1. Spirit Fanfics >
  2. The Best Friend of the Famous >
  3. Até logo.

História The Best Friend of the Famous - Até logo.


Escrita por: karol96

Notas do Autor


Oii. Gente comentem por favor saiam das trevas.

Boa Leitura

Capítulo 9 - Até logo.


Fanfic / Fanfiction The Best Friend of the Famous - Até logo.

P.O.V.s Julie

 

Justin saiu do quarto da frente. Na hora soltei os cabelos Camila, e a abracei de lado, Justin parou nos olhando, e me fitando de cima a baixo, na hora reparei que estava apenas de toalha e me escondi atrás da Camz.

-A Julie queria saber que horas vai ser o encontro de vocês?- Camila falou na maior cara de pau, dei um cutucão nela.

-Pode ser as 15:30?

-Claro né Julie- Camila falou em meu lugar.

-Sim- Falei travando o maxilar e lançando um olhar mortal para Camila.

-Okay, então, te pego as 15:30 na porta do seu quarto!

-Okay, então nos vemos daqui e pouco- Falei arrastando a Camila para o elevador.

 

Entramos no elevador, e Camila não parava de rir da minha cara.

Deixei camila em seu quarto e fui para o meu quarto, decide ligar par Lauren antes de descer para almoçar.

P.O.V.s Lauren

Acabo de acordar, viro para o lado e vejo a pessoa que me faz sorrir todos os dias, ela não era uma princesa, nem uma deusa, ou até mesmo uma Angelina Jolie, ela era apenas mais uma Camila qualquer, mas para mim ela fazia toda a diferença, suas manias seus defeitos suas brincadeiras idiotas que me tiravam de qualquer tristeza, suas caretas, sua rizada e os apelidos que me dava, essa era a mulher que eu queria pra mim, esse serzinho ai que esta com a baba saindo pelos cantos da boca e falando coisas sem sentido enquanto dorme, era isso que eu escolhi para mim, o motivo de eu querer lutar todos os dias da minha vida. Sai dos meus pensamentos com o meu celular vibrando, era minha mãe.

Mensagem on

 

-Oi filha, quando volta pra casa, eu e seu pai estamos com saudades.

-Oi mãe, ainda não sei, tenho que falar com as meninas, só você e o pai? O Chiris e a Taylor não?

-Você sabe que eles não demonstram mas eu tenho certeza que também estão, me liga quando puder, te amo filha, beijos!

-Okay, beijos mãe.

 

Mensagem of

 

Depositei um beijo na testa da Camz, coloquei minha blusa do pijama e fui escovar meus dentes, alguns minutos depois escuto a Camz chamando o Tyler.

-Mas que diabos você está fazendo aqui Lauren, ficou sem água?

-Não!- Só deste momento que eu me lembrei que ela não iria se recordar de tudo o que ela fez, da declaração, do beijo e da nossa noite de amor.

-Então, por que não está no seu quarto?

-Talvez por que ontem a gente transou?

-O QUÊ?- É, com certeza ela não lembrava de nada.

-Eu sabia que você não ia lembrar, mas relembrando, eu me declarei ontem na festa pra você, ai você também se declarou pra mim, a gente ficou, viemos para o hotel e nós transamos, na verdade você quis transar comigo, não que eu não quisesse.

Depois que eu expliquei pra ela o que aconteceu, ela ficou sem palavras por uns trinta segundos, se levantou pegou um robe preto e saiu do quarto, abaixei a cabeça e senti duas lágrimas descerem pelo meu rosto, junto dessas duas, veio muitas outras, até que sinto alguém me abraçar por traz, me viro e vejo que era a Ally, com certeza eu não pediria ninguém melhor para estar comigo numa hora dessas.

-Não chora Lolo, tudo vai passar!

-Mas Ally, ela chega e se declara pra mim, temos uma noite ótima juntas que foi ela quem diz, e depois ela acorda e vira as costas sem ao menos me falar alguma coisa.

-Ela deve estar confusa Lauren.

-Eu amo ela, e ela sabe disso, e sai sem me dizer nada.

-Você sabia que isso iria acontecer, ela estava bêbada totalmente fora de si, e além do mais ainda tem o Austin.

-Não fala esse nome perto de mim, ainda tenho esperanças que ela descubra as coisas que eu sei sobre ele.

-Chega desse assunto.

Ally me abraçou por mais alguns minutos e mais lágrimas escorreram pelo meu rosto, fomos para o meu quarto, conversamos mais um pouco e vimos um filme de comédia para tentar me alegrar um pouco, logo depois o Jarry veio chamar ela para dar uma saída. Quando escuto meu celular tocar, era a Julie, fiquei meia assim de atender, mas resolvi ouvir o que ela tinha para me falar.

Ligação on

-Oi Ju!

