1. Spirit Fanfics >
  2. The Best Years

História The Best Years


Escrita por: KlaineMills

Fanfic / Fanfiction The Best Years
Sinopse:
O que seria do ensino médio sem as amizades, os romances, as brigas e as traições? Seria pedir demais um colegial perfeito junto dos seus amigos? Esta história retrata a amizade de cinco amigos que sempre estão unidos em qualquer ocasião apoiando uns aos outros. Rebeca Albuquerque, Clara Martins, Stephany Mendes, Rodrigo Brandão e William Oliveira prometem aprontar poucas e boas durante o ensino médio.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.416
Favoritos 34
Comentários 76
Listas de leitura 2
Palavras 67.234
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amizade, Colegial, Drama, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Musical (Songfic)
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O novo ano.
6
195
1.329
 
2
Boa Madrugada.
4
105
1.429
 
3
A Patricinha.
4
112
1.943
 
4
A permissão.
3
76
2.332
 
5
Aonde quer que eu vá!
2
65
2.106
 
6
A primeira vez!
3
74
1.818
 
7
Adeus
3
58
945
 
8
A notícia...
3
62
2.104
 
9
O Teste de Gravidez
2
54
3.529
 
10
Conversa entre amigas!
4
55
1.551
 
11
O segredo descoberto.
2
46
1.833
 
12
Ele
3
43
1.185
 
13
Mas que diabos você faz aqui?
3
47
2.642
 
14
Número Desconhecido
2
37
2.923
 
15
Apaixonada?
4
41
2.125
 
16
Daniel?
4
39
2.481
 
17
Olhos Certos!
4
44
2.731
 
18
O beijo do corredor.
4
44
3.314
 
19
A Mentira Acabou...
4
40
3.925
 
20
Explicações...
2
31
3.388
 
21
O Final de Semana
3
40
6.940
 
22
Me perdoe.
2
21
2.450
 
23
Mais do que simples colegas...
3
31
2.268
 
24
Pedidos de Namoro.
2
35
5.277
 
25
Curtindo as férias!
0
21
4.666

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por BiaColfer
Mais do que simples colegas...
Usuário: BiaColfer
Usuário
Bom, eu iria comentar mais cedo, mas realmente não deu. Mas, aqui estou, novamente, no celular ¬_¬
Eu espero que meu dedo não escorregue novamente e não feche tudo. E bom, pra mim ainda é dia 28, pois simplesmente não dormi ainda, então aí vamos nós.
Bom, por onde começamos? Oras, pelo começo, então vamos lá.

Eu não sou uma pessoa de ler fanfics originais, na verdade eu nunca li e essa é a primeira e realmente eu estou amando, muito mesmo.

Bom, pelo que eu lembre, tudo começou no ano novo certo? Bom, aí vamos nós.
A rebeca, é realmente, alguém que no começo, eu não viu mentir. Eu não gostei muito dela, pois ela estava traindo o namorado dela, porém eu comecei a pensar diferente desde o capitulo da "a patricinha" que, bom no momento que a tal Sabrina atendeu o telefone, eu soube que o namorado da rebeca estava lhe traindo, estava bem na cara isso.
O Daniel na minha imaginação, ele é alguém bem gostoso, mas ele é bonito apenas por fora mesmo na minha imaginação, por dentro, ele é um tremendo de um babaca.
Então, eu comecei a shippar mais a rebeca com o Gustavo.
Bom, o Gustavo é aquele garoto que eu acho que toda garota quer. Carinhoso, se importa, protetor, bondoso. E claro, na minha imaginação ele também é maravilhoso por fora, mas por dentro ele é perfeito e realmente, Rebeca é muito sortudo de ter ele para si. E eu entendo completamente ela, pois até eu me apaixonei por ele.
No capitulo da primeira vez, não vou negar que até achei rápido demais, porém, naquele momento, eu percebia que ele estava realmente apaixonada e amando ele, e ele sentia o mesmo e por que não fazer? Eles estavam se amando no momento, eles estavam juntos e sós, então achei realmente muito perfeita a primeira vez deles, foi algo cheio de romance e sentimento e claro, não deixou de ser sexy também, pois qualquer coisa que envolva sexo tem que ter algo sexy certo? Muito bem.
Agora sobre eles se despedirem, juro que fiquei bastante triste e pensei que eles não se veriam mais. Acho que uma lagrima saiu do meu olho quando ela foi embora, não gostei daquilo, mas ela tinha que ir certo? Pois bem, foi realmente triste.

