1. Spirit Fanfics >
  2. The Best Friend Of My Brother >
  3. Gymnasium

História The Best Friend Of My Brother - Gymnasium


Escrita por: didallas

Capítulo 12 - Gymnasium


Ginásio. Um lugar complicado onde líderes de torcida, time de basquete e football se reúnem para jogar. Nunca fui muito de se envolver nos times do colégio, ou em qualquer atividade física, mas lá estava eu depois das aulas e de arrumar a biblioteca com Matthew às seis horas da tarde assistindo o jogo na arquibancada junto com Lola, Alissa, Nicole, Samantha, Callie e Shawn que deixou de jogar para ficar ao lado de Samantha e Callie já que estavam próximos.

O sono estava me consumindo por ter passado muito tempo conversando com Matt. Me peguei algumas vezes o secando ao jogar sem camisa e com aquele boné para trás.

Porque ele tinha que usar boné?

Estar sem camisa não me ajuda o suficiente a quase morrer daqui?

Junto com o sono também vinha a irritação ao ver a Ashley e as outras líderes de torcida implorando por atenção e até que elas conseguiam.

— Jade! – Lola me chamou colocando sua mão em frente ao meu rosto. – Jade Hazel Grier! – ela me chamou mais uma vez e eu voltei a realidade. – Depois fala que não está apaixonada. – disse e eu rolei meus glóbulos.

— Do que você tá falando criatura? – perguntei e ela cruzou os braços e fez menção com a cabeça para Matt.

— Você não para de olhar pro Espinosa. – ela disse e eu franzi o cenho.

— Claro que não. – a contrariei, e involuntariamente olhei para ele.

Lá estava ele fazendo uma barreira para não marcarem ponto contra seu time e em poucos segundos nossos olhares se encontraram e ele se virou me lançando um beijo no ar. Dei um sorriso fraco e sacudi a cabeça tentando sair daquele transe.

— É disso que eu tô falando. – Lou disse e eu franzi o cenho.

— Callie cuida da... – gritei para Jacobsen mas ela colocou sua mão em minha boca abafando o som.

— O que? – Callie perguntou franzindo a testa parando de conversar com Mendes por um momento.

— Não liga não, o Matthew dá muita droga pra ela. – Lou gritou de volta para Callie que apenas sorriu e voltou a conversar. Então decidi morder sua mão que ainda me tampava. – Quando as pessoas falam que você é agressiva não estão de brincadeira. – confirmou bufando e massageando sua mão.

— Quando você vai contar que quer casar com ela? – perguntei seriamente para Lola que ainda estava massageando sua mão.

Ela era a única pessoa que sabia que eu e Matthew tínhamos nos beijado na sala de limpeza e só eu também sabia sobre ela e Callie. Agora sobre Gilinsky e sobre sua sexualidade todos sabiam já que ele fez questão de mencionar isso para todos, uma das desvantagens de dar um pé na bunda do Jack. Uma coisa típica entre nós era guardarmos segredos, Alissa e ela sempre foram as mais próximas de mim então isso acontecia frequentemente.

— Quando eu descobrir se ela é lésbica ou bi, se não conseguir, eu desisto. – falou dando de ombros.

Intercalei meu olhar entre Jones e Callie. A morena passava seus olhos tão tediosamente por todos que estavam sem camisa jogando, sentia até uma preguiça de viver ao olhar aquela garota observar todos eles, ao contrário dela Woods e Espinosa vislumbravam aqueles meninos que até de longe dava pra se ver a baba escorrendo, a Ali só tinha olhos pro meu irmão, então ver aquilo também dava uma leve preguiça de viver.

— Você ainda tem dúvidas? – a indaguei erguendo uma das sobrancelhas.

— Tenho, as coisas não são assim. – ela disse e encarou as unhas com esmalte preto.

— Ela olha pra aquilo sem interesse algum. – eu disse apontando para aquela paisagem.

— É, talvez você esteja certa. – disse concordando com a cabeça. – É a mesma coisa de dizer que você não tá apaixonada pelo Matthew. – ela gargalhou alto e eu empurrei levemente seu ombro.

— Eu vou gritar de novo. – adverti para ela levantando o dedo indicativo.

