1. Spirit Fanfics >
  2. The Best Friend of My Ex >
  3. É muito Min Yoongi

História The Best Friend of My Ex - É muito Min Yoongi


Escrita por: Agust_Girl , Saah2017 e _KimBia_

Notas do Autor


Olar, tudo bem?
Então, eu demorei um pouquinho, rs, eu até tinha o capítulo pronto, porém, acabei não conseguindo postar. Mas eu sei que vocês não ligam, ksksj, então vamos para o capítulo!

Capítulo 15 - É muito Min Yoongi


Ainda estávamos lá, quando alguém puxa Sonin para um abraço. Hoseok.

S: Hobi... Estou ficando sem ar...

H: Calma aí, só mais um pouquinho.

P.O.V. Jimin

JM: Vou lá com o resto do pessoal.

Fui e vi que Jungkook estava com cara de tédio. Aparentemente, também de vela.

JK: Jimin-hyung! Vem sempre aqui? - falou mais alto que o necessário - Por favor, não me deixa sozinho com eles - falou mais baixo, quase sussurrando, para que só eu ouvisse, e referindo-se a S/N e Yoongi.

Ri alto. Nem parecia o mesmo Jungkook ciumento de sempre. O sinal toca e vamos para a sala.

Quebra de tempo: 2 semanas depois.

P.O.V. Yoongi

Não, ainda não estou com a S/N, não como queria.

Estou de saco cheio disso.

Por mim, já estava com ela faz tempo. Mas naaaaão.

E se eu fizesse alguma coisa inoportuna? Que mudasse tudo?

Tudo bem que isso pode estragar o que estou construindo com ela aos poucos.

E talvez eu leve um tapa. E com aquelas unhas, não seria nada legal.

Mas que se dane! Vou fazer isso sim. Hoje, assim que eu ver ela.

Isso.

Só falta uma coisa: coragem.

Pô, Yoongi, vamos lá. Você consegue.

Estou na escola, acabei de chegar. Estou procurando ela. Até que vejo Sonin.

YG: Oi Sonin, você viu a S/N?

S: Oi Yoongi, sim, ela acabou de chegar, está lá no banheiro.

YG: Ok, obrigado.

Estava indo até o banheiro feminino quando vi ela saindo. Me viu, hesitou um pouco, mas continuou andando. Dei passos mais largos. Cheguei mais rápido que o esperado. Vamos lá, Yoongi. Você gosta dela, ela de você.

Coloquei as mãos em suas bochechas, puxei-a com delicadeza e lhe dei um beijo. Foi um beijo diferente de todos, não sei explicar. Continuei beijando-a até o ar faltar, parei de beijá-la mas continuei colado nela.

S/N: "É sempre assim?"

YG: "Não. Nunca é assim." (A: Peguei essa cena do livro Tudo e Todas as Coisas, tem algumas mudanças, rs)

Sorrimos, dou um selinho nela. Puxo-a pela mão até minha parte preferida do colégio: o jardim. Normalmente eu ia lá para me acalmar, ou dormir mesmo. Pelo seu olhar, percebo que está fascinada pelo lugar.

S/N: Yoonie, eu nunca vim aqui. É tão lindo...

YG: Não tanto quanto você. - ela cora.

Essa parte não estava nos meus planos. Não para agora.

Eu não sei o que fazer. Na verdade, é só uma pergunta, certo? Certo.

YG: Então, S/N, você sabe o que sinto, não é?

S/N: Sim, eu sei...

YG: Eu me apaixono cada vez mais por você, na verdade, como você já sabe, eu te amo. Não sei se você, assim como eu, sente isso, mas quer namorar comigo?

S/N: Yoongi... E-eu não sei nem o que dizer... - abaixo a cabeça.

YG: Ok, pode responder depois, se quiser, ou só diz não logo.

S/N: E quem disse que eu vou dizer não? - levanto novamente o rosto e sorrio.

YG: Não vai?

S/N: Yoon, é óbvio que eu aceito. - ela sorri também. A abraço e dou beijinhos no seu rosto.

YG: Você não tem noção de como eu estou feliz!

S/N: Também estou... Amor? - sorrio ainda mais e pego na sua mão, entrelaço nossos dedos e vou correndo até o pátio da escola. - Yoongi, calma aí. - paro. - Você já vai contar para os meninos?

YG: Se você não quiser, eu não conto agora, mas iria contar sim.

NM: Contar o que?

S/N: Namjoon!

YG: Oi hyung, o que faz aqui?

NM: Hoseok ficou insistindo para que eu o trouxesse.

YG: Ahh...

NM: Agora falem. O que vocês iam contar?

S/N: Ah, n-nada não...

YG: S/N! Eu sou nada?

JM: Sim, hyung.

S/N: DE ONDE TU SURGIU, GAROTO?

N: Do mesmo lugar que a gente.

Então vejo todo mundo, inclusive Hoseok e Jin.