-Oi Lauren! Tem um minutinho?

-Claro!

-Você tem alguma coisa para me contar?

-Não, mas imagino que a Camz te falou alguma coisa.

-Talvez, não que eu não tenha ouvido nada ontem de noite, claro!

-O QUE VOCÊ OUVIU?

-Só alguma coisa parecida com “Oh Lolo isso...”

-Oh... Meu deus... D-desculpa!

-Não, tudo bem, mas e ai, foi bom?

-Por que você quer saber?

-Não, imagina, longe disso.

-Mas sim, foi bom!

-Hmmm, a Camz me disse que tinha que falar com você.

-Sabe o que é?

-Não, ela não quis me dizer.

-Tá bom, mas você sabe por que ela saiu do quarto hoje de manhã e não voltou mais?

-Não sei, mas acho melhor ela ficar um pouco sozinha, ela não estava preparada para tudo isso.

-Okay! Tchau Jú.

-Tchay Laur.

Resolvi tomar um banho e ir me deitar, quando de repente escuto alguém bater na porta do meu quarto, e quando eu vou abrir, adivinha, era a Camila.

-Entra...

-Claro- Falou entrando em meu quarto e se sentando na ponta da cama- Posso falar com você?- Ela mexia as mãos rapidamente, ela faz isso quando está nervosa.

-Pode!

-Então... Eu sei que não ficou legal eu ter saído do quarto hoje de manhã enquanto você estava me contando o que havia acontecido, mas eu quero que você saiba que eu estava muito confusa, e eu ainda estou... Eu tenho o Austin, e eu gosto muito dele, as coisas que eu te falei não são mentira, e eu não te usei em momento algum, assim como você também não me usou, mas eu estou muito confusa com as coisas que estão acontecendo e eu queria saber se você me da um tempo pra mim pensar no que vai acontecer a partir de agora.

-Eu esperarei o tempo que for preciso para ter você.

-A nossa rotina de shows não vai mudar, assim como a nossa amizade, eu só estou te pedindo um tempo, pra ficarmos sem nos falar e nos encontrar, eu estou precisando muito pensar, e ainda tenho que falar com a minha mãe, eu só quero que você me entenda que eu não posso abandonar as coisas assim de uma hora para a outra.

-Claro!- Coloquei minha mão em cima da sua, mas ela tirou rapidamente, vi uma lagrima descer de seu rosto e um soluço sai de sua boca, quando fui em sua direção para abraça-la ela saiu correndo do meu quarto.

Sei que a partir dai as coisas vão mudar, só não sei se vão ser pra melhor ou para pior.

P.O.V. Julie

Depois de vestida liguem para Lauren, não contei tudo para ela, ia deixar a Camz se explicar.

Deci para almoçar, não vi nem a Camz nem a Lolo, me sentei junto com a Dinah e a Ally.

 

-Vocês viram o que aconteceu com a bunduda e a Lolo?- Dinah perguntou.

-Sim. Coitada da Lauren tava toda chorona- Ally disse fazendo cara de coitadinha.

-Sim, mas a Camila não teve culpa, ela tava bêbada mal sabia seu próprio nome, eu também ficaria confusa.-Dinah disse defendendo a Camz.

-Mas ela também se declaro para Lauren.- Ally falou.

-Ta, mas ela tava...

Nesse exato momento Lauren chega do nada e senta ao lado da Ally, onde Dinah encerra o assunto.

-Do que vocês estavam falando?-Lauren perguntou.

-O... do encontro da Julie.-Dinah disse, olhando pra mim.

-Julie!- Ally gritou- Eu não acredito, com quem?

-Com o Justin- Falei.

-Serio! Bem que eu vocês na festa juntinhos.-Ally disse toda animada.

 

Ficamos o resto do almoço em silêncio, fui a primeira a sair da mesa pois tinha que me arrumar para o encontro, quando estava saindo do restaurante vejo de longe sentado em outra mesa Justin com alguns amigos, eles estavam conversando sobre alguma coisa que eu não consegui entender mas ele estava com um sorriso lindo nos lábios, na hora um rapaz loiro dos olhos azul apontou pra mim o fez Justin olhar na direção onde o garoto estava apontando, quando ele viu quem era deu um sorriso que por pouco não me deixa encharcada e pisca com um olho, sorri de lado, sentindo minhas bochechas corarem, sai do restaurante.

Não estava muito a fim de ir nesse encontro, não pelo Justin ele perecia ser um cara legal, mas eu estava preocupada com a Camila, eu queria ajudá-la, porque sei que tudo isso e novo para ela e a deixa meio confusa. Quando voltarmos para Miami vou falar com ela com mais calam sobre isso.