Então, agora vamos ir para a parte que ela volta pra casa? Muito bem. No começo, eu comecei a achar muito legal também mostrar a historia dos amigos dela, é algo bem criativo, dar trabalho, porém isso faz a historia ficar longa e cheia de historias e eu gosto de historias assim. Não vou mentir que alguns acham cansativo, mas eu gosto disso, pois cada um tem algo e com cada um a gente pode aprender algumas coisas certo? Tipo, não vai ser apenas com experiências da rebeca e sim dos amigos dela também e realmente acho isso muito bom.

E indo ao Daniel, ele realmente, eu percebi que ele gosta dela, mas ele não a ama, pois se ele amasse, não teria a traído com a Sabrina e bom, não teria crises de ciúmes, sendo que eu acho que ele nem ao menos tinha o direito de fazer isso, pois ele a traiu e bom, eu tenho uma duvida aqui... Quanto tempo ele está com a Sabrina? Vou agradecer muito se você me responder.

Bom, eu não gosto de ver a Rebeca com o Daniel não, pois ele a deixa distante dos amigos dela e bom, eles eram estranhos, pois estavam juntos e nem se amavam e realmente, achei um casal estranho, mas não pelas aparências e sim pelos sentimentos, pois ela mal correspondia ele, então o melhor a fazer era terminar certo?

Bom, agora vamos ir para a parte que ela encontra o Gustavo novamente. Eu já até sabia que, no momento que ela tinha paralisado tinha sido ele, pois apenas ele consegue fazer ela se sentir assim certo? Paralisada, tremendo, arrepiada, pois bem u.u.
Eu amei ele ter voltado, eu sabia que um momento ela iria encontrar ele e foi incrível você ter feito ele estudar justo na mesma escola que ela, realmente, obrigada por fazer isso.

Bom, no momento que ele apareceu na frente dela, eu sabia que ela iria largar o Daniel e ficar com o Gustavo certo? Mas, é claro que não é simples assim.

Mas, graças ao Will e sua boca grande, fez a rebeca finalmente abrir os olhos. Eu adorei a parte em que ela finalmente descobri sobre o Daniel. Outra dúvida aqui, eu ainda estou curiosa pra saber quem enviava aquelas mensagens para ela? Eu suspeito que seja Gustavo ou o Will, não sei se foi ele mesmo e se você colocou algo assim na fic, me desculpe, juro que não lembro quem mandava as mensagens pra ela abrir os olhos.

Voltando na cena da traição, nossa como eu amei aquela luta e quando ele bateu na rebeca, aí eu disse "fudeu" desculpa pelo palavreado, mas foi o que realmente aconteceu. E eu amei ainda mais quando o divo, maravilhoso e perfeito do rodrigo foi até ele e bateu ainda mais nele, foi algo realmente maravilhoso, odeio violências e brigas, mas essa eu realmente gostei.
E bom, agora. Depois de todas essas tretas, torço muito para que rebeca finalmente fique com o guto, se casem, tenham filhos e morram um no lado do outro em um campo florido.

E ah, você pensa que eu esqueci dos pais dela? Claro que não. Juro que a mãe dela, lembra muito a minha, tenho quase certeza que se, no dia que eu perder a minha virgindade e contar pra minha mãe, ela vai surtar assim como a mãe da rebeca. Hahaha. E o padrasto dela lembra muito ao meu, o único fato que muda, é que o meu apenas não sabe cozinhar nada. A única coisa perfeita que ele faz é o chocolate gelado, isso é realmente maravilhoso. Realmente, eu amei a historia da rebeca e meu comentário sobre ela, guto e Daniel termina aqui. (claro, vou comentar no próximo, mas to comentando o que eu achei até agora ok?)