JK: O que aconteceu?

NM: S/N e Yoongi iam contar alguma coisa, mas acho que nem precisa mais - direcionou seu olhar para nossas mãos, ainda juntas.

S: É o que estou pensando?

H: Vocês estão namorando? - finjo uma tosse.

S/N: Eu não preciso responder. Vocês sabem a resposta.

T: Eu falei. Não falei?

N: Pois é.

H: Parabéns para vocês. Eu sempre soube que ficariam juntos.

JK: Cuida bem da minha amiga, viu?

J: S/N, se precisar, pode dar uns tapas nesse moleque, pra ver se toma jeito.

NM: Não magoa ela de novo.

Nari e Sonin: Digo o mesmo.

JM: Eu previ o futuro.

T: Não seja babaca de novo, hyung.

YG: Obrigado pessoal, eu acho.

S/N: Obrigada gente.

O sinal para o começo das aulas bate e nós nos despedimos de Hoseok, Jin e Namjoon. Depois nos dirigimos para nossas respectivas salas.

Eu e S/N tínhamos grande parte do dia juntos. Ficávamos um do lado do outro, quando tínhamos a mesma aula, que eram quase todas, ou eu ficava atrás dela, mexendo em seu cabelo.

Quebra de tempo: depois da aula.

P.O.V. S/N

Hoje o dia foi maravilhoso! Yoongi está sendo muito fofo. Ele me convidou para ir ao seu apartamento após a aula. Nesse momento, estou esperando ele me buscar, já que ele não queria que eu fosse de ônibus ou táxi.

Cheguei no apartamento. É maior que o meu, bonito, bem decorado. Aconchegante. É muito Min Yoongi. Ele mora sozinho. Paro de reparar nas coisas quando ele me chama:

YG: S/A?

S/N: Oi?

YG: Tudo bem?

S/N: Sim, por que?

YG: Nada. Mas preciso falar com você. Me segue? - assinto e sigo ele. Chegamos num quarto. - Esse é o meu quarto, como deve ter percebido. Senta aí.

Me sento, meio desconfortável, não sei dizer o motivo.

S/N: O que você queria falar?

YG: Ah, sim, então, eu não estava exatamente planejando te pedir em namoro hoje...

S/N: An, sério? V-você quer terminar? Não temos nem 24 horas de namoro.

YG: Por que "já"? Eu não pretendo terminar com você. - ele pega nas minhas mãos. - Eu só queria pedir de outro jeito. Mais romântico.

S/N: Yoongi... Você sabe que para mim não precisa disso.

YG: Mas eu queria fazer alguma coisa... Eu até comprei isso. - ele pega uma caixinha no bolso e uma sacola de compras atrás dele. - Aqueles presentes não eram para uma amiga, e sim para você. Se bem que nós éramos amigos até poucas horas atrás, mas eu comprei tudo pensando no pedido, provavelmente te chamaria pra sairmos amanhã, e o faria.

S/N: Ah, Yoongi, obrigada por ter pensado nisso, mas não precisa, as únicas coisas que te peço é que seja sempre sincero e sempre confie em mim, ok?

YG: Ok. Então... Isso é seu - me entregou as coisas. Abri a caixinha, tinha um anel muito lindo dentro dela. Estava escrito nele: "I have loved you, I love you and I will love you. Forever." (A: Eu te amei, eu te amo e eu vou te amar. Para sempre. - peguei do dorama One More Time, mas tem algumas coisas diferentes).

S/N: É lindo! Não sei nem como retribuir.

YG: Seu amor já retribui. - ele sorri de uma maneira linda, também sorrio.

S/N: Então o ursinho, o chocolate e as roupas eram para mim?

YG: Claro! - pego o ursinho e nele tinha um perfume do Yoongi que eu amo. O chocolate provavelmente estava na geladeira, já que estava meio gelado. Fora a calça que ele já tinha comprado, também tinha um moletom que eu simplesmente amei, era cinza com umas referências a ______ (A: uma série, filme, livro ou jogo que vocês gostem)

Abraço ele e ficamos um tempo daquele jeito.

O silêncio começo a tomar conta do quarto. Não queria deixar aquilo acontecer. Contra gosto, desfiz o abraço e perguntei:

S/N: E o seu anel? Também tem um? Se não tiver, pode deixar que eu compro. - ele puxa debaixo de sua camisa um colar, o pingente era um anel, masculino, com a mesma frase do meu. Nos dois tinha as letras iniciais dos nossos nomes, logo após a frase. Sorrio e novamente abraço Yoongi. - Já te amo muito.

YG: Também te amo.


Notas Finais


Então gente, eu sei que foram meio rápidas as coisas entre a S/N e o Yoongi, mas anteriormente teve uma quebra de tempo bem grande, e durante ela, eles já começaram a se gostar.

Só explicando isso se tiver ficado meio ruim de entender.

Foi isso, espero que tenham gostado, bjin


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...