— Tá bom, dessa vez eu parei. – se rendeu, tentando segurar o riso.

— Jade, empresta seu celular pra eu poder ligar pra minha mãe? – Nicole perguntou descendo alguns degraus da arquibancada parando em minha frente.

— Claro, você vai pra minha casa depois? – eu perguntei e ela assenti que sim rindo.

Peguei meu celular que estava em meu bolso do shorts e desbloqueei a tela, depois disso entreguei em sua mão e ela voltou para posição que estava.

Fiquei em silêncio e observei Samantha e Shawn conversarem. Era interessante ver eles como um casal, porque os dois com certeza iriam abalar o colégio por chamarem tanta atenção quando aquilo se tornasse oficial.

Nicole e Chris por um lado teriam vários desentendimentos, típico casal complicado porque os dois achavam que o amor é algo banal.

Hayes e Ali pareciam estar vivendo o famoso primeiro amor que tira todas suas estruturas. Lola estava na famosa “friendzone”, aquilo não me chateava porque no final eu sabia elas ficariam juntas, então não tinha muito com o que se preocupar.

Já eu, podia se dizer que nunca tive algo concreto, algumas atrações e mais nada. Ter sentimentos por Matthew era uma coisa nova e me assustava, muitas coisas me assustavam, mas aquilo era demais pra mim. Era difícil, mas com certeza admitir isso era ainda mais. Esconder meus sentimentos é uma das coisas que eu sei fazer de melhor mesmo que isso seja horrível de se pensar, era a verdade.

— O que quer dizer “Não dorme ainda, pede pra mim ficar?” – Nicole falou enquanto rolava alguma tela em meu celular que eu julguei ser minha conversa com Matthew, então eu corri até ela quase tropeçando em alguns degraus. – Meu irmão definitivamente não sabe dar cantadas, – eu peguei meu celular de volta.

— Você leu o resto? – perguntei semicerrando os olhos.

— Se “Boa noite Jade Espinosa” quer dizer sim, então... – ela disse dando de ombros voltando a sentar ao lado dos quatro. – Só uma coisa, eu sempre soube que isso ia acontecer. – falou e eu cruzei os braços com meu celular em mãos.

— Nada aconteceu. Nada – dei ênfase no nada.

— Mas vai. – Ali disse dando uma piscadela, quando finalmente conseguiu retirar sua atenção de Hayes.

— Igual á você e Hayes? – perguntei olhando pra ela, que pela primeira vez não ficou vermelha quando eu citei o nome dele.

— Pelo menos, eu assumo quando estou apaixonada. – ela revidou e eu revirei os olhos.

— Vocês são insuportáveis.

Olhei para a quadra, o jogo tinha acabado e os garotos já estavam saindo então era hora de nos reunirmos em minha casa. Nós descemos da arquibancada e fomos todos até o estacionamento do colégio.

Parei em frente ao carro de Nash enquanto as meninas iriam no carro de Callie. Visualizei a conversa de Matthew mais uma vez e como de costume ri comigo mesma. Senti alguém me abraçando de lado já que estava encostada na porta do carro. Quando me dei conta era o próprio, que estava tremendamente suado, e rapidamente bloqueei meu celular o guardando no bolso.

— Me solta, você tá todo suado. – disse tentando fugir daquele abraço, mas era praticamente impossível.

— Suado, ou não você gosta. – ele disse com um sorriso nos lábios e me deu um beijo na bochecha.

— Até parece. – falei rindo sarcasticamente me soltando dele.

— É sério que eu vou ter que ser o irmão ciumento? – Hayes falou se aproximando ao lado de Nash e Cameron.

— Não, eu prefiro eles assim do que brigando. – Nash disse destrancando a porta de seu carro, que eu logo adentrei sentando entre Cam e Matthew.

— Desde quando? – indaguei Nash que estava saindo do estacionamento.

— Vocês continuam brigando? Matthew beija ela, porque vocês se odiando irrita todo mundo. – ele disse e Matt colocou seu braço em volta de meu ombro.

— Não reclama se aparecer com o braço quebrado depois. Você está suado, querido. Suado.– disse dando ênfase no suado e ele me lançou um olhar debochado.

