1. Spirit Fanfics >
  2. The Best Friend of My Ex >
  3. Bem mais que amigos

História The Best Friend of My Ex - Bem mais que amigos


Escrita por: Agust_Girl , Saah2017 e _KimBia_

Notas do Autor


Olar
Infelizmente as publicações mais frequentes acabaram :(
Meu último dia de férias é amanhã, segunda já começa tudo de novo T.T
Vou tentar postar alguma coisa durante a semana, mas não prometo nada, só as publicações de sábado ou domingo mesmo. Vou ver se consigo postar outro capítulo amanhã, ou se não der, talvez segunda. São só possibilidades, como eu disse, não prometo nada.
Mas bora pra leitura! :D

Capítulo 14 - Bem mais que amigos


De repente, ouço a campainha tocando, levanto e aí que percebo que está chovendo. Abro a porta e vejo um Jimin todo molhado e tremendo de frio.

S/N: Jimin! Entra! - puxei ele pelo braço. - Espera aí que eu vou te trazer uma toalha.

JM: O-ok.

Fechei a porta. Subi correndo até meu banheiro para pegar uma toalha. Achei. Desci correndo também.

S/N: Toma.

JM: Obrigado.

S/N: Não quer tomar um banho quente?

JM: Querer até quero, mas não tenho roupa.

S/N: E eu sou menor que você, minhas maiores roupas não caberiam... E você ficaria engraçado. - rimos - Já sei! O Yoongi é mais ou menos do seu tamanho né?

JM: Só é um pouco mais magrelo.

S/N: Vou ligar para ele.

JM: Ok.

Ligação on~

S/N: Oi, de novo...

YG: Oi. Aconteceu alguma coisa?

S/N: Não comigo... Pode trazer uma muda de roupa sua aqui? Traz um moletom grande, se possível.

YG: Por que?

S/N: Só traz, por favor, depois te explico tudo.

YG: Tudo bem. 20 minutos e eu vou estar aí.

S/N: Ok, tchau.

Ligação off~

P.O.V. Yoongi

Que estranho esse pedido da S/N, o que será que aconteceu?

Como prometido, já estou na frente da casa dela, esperando ela atender a campainha.

Ela abre a porta e me puxa para dentro.

S/N: Já te explico tudo, agora me dá essas roupas aqui. Já volto. - ela sobre as escadas correndo. Um minuto depois, ela desce, também correndo. - Então...

YG: Então?

S/N: Jimin apareceu todo molhado na minha porta, como ele não tinha outra roupa além da molhada, pedi para você trazer aquelas.

YG: Entendi...

S/N: Obrigada. - me abraça de um jeito fofinho, retribuo.

YG: De nada.

O silêncio se instala ali, até Jimin descer as escadas.

JM: Oi hyung. Obrigado pelas roupas.

YG: De nada.

S/N: Jimin, você não me falou uma coisa. Por que veio justo na minha casa?

JM: Eu estava dando uma corrida pelo bairro até que começou a chover. Estava fraquinha, mas começou a ficar mais forte, e a primeira casa conhecida que achei foi a sua.

S/N: Entendo.

YG: Como não sou mais útil aqui, além de ser vela, já vou indo.

S/N: Não precisa... E você não está de vela! Fiquem mais um pouco, podemos ver um filme.

JM: Isso!

S/N: Vou fazer pipoca. Yoongi, vem comigo? Preciso falar com você.

YG: Claro.

Vamos até a cozinha.

S/N: Yoon, você sabe que não estava sendo vela... Acho mais fácil o Jimin ser. - rio com seu comentário.

YG: Eu sei...

S/N: Então... Ah, e sobre hoje mais cedo, me desculpa, não queria ser grossa.

YG: E não foi, só falou a verdade. Mas sabe, S/N... Amigos não se beijam, mas eu e você somos bem mais que amigos, e você sabe bem disso - fui me aproximando dela.

S/N: E-eu sei sim, Y-Yoongi.

P.O.V. Jimin

S/N e Yoongi-hyung estavam demorando muito pra fazer uma simples pipoca... Devo ir lá ver? Mas ela disse que queria falar com ele, posso acabar atrapalhando... Aish, odeio minha indecisão.

Vou lá ver mesmo assim.

Os dois estavam super próximos, tipo, demais. S/N eu não sei, mas considerando o que meu hyung sente por ela, não era uma distância muito segura.

Ela estava com um pote de vidro na mão, provavelmente serviria para por a pipoca. Logo ele foi ao chão, quando Yoongi puxou S/N pela cintura e lhe deu um beijo. Levei um susto por sua ação repentina. Fui mais atrás de onde estava, esperei 3 segundos e fingi entrar na cozinha. Eles já haviam se separado, mas estavam se encarando, pareciam em transe.

