1. Spirit Fanfics >
  2. The Best Stripper >
  3. Never Fall In Love With Austin, Katherine.

História The Best Stripper - Never Fall In Love With Austin, Katherine.


Escrita por: ifavmahwnz

Notas do Autor


Boa leitura amores <3

Capítulo 10 - Never Fall In Love With Austin, Katherine.


POV’S Katherine

No outro dia quando acordei, Austin estava dormindo ainda agarrado em mim, e roncando. Espero que não esteja babando em mim!

Com cuidado tirei o seu braço em cima de mim, levantei e fui para o banheiro. Fiz minhas necessidades e depois fui para o quarto da Laura, ela era minha melhor amiga quando eu estava aqui anos atrás.

Bati na porta e ouvi um entra, entrei e sorri. Ela me viu e pulou em cima de mim!

— KATTTTTTTTT TU VOLTOU – me abraçou forte.

— Sim, voltei Laura, e voltei faz um tempo já, tipo ontem de tarde, não ficou sabendo?

— Então era com você que o Mahone estava irritado? – saiu do meu colo.

— Sim, era!

— Nossa nem imaginei que poderia ser você – riu.

— Poxa Laura, ele tava gritando Katherine – ri.

— Tantas Katherines passaram por aqui.

— Sério?

— Sim, uma vez eu o ouvi falando que era pra fingir que você estava aqui.

— O Austin? Por que ele iria querer que eu tivesse aqui?

— Você sabe Kat, pra transar e essas coisas – suspirei triste confirmando — O que foi?

— É que faz muito tempo que nenhum homem me quer por perto se não for para transar – olhei para baixo.

— Desde que fugiu daqui não encontrou ninguém?

— Não, Laura, sabe aquela Mary?

— Sei, a que o Mahone não consegue ficar uma noite sem e já até sonhou com ela?

— Sonhou? – arqueei uma sobrancelha.

— Sim.

— Que tipo de sonho?

— Acho que era sei lá, namorando ela, porque ele chamava ela de amor, e falou eu te amo – riu — Não consigo imaginar o Austin apaixonado, sério – riu alto.

— Eu te amo? – surpresa.

— Sim, você tinha que ter ouvido, dai você poderia entrar para a história “ouvi o Mahone dizer eu te amo uma vez na vida” – rimos.

— Boba! Mas continuando, aquela Mary, sou eu – a olhei com receio e com um pouco de medo.

— Você? Conta outra piada Kat.

— Não é piada Laura, eu realmente sou ela.

— Você se chama Katherine, não Mary – me olhou óbvia.

— Pra vocês me chamo Katherine, para os homens e para todo o mundo, me chamo Mary.

— Não estou entendendo Kat. – me olhou confusa.

— Quando eu sai daqui, não tinha nenhum lugar para ir, e pedi comida pra um cara na rua, e ele disse que pra ele dar eu teria que trabalhar pra ele, e como eu não sabia no que era, eu aceitei pois precisava de alguma coisa, estava morrendo de fome. Ele me levou pra uma boate, e desde ai comecei a trabalhar como uma puta qualquer. Até que vi o Austin entrando um dia, e eu não queria que ele me visse, pois sabia que eu voltaria pra cá, e voltar era a última coisa que eu queria no mundo era voltar pra cá. Então eu conversei com meu chefe, e disse que queria ser chamada de um jeito diferente, e ele disse Mary, e eu como era a única opção aceitei. E depois de muitos treinos e dias trabalhados, me tornei a melhor stripper do mundo, e a mulher mais sexy também, e a mais misteriosa por causa da máscara que eu usava, que era mais usada pra quando era o Austin – expliquei tudo e ela estava com um rosto de quem não estava acreditando.

— Ok, você é mesmo a Mary – disse incrédula — Posso tirar umas dúvidas Kat?

— Claro.

— Primeiro, como vai ficar sua carreira agora que você voltou pra cá? – sentou e me puxou para sentar também.

— Então acho que acabou, já que meu chefe me vendeu pro Austin.

— Como ele te vendeu? Meu deus, que burro, você era a melhor dele.

— Digamos que inteligência não era o forte dele – ri.

— Por que você fugiu? – me olhou com a feição de dúvida.

— Porque eu não aguentava mais ser o pano de chão do Austin, qual ele poderia pisar e pisar sempre que ele quisesse. Eu não queria isso pra mim, mas parece que meu destino não me ajudou.

— Te entendo, não sou vadia particular de ninguém, mas o Robert me trata como um trapo também.

— Ah é, esqueci do seu crush no Robert – ri alto.

— Cala a boca Katherine – me olhou séria.

— Calei – ri — Mas alguma dúvida?

