1. Spirit Fanfics >
  2. The Bet >
  3. You're driving me crazy

História The Bet - You're driving me crazy


Escrita por: Yugyjin

Notas do Autor


IKon in the area!

Hello, leitores lindos <3 Desculpem a demora, mas eu avisei que foi por motivos maiores <\3
Enfim, voltei com um cap quentinho pra vocês, espero que gostem :*

Capítulo 18 - You're driving me crazy


Fanfic / Fanfiction The Bet - You're driving me crazy

 

You're driving me crazy

 

P.O.V Lisa

Então deixarei Jinhwan ir

Nunca pensei que essas palavras cogitariam passar por minha mente já tão decidida. Porém, depois de muito refletir, essa era minha decisão final. Não faz sentido eu gostar assim de Jinan e querer machuca-lo o separando da garota que ele gosta. É, eu fui uma péssima amiga, não importa o que eu disse a mim mesma para amenizar minha culpa, eu sempre soube no fundo que eu estava sendo uma pessoa horrível. Agora é meu dever reparar isso e começarei a me redimir com Jisoo a ajudando a acabar com esse casamento forjado. Todavia, devo primeiro fazer com que ela divida esse problema comigo, o que vai ser bem complicado já que é um assunto tão delicado, que envolve mentiras por todas as partes envolvidas. Aigoo, tenho que ajuda-la antes que Jinhwan ou até mesmo o próprio noivo dela descubra um sobre o outro. Mas antes de começar qualquer aproximação para ajudar Jisoo, primeiro tenho que falar com June sobre isso, já que ele está disposto a desmascarar Jisoo sem ao menos se importar com o verdadeiro motivo por trás da mentira dela.  

Decidido isso, tratei de me recompor, limpei os resquícios de lagrimas do meu rosto e paguei pelo meu café. Nem sabia se era uma boa hora pra falar com June já que ele está mais arisco que o normal, porém não podia esperar até que ele esteja menos estressado para conversar sobre isso. Então reuni toda minha paciência e parti rumo a república Zeta.

 

P.O.V June

Eu só podia ter sambado em cima da cruz pra merecer isso! Já não bastava toda essa confusão com a aposta, com a Lisa, com tudo e agora tenho que atender aos desejos absurdos dos meus pais. Como eles podem me obrigar a ir num encontro às cegas? Todo mundo sabe o tipo de mulheres que vão a encontros às cegas, ou seja, solteironas ricas que não são nenhum pouco atraentes e estão loucas para arrumar um marido. Aish, sou muito novo para casar, ainda mais com uma ahjumma! Mas como sempre, meus pais procuram cada vez mais aumentar o status social da família e dessa vez eu sou o encarregado por isso. Eles não podiam ter arranjado um jeito melhor? Eu prefiro extrair petróleo ao invés de sair com uma ahjumma.

- Hyuuuuuuung! – fui tirado bruscamente das minhas lamentações por um grito de Taeyong.

- Para de gritar! O que você quer? Não tenho dinheiro pra comprar suas guloseimas hoje. – exclamei enquanto tentava sufocar a mim mesmo com o travesseiro.

- Aish, hyung. Não vim te extorquir, até porque Youngjae hyung já comprou meus chocolates. – ele chegou escorando-se na porta do quarto, fazendo um biquinho fingindo chateação.

- Então o que você quer? Não está vendo que estou ocupado tentando me matar? – indaguei e ele imediatamente correu e tentou tirar o travesseiro das minhas mãos.

- Hyung! Não faça isso, eu divido minhas guloseimas com você e nunca mais acerto o controle sem querer na sua cabeça! – ele pediu prontamente.

- Aigoo. Me solta, eu estava brincando. O mundo não vai aguentar viver sem a minha beleza. – me endireitei na cama tirando Taeyong de cima de mim.

- Aish! Não me engane assim. Enfim, vim aqui porque sua namorada está te chamando lá embaixo. – disse ele com um sorrisinho malicioso.

- A Lisa está aqui? – indaguei engolindo seco.

- Bom, você tem outra namorada além dela?

- Infelizmente não. – revirei os olhos.

- Não devia reclamar assim, ela não é de se jogar fora, hyung.

- Ta, ta. Eu sei, já estou indo, diz pra ela me esperar lá fora mesmo. – disse enquanto calçava meu tênis e Taeyong apenas assentiu, logo saindo do quarto.

O que será que a louca dos esbarrões quer em uma hora dessas? Ela cansou de conversar com o flower boy dela? Só pode ser isso.

