1. Spirit Fanfics >
  2. The Best Friend of the Famous >
  3. VMA

História The Best Friend of the Famous - VMA


Escrita por: karol96

Capítulo 4 - VMA


Fanfic / Fanfiction The Best Friend of the Famous - VMA

P.O.V.s Camila

Estava em um sono tão bom, quando sou despertada por alguém beijando minha bochecha e mexendo em meus cabelos.

-Bom dia princesa! – Austin disse com um enorme sorriso em seus lábios.

-Bom dia príncipe- Falei depositando um beijo no canto de sua boca.

-Você sabe que dia é hoje?

-Sim, hoje é o dia de eu secar a louça- Fiz um cara de cansaço.

-Meu deus Camila, você deve estar dormindo ainda, hoje é o dia do VMA.

-Verdade, como eu fui me esquecer disso, que horas são?

-São quase dez horas da manhã.

-A Ally e a Dinah vão me matar, eu tenho que buscar elas no aeroporto ás dez horas.

Levantei em um salto da cama, corri para o banheiro para fazer minha higiene matinal, tomei um banho extremamente rápido, coloquei uma calça jeans e uma blusa com estampa de uma banana, dei um selinho no Austin e desci as escadas.

-MÃE, ONDE ESTÁ A CHAVE DO MEU CARRO?

-Camila é já te falei que não precisa gritar, por que eu tenho ouvidos.

-Vamos mãe, me diz onde está!

-Tá em cima da geladeira, mas antes de você sair mocinha, pode me dizer onde você vai com tanta pressa essa hora da manhã.

-Vou buscar a Dinah e a Ally no aeroporto, a Mani não vai poder ir por que está com muita dor de cabeça.

Depositei um beijo em seu rosto, e corri em direção ao meu carro, provavelmente levei algumas multas, pois em vez de meia hora para chegar no aeroporto, eu levei quinze minutos, estacionei o carro e desci em direção ao portão e avistei as duas sentadas nas cadeiras, Dinah estava mexendo no celular, com uma cara horrível de tédio, e Ally estava no telefone provavelmente falando com o Troy. Camila respira, você sabe que a Dinah vai te xingar muito, esteja preparada.

-Oi amigas!

-Oi bunduda, mais um pouco eu iria para sua casa de taxi, mas não fui por que sei que o Austin estava na sua casa e você deve estar muito cansada da transa de ontem a noite- Falou com um tom de deboche.

-Oi Camz, não de bola pra ela, ela está assim por que não tem ninguém na vida pra lhe dar amor- Ally sempre me defendia, diferentemente de Dinah.

-Eu não preciso que ninguém me de amor, já estou sendo amada o bastante pela minha família.

-Também, você deve ter uns trinta parentes para te dar amor- Falei rindo da cara da Dinah.

Depois de toda confusão fomos para minha casa, Dinah não calou a bora um segundo se quer, e o assunto era sempre o mesmo: Eu não preciso de ninguém para cuidar de mim, sou uma mulher totalmente independente que sabe se cuidar sozinha. Mas eu e Ally entendíamos o contrário: Sou uma mulher que preciso urgentemente de um homem para cuidar de mim, sou uma criança totalmente dependente que não sabe nem limpar a bunda sozinha. E essa era a realidade. Iriamos encontrar a Lauren e a Julie daqui uma hora na minha casa para irmos ao aeroporto rumo a Nova York para o VMA. Que depois rolaria a festa do ano, claro que eu não iria levar o Austin, ele iria ficar me agarrando o tempo todo pra mostrar que eu tenho dono, mas eu estou indo para curtir, não para ficar de amasso com o meu namorado. Chegamos em minha casa e almoçamos, Austin já tinha ido em bora, pois sua mãe já havia chegado de viajem, subimos para o meu quarto e estávamos esperando a Lauren e a Julie.

-Nossa bunduda, sério que você nem fez nada com o Austin ontem?

-Mas que merda Dinah, eu já disse que não.

-Eu não desperdiçaria um homão desses- Falou com um sorriso malicioso nos lábios.

-Deixa ela Dinah- Ally a repreendeu.

Fomos interrompidas com o barulho da campainha tocando, desci correndo as escadas pois já tinha noção de quem era pelo tanto de vezes que apertou no botão.

-LOLO- Falei pulando em seu colo e depositando vários beijos pelo seu rosto.

-Oi Camz- Falou me pondo no chão novamente.

-Estava morrendo de saudades de você.

-Eu também Camz.

Subimos as escadas de mãos dadas como sempre, Dinah sempre nos zoava por isso, dizendo que éramos o casal Camren, as paradas do Twitter. Mas nós nunca dávamos bola, por que pra mim Lauren não é nada mais que uma amiga. Alguns minutos depois Julie chegou, como sempre atrasada, me despedi de meus pais e Sofi e fomos para o aeroporto rumo a Nova York.


 

Algumas horas depois

Finalmente em solo Nova yorkino, tratamos de nos arrumar logo, apostamos como sempre no pretinho básico, e novamente arrasamos, meu celular começou a tocar desesperadamente.


 

Ligação on

-Oi amor- Austin como sempre muito romântico.

-Oi, vida- Tenho que retribuir o carinho.

