1. Spirit Fanfics >
  2. The Best Friend of the Famous >
  3. Festa parte 1

História The Best Friend of the Famous - Festa parte 1


Escrita por: karol96

Notas do Autor


Demorei mas cheguei!!!

Capítulo 5 - Festa parte 1


Fanfic / Fanfiction The Best Friend of the Famous - Festa parte 1

P.O.V.s Julie

 

-Justin Bieber?- Perguntei, não sabia que ele tinha vindo.

Sou mega fã dele não posso me dizer belieber porque não sou tão fanática mais amo suas músicas e sua vós são as mais bonitas que eu já vi.

-Sim, sou eu- Ele perguntou meio confuso- Quem não conhece Justin Bieber.

-M-me desculpa- Gaguejei ainda sem jeito.

-Você está bem- Perguntou preocupado.

-Sim, me desculpe- Sai meia desajeitada com o susto, precisava falar com a Camz, achei ela com as meninas.

-Julie onde você estava?

-É que eu precisava de um pouco de ar, e acabei tropeçando num cara.

-Você está bem?

-Sei lá, fiquei meio confusa na hora.

-Humm...E quem era o “cara”?

-Era o Justin.

-O Justin Bieber!

-Sim, ele!

-Gostou dele?

-NÃO. Sei lá foi um sentimento diferente, eu fiquei meio distraída na hora, não sei.

-Isso se chama amor a primeira vista! Eu também senti isso pelo Austin.

-Não! Eu não to apaixonada Camila, deve ter sido o impacto.

-Hurum sei... Sempre botando culpa em alguma coisa. Tá na hora mesmo de você desencalhar.

-Meu deus, para ok. Eu mal falei com ele.

-Por isso, vocês tem que se conhecer melhor.

-Chega! A gente vai pra festa ou não?

-Vamos, mas estou um pouco preocupada, ainda tenho aquele problema com a Lauren. Por isso não posso beber hoje.

-Aí Camz não esquenta, deixa isso de lado que hoje a noite é nossa, quem sabe ela não passa dos limites e acaba confessando.

-Confessando o que dona Julie? Você está sabendo de alguma coisa que não sei?

-Sei lá, o que ela sente.

-Porra, fala logo!

-Não, ela quis me falar nada.

-Eu sei que você sabe de alguma coisa.

-Eu juro, não sei, eu só liguei pra ela esses dias mas ela não falou nada, só disse que o sentia por você era além da amizade, mas um sentimento de irmã.

-Porra, você deveria der me contado, que amiga você é em.

-Eu ia só que não deu tempo, desculpa Camz.

-Tá, mas afinal, o que ela disse?

-Nada! Já disse porra. Ela não me disse nada além disso.

-Sei...

-Tá, não confia mais em mim, tudo bem.

-Eu confio, mais sei lá, essa história está muito estranha. O que, você achou desse sentimento além?

-Sei lá, fiquei meio desconfiada pela voz dela, não parecia ser verdade.

-Então você acha que ela está mentindo em relação á nossa amizade?

-Parecia que ela tinha ficado meio sem jeito, eu estou desconfiada desse sentimento de irmã que ela disse, eu acho que é algo a mais.

-Tipo...

-Não sei, talvez: Amor...

-Claro, somos amigas, nos amamos.

-Não esse tipo de amor.

-Então qual seria?

-Porra Camila, tu é burra!?

-Não!

-Um amor de homem e mulher, mas nesse caso mulher e mulher sabe...

-Você está insinuando que Lauren Michelle Jauregui Morgado está apaixonada por mim?

-É, tipo isso.

-Mas nós somos amigas, tipo ela é minha Lolo e eu sou a Camz dela, só isso.

-Meu deus, olha até esses apelidos já são de um casal. Se toca Camila, ela gosta de você!

-Não são não, e eu tenho namorado querida!

-Ela tá cagando pro Austin, já viu o jeito que ela trata o Austin?

-É, isso eu já percebi, uma vez tive que mandar ela parar.

-Ela não vai parar!

-Tirando o fato do Aus ter o maior ciúme dela comigo, não sei o porquê.

-Aee, deixou a burrise de lado.

-Como assim?

-Sim, só agora você está percebendo as coisas e ligando os pontos.

-Eu também gosto dela, muito mesmo.

-Então caramba, vai falar com ela.