Desci as escadas ainda resmungando e encontrei todos os meninos, menos BI e Jinhwan, na sala conversando com Lisa, bastante entretidos, até Bobby, o mesmo assim que me viu lançou um sorriso sugestivo e passou os braços pelos ombros de Lisa e a mesma o olhou assustada mas não se desfez da aproximação.

- Vamos, Lisa. Diga de novo o que você estava nos contando a minutos atrás. – Bobby a instigou.

- N-Nada, deixa pra lá. – ela riu nervosa e os meninos a incentivaram junto a Bobby.

- Fale, noona. Quero ver o hyung com raiva! – exclamou Hyuk.

- A-Ah, é que... eu estava dizendo que.. – ela pigarreou. – Jinhwan é o meu jogador preferido. – ela concluiu timidamente e uma onda de risos percorreu a sala.

- E o que tem demais nisso? – perguntei desinteressado.

- Não é estranho outro que não seja você, ser o jogador preferido dela? – Bobby indagou divertido.

- C-Claro, que não. É que eu gosto dos meias de campo. – Lisa o respondeu, tentando contornar a situação tensa que se formou após as risadas.

- Satisfeito? – indaguei a Bobby e o mesmo apenas assentiu com um sorriso mínimo. Então me aproximei dele e puxei Lisa pela mão, a desprendendo dos braços dele.

A arrastei até os fundos do prédio do dormitório, onde havia banquinhos de madeira e uma vista do parque Hangang. Me certifiquei de fechar a porta e em seguida me sentei em um dos bancos e ela ficou em pé na minha frente, parecendo procurar as palavras certas para iniciar o diálogo.

- Fale logo o que quer de uma vez. – ordenei impaciente.

- Não sei porque ainda tento ter uma conversa pacifica com você. – ela revirou os olhos. - Bom, Mr. Perfeição, vim aqui conversar sobre o trato. – ela falou rapidamente e seguida puxou um banco e sentou-se ainda de frente para mim.

- Sim, o que tem ele? – perguntei fingindo descaso.

- Eu pensei muito a respeito disso tudo, a aposta, o nosso combinado e por fim cheguei a conclusão de que esse trato está acabado. – ela disse enquanto fitava o chão.

- Como assim? Você me prometeu! Não faça isso, só falta mais um passo e pronto, acabou. – exclamei desesperado.

- Calma. A sua parte do trato acabou. Você não precisa mais me ajudar a conquistar Jinhwan, e-eu...- ela suspirou. – Eu desisti dele. – no momento que essas três palavras saíram da boca de Lisa, eu senti uma euforia enorme atingir meu corpo e mesmo que eu quisesse negar, eu sabia exatamente o porquê.

- Sério? Não entendo. Você não gostava dele? – indaguei, tentando com todas as forças disfarçar minha alegria.

- Não sei mais o que sinto, estou confusa. Eu sinto sim algo por ele, mas esse algo não é o suficiente para ir a frente com isso. E também ele já gosta de alguém e esse alguém é minha melhor amiga, não posso mais fingir que estava certa ao querer “roubar” o garoto que minha amiga gosta. – ela disse decidida.

- Então você está desistindo por sentir culpa? – arqueei a sobrancelha.

- Não, Junhoe. Não é só por sentir culpa, é porque eu sei que isso é errado e mesmo assim quis ir a frente, mas agora vejo que não me traria felicidade ver minha amiga sofrer e ficar com raiva de mim apenas por causa de um garoto. Jinhwan não foi e nem vai ser o único garoto do qual eu gostei e vou gostar. – ela respondeu-me olhando fundo em meus olhos e nesse instante eu senti como se meu corpo fosse explodir de tanta alegria por ouvir essas palavras de Lisa.

- Então deixa eu ver se entendi. Você não quer mais minha ajuda para conquistar o hyung, mas ainda vai me ajudar com a aposta? – indaguei receoso.

- Exatamente, eu cumpro com minhas promessas. Já te prometi que ajudaria com essa aposta idiota, então vou até o final e como você disse, só falta mais um passo. As tais fotos... – ela pigarreou.

- A-Ah sim, é. Só faltam as fotos e pronto, podemos terminar nosso namoro de mentira. – conclui enquanto fitava o chão, sentindo um desconforto por ouvir as palavras terminar e nosso namoro na mesma frase.

- Isso! Falando nisso... – ela passou as mãos nervosamente sobre as coxas nuas. – Está tudo certo pra amanha? Digo, o local e a hora. – ela perguntou-me ansiosa.

- Sim, meus pais já me confirmaram que vão sair amanhã, então eu disse que ia em casa buscar umas roupas. – respondi, me lembrando da ligação que havia tido com meu pai e onde o mesmo me informou sobre o encontro as cegas que ele iria marcar para mim.