-Já está pronta para o VMA?

-Sim, estou com um vestido preto, ficou maravilhoso.

-Só estou imaginando, vê se não deixa nenhum cara te dar uma cantada ouviu dona Camila Cabello.

-Claro, seu Austin Mahone.

-Vou acompanhar você aqui pela tv, te amo.

-Claro né Austin você não está aqui, também te amo.

Ligação of

As vezes o Austin é meio grudento, mas eu sei que isso tudo é só por que ele tem medo que eu traia ele, mas eu nunca faria isso, eu o amo, o que colaborou um pouco com essa nossa antiga ‘’crise’’, foi o fato de eu ter gravado um clipe com o Shawn, os fãs começaram a shippar muito a gente, e o Aus não gostou nada. Ficamos horas se arrumando, depois partimos rumo ao VMA, quando chegamos no tapete, era foto pra tudo que era lado, mas depois de um tempo passou, o primeiro premio era da música do verão, e nós ganhamos com All In My Head (Flex), começamos bem, com o primeiro premio da noite, Julie ficou toda orgulhosa, era o primeiro VMA que ela vinha junto comigo. Depois de muitos outros prêmios, ganhamos novamente como melhor colaboração com Work From Home. No final deu tudo certo, nos encontramos com outros amigos, e Julie ficava toda animada vendo tanta gente famosa. Mas a melhor parte seria agora, a festa!

P.O.V.s Julie

 

Era hoje, eu estava tão ansiosa era a primeira premiação que eu iria.

 

Acordei num pulo estava muito nervosa, fui para o banheiro, demorei um pouco no banho, tinha que relaxar o dia ia ser grande.

 

Entrei no closet com uma toalha na cabeça e outra em volta do corpo. Escolhi por uma calça rasgadinha uma regata branca com uma jaqueta de couro, e um salto preto.

Deixei meus cabelos secarem naturalmente, passei uma maquiagem leve, pois depois eles me entupiriam de maquiagem.

 

Peguei minha mala, era pequena só íamos passar 4 dias lá.

 

Desci voando, como sempre estava atrasada, peguei um pãozinho para comer no caminho da casa da Camz, ela deveria estar uma fera comigo.

 

Cheguei e elas estavam todas na sala me esperando.

 

Fomos para o aeroporto pegar o jatinho para New York.

 

Quando chegamos fomos direto para o hotel, eu fiquei num quarto sozinha.

 

Fui tomar outro banho mas esse só de corpo.

 

Quando sai, encontrei a maquiadora e o cabeleireiro me esperando.

Depois de quase 2 horas eu estava pronta, coloquei o meu vestido e me olhei no espelho tinha ficado um arraso.

 

Fui ate o quarto da Camila que ainda estava se arrumando.

 

Entrei no quarto e ela nem percebeu minha presença cheguei mais perto, ela deu um grito quer me fez dar um pulo com o susto.

 

-Ai bitch, se tá gata- Ela disse toda animada, me olhando dos pés a cabeça.

 

-Camila cala a boca! Vão pensa que você tá matando alguém aqui dentro- Gritei para ela parar. Aquela loca não tem noção do barulho que faz.

-Ok, ok, Julie, é que você tá muito linda, não sei como conseguiu, mas tá mais bonita que eu.

 

-Convencida- Mostrei a língua para ela que não parava de rir, parecia um cavalo relinchando.

 

Baterem na porta, e depois o empresário delas entrou apresado.

 

-Meninas vamos está na hora não quero ver ninguém chegando atrasado- falou nos apresando.

 

-Mas geralmente quem chega atrasado faz mais charme- Camila disse entediada.

 

-Não, não, não, vamos agora Camila se aprese!- Disse saindo do quarto.

 

-''Vamos agora Camila se aprese''- Ri dela imitando ele.

Trânsito estava um inferno e o pior é que o Madison Squere Garden Ficava do outro lado da cidade.

Depois de quase 1 hora, chegamos, o lugar estava lotado, tinha gente para tudo quanto era lada, famosos , fotógrafos, empresários, organizadores, estava tudo muito lindo.

Eu fiquei com a Camz o tempo todo, ela me apresentava a alguns amigos dela- claro todos famosos, foi quando eu avistei aquela deusa, meu deus a Beyonce estava ali, DIVA LINDA, graças ao meu santinho consegui tirar uma foto com ela.

 

Logo depois chamaram as meninas, para elas receberem o prêmio, quem, quem elas tinham ganhado na categoria ''Melhor som do verão'', fiquei tão feliz elas queriam muito levar aquele prêmio.

Entramos para dentro da Arena ver só shows, quase dormi na hora do discurso do Kanye, o cara fala de mais e não se entende nada.

Beyonce levou quase todos os prêmios. Aquela mulher sabe ser diva.

 

Quando tudo aquilo terminou me afastei um pouco das meninas, tinha muita gente em volta delas, não gosto de ficar muito sufocada.

Estava meia perdida aquele lugar era enorme.

Acabei esbarrando em alguém e derrubando alguma coisa no chão.

 

-Nossa me desculpa- Aquela voz roca não me era estranha .

 

Olhei para cima e um par de olhos cor de mel me fitando.

 

- Justin Bieber ?

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...