-Não, eu tenho o Austin, eu apesar de tudo amo ele.

-Puta que pariu! Eu desisto.

-Ainda tem a dona Clara e a minha mãe, imagina se elas desconfiarem de alguma coisa.

-Eu to falando pra ti ir falar com ela, não agarra a menina.

-Mas eu gosto de homens não de meninas, não que eu tenha preconceito.

-Lado burrice voltando, tu conversa com as meninas não conversa?

-Sim, estou falando com você agora, ou você tem um pinto e não me contou.

-NÃO, tá louca!

-Mas você te que entender o meu lado.

-Eu só não sei a parte que tu não entendeu por que to pedido pra ti ir FALAR com ela.

-Tá, tudo bem. Mas e se ela me agarrar lá.

-Ela não é santa, mas também não é louca né Camila.

-Talvez, você não conhece a Lolo.

-Conheço o bastante pra dizer que ela NÃO vai te agarrar.

-Não sei não.

-Se você quiser eu vou com você!?

-NÃO, e quanto aquele assunto que eu falei que gostava dela também, não comenta com ninguém!

-Tá!

-Não pensa besteira.

-Não pensei, minha mente é a mais pura possível.

-Aham, sei, tão pura que tava louca pra pular em cima do Justin.

-Caralho, dá pra para, eu não sinto nada por ele, eu nem pedi desculpa pra ele direito.

-E não vai pensando que eu estou mudando de assunto. Viu como é bom ficar falando que você gosta de uma pessoa.

-Ah, vai a merda Camila, e aproveita e leva a Lauren junto.

-Pra onde?

-Não sei, teu quarto não tem cama, pode ser lá mesmo.

-Não gostei dessa brincadeira dona Julie!

-Então estamos kits.

-E você não pode falar nada, você nunca deu.

-Por que eu não quero.

-Já sei, está esperando a pessoa certa, eu sei bem como é isso.

-Tenho certeza que tem um monte de cara que viria correndo pra debaixo da minha saia. Claro, não sou puta!

-Eu graças a deus achei meu príncipe encantado.

-Você também achou, só ainda não percebeu.

-Cacete, to começando a me irritar com esse papo.

-Milagre, que você não tocou mais no assunto da Lauren. Porra o que eu fui falar, agora vai começar tudo de novo.

-Já que você quer, ela tá ali ó, vai falar com ela.

-Para caralho!

-Então vamos para a festa, talvez eu tome coragem e fale com ela. E você, vê se acha o Justin.

-Vo achar é uma mão bem linda nessa sua cara.

-Nossa, não está mais aqui quem falou.

 

Logo o empresário delas veio nos chamar, por que a Limousine já estava pronta para irmos a festa.

 

 

P.O.V.s Camila

Chegamos na festa, Ally já começou a beber todas, Dinah estava procurando um menino que ela havia ficado uns dias atrás acho que o nome dele era Dylan, não me lembro muito bem, só sei que ele é ator, a Mani não pode vir por que não estava se sentindo muito bem, então só sobrou eu, Julie e Lauren. A festa começou a esquentar, não parava de chegar gente, Ally já estava bêbada, a Dinah estava no maior amasso com o Dylan, começou a tocar uma música muito legal, então eu e Julie fomos dançar, Lauren ficou lá na mesa sozinha. Estávamos dançando sem parar, quando sinto alguém me encoxar por trás, viro-me rapidamente e vejo um cara muito bonito.

-Quer dançar gatinha?- Falou com um sorriso malicioso nos lábios.

-Já estou dançando, não esta vendo- Falei em tom de deboche.

-Qual seu nome? O meu é Camila, Camila Cabello.

-O meu é Tyler, Tyler Posey- Falou depositando um beijo em minha mão.

Começamos a dançar, falando melhor, se “esfregar”, apesar de eu ter o Austin, ás vezes dá pra ficar com mais alguém, vai ser só naquele momento mesmo, depois cada um vai para seu lado, a Julie sumiu, não sei onde ela foi parar, deve estar falando com alguma das meninas. Tinha jurado para mim mesma que não iria beber, pois estou com medo de falar alguma besteira para a Lauren, mas imagina você em uma festa com uma música ótima, um cara gostosão se esfregando em você, é quase impossível não beber nada. Quando fui me dar conta já estava mais do que bêbada, estava no maior amasso com o Tyler na porta do banheiro masculino.