- Tudo bem então, amanhã te encontro em frente ao portão da universidade, no horário que você mandar para mim por mensagem. – ela disse e eu assenti. – Ah, Junhoe, tem mais uma coisa que queria te falar. – ela me olhou novamente.

- O que?

- Já que eu desisti de Jinhwan, decidi que vou ajuda-lo a ficar com Jisoo e para isso preciso ajudar ela a acabar com seu noivado de mentira. Então, não faça nada por enquanto. Sim, sei que você está planejando algo diabólico com esse fato, mas por favor, te peço que não o faça. Sei que Jisoo está errada por enganar Jinan, mas tenho certeza que a mesma não tem escolha. Não se preocupe, vou conversar com ela e nós duas daremos um jeito em tudo. – ela concluiu.

- E enquanto isso Jinhwan continuará sendo feito de otário? – indaguei perplexo.

- Não fale assim. Ouça, eu vou conversar com Jisoo e a convencer de contar ela mesma tudo para Jinan, afinal vai ser bem melhor ele saber por ela e não por segundos. Então fique na sua, eu vou resolver.

- Eu te dou três dias. – concluí.

- Como? – ela indagou confusa.

- Você tem três dias para convencer sua amiguinha a acabar com essa palhaçada, se não eu mesmo faço o hyung descobrir e vai ser pior pra sua amiguinha. – disse.

- Aish! Você é impossível, mas tudo bem. Vou fazer de tudo para convencê-la logo.

- Muito bem. – foi a ultima palavra que disse antes de um silêncio mortal se instalar entre nós.

Lisa continuou sentada,  olhando a vista do parque Hangang, parecia pensar em algo. Não pude evitar de ficar a fitando enquanto ela estava tão aérea. Seus cabelos loiros postos apenas para um lado, deixando seu pescoço tão convidativo a mostra, os lábios carnudos fazendo um biquinho involuntário tão típico de Lisa. Quando a vontade de beijá-la me tomou novamente, eu decidi contê-la antes de fazer alguma besteira. Me levantei de supetão e ela assustou-se com o ato.

- Aigoo, você me assustou! – ela exclamou enquanto passava a mão sobre o busto, tentando acalmar-se.

- Você tem que ir embora agora. – disse rapidamente.

- O que houve? – ela me olhou desconfiada.

- Nada! Mas já que você não tem mais nada a falar, já pode ir. Nos vemos amanhã. – falei fitando o chão e logo me virei para ir embora, deixando-a sozinha nos fundos do dormitório, nem ao menos esperei para acompanha-la a porta. Mas foi preciso, se eu não tivesse  voltado para o quarto, com certeza eu teria a agarrado ali mesmo e ficado ainda mais confuso com relação a nós e a situação já estava bastante caótica, um beijo só pioraria minha sanidade mental.

Passei pela sala e os meninos me perguntaram por Lisa, fingi que não escutei e subi imediatamente as escadas, entrei no quarto tirando a blusa e o resto das vestimentas, em seguida entrando no banheiro, ligando o chuveiro e rezando para que a água gelada aliviasse minha tensão.

Lisa, Lisa. O que você está fazendo comigo?

 

P.O.V Lisa

Após dizer tudo o que precisava para June, me pus a fitar a vista do parque, sentindo o ar puro entrar por minhas narinas, me acalmando. Sim, eu estava nervosa, nervosa por perceber que June me fitava sem parar, sentia seu olhar percorrer meu corpo todo, como se eu fosse uma caça e ele o caçador, não havia sensação mais excitante que essa. Logo pensamentos impuros tomaram minha mente, sem minha permissão, lógico. Porém, felizmente ou infelizmente fui tirada de meus devaneios por June, que levantou-se de repente do banco.

- Aigoo, você me assustou! – exclamei e levei minhas mãos ao peito, tentando me acalmar.

- Você tem que ir embora agora. – ele disse.

- O que houve? – o olhei confusa pela expressão desesperada que ele sustentava.

- Nada! Mas já que você não tem mais nada a falar, já pode ir. Nos vemos amanhã. – ele simplesmente disse e em seguida me deixou sozinha, sem nem ao menos me convidar para deixar-me na porta.

Bufei incrédula e levantei do banco, saindo prontamente do local, passando pela sala e vendo olhares curiosos sobre mim, apenas me despedi de todos com um “ Até mais” e uma reverência e saí batendo a porta com força, sem querer ou não.

Se Junhoe queria me deixar louca, ele estava conseguindo!

 

 


Notas Finais


Se preparem para os próximos capitulos, só digo isso <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...