Subi para o meu quarto, e como já tinha tomado banho antes, comecei a procurar uma roupa na mala, deci ir de calça jeans clara, com uma blusa dos Beatles e uma jaqueta de couro preta pois já estava começando a ficar frio aqui em New York, fiz uma maquiagem leve calcei minha sapatilha, e já era 15:00, tinha meia hora pra fazer nada, então sentei na cama e fiquei mexendo no celular e atualizando as minhas redes sociais quando, escuto duas batidas na minha porta olhei no relógio e erá 15:30, sem nenhum minuto de atraso, assim que eu gosto, levantei e fui atender, abri a porta e ele estava maravilhoso, vestia uma calça jeans branca, uma preta com uns detalhes em vermelho, e um boné cinza.

-Oi.- ele disse parecia meio envergonhado.

-Oi.

-Ah.. Vamos?- Ele perguntou me olhando já estar pronta.

-Sim.- respondi fechando aporta e indo para o elevador.

Descemos em silêncio, decidimos ir apé pois o Centro Park era perto.

-Como anda a turnê, acho que você está fazendo uma certo?- Perguntei quebrando o silêncio.

-Sim, estou fazendo a purpose tour, no momento eu to de folga só volto com os shows no fim do mês, mas ate agora tem sido incrível.

-Que legal, pena que você já passou por Miami se não eu ia la te ver.

-É só você me dizer quando está disponível que eu te levo para ver, acho você iria gostar, ate por que a atração principal sou eu.- Falou com um sorriso no canto dos lábios.

-Você não perde esse jeito convencido né.

-Não tenho culpa se sou talentoso, apenas digo a verdade.

-Ok. Então eu quero ver, se você é tudo isso mesmo.

-Você quer que eu cante aqui? Agora?- Assenti balançando a cabeça.

Ele começou a cantar uma música linda que eu já tinha ouvido se eu não me engano na rádio, era company do seu novo álbum.

 

Let's end each other's lonely night

Be each other's paradise

Need a picture for my frame

Someone to share my reign

Tell me what you wanna drink

I'll tell you what I got in mind

Oh I don't know your name

But I feel like that's gonna change

(Vamos acabar com as noites solitárias um do outro

Ser o paraíso um do outro

Preciso de uma foto para o meu quadro

Alguém para compartilhar meu reino

Diga a eles o que você quer beber

Te direi o que tenho em mente

Oh eu não sei o seu nome

Mas eu sinto que isso irá mudar)

Can we, we keep, keep each other company

Maybe we, can be, be each other's company

Oh company

(Nós podemos continuar sendo a companhia um do outro

Talvez nós, podemos, ser a companhia um do outro

Oh companhia)

 

Eu tinha que concordar ele tinha talento, muito talento, sua voz roca era maravilhosa, ele cantava olhando para mim eu nem se quer pisquei.

-O que você achou?- Ele perguntou.

-V..você é ótimo, nessa eu tenho que concordar você tem muito talento.- Falei um pouco hipnotizada ainda.

-Obrigada, eu sabia que você ia gostar.

Nessa, hora avistei um paparazzi de longe tirando fotos nossas, aquilo me irritava um pouco, mas se você está com Juatin Bieber, você tem que saber que isso vai ser para sempre, acho que ele nem notou, já devia estar acostumado.

-Eu não posso sair um minuto que eles já vem atrás de mim, nem 1 minuto de paz eu consigo.- Ele disse alto, mas acho que mais para si mesmo.

É ele percebeu sim.

-Isso deve ser horrível ter alguém sempre no seu pé tirando fotos suas.- Comentei.

-Você não sabe o quanto é ruim. Quer ir pra outro lugar, mais reservado?

-Só se você quiser.

-Ok, então eu quero.- Falou rindo.

Ele pegou o celular e discou algum número, que eu não conhecia.

-Oi Kanye.. Você poderia trazer um carro ate aqui.. Eu to no Centro Park.. Ok.. Até.-ele então desligou o celular.

-Pra onde a gente vai?-Perguntei

-Surpresa.

Conversamos mais um poco até um Range Rover, preta est5acionar na nossa frente.

-Vamos.-Justin falou me puxando para dendro do carro.

-Kanye, pro mesmo lugar de ontem.-justin disse ao motorista.

Então o carro começou a andar, fomos o caminho inteiro em silêncio, eu não fazia a mínima ideia de onde estávamos indo, senti o carro parando.

-Chegamos?-Perguntei para Justin que tirava seu cinto de segurança, ele assentiu com a cabeça.

Saímos do carro entrando em um tipo de ginásio, Justin passou um cartão na catraca e passamos por ela, no caminho Justin ia dando oi para algumas pessoas que ele conhecia, então Justin parou na frente de uma porta.

-Você sabe andar de skate?-Ele perguntou para mim.

-Não.-respondi meio confusa, o que isso tinha a ver.