-Você é muito gostosa Camila.

-E você então, nem se fala.

-Se eu fosse teu namorado de foderia a noite toda.

-Só á noite?

-Não, o tempo todo- Falou me dando um beijo totalmente selvagem e passando suas mãos em minha bunda.

 

P.O.V.s Lauren

Chegamos na festa, até ai estava tudo bem, até Camila sair para dançar com Julie, ela descia até o chão feito uma louca, não posso negar que ela estava totalmente sexy naquele vestido apertado, até chegar o idiota do Tyler aquele ator do Teen Wolf, ele ficou encoxando ela e depositou um beijo em sua mão, naquela hora minha vontade era de levantar dessa cadeira e ir dar um belo soco na cara dele, sai de meus pensamento com Julie me chamando, ainda bem que ela não quis ficar lá vendo aquela pegação.

-Não quis ficar lá Julie?

-Não quero ficar de vela.

-Você não é a melhor amiga dela, amigas são para isso.

-Não, são para dar conselhos não ficar que nem anta olhando sua amiga pegar um cara qualquer enquanto você só pode ficar observando e comendo unha.

-Mas você quer que eu faça o que? Além do mais é direito dela, a Dinah também tá lá pegando um cara.

-Direito dela? Que eu saiba ela ainda tem o Austin.

-É a primeira festa que você vem com ela né?

-Sim.

-Pois é, ela sempre faz isso quando bebe (Tive que inventar uma desculpa pra ela).

-Nossa, o Austin sabe disso?

-NÃO, e nem pode saber, alias não é culpa dela, olha lá, agora tão lá na porta do banheiro se pegando, até passar a mão na bunda dela ele tá passando- Senti meu sangue ferver com aquela sena.

-Nossa que horror, pensei que minha amiga não era tão assanhada.

-Mas é culpa da bebida.

-Hmm.

-Você não falou pra ela daquela conversa que nós tivemos?

-N-não... Nem lembrava mais.

-Julie...

-Eu..- Senti que ela estava nervosa.

-Você falou né?

-Aí porra, eu não sei mentir mesmo, sim eu falei, juro que foi sem querer.

-Tudo bem- Tentei me manter mais calma o possível- Mas agora você vai me falar o que ela disse.

-Sei lá, disse que senta algo á mais por você.

-SÉRIO- Acho que falei alto de mais.

-Sim, não brinco com isso “Lolo”.

-Ei, só ela pode me chamar assim- Tentei me fazer de braba mas não deu certo.

-Tá, não falo mais.

-Tudo bem, vou te confessar uma coisa- Minhas mãos começaram a soar, por conta do nervosismo.

-O que...?

-Acho que eu estou apaixonada pela Camz- Pronto, saiu o que estava entalado aqui a muito tempo.

-Aaaa eu sabia que tinha caroço nesse angu, meu deus você gosta da Camz- Disse apavorada, caindo na real.

-Mais que isso, eu a amo, mas olha lá, ela tem o Austin e tá quase indo pra cama com o Tyler.

-Putz! Você tem que falar com ela ou se não aquele cara vai comer ela, e diga adeus para sua chance.

-Tá bom, eu vou lá, me deseje boa sorte!

-Boa sorte “Lolo”

Sai mostrando o dedo do meio pra ela (apesar de eu quase nunca fazer isso), que ficou rindo do meu apelido bobo que a Camz me deu. Minhas mãos começaram a soar novamente por conta do nervosismo, e agora só deus poderá dizer o que vai acontecer.

 

P.O.V.s Camila

Estava bêbada, mas não uma bêbada qualquer, eu estava caindo e falando coisas totalmente sem sentido, como “EU SOU UM UNICÓRNIO”, estava na maior pegação com o Tyler quando sinto alguém me cutucar por trás, me viro rapidamente e dou de cara com a Lauren, sua aparência estava estranha, ela parecia muito nervosa.

-C-camz eu preciso falar com v-você- Sim, com certeza ela estava nervosa.

-Agora não Lauren, não está vendo que eu estou ocupada- Voltei a beijar o Tyler.

-Mas Camila eu tenho que falar com você agora!

-PORRA LAUREN, EU JÁ DISSE QUE NÃO QUERO FICAR OUVINDO SUAS PICUINHAS!

-Okay- Ela pegou o celular e estava ligando pra minha mãe.

