1. Spirit Fanfics >
  2. The Best Hit - Imagine Baekhyun >
  3. 2 hambúrgueres e 2 cocas

História The Best Hit - Imagine Baekhyun - 2 hambúrgueres e 2 cocas


Escrita por: ByunChoi

Notas do Autor


eai genteeee

boa leitura 🐱

Capítulo 2 - 2 hambúrgueres e 2 cocas


Fanfic / Fanfiction The Best Hit - Imagine Baekhyun - 2 hambúrgueres e 2 cocas

S/n — E-estou. - fico de frente com ele - Obrigada por ter me defendido. Tenho que ir, até. - eu estava saindo mas alguém segurou meu braço, me viro e vejo Baekhyun. 

Baekhyun — Qual seu nome? 

S/n — S-S/n. - eu não sei o que aconteceu comigo, não sou de ficar gaguejando, devo ter enlouquecido. 

Baekhyun — Ah, nome bonito. - sorriu sem mostrar os dentes. - Venha comigo até a SM, vi que você só estava de passagem, então não vai fazer mal você ir lá um pouquinho, não é? - eu assustei com sua proposta, ele é um idol, como sai convidando qualquer um pra ir na empresa. Eu não ia falar não né. Acabei aceitando.

 

Baekhyun me levou até a van, me sentei em um dos últimos bancos. 

 

Baekhyun — Galera, essa é a S/n. Conheci ela ali naquela muvuca.

 

— Olá. - todos disseram juntos.

S/n — Oii. - aquilo tudo é muito estranho, nao é todos os dias que saio de casa e entro na van do EXO.

Chanyeol — Você está no ensino medio? - não consegui esconder meu riso.

S/n — Não, estou fazendo faculdade, termino daqui 2 meses. 

Chen — O que pretende trabalhar depois de terminar a faculdade? - não demorei nem um minuto pra responder.

S/n — Bem, fiz faculdade mesmo por causa dos meus pais, mas eles nem sabem que estou terminando, então vou ser staff. Pode parecer estranho querer seguir uma profissão dessa mas eu sempre quis ser. - sorri 

Lay — E você vai ser staff em qual das empresas de Seul? - fiquei feliz em ver Lay, não sou fã 10/10 mas sei que ele estava na China e inativo no grupo. 

S/n — SM, meu amigo é trainee aí, então ficaria muito feliz de trabalhar no mesmo local que ele.

Chanyeol — Por acaso esse seu amigo está na lista de trainees que talvez vão entrar no grupo? - assenti com a cabeça. -Ah, legal, eles são bons. Já vi eles ensaindo 

 

O motorista já estava estacionado a van nã garagem, já tirei o cinto e o coloquei do lado do banco. Saímos da van e fomos direto para a lanchonete.

 

Xiumin — O que vai pedir S/n? 

S/n — Acho que um hambúrguer.

 

— O que vão querer? - a moça da lanchonete chegou com a caderneta na mão para anotar os pedidos. 

Baekhyun — Dois hambúrguer e duas coca cola. - olhei pra ele arqueando as sobrancelhas, xiumin olhou com os olhos cerrados para ele e o mesmo sorriu vitorioso.

 

Os pedidos chegaram, peguei meu celular no bolso pra ver a hora e já era 18:00, os pais do Jihoon chegam por aí.

 

Melhor eu ir embora!

 

S/n — Gente, já deu a minha hora mas quem sabe não nos vemos por aí. Tchau.

— Tchau noona. - todos disseram juntos exceto baekhyun 

S/n — Yah! - disse seria - Sou mais nova que vocês, aish! - balancei minha cabeça 

Chanyeol — Haha, sabemos, era só pra vê a sua reação pequena. - olhei com a sobrancelha arqueada pra ele. - Sim, vou te chamar assim mesmo você sendo um pouco alta e maior de idade! - eu ri

Baekhyun — Bem, si já vai, te levo até a sua casa.

S/n — N-nao precisa baek-ah! - digo manhosa. 

Baekhyun — Vamos S/n. - ele pegou na minha mão delicadamente e fomos até seu carro.

S/n — Pensei que você estivesse com a van da empresa. - ele estava mas agora do nada está com seu carro aqui.

Baekhyun — S/n, essa é a lanchonete da SM, eu deixo meu carro aqui.

 

Ele ligou o carro, no caminho abrimos a boca só pra mim falar o caminha da casa do Lee Jihoon.

 

Baekhyun — Você mora sozinha? - disse Ainda concentrado no trânsito.

S/n — Não. Moro com um garoto. - ele freiou o carro me fazendo ser joga pra frente e voltar para o lugar.

Baekhyun — Como? Você namora ou é casada? - arregalei meus olhos, eu esperava tudo menos a coisa de casar, tenho apenas 22 anos gente

S/n — Não! Éramos amigos de escola, e como não tenho uma boa convivência com meus pais, decidi passar um tempo na casa dele, moro escondida de seus pais por isso tive que ir embora já. 

Baekhyun — Ah sim. Será que ele deixaria eu morar lá também? - arregalei novamente os olhos - Eu preciso de algum lugar pra morar sem ser os dormitórios. Não tem como eu ir atras de um apartamento agora por que estou no meio da preparação do comeback do EXO, não estou tendo tempo.

S/n — Bom, vou vê com o Jihoon. Tchau baek. - saio do carro e fecho a porta.

 

 

 

 


Notas Finais


Talve amanhã tenha um capítulo ok
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...