— Sim, como o Austin não adivinha que era você? – riu alto — Porra era só uma máscara, ok que eu nunca te vi com ela, pra saber como você fica, mas não devia ficar tão diferente.

— Olha, eu pra mim não mudava nada, mas desde que eu sai daqui eu mudei um pouco porque eu fiquei mais velha. Mas não sei o que acontecia, só os meninos daqui não me reconheciam, tipo, na rua eu andava e os caras tudo me reconheciam, acho que foi sorte só eles não, e eu agradeço por essa sorte.

— Imagino que agradeça – ri.

— Mas cadê as outras meninas?

—  A Selena deve estar dormindo ou ajudando o Alex a bolar um novo plano para um novo assalto. Dana deve estar atrás de mulher – riu.

— Como sempre, parece a versão feminina do Austin – ri alto.

— Nem tão feminina assim.

— É – ri — Mas agora preciso da sua ajuda.

— Pode falar – sorriu.

— Como eu dou uma vingança no Austin?

— Vingança?

— Sim, acha que eu vou deixar livre todos esses anos apanhando e sendo tratada como lixo?

— É, com certeza não. Hmmmmm, vamos pensar.

— Isso pense.

— Qual é o pior medo do Mahone? – ela olhou pra mim — Você conhece ele melhor, então deve saber.

— pensei um pouco — Olha ele tem muito medo de se apaixonar.

— AHAM!!! Já sei – me animei.

— O que? – pulei me ajeitando.

— Você vai fazer o Mahone se apaixonar por você.

— O QUE? – incrédula.

Isso mesmo ué.

— LAURA QUE BOSTA, NÃO. – gritei.

— Por que não Kat? É uma ótima ideia.

— Eu quero dar a vingança e ir embora, não ficar aqui.

— Quem disse que precisa ficar aqui?

— Se ele não deixa eu sair daqui me odiando, imagina me amando sua louca.

— Kat, se você fazer ele se apaixonar e ir embora, vai ser uma ótima vingança, ele vai ficar todo acabado e machucado, como nunca.

— pensei — Boa ideia Laura – abracei ela.

— Eu sei, já disse isso – riu — Mas você sabe que isso não vai ser fácil né? O coraçãozinho dele é um gelo.

— Laura, ele já sonhou com a Mary e disse te amo, quem eu sou?

— Mary.

— Ele já chamou meninas para me substituírem – olhei pra ela e dei um sorrisinho convencida.

— KAT ELE JÁ DEVE GOSTAR UM POUCO DE VOCÊ – disse eufórica.

— Não é pra tanto Laura.

— É sim, porra você vai mesmo conseguir deixar o Mahone apaixonado?

— É isso que a gente vai ver. Mas licença que preciso colocar meu plano no ínicio.

Ela concordou e eu sai, desci e peguei um pouco do café da manhã que estava posto na mesa numa bandeja e subi para o quarto do Austin, entrei e ele ainda estava dormindo. Deixei a bandeja no canto da cama e subi e fui me deitando do seu lado.

— Hey – selinho — Acorda Mahone, tenho uma surpresa pra você – tracei caminhos de carinho na sua bochecha e ele sorriu.

— O que te deu pra me acordar assim? – abriu os olhos.

— Nada, não posso? – mordi o lábio dele.

— Claro que pode, e até deve, já que é minha vadia particular.

— Só quis agradar meu chefinho novo – beijei ele e ele retribuiu.

— To gostando disso – foi se deitando por cima de mim.

— Hey, nada de sexo chefinho, eu trouxe comida pra você.

— Comida? – me olhou ainda por cima de mim.

— Sim, olha no canto da cama.

Ele se levantou de cima de mim, e então olhou, ele ficou uns segundos olhando e olhou pra mim de volta.

— Você tá estranha Katherine.

— Só quero te agradar, mas se não quer posso levar pra cozinha de volta.

— Não, deixa aqui, to com fome.

Concordei e ele foi para a beirada da cama e se sentou, olhou pra mim e bateu na perna dele com o gesto de eu sentar. Fui e sentei, ele pegou um pão e me entregou, peguei e comecei a comer, ele também pegou um e comeu, enquanto comida ele passava a sua mão pela minha perna, confesso que estava arrepiando a cada movimento e acho que ele percebeu.

A mão do Austin é grande e muito de arrepiar qualquer uma, seu toque é meio leve com um toque meio grande de safadeza, maravilhoso.

Não sei se esse plano vai mesmo dar certo, mas o que eu tenho que saber é:

 

Nunca se apaixone pelo Austin Katherine.


Notas Finais


Katherine revelou sua história inteira hein...
Será que essa vingança vai dar certo?
Hmmm, será?
Espero que sim, Mahone está merecendo.
Beijos e amo vocês <3
Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...