1. Spirit Fanfics >
  2. The Best Friend of the Famous >
  3. Decided

História The Best Friend of the Famous - Decided


Escrita por: karol96

Notas do Autor


Oii
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A!

Capítulo 10 - Decided


Fanfic / Fanfiction The Best Friend of the Famous - Decided

P.O.V.s Camila

Estava acabada, meu dia se resumiu em chorar, Julie tentava me consolar mas era a mesma coisa que nada, a única pessoa que ainda conseguia me dar um pouco de segurança era a Lauren, mas como eu decidi me afastar dela por um tempo, fiquei sozinha, se eu pedisse pra Dinah ia ser a maior zoação, a Ally ia me colocar mais pra baixo ainda, então resolvi sair para dar uma caminhada, afinal nós iriamos em bora amanhã. Fui caminhando sem rumo algum, até que me deparo com um banco no meio de varias flores, decidi ir senta ali, fechei os olhos e ouvi os passarinhos cantando e os carros passando, meu celular não parava de vibrar e eu nem precisava olhar para saber quem era, a Lauren. Fiquei com os olhos fechados por mais alguns minutos e algumas lágrimas escorrendo, ficava lembrando dos bons momentos que vivemos juntas, teve um dia que pela primeira vez ala falou uma palavra errada e eu tirei a sua coroa de rainha da gramática, ou quando eu fui parar no hospital e ela começou a chorar pensando que elas não iria conseguir fazer o show sem mim, quando de repente escuto alguém dizer o meu nome e perguntar se eu estou bem, viro-me e me deparo com ninguém a menos que o Shawn.

-Tudo bem Mila?- Seu olhar era preocupado.

-Não- Tive que ser sincera.

-Quer me contar o que houve?

-Eu briguei com a Lauren- Não poderia contar que nós transamos.

-Não fique assim, logo logo isso vai passar- Ele era um cara bem sentimental pelo jeito.

-Tomara- Limpei o canto dos meus olhos para não acabar chorando novamente.

-Tem certeza que foi só isso que aconteceu?

-Sim!

-Quer ir tomar um sorvete?

-Claro.

Caminhamos até uma sorveteria que tinha ali na àquela esquina, Shawn pediu um milk-shake de morango eu como sou fanática por banana preferi desse sabor, jogamos conversa fora, ele me contou que está pensando em fazer uma turnê no Brasil, eu incentivei, os fãs de lá são os melhores, falou também que está pensando em pedir uma menina em namoro, só não quis me dizer o nome, perguntou sobre minha mãe, e se Sofi estava bem, até que ele chegou no assunto que eu não queria que estivesse chegado.

-Você viu o que tá rolando na internet sobre você e a Laur?

-Não- Tive que me fazer de burra.

-Aqui diz que vocês saíram de mãos dadas de uma festa depois do VMA- Puta que pariu, essa eu ainda não tinha visto.

-Sério? Deixa eu ver- Peguei o celular de sua mão, e tinha uma foto minha de mãos dadas com a Lauren, com uma legenda não muito agradável pra minha aparência: Camila Cabello sai de mãos dadas com sua colega de banda Lauren Jauregui, e agora nós nos perguntamos... Será que Camren é real? -Isso aconteceu, mas nós fomos para o hotel, somos apenas amigas!

-Claro! Mas e você e o Austin?

-Faz tempo que eu não falo com ele, era sempre ele que me ligava, agora que eu fiquei esses quatro dias longe, ele nem me ligou mais, espero que não esteja aprontando nada.

-Somos bem chegados, mas ele tá meio sumido comigo também.

Comemos mais umas paletas mexicanas e como sempre Shawn quis pagar tudo, ele me acompanhou até o hotel, e já era seis da tarde passada.

-Então tá chão!- Comecei a rir da sua cara quando eu chamei ele assim- Vê se pede a sua “amiga” misteriosa em namoro.

-Pode deixa cabelo!- Começamos a rir juntos, depois ele depositou um beijo em minha bochecha e eu como sempre corei.

