História The Best Seller - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Kai, Lu Han, Sehun
Tags Baekhyun, Chanbaek, Chanyeol, Exo, Hunhan, Kai, Kaisoo, Luhan, Sehun
Exibições 37
Palavras 633
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Se por algum milagre de Jeová alguém estiver lendo isto, por favor, não me julguem.
Sério, eu estou muito nervous, porque essa é a minha primeira fanfic.
Então, por favor, me dêem um desconto.

Boa Leitura! ^•^

Capítulo 1 - Prologue


Fanfic / Fanfiction The Best Seller - Capítulo 1 - Prologue


                      BaekHyun

   Após meses imaginando como seria colocar os pés ali novamente, finalmente sentia que meu sonho se realizaria. Eu realmente me mudava para a Coréia, iria se cumprir tudo o que eu havia planejado.

   Desci rapidamente do avião e fui ao encontro de SeHun, meu mais fiel amigo virtual. Em todos os momentos que eu precisava ele estava ali, mesmo que virtualmente, para me acolher.

    No meio daquele caos onde as pessoas se amontoavam tentando encontrar conhecidos ou somente ir embora, eu vi a pessoa mais peculiar que já existiu, Oh SeHun.

Como se não bastasse ter cabelos coloridos e ser alto como um poste, tinha que gritar o meu nome e balançar aquela placa enorme com o meu nome fazendo todos a nossa volta nos olhar como se fôssemos dois idiotas.

  Quando me aproximei o suficiente, a primeira coisa que fiz foi mandá-lo se acalmar e parar de gritar, logo lhe abraçando apertado. Mesmo sendo amigos há três anos não havíamos nos encontrado antes. E ainda assim ele me era como um irmão.

     Enquanto íamos em direção ao seu carro e ele empurrava o carrinho com minhas bagagens, colocamos toda conversa em dia e fomos em direção ao seu apartamento.

     Meu pai ainda não havia chegado da China. Ele me dera um pequeno apartamento no centro de Seul, mas eu ainda não o havia visto pois ele ainda estava com a chaves. Disse que não deixaria com SeHun porque queria ver a minha reação.

             †∞†∞†∞†∞†∞†∞†∞†

     Ao chegar em frente ao prédio onde eu iria morar, fiquei sem palavras. Além de ser enorme, o prédio era muito bonito. Não perdi tempo em adentrar no elevador sendo acompanhado por meu pai e SeHun que apenas sorriam de minha empolgação.

    Quando chegamos ao décimo terceiro andar praticamente corri até a porta do meu apartamento e o abri.

   Abri um largo sorriso ao visualizar a decoração daquela sala.  Mas quando eu cheguei ao que seria meu quarto eu quase gritei de felicidade. O quarto era enorme e no banheiro havia uma banheira bem grande.

    Sem contar que a decoração eu mudaria poucas coisas, pois ela era no estilo clássico a qual eu amava. Apenas adicionaria uns pôsteres de bandas que eu gostava e fotos, muitas fotos.

   Mas apenas arrumei minhas coisas em seus devidos lugares e quando terminei fui assistir a nova temporada da minha série favorita. Pois algo me dizia que o dia seguinte seria longo.

        ‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡°•★•°‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡

     

   E realmente foi. Após o café maravilhoso preparado por mim, vulgo sucrilhos com leite, fui me arrumar para uma entrevista onde apresentaria o livro que havia escrito ainda em minha adolescência.

  Ao chegar à grande empresa, me senti intimidado pelo secretário que me encarava de cima à baixo com um olhar desafiador. Ignorei a minha hesitação e segui em frente, parando somente ao chegar à sua mesa.

   – Bom dia, me chamo Byun BaekHyun e tenho uma entrevista marcada com o Sr. Jung. – Disse tentando transparecer confiança com um singelo sorriso.

   – Bom dia, aguarde um momento. – Respondeu de forma educada porém séria. Após uma breve ligação me respondeu. – Pode entrar. O senhor lhe aguarda.

      Agradeci e logo me encaminhei a sala do Sr. Jung. Após bater à porta, o ouvi dizer que poderia entrar e foi o que fiz.

    

     – Olá, pode se sentar, BaekHyun – Disse abrindo um dócil e singelo sorriso à mim.

     – Obrigada. – Lhe sorri abertamente. Algo em seu sorriso me dizia que ele não mudara nada.

     – Bem, eu li o seu livro e achei muito interessante, mas eu acho que deve ter um final mais emocionante.

     – Não se preocupe. Há alguns dias eu venho pensando em fazer algo diferente. – Desprendi um sorriso de lado. – Garanto que será emocionante.


Notas Finais


That's All Folks!

Bem, como eu disse, é a primeira vez que faço isso. Então, deixem o que acharam, dicas construtivas... Se achou uma bosta, pode escrever também, não vou te xingar. Até porque eu já fiz isso, então...

Logo postarei o primeiro capítulo, já está pronto.

É isso, obrigada à quem leu e até o próximo.

Beijos de luz! ^•^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...