— Essa é uma boa hora de você calar ela. – Cameron falou e eu virei para ele com um olhar raivoso. – Já parei. – ele disse se rendendo com as mãos e eu ri.

O carro de Nash foi freado e logo após estacionado em frente de nossa casa, sai do mesmo após Matthew me dar passagem e adentrei a sala, dando de cara com algumas malas. Duas grandes e outra média e assim que ouvi uma movimentação diferente na cozinha, corri para lá vendo uma Sky comendo maçã.

— Pequena.

 Corri para ela que estava sentada em seu assento de ursos e logo me abraçou.

Como eu estava com saudades de seus bracinhos me envolvendo dessa forma, de seu cabelo loiro desajeitado, e de todo seu conhecimento sobre ursos.

— Jade! – ela exclamou entusiasmada. – Você devia ter vindo com a gente.

— Como eu queria, mas eu tive que estudar princesa. – dei um sorriso para ela que foi retribuído. – Mas na próxima vez prometo que vou.

— Eu ganhei um vestido de uma das novas coleções da Dolce Gabbana. – minha mãe disse e eu fui até ela dando um abraço que logo foi retribuído. Uma das vantagens de sua mãe ter uma imprensa de roupas de grife. – Depois deixo no seu quarto – fiz que sim com a cabeça sorrindo.

— Obrigada, álias as meninas vão passar a noite aqui, tudo bem? – perguntei e ela concordou. – Estava com saudades das broncas de vocês. – anunciei indo até John dando-o um abraço.

— Senhora, Grier. – Cameron e Matthew exclamaram juntos adentrando a cozinha.

 Me soltei do abraço de John e me sentei em uma cadeira ao lado de Skyllyn.

— Que saudades meninos. – ela disse logo os soltando, assim eles sentaram próximos a mim.

— Mãe, nós precisamos contar algo pra você – Nash disse assim que os dois sentaram.

— Você engravidou alguém? Ah, eu não acredito Nash, nós já conversamos tanto sobre isso e... – quando ela iria continuar Nash a interrompeu e Cameron e Espinosa soltaram as risadas que estavam tentando esconder há algum tempo.

— Não, mãe. – Nash disse se sentando ao meu lado enquanto passava a mão pelo cabelo, ri de seu nervosismo. – É que o colégio quer levar a gente pra Paris esse ano e eu queria saber se você deixaria? – ele falou e minha mãe logo se animou.

— Está brincando? Eu queria levar vocês pra lá de qualquer forma. – ela disse se encostando na bancada, me virei para Nash rindo e nós fizemos o nosso toque combinado. – Amanhã mesmo vou fazer o acordo com o colégio, quem sabe a Jade não se interessa por moda de uma vez por todas. – rolei os meus glóbulos, infelizmente ela não parecia se conformar que mais um filho seu não se interessava por moda e sim por cinema. – E claro respeitem as regras lá. – advertiu levantando o dedo indicador, ri nasalmente com sua autoridade.

Com certeza não iriamos respeitar as regras.

— Fica tranquila Elizabeth, tá comigo tá com Deus. – Cam falou fazendo nós gargalharmos e ela concordou.

Pelo incrível que pareça ela confiava nesse doido.

— Falando sobre amanhã. – Espinosa falou – A Jade pode ir pra um festival comigo?

— Mas você... – tentei dizer com o cenho franzido mas ele me interrompeu.

— Quieta, irritadinha. – ele disse com a atenção voltada para minha mãe.

Hoje todo mundo tá um abuso, Céus.

— Claro Matthew, mas vocês não brigam toda hora? – ela perguntou e Matthew riu maliciosamente pra mim.

Conseguir disfarçar certos acontecimentos faz bem viu.

— A gente se resolveu. – ele disse e minha mãe devia estar agradecendo mentalmente. – Vou te buscar ás duas. – sacudi a cabeça negando.

— Você não falou nada pra mim, idiota – disse e minha mãe me repreendeu:

— Ele está falando agora, você vai sim. – ele me lançou um olhar vitorioso e eu ri pelo nariz.

É só o que me faltava agora, ela tá me obrigando a sair com ele contra minha vontade.

Quer dizer, nem tanto assim contra minha vontade.

— Tá bom. – falei e me rendi com as mãos – Vou ir pro meu quarto.