Bom, agora vamos falar do Will. O Will é alguém que gostei muito, assim como eu tenho ambição em teatro ele tem por musica e eu acho realmente muito bonito. Bom, ele é um ser humano e tem sentimentos e nunca pensei que em um algum momento ele fosse sentir algo pela Phany, foi realmente muito "uooou" "não acredito" e eu acho ele um fofo também e combinaria com ela. Eu imagino sua voz sendo parecida com a do Finn Hudson eu não sei o motivo e aparência dele, parecida com a do meu amigo hahaha. Além de que, no começo, eu pensei "Will? Will sherrod" e depois eu pensei " Will? Will do anime kurosjitisuji?" E assim foi pra vários wills e no final, pra mim, ele se parecesse com um amigo meu, por coincidência toca violão e baixo e imagino ele tendo a voz parecida com a do Finn. É meio estranho mas é assim, em nossas imaginações tudo pode acontecer certo? Pois é.

Agora vamos falar da phany, ela é alguém que eu achei bem adorável, foi a primeira amiga da rebeca que apareceu e logo simpatizei com ela. Sobre o namorado dela, eu acho ele um idiota. Além de trair uma mulher que, você descreveu aí na fic parecer gostosa, tbm traiu alguém que, é muito legal e tem um coração enorme sabe, ela é uma ótima amiga e lembra-me muito uma das minhas amigas. Não tem tantas coisas para dizer sobre ela, mas eu gosto muito dela e eu espero que, um dia, ela sinta algo pelo Will. Pois, eles formariam um casal bem bonito.

Agora vou falar da clara. Doce Clara, jovem clara. Uma garota que, no começo pensei que se entregava a alguém muito fácil. Porém ela explicou certo? E a cada capítulo que passava, ela mostrava não ser daquele jeito que eu a havia julgado. Posso jurar que, eu imagino ela sendo uma daquelas garotas fofinhas que usam óculos grandes, tem cabelo liso e curto e vesti camisas com frases ou de algum desenho bem legal, sério. Ela é alguém que considero doce, e eu amo doces. Entao podemos considerar que eu amo a clarinha também. O relacionamento dela com o bento parece aqueles pães doces que compramos em confeitaria sabe? Doce, cheio de açúcar, mas é claro que o pão pode vir quente as vezes, então nao vou me surpreender no momento em que, as coisas começarem a esquentar entre eles hahahahaha.
Mas, eles realmente são muito fofos e eu gosto bastante.

Sobre o bento, não tem muito o que dizer, apenas o primo doce e legal do guto que apareceu pra deixar a clara feliz hahaha e fazer um casal doce na fic hahahaha. Mas, eu o adoro.

Bom, estou esquecendo de alguém? Claro que sim bia cabeça de amnésia! ¬_¬
Bom, vamos agora falar sobre meu personagem favorito.
No começo era o guto, mas o príncipe acabou indo para o segundo lugar como personagem, pois o rodrigo apareceu e você finalmente resolveu contar a história dele, o que é perfeito *-*.
Bom, eu não gosto dele só pelo motivo de ele ser gay ou algo assim, e sim por ele ser completamente corajoso, ser ele mesmo e principalmente, ser forte.
Me identifico muito com ele, muito mesmo
Vou falar primeiramente da mãe dele. A mãe dele no começo era uma chata, sério, ela era realmente uma chata e ainda queria que o filho fosse diferente do que ele é. Tipo, até a Amanda ela trouxe para tentar fazer o filho hétero, o que foi ridículo, pois mesmo que ele até se casasse com a Amanda, ele iria a trair mesmo com um homem, pois é disso que ele gosta e sabe, é tão difícil aceitar? Bom, pra algumas pessoas são, mas aí eu pergunto, é tão difícil respeitar a escolha do filho e apoia-lo mesmo não aceitando? Sabe, é o filho dela, é uma pena que, ela só tenha percebido isso quando estava quase morrendo, nao vou negar que chorei muito, tu ouviu meus audios e sabe o quanto eu fiquei triste.

