História The best choice of my life- Imagine Seventeen - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Boo Seungkwan, Hansol "Vernon" Chwe, Hong Jisoo "Joshua", Jang Doyoon, Jeon Wonwoo, Junghan "Jeonghan", Kim Mingyu, Lee Chan "Dino", Lee Jihun "Woozi", Lee Seokmin "DK", Personagens Originais, Seungcheol "S.Coups", Shin Dongjin, Soonyoung "Hoshi", Wen Junhui "JUN", Xu Ming Hao "THE8", Yao MingMing
Tags Imagine Seventeen
Exibições 85
Palavras 630
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


(Peguei uma imagem aleatória do APink para ser o Nct Pink, Sorry)
Obs: Como eu não sei reconhecer elas assim. A Min vai ser representada pela que está de tênis vermelho, a do centro.

~S/N On~

Capítulo 12 - Capítulo 10


Fanfic / Fanfiction The best choice of my life- Imagine Seventeen - Capítulo 12 - Capítulo 10

~2 Semanas depois da Min ter ido embora~

"SM anuncia a única Unit feminina do Nct *Foto do Capítulo*"

S/N: GENTEEEEEEE, CORRE AQUI AGORA." -Gritei no meio da sala de ensaio onde estávamos todos reunidos e ensaiando.

Jun: "O que é S/N? Que desespero é este?" - Entreguei o celular rapidamente para o mesmo. - "SM anuncia a única Unit feminina do Nct, GENTE ESSA DAQUI É A MIN".

S/N: "É ela, por isso que eu gritei ué"

Shin Jin Ji: "Gente.. to sentindo falta da nossa Maknae agora."

Woozi: "Todos estamos, Jin" -Ele falou com uma voz triste mas logo se afastou com Hoshi indo atrás dele.

S/N: "Gente não adianta ficar triste agora não, estamos quase no Debut então não quero ninguém triste e pra baixo. Temos que passar uma boa impressão do novo grupo da Pledis." - Eu disse abracando as meninas que estavam do meu lado. - "Estamos torcendo pelo debut da Min, ela merece tudo de bom. E podem ter certeza que ela está trorcendo por nós também, somos a "família" dela então ela estará torcendo por nós." - No mesmo momento meu telefone toca.

~Ligação On~

Min: Poe no viva voz - Ela fala gritando.

*Viva Voz*

Min: GENTEEEE, QUE SAUDADE DE VOCÊS.

S.Coups: Pequena, ta louca de ligar assim pra gente? A SM não vai te flagrar não?

Min: Tudo sobre controle, estamos no dormitório então sem perigo. *AO MENOS QUE A STAFF RESOLVA ENTRAR DE SURPRESA, SERIA UMA PENA NÉ* -Ouvimos uma voz gritando ao fundo. - Seria uma pena também minha mão voar na sua cara, e se você continuar gritando assim aí é que eles vão vir aqui, Chohee.

S/N: Super delicada você.

Min: Sempre.

Joshua: Quem é Chohee?

Min: Uma das meninas da unit.

Shin Soo Seo: Elas são legais? Gostou delas? Como é a SM? Viu o Exo? Os meninos do Nct são legais? Vocês treinam juntos mesmo?

Lee Hee Ra: Uma pergunta de cada vez.

Min: Aigoo. Bom, as meninas são uma mais chata que a outra. *OUVIMOS ISSO TÁ?* - Outra voz soa no telefone - Danbi, a intenção era vocês ouvirem mesmo. CONTINUANDO...A SM é legal eu acho, a gente só treina e treina, não deu pra ver muita coisa ainda. Ainda não vimos o exo .Os meninos são minha companhia aqui, já que as meninas não servem para nada e SIM treinamos todos juntos. Mais alguma pergunta?

S/N: Está se divertindo sem nós? 

Min: Óbvio que não, sinto muito a falta de todos vocês. *Vamos meninas o carro está esperando*. Eh..S/N, tenho que ir. Mas antes me responda, quando vão debutar?

S/N: Não sei, provável que daqui a alguns dias saia alguns teasers não é?

Min: Ah ok, sou fã número um já. Tchausinho.

~Ligação Off~

Depois de falarmos com a Min voltamos a ensaiar pois falta só 3 dias apara liberarem as fotos que tiramos para nosso primeiro mv e ainda temos que gravar o MV amanhã.

Os meninos disseram que vamos passar 24 horas gravando isso então eu queria estar no mínimo com a coreografia bem ensaiada para não errar e ficar com fama de cançarina ruim no 1Days.

~Horas depois~

Foi um dia cansativo, agora estávamos todos no ônibus da Pledis voltando finalmente para casa. Eu estava sentada do lado de Seungkwan, bem sonolenta já cai de cabeça para frente e só senti o mais velho puxar minha cabeça ao seu ombro.

Seungkwan: "Você mereve descansar um pouco, trabalhou de mais." -E acabei adormecendo no ombro de Seungkwan.

Seungkwan On

Demorou umnpouco até chegarmos a Pledis, S/N dormiu o caminho inteiro e não a queria acordar agora, afastei sua cabeça um pouco e estava na dúvida se conseguiria realmente levar ela nos braços até em casa. Até que o Jeonghan estraga a minha alegria.

Jeonghan: "Deixa isso comigo tá?" - E pegou a S/N no colo e logo saindo, e eu perdendo minha única chance de ficar realmente bem perto da S/N.

S/N on







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...