1. Spirit Fanfics >
  2. The Best Friend of the Famous >
  3. My best friend

História The Best Friend of the Famous - My best friend


Escrita por: karol96

Notas do Autor


Essa é minha primeira fic então desculpe qualquer erro.
Comentem e favoritem!

Capítulo 1 - My best friend


Fanfic / Fanfiction The Best Friend of the Famous - My best friend

P.O.V.s Julie

 

Acordei com o barulho do despertador nos meus ouvidos, aquele barulho irritante de todos os dias, levantei fui ao banheiro fazer minha higiene matinal, tomei um banho bem frio pra ver se me acordava e me tirasse a cara de sono. Sai do banho e fui ao closet vestir uma roupa leve para passar o dia quente, optei por uma regata branca e um short jeans com uma Melissa branca.

Desci as escadas logo me deparando com o chato do Dylan meu irmão, aquela peste só sabe aprontar.

- Nossa acordou cedo princesinha- falei com um sorriso irônico.

Ele revirou os olhos.

- A mãe tá querendo falar contigo na cozinha- Bufei sem paciência.

O que será que a dona Lydia quer me enchendo o saco logo cedo.

Fui para cozinha pisando fundo, cheguei lá e ela estava tomando café da manhã, sentei ao seu lado e comecei a me servir com café e um delicioso bolo de limão, que, com certeza, foi feito pela dona Tereza a cozinheira da casa.

- Bom dia minha filha, dormiu bem?

- Sim, mãe e você?

- Bem.

- Você queria falar comigo?

- Sim. A Camila me ligou.

- O que ela queria- falei com um sorriso em meus lábios.

- Ela disse que está chegando da turnê no Brasil, ela ira chegar amanhã de manhã.

Dei um salto da cadeira de felicidade. Faz meses que não vejo a Camz por conta dessa turnê, me sinto muito sozinha sem minha melhor amiga, nos conhecemos desde a época do colégio. Espero que ela tenha muitas novidades para me contar, principalmente com seu namorado Austin que também é cantor.

-AI MEU DEUS PRECISO LIGAR PARA ELA!- Gritei estérica.

- Se acalme Julie.- Minha mãe me repreendeu.

Sai correndo em direção ao meu quarto procurando meu celular para ligar para a Camz.

Ligação On:

- Camz meu deus, não estou acreditando que você está chegando, estou com muitas saudades.

- Quem é?

- PORRA CAMILA, sou eu a Julie, já se esqueceu de mim?

- Julie, desculpa troquei de celular e ainda não deu tempo para adicionar os contatos.

- Cacete, Camila eu não estou acreditando que você está voltando.

- Também não estou acreditando, tenho muitas novidades, depois do Video Music Awards eu e as meninas resolvemos tirar umas férias, para botar a cabeça no lugar.

- Ai meu deus me conta tudo. E o Austin?

- Está tudo bem, a Lolo está me chamando, amanhã se falamos.

- Que horas você chega amanhã?

- Não sei vou ver com a Lauren, mas amanhã de manhã eu passo na sua casa. Beijos.

- Beijo Camz se cuida.

Ligação Of.

Nem acredito que a Camila está voltando estou muito ansiosa para amanhã.

 


Notas Finais


Talvez postarei outro hoje.
Que quiser ver quem é a Julie está na capa da Fic.
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...