JM: O que aconteceu? - S/N me encarou rapidamente.

S/N: Ah, eu deixei isso cair. - falou apontando para os cacos.

JM: Entendi. Quer que eu ajude a limpar?

S/N: Não precisa, obrigada.

JM: Ok então... - resolvi parar de bisbilhotar e fui para a sala.

P.O.V. Yoongi

YG: Me desculpa.

S/N: Tudo bem.

YG: Não pelo beijo, pelo vidro. Eu nunca vou me arrepender de te beijar - soltei sem pensar - N-não foi isso que quis dizer... Eu só... Aish!

S/N: Calma, calma, eu entendi.

YG: Mas assim, eu não consigo me segurar, eu preciso de você comigo.

S/N: Yoongi... Você sabe que... - ela é cortada pelo microondas apitando, indicando que a pipoca já estava pronta.

P.O.V. S/N

Fomos para a sala e ficamos vendo o filme, até que percebo que os dois estavam dormindo, então, decidi dormir também.

Quebra de tempo: 6:30 AM

Acordo na minha cama. Estranho. Me levanto e encontro um bilhete na minha porta.

"Oi S/N, se você está lendo isso, é porque acabou de acordar, então, bom dia! :)

Jimin me acordou perto das 4 da manhã dizendo que tínhamos que ir para casa, como você estava dormido, te trouxe até seu quarto. Não se preocupe, dei uma arrumada na sala.

Beijos,

Yoongi."

Depois eu morro de fofura por causa desse homem e não sabem porquê.

Tomo um banho, me arrumo. Vou para a cozinha, como não estou com muita fome, só tomo um café e pego uma fruta. Vou andando até a escola, que não era muito longe. Encontro Taehyung no caminho.

S/N: Bom dia, Tae.

T: Bom dia!

S/N: Aish, que animação logo cedo.

T: Hoje é um dia especial...

S/N: Hum, por..?

T: Aniversário de dois meses de namoro com a Nari.

S/N: Que legal! Vai dar algum presente?

T: Não conta pra ela, nem pra ninguém, ok?

S/N: Ok.

T: Vou dar esse anel aqui - pega uma caixinha na mochila e abre - e levá-la num restaurante que ela adora.

S/N: Que legal! Tenho certeza que ela vai amar!

T: Ah, que bom, estava torcendo para isso! O que aconteceu nos seus dedos?

S/N: Ontem deixei um pote de vidro cair no chão, fui juntar os cacos e acabei me cortando.

T: Entendi...

Quebra de tempo: intervalo

P.O.V. Tae

T: Yoongi-hyung, vem comigo na cantina?

YG: Claro.

Estávamos na fila quando olho suas mãos, os mesmo curativos da S/N... Estranho...

T: Yoongi, o que aconteceu com seus dedos?

YG: Me cortei catando cacos de vidro.

T: Junto com a S/N? - falei tão baixo e rápido que ele não entendeu, ou fingiu não entender.

YG: O que?

T: Nada, deixa.

Comprei o que queria comer, fomos até a mesa que o resto do grupo estava. S/N e Yoongi começam a trocar olhares, ela percebe que eu estou vendo e volta o olhar para o pessoal da mesa.

T: Nari, Sonin, Jimin, posso falar com vocês?

S: Ok.

Fomos até um canto mais afastado do refeitório e eu perguntei:

T: Vocês perceberam? As mãos do Yoongi-hyung e da S/N? Estão com os mesmo curativos. E os dois disseram que se cortaram com vidro.

S: Eu percebi também, achei bem estranho.

N: Pois é...

Jimin ainda não tinha falado nada.

T: E você, hyung, viu alguma coisa?

JM: Ah, eu? N-não, não vi nada não...

T: Aham, tá bom, o que você viu?

JM: Não vi nada! - reviro os olhos.

T: Eu te conheço, Park Jimin. O que você viu?

JM: Af, tá, ontem eu peguei chuva quando estava correndo pelo bairro. Aí, fui até a casa da S/N. Ela pediu para Yoongi-hyung levar roupas dele para me emprestar, já que as minhas estavam molhadas. Eu e ele ficamos lá e íamos ver um filme com ela. Os dois foram fazer pipoca e ela queria falar com ele. Não sei o que conversaram, só sei que vi eles super próximos um do outro, Yoongi puxou a S/N pela cintura e deu um beijo nela, nisso um pote de vidro que a mesma estava segurando, caiu no chão. Mas eles não sabem que eu vi isso.

N: Wow!

S: Ai ai, sabia que iam ficar juntos.

T: Alguém ainda tinha dúvidas disso?

JM: Acho que não.


Notas Finais


Concordo com a Sonin, hein
Joguei
O que acharam?
Não sei pq ainda pergunto isso, mas blza, rs
Bjbj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...