História The best bitch forever - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Acampamento, Colegial, Diversão, Drama, Festas, Floresta, Jovens, Meninas, Praia, Romance, Skins, Tbbf
Exibições 12
Palavras 602
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Só peço que não desistam, a história tem muitas revelações. Preparados? Aproveitem :)

Capítulo 1 - O Colégio


Era o primeiro dia de aula no Colégio, recém inaugurado, Instituto SHC. A animação dos alunos era contagiante, todos se adiantavam para entrar nas suas salas e fazer amizades. A instituição era grande e dividida em dois blocos: azul e rosa, cada um deles tinha armários para os alunos. As salas tinham janelas enormes de vidro, havia gramado em todo lugar, sala de música, vídeo, teatro, dança, laboratório de arte e científico. Era um verdadeiro espetáculo.
Diante de toda essa alegria dos alunos, Rafaelle, era uma das únicas a estar sentada em sua carteira sem demonstrar entusiasmo, aliás, aquela situação a deixava assustada. Se tinha algo que não conseguia, era conversar com um estranho. Fazer amizades facilmente não estava na sua lista de qualidades. Ela era negra de cabelo grande e cacheado, altura média e boca carnuda e tinha 15 anos.
Observou que outras três meninas estavam na mesma condição, pareciam tímidas e deslocadas. A primeira tinha cabelo preto, liso e comprido, era branca, com olhos pequenos e baixa, estava sentada na carteira ao lado. A segunda, era mais alta, tinha cabelos pretos e liso, lábios carnudos e olhos grandes e com olheiras profundas, pele clara, estava sentada perto da janela, a terceira e última, tinha cabelos loiros misturado com castanho, pele branca porém bastante bronzeada, olhos verdes e de altura média, sentada atrás da segunda. "Aposto que elas estão do mesmo jeito que eu: apovarada." Pensou Rafaelle.
Por sorte, o sinal tocou e as aulas finalmente começaram. Entre várias apresentações, os alunos e professores foram se conhecendo. Estavam no primeiro ano do Ensino Médio, eram a turma B, com 24 alunos.
O primeiro dia tinha acabado. Alguns jovens já haviam se juntando por afinidades. "Depois de algumas semanas todos já estarão com grupinhos formados, e eu sozinha como sempre." pensou Rafaelle.

Algumas semanas se passaram e conforme havia previsto, os grupos haviam se formado e as únicas a não se encaixarem em nenhum eram ela e as outras três garotas que havia observado no primeiro dia, que inclusive descobriu os nomes: a primeira era Ully, a segunda Katrine a terceira Nicole.
Isso complicou um pouco quando o professor de história propôs um trabalho em grupo. Como todos haviam formado, sobraram só elas quatro e mais um aluno chamado Lucca, e assim se juntaram e marcaram de se encontrar na casa da Katrine na quarta a tarde.

Quando quarta-feira chegou, estavam todas no endereço marcado, menos o Lucca. Havia um portão e estava fechado, ao lado, uma campanhia, Nicole logo se adiantou e disse:
- eu toco! - e assim o fez.
Então, em seguida, Katrine abriu o portão e disse:
- olá, podem entrar, não tenho cachorro. As meninas assentiram e entraram.
Começaram a fazer o trabalho na mesa da varanda, sem nada as atrapalhar. Quando estavam prestes a terminar um gato peludo e branco pulou de surpresa na mesa, assustando-as.
- Alf! Não pode fazer isso, me desculpem - falou Katrine.
- Caralho, que gato lindo! - comentou Ully.
Katrine então contou que adorava gatos e tinha mais dois. E assim elas conversaram sobre diversos assuntos, e viram semelhanças, inclusive ao fato se não se adaptarem a ninguém da sala. Quando comentaram sobre música, Nicole se entusiasmou e disse o quanto adorava Pink Floyd.
- Eu também! - responderam as outras.
- Já assistiram ao filme deles, The Wall? - perguntou Rafa.
- Eu não, mas sou louca pra assistir. - disse Katrine e as outras concordaram.
A conversa ia muito bem, era tanta coisa em comum que decidiram marcar um dia para assistir o filme juntas. Em breve.















   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...