Mas, agora vamos falar de coisas felizes certo? Eu amei a viagem dele com o Thiago, o Thiago é um amor e eu juro que imagino o Thiago sendo tipo, o Blaine sabe, um anjo lindo *--*. E aqueles lemons foram maravilhosos, até o pênis que nem existe em mim ficou duro. Ahahahahahahaha.
Foram bons, pois tinha sentimento e amor e acho tão bonito a importância e o amor que o Thiago sente pelo rodrigo, é algo muito bonito e ei espero bastante que dure muito, talvez até eles morrerem em um campo florido tbm sabe. Hahahaha.
Bom, eu espero nao ter esquecido nenhum personagem ou alguma parte importante.

Realmente me desculpa aysha por ser grande ou por ter demorado tanto, mas eu sou esquecida, ocupada e avoada, espero que entenda, mas tá aqui o comentário que eu te falei. Espero que nao tenha ficado muito cansativo e... Desculpa de novo, se ter palavras erradas ou algo assim, não conseguir pegar o pc agora e o que me restava era o celular.

Primeira fic original que realmente amo e que lembra alguns fatos que já aconteceram e andam acontecendo comigo, pois fala sobre a adolescência e é isso que no momento eu estou vivendo e acho incrível ler algo que faça eu me lembrar disso e que as vezes, me ajuda em algumas coisas.

Continue escrevendo, vc é realmente boa na escrita e sabe disso, esta fic está maravilhosa e to querendo logo o próximo. Bjs e fica com deus 😘
Postado por GabrielaMelo
O Final de Semana
Usuário: GabrielaMelo
Usuário
Primeiramente queria te pedrir mil desculpas... não na verdade queria pedir perdão por ter demorado tanto para ler essa perfeição, por favor me desculpa!!

Só obervando o Adam Lambert se infiltrando aqui haha essa besha tá em todos cantos, gente o que é isso? Amoney
Deua a poha, até heliporto tem ai nessa casa? KERO... "Tetê, esse é o Thiago o meu namorado" vomitei arco-iris nessa parte você não tem noção, estou escutando Coldplay e eu acho que são lagrimas em meus olhos.

Gente, eu to amando o Felipe, poxa ele é muito fofo e não vejo a hora do casamento, com certeza vai ser perfeito *-* Rebeca parece que nasceu com a bunda virada para a Lua, que sorte. Queria eu estar ai no meio assistindo filme e comendo tudo isso ao mesmo tempo com duas compainhas assim >< anwww a melhor parte foi ela chamando ele de pai, será que a senhora pode parar de me dar tiros? olhe bem o que faz com meus sentimentos. Helô jogando o Guto para a beca kkkkkkkkkkkkkkkkkkk morta onde se compra uma mãe dessas?

MEEUUUUUUUUUUU SEMMMM ORRRRRRRRR! Quem diria? Rô de ativo? Amo, meu deus! Amiga, cadê a minha respiração agora? "Geme para mim amor" AHHHHHH MEU SEM OR! AMEI AMEI AMEI.

Amei esse final de semana deles hahay me fez lembrar os velhos tempos, eu ia direto ao zoologico >< E Will e Phany? To shippando ever! Phanill? Willany? Arranje um Shippe para isso!

Ok, Bento estraga prazer u.u jurei agora que ia ter uma mão boba, me iludi.
Quero hot dos dois, por favor!

Eitchaaaaa Rô e Thi de novo meu deus!! Amoo demais, e essa mão boba? BEM QUE PODERIA TER ACONTECIDO O MESMO COM A BECA E GUTO, ASSIM... SO AVISANDOOOO! AFINAL DE CONTAS ATÉ EU TE AMO ROLOU, VAMOS, VAMOS!