mesmo?? falei sorrindo de lado com muita malícia colocando logo a mão em sua bunda...

 Sera jogo rápido e eu sinto que o seu amiguinho já me quer!! Ela rebola em meu membro e começa a beijar o meu pescoço e logo o canto de minha boca e logo começo a ficar um pouco excitado e apenas levanto um pouco a saia da mesma e sinto o meu zíper abrir e apenas olha ela sorrindo ela abaixa minhas calças e abaixa um pouco minha boxer... E logo sua calcinha e senta devagar em meu membro e logo gemi aliviado e ajudo a mesma com os movimentos colocando a mão na cintura dela a fazendo quicar e apenas ouço os gemidos altos da mesma.

Ahhhhhh.. Akira... Ahhh... A mesma continua a quicar e gemer Cada vez mas alto então puxei ela para um beijo caloroso para aliviar sua dor e a loira não consegue então começa a gemer de novo.. Aquilo era tão bom que apenas fiz ela continuar a quicar e a rebolar em meu membro então ela vai até o meu ombro ainda rebolando em meu membro e da uma grande mordida ali que me faz gemer baixinho de dor e de tesão.. Não demora muito e logo sinto um alívio ótimo em mim e apenas respirei aliviado.. Finalmente tinha gozado dentro da loira 

Ahh isso foi mas rápido do que eu pensei Julie.. Falei sorrindo para ela e ela retribui meu sorriso com um beijo e logo para e tira meu membro de dentro dela e se levanta do meu colo logo ajeitando sua calcinha e arrumando sua saia e faço mesmo me levantei ajeitei minha boxer e coloquei minhas calças e abracei a cintura da mesma a pegando no colo. - Namora Comigo??

- Akira... Você sabe que.. Nós dois não podemos né?? A mesma se ajeita em meu colo me olhando um pouco sem graça.

- Será o nosso segredo que tal?? Só nosso?? Falei sorrindo de lado e beijando o pescoço da mesma.

- Eu...

 


Notas Finais


E aiii o que acharam??❤️
Obrigada para quem favoritou e leu❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...