-NÃO LAUREN!

-Agora você pode falar comigo?

-Tudo bem, Tyler eu vou falar com ela e depois terminamos- Depositei um selinho em seus lábios.

Segui Lauren até o banheiro feminino, que estava totalmente vazio.

-Lauren eu sei o que você quer falar comigo.

-O que é então que “eu quero falar com você”- Falou com um tom de deboche.

-Eu quero ouvir da tua boca!

-Então tá- Percebi que ela respirou fundo e fechou os olhos por alguns segundos- Bom Camz, primeiramente eu queria falar que você está podre de bêbada e não vai lembrar uma virgula do que eu vou te falar agora, mas desde a primeira vez que eu te vi você não saiu mais da minha cabeça, eu dormia pensando em você e acordava pensando em você, o seus olhos castanhos quando se chocaram com os meus foi como se o mundo estivesse parado, você se aproximou mais de mim e me deu um abraço, lembro-me até hoje que você estava com uma blusa de banana e uma calça jeans azul claro, você falou que seriamos grandes amigas e até me deu o apelido de Lolo, e eu te dei de Camz, o tempo passou e a cada dia íamos nos aproximando mais, e a cada dia meu amor por você ia crescendo, os fãs também perceberam essa nossa aproximação e criaram um shipp pra gente “Camren”, vou te confessar que eu amei isso, bom mas eu não vou ficar enrolando se não vamos ficar aqui até amanha... Karla Camila Cabello Estrabão, eu estou loucamente apaixonada por você- Quando ela terminou de falar seus olhos estavam marejando.

-Bom Lauren, eu estou bêbada como você disse, mas o que eu vou falar agora é a mais pura verdade- Respirei fundo e contei até dez, vamos lá Camila você consegue- A primeira vez que eu te vi, me apaixonei por essas coisas ai que você chama de olhos, que pra mim está mais para dois pares de esmeraldas, o seu sorriso então nem preciso comentar, a sua risada é a coisa mais perfeita do mundo, o seu abraço, o sei cheiro, tudo que vem de você é perfeito, quando você me abraça eu não tenho vontade de te soltar nunca mais, o carinho que eu tenho por você é uma coisa que eu não sei explicar, é como se fosse algo sobrenatural, você apesar de seus defeitos, que são poucos, é minha outra metade, eu sem você me sinto perdida no mundo, você é minha Lolo e eu sou sua Camz- Ela já estava com o rosto banhado por lágrimas e eu também, respirei fundo mais uma vez- Lauren Michelle Jauregui Morgado, eu também estou apaixonada por você, e eu te amo.

Nossos rostos foram se aproximando, senti nossas respirações se chocarem, e nossos lábios se encontrarem, Lauren pediu passagem com a língua e eu não iria negar numa altura dessas, então eu cedi, o beijo foi calmo, sua mão estava na minha cintura e a minha em sua nuca. Só paramos o beijo por falta de ar. Por impulso pulei para o seu colo, ela me colocou em cima da pia do banheiro e desta vez o beijo foi totalmente selvagem, sua mão automaticamente desceu para minha bunda.

-Lolo, acho melhor irmos para algum outro lugar.

-Eu também acho.

Terminamos o beijo e saímos do banheiro de mãos dadas, Tyler veio correndo falar comigo.

-Camila, vamos poder continuar?

-Desculpa querido, mas outra pessoa vai terminar o que você começou.

Depositei um beijo em sua bochecha e sai andando de mãos dadas até a saída com a Lauren, dei uma procurada pela Julie mas não a encontrei, acho que ela foi levar a Ally pro hotel, por que eu também não há vi mais por ali, avistei só a Dinah dançando com Dylan, dá para ver que hoje a noite também vai ser boa para ela.

 

P.O.V.s Julie

 

Quando chegamos, fiquei um tempo com a Camz, mas de repente ela começou a dançar com um tal de Tyler Posey e aquilo começou a ficar meio constrangedor, ai sai de perto deles e fui conversar com a Lauren, que por enquanto não estava pegando ninguém. Depois de muita insistência ela aceitou ir falar com a Camz. Começou a tocar uma música legal decidi ir para a pista de dança, comecei a fazer alguns paços que a Normani me ensinou quando de repente senti dois braços fortes me agarrando pela cintura levei um susto quando me virei.

-Você de novo!

-Sim, eu ,algum problema?

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...