-Bom, tudo bem eu te ensino.-Falou abrindo a porta em seguida, dentro da sala tinha milhões de skates pendurados nas paredes.

-Pode escolher qualquer um.- Justin falou adentrando a sala e pegando um dos milho~es de skates que tinha ali.

Peguei um branco com algumas caveiras cor-de-rosa, saímos da sala em entramos num corredor que no final tinha uma porta enorme, justin abriu a mesma dando a visão de uma enorme pista de skate não tinha muita gente praticando, ele logo foi para um canto da pista me chamando.

-Pronta?-Perguntou.

-É, acho que sim.-Respondi, um pouco apreensiva, digamos, que eu tenho um pouco de medo de andar nesse treco.

-Ta com medo?- Justin perguntou

-Um pouco, nunca andei nisso.-Disse apontando para o skate que estava na minha mão.

-Não precisa ter medo, é bem fácil. Vem cá que eu vou te mostrar.

Fui mais para perto dele.

-Coloca o skate no chão e sobe encima dele.-Falou.-Acho que isso você sabe faze.-Falou com ironia, mostrei o dedo do meio para ele.

-Ok, agora de impulso com o pé direito.-Falou me mostrando como fazia, fiz o mesmo, só que eu fui muito mais rápido, e fiquei sem controle do skate.

-COMO PARA ESSE NEGÓCIO- Gritei para o Justin que já estava longe.

-INCLINA O SKATE PARA CIMA E SEGURA ELE COM A MÃO- Justin gritou de volta mas eu estava tão desesperada que nem, ouvi direito no que ele falou, quando vi já estava de cara com a parede e foi tempo de segundos para eu dar de cara na mesma e cair de bunda no chão, Justin veio correndo até mim.

-Você está bem?-Perguntou um pouco preocupado.

-Sim.-Ele me ajudou a levantar, e percebi que ele estava se segurando pra rir- Do que você está rindo?

-Eu tinha que ter gravado pra você ver.- Ele começou a gargalhar.-Vo..você caiu de bunda, foi lindo.- Ele falava entre as gargalhadas.

Sai pisando o pé, até que tinha sido engraçado mas não ia dar esse gostinho a ele.

-Ei onde você vai?- Justin perguntou me puxando pela cintura.

-Eu não preciso ficar vendo você rir da, minha cara.

-Ok. Me desculpa, é que foi muito engraçado a sua...- Ele ia continuar se eu não tivesse o cortado, dando um tapa no seu ombro.

-Ta eu parei, vem vamos continuar.- Ele disse parando de rir.

-Não, eu não subo mais em cima desse negócio.-Falei me negado a subir no skate, eu quase morri por causa daquilo.

-Não você só sai daqui fazendo manobras arriscadas de skate.-Ele disse pegando a minha mão e me puxando para onde ele tinha deixado o seu skate.

Ficamos algumas horas andando, e caindo (no caso só eu), ate que eu aprendi almas manobras. Peguei o meu celular para ver as horas em quanto justin praticava umas manobras que nem em sonho eu conseguiria fazer, me assustei pois já era quase 19:00.

-Justin!- O chamei e logo ele se virou olhando para mim.- Acho que já esta tarde e amanha eu tenho que viajar.

-Oh, Tudo bem, então vamos.

Saímos da pista e fomos para a sala dos skates guardando os nossos, o carro que tinha nos levado até lá já estava nos esperando e entramos no mesmo, o caminho inteiro fomos em silêncio, trocamos só algumas palavras nada além disso. Quando chegamos Justin subiu comigo até o meu quarto.

-Bom o dia foi ótimo, não faço a mínima ideia de quando vamos nos ver de novo, mas você tem o meu telefone qualquer coisa me liga.- Justin disse assim que chagamos na porta do meu quarto.

-Sim, pode deixar.- Respondei eu não queria que ele fosse em bora não agora.

-Então tchau.. Mas entes eu queria pedir uma coisa.- ele falou coçando a nuca.

-O que?

-Será que você poderia me dar um último beijo?- Assenti balançando a cabeça, ele foi chegando mais perto, já podia sentir seu hálito fresco na minha boca, Começamos um beijo calmo, mas logo Justin pediu passagem aprofundando o beijo, nossas línguas estavam sincronizadas pareciam que tinham sido feito uma para a outra, que nem sabia mas eu estava com saudade daquele beijo, Justin conseguia me levar a outro mundo enquanto nos beijávamos, paramos o beijo mas por falta de folego se eu tenho que certeza que não pararíamos por um bom tempo.

-Tchau, quer dizer até logo.- Justin sussurrou no meu ouvido me deixando meio zonza, como ele podia fazer isso comigo, ele foi se afastando um pouco.

-Até logo.


Notas Finais


Quem shippa Juslie?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...