Subi para o meu quarto, rezando para não me encontrar com a Lauren nos corredores, chegando lá, fui direto para o banheiro, tirei minhas roupas e tomei um banho bem demorado, depois coloquei meu pijama de unicórnio, um pote de sorvete e comecei a assistir Pretty Little Liars, uma das melhore séries do mundo, em minha opinião, quando acabei de assistir a terceira temporada, decidi ligar pro Austin, iria sem bem grossa com ele, por o mesmo não ter me ligado a três dias.

Ligação on

-Alô, quem fala?

-Como assim quem fala!

-Quem é?

-Austin Carter Mahone, sou eu, a Camila!

-Aaaaa sim, como você tá Cami?

-Como assim como você tá, eu é que te pergunto, você não me ligou mais.

-Desculpa, é que eu estou meio ocupado.

-Sei...

-É sério, eu estou me programando pra fazer uns shows em lugares mais longes.

-Tá bom então, já que o trabalho é mais importante que eu!

-Calma amor, não foi isso que eu disse.

-Mas foi o que eu entendi...

-Me desculpa mesmo amor.

-Tá!

-Te amo.

-Eu vou pensar no seu caso, pra ver se eu deixo você me amar, tchau.

Ligação off

Achei meio estranho o Austin não ter meu numero gravado no seu celular, mas não vou tomar decisões precipitadas, estava quase dormindo quando escuto alguém bater na porta, na verdade estava quase arrombando a porta.

-Quem é...- Falei com muita preguiça.

-Sou eu bunduda!

-Que horas são?

-Duas da manhã, abre logo essa porta que eu tenho que te dizer uma coisa.

-Não vou abrir, até ter certeza de que a Lauren não está ai com você!

-Ela não tá, confia em mim.

-É ruim em... Confiar em você, que está sempre aprontando alguma.

-Eu juro Camila, abre logo essa merda de porta- Me levantei com a maior cara de sono e abri a porta pro estrume da Dinah.

-Fala vossa alteza!

-Para de brincadeira que isso é sério Camila.

-Então fala de uma vez DJ!

-A tua mãe ligou pra mim.

-O QUE?- Minha vida se foi, ainda mais se ela perguntou alguma coisa sobre mim e a Lauren, a Dinah não sabe mentir, ainda mais pra minha mãe.

-Ela disse que ligou mais de dez vezes pra você.

-Eu desliguei pra não correr o risco da Lauren me ligar.

-Por que você não está mais chamando ela de Lolo?

-Por que não... Mas o que você queria me falar mesmo?

-Bom, ela me disse que viu a foto que tá vagando pela internet.

-E você disse o que?- Eu já estava desesperada.

-A verdade ué!

-DINAH JANE MILIKA LLAISAANE HANSEN AMSASIO- Falei tão alto que acho que acordei o hotel inteiro.

-Meu deus, não me mata!

-Então fala de uma vez.

-Eu falei que vocês saíram juntas da festa e transaram... Pronto falei.

-Dinah... Você é um ser morto!- Falei depositando fortes tapas em sua nuca.

-É MENTIRA CAMILA! EU FALEI QUE VOCÊS SAIRAM DA FESTA MAS DEPOIS A LAUREN VOLTOU PRA LÁ SOZINHA, NÃO PRECISAVA ME BATER!

-VOCÊ ME ACORDA AS DUAS DA MANHÃ PRA ME DIZER QUE MINHA MÃE TE LIGOU PERGUNTANDO DA FOTO MINHA COM A LAUREN, E VEM FAZER PALHAÇADA COM ISSO E DEPOIS NÃO QUER QUE EU TE BATA!

-NÃO!

-MENOS NÉ DINAH...

-Desculpa Camila, NÃO foi a intenção.

-Tudo bem, agora sai e me deixa dormir...

-Beijos na bundona e até amanhã.

-TCHAU DINAH!

Fechei a porta na cara dela e me joguei na cama, depois disso eu só precisava dormir, e me preparar para amanhã, pra olhar na cara da Lauren.


 


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...