Segui meu rumo para a escada e a subi, adentrei o meu quarto e fui até meu closet onde tinha alguns colchonetes, então coloquei cinco em meu quarto que tinha espaço suficiente para todo mundo.

— Meu deus, que quarto maravilhoso. – Callie adentrou o cômodo junto com as outras meninas que estavam olhando para o visor de seus celulares.

Me sentei em minha cama enquanto ela observava minha janela de teto, minhas fotos com todos os meninos e as meninas desde criança até os dias de hoje em um quadro de cortiça, alguns roteiros de peças teatrais famosas que havia em minha mesinha e minha cama de casal que estava coberta por uma colcha branca de seda.

— Esse aqui é o Cameron? – Callie perguntou rindo apontando para uma foto em que todos estavam reunidos em uma praia.

— Tem umas fotos bem engraçadas ai. – Ali disse já acostumada e se sentou em um dos meus puffs do quarto.

Ela continuou analisando o local enquanto as outras meninas sentavam em minha cama.

— Isso aqui é uma sacada ou uma varanda? – ela perguntou abrindo a porta balcão.

— É uma varanda, eu acho. – falei rindo.

— Desculpa, é que seu quarto é maravilhoso. – falou olhando a vista lá fora por alguns segundos até voltar e fechar a porta.

— É a primeira vez que ela vem aqui, eu também fiquei assim. – Lola disse defendendo Callie que sorriu para ela e se sentou ao seu lado.

— Eu vou pra um festival com o Matthew amanhã e não faço ideia do que vestir. – falei para elas escondendo meu rosto com as mãos ao mesmo tempo que me jogava na cama.

— Relaxa, é o meu irmão. – Nic disse e eu descobri meu rosto. – Vai de pijama, ele vai gostar de você de qualquer jeito.

— Obrigada por me ajudar. – falei a fuzilando com o olhar.

— Vai procurar algumas roupas que a gente ajuda. – Lola falou.

Me levantei animada e decidi procurar por algumas roupas que pensaria em usar no meu closet, mesmo sabendo que a indecisão estava me consumindo no momento.

Passei algumas horas detestando algumas roupas que tinha escolhido até ficar uma avalanche gigante das peças no canto do meu quarto. Elizabeth até tinha deixado o novo vestido comigo e eu pensei em vesti-lo, mas era formal de mais.

— A gente só quer assistir Gossip Girl, Jade! – Lola falou se referindo com a mão para a televisão.

— Minha energia acabou pra te ajudar, você é muito indecisa. – Nic falou apoiada com a cabeça em sua mão olhando atentamente para o seriado que se passava.

— Pra beijar o Chris você tem energia né. – falei para ela que me mostrou a língua.

— Escolhe essa combinação ai. – disse Alissa apontando para uma das roupas que eu tinha separado em cima da minha mesinha onde tinha meu notebook.

— Vai ser essa mesmo.

Me deitei em minha cama que agora estava vazia já que elas se deitaram em seus devidos colchonetes. Passamos muito tempo assistindo e conversando sobre assuntos diversos, até cada uma de nós pegar no sono.


Notas Finais


Link do Trailer: https://youtu.be/euBua-SBsio
Pra não perder o costume já vou agradecendo á vocês pelo carinho, pelos comentários e favoritos (pode ser pouco pra alguns) mas eu sei que a cada dia que passa está crescendo mais e isso é muito bommmm ❕❕❕
Esse capítulo ficou bem engraçadinho na minha opinião e eu gostei bastante, queria muito especificar as características dos personagens e das relações já que não tenho feito isso muito.
Eu tenho uma ficha de TODOS os personagens que eu criei — no caso as meninas — com a personalidade de cada uma e eu mostrei mais isso nesse capítulo.
Se cada uma tivesse um signo a Jade ia ser de Capriconio ♑ (ela tem o espirito meio livre). Lola de escorpião ♏ (por causa da natureza safada). Alissa de Touro ♉ (buscam estabilidade e ela come pra caramba também, né meninas). Nicole de aquário ♒ (bem doida e não acredita muito em amor). Samantha de Leão ♌ (adora causar e ser o centro das atenções)
Eu queria me basear em algumas características então peguei base nos signos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...