História The best friend of my brother - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Cameron Dallas, Jack & Jack, Magcon, Nash Grier, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Personagens Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Carter Reynolds, Hayes Grier, Jack and Jack, Jacob Whitesides, Mahogany LOX
Tags Cameron Dallas, Colegial, Emily Rudd, Magcon, Nash Grier, Romance
Exibições 183
Palavras 563
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Genteeeeee, Eu ... to de volta!! Pra mais um cap dessa coisa lindaaaaa!!! UM AVISOOOOOOOOO: A SOFIA RICHIE É A STACEY E EU PRECISO DE ALGUÉM PARA A BRITNEY, ENTAO ME AJUDEM! BJSS

Capítulo 12 - Its war, Baby


Fanfic / Fanfiction The best friend of my brother - Capítulo 12 - Its war, Baby

NOTAS INICIAIS!

NOTAS INICIAIS!

NOTAS INICIAIS!

 

Charlie POV

 

Finalmente! Hoje é sexta, o que significa ?! Maratonar Grey´s Anatomy !! EBAAA! Mas até essa hora chegar eu tenho que ir pra escola. Ebaa ( sintam a ironia por favor )

Levantei e fiz as minhas higienes pessoais, e tomei um banho rápido. Coloquei uma blusa branca, um shorthinho listrada, suspensório marrom e um all star preto.

Normalmente eu coloco um moletom, e partiu, mas eu ando provocando o Dallas e ele a mesma coisa, mas imagino que eu esteja ganhando.

Flashback on

Eu estava na quadra esperando o meu irmão terminar o jogo, e olha que maravilha todos os meninos jogam, inclusive o Cameron. HORA DO ATAQUE.

Fingi um falso tombo quando os meninos entravam no vestiário e um menino (muito gostoso por sinal) me ajudou. Melhor parte: ele estava sem camisa.

 -Você ta bem ?- ele perguntou preocupado

-Melhor agora – perguntei com um sorrisinho sapeca, retribuído- meu nome é Charlie e você?

- Luke – logo deu um sorrisinho

- Então ta, tchau Luke – falei levantando devagar, mostrando a polpa da bunda e vi Cameron me olhando bravo, só faltava soltar fogo

- Você que começou essa guerra- e soltei uma piscadela na sua direção

Flashback off

Posso dizer, foi um ótimo dia. Depois de vestida desci as escadas quase caindo, e fui correndo pegar meu skate. Antes de sair de casa, peguei uma maçã e logo gritei:

- Tchau Nashyyy- o mesmo estava na cozinha, e antes de ele responder sai de casa com o Skate andando calmamente nas ruas e comendo minha maçã até que esbarrei em alguém.

-Idiota, olha por onde anda- falei irritada

-Descul... Charlie- e era o gostosão, quer dizer, o Luke

-Ah, oi Luke, desculpa, tenho que ir tchau- falei apressada querendo sair logo daquela situação

 

As aulas passaram rápido, mas é claro né, eu dormi em quase todas. Mas agora é a ultima Educação física, amo sabe ( ironia de novo ).

Eu não jogo muito, mas quando eu to com raiva, as pessoas tem que tomar cuidado.  E o melhor, eu estou com raiva... aquelas idiotas da Britney e Stacey não saíram de perto do Cameron e do meu irmão e por que eu to lembrando do Cameron ? Elas não saíram de perto do meu irmão

Vou para o vestiário com a Lox, colocamos os uniformes de Educaçao física, mas assim que coloquei tive um treco, aquela porra é muito curta, parece que eu vou pra um bordel.

Logo que saímos, os olhares se voltaram pra nós. Falei, aquela porra é muito curta.

O jogo começou e era vôlei, eu amo vôlei. Eu fiquei na rede marcando. A  bola veio pra cima de mim e, o que eu fiz ? Bati tão forte naquela bola e ela voou na direção da Stacey e derrubou ela no chão. Todos pararam o que estavam fazendo pra ver aquela cena, o professor me chamou num canto, é agora que eu sou suspensa

-Você quer entrar no time de volêi da escola?- ele perguntou e eu fiquei de cara.

-Olha, na verdade não.Obrigada e desculpa mas eu não quero- e sai de la em direção a casa, deixando o professor com cara de tacho.

Assim que cheguei em casa peguei um pote de sorvete e fui pro sofá, colocando a Tv na Netflix, pronta pra fazer uma maratona.

 

 


Notas Finais


Olha, só pra deixar claro. Eu disse NÃO pro time de volei por que eu tenho outros planos e relaxem, vão ser otimos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...