1. Spirit Fanfics >
  2. The Bet >
  3. Amigas

História The Bet - Amigas


Escrita por: nathaliebieber

Notas do Autor


Oi lindinhos, bom essa é a minha primeira fanfic então me perdoem, se estiver com alguma coisa faltando ou qualquer outra coisa, e por favor, não copiem essa fanfic ela é de minha autoria, relevem os erros de português. Boa leitura e enjoy it 💙

Capítulo 1 - Amigas


Fanfic / Fanfiction The Bet - Amigas

Selena Gomez Pov's

Enfim chegou o maravilhoso primeiro dia de aula, eu estou no segundo semestre de Direito na faculdade, e como tivemos férias no fim do primeiro semestre, minhas aulas estão voltando.

Acordei ás 6:00 da manhã, para me arrumar, tomei meu banho, fiz minha higiene matinal, fiquei um bom tempo escolhendo minha roupa, já que sou muito indesisa, resolvi colocar uma calça jeans rasgada, uma blusa branca com taxinhas, e um tenis branco, desci para fazer meu café, já que agora eu tenho esse apartamento todo para mim, tomei meu café, escovei os dentes, peguei minha bolsa e minhas chaves e desci para o estacionamento.

Já estava passando direto para faculdade quando lembrei que iria buscar a Demi em casa, tive que voltar.

— Esqueceu de mim foi? - Demi perguntou quando entrou no carro.

— Foi sim, literalmente, já estava lá perto da Faculdade - disse rindo e Demi me acompanhou

—Sabe se a Miley vai hoje? -Demi perguntou

— Descobriremos quando chegarmos lá.

Demi e Miley são minhas melhores amigas, nos conhecemos quando eramos pequenas, eu as amo, não tem como viver sem.

                   °°°

Estava na última aula para o intervalo, a aula estava um saco, já que nem Miley nem Demi estudam comigo, Demi faz medicina, e Miley artes cênicas.

Finalmente o sinal tocou, sai da sala, e fui direto para a mesa que sempre sentamos, já que não estava com fome, pouco tempo depois Demi chegou toda alvoroçada.

— Amiga, entrou um menino na minha sala que MEU DEUS! - ela disse se abanando com as mãos e eu ri

— Já está de olho nele não é senhora Demetria? - disse rindo e ela assentiu

— Olha lá ele, amiga, eu não sabia que os amigos dele eram bonitos assim, da pra você pegar um também - ela disse apontando para uns 5 garotos que estavam sentando na mesa do lado.

— Demi, para de apontar, vão te achar doida - eu disse seria, por que se eu risse aquela louca não ia levar a sério.

— Quando a Miley souber disso, ela vai querer todos- ela riu e eu acompanhei - Falando nisso, vamos na casa dela depois da aula para ver o que que está acontecendo.

— Ta bom, no fim da aula eu te espero e passamos lá.

Demi nem teve tempo de responder, o sinal tocou e ela foi direto para a sala, não duvido que seja por causa dos meninos novos, graças a Deus que nenhum deles ficou na minha turma.
Fui para sala e sentei em uma das cadeiras do meio, não gosto de sentar no fundo por que costumam sentar meninos e eu não me enturmo muito.

O professor de História já estava passando as questões para respondermos quando um menino entra totalmente perdido na sala.

— O senhor não acha que está muito atrasado? - perguntou o professor.

— A diretora mandou eu vir mesmo assim - o menino disse dando de ombros

— Eu vou deixa-lo assistir a aula mas me diga seu nome para que eu anote

— Chaz, Chaz Somers.

— Pode se sentar, e que isso não se repita.

O menino só deu de ombros e se sentou do meu lado, olhei discretamente algumas vezes para ele, eu sabia eu o conhecia de algum lugar, depois de algum tempo eu lembrei, ele é um daqueles garotos que eu e a Demi vimos no recreio, acho que cantei vitoria antes da hora.

Quando o professor terminou de corrigir, ele explicou sobre um trabalho, eu literalmente amo trabalhos eles são melhores do que atividades em sala, a coisa só complicou quando o professor disse que seria em dupla e que ele escolheria.

— Senhorita Gomez sua dupla será o senhor Somers. - disse por fim o professor.

Eu e Chaz decidimos nos encontrar na minha casa amanhã depois da aula, já que hoje eu já marquei com a Demi, ele não é tão chato quanto eu pensei que seria.

Quando o sinal bateu, esperei a Demi, e fomos para casa da Miley, fomos o caminho todo ouvindo Melanie Martinez já que ultimamente estou adorando as músicas dela.

Hey, girl, open the walls
Ei, garota, abra as paredes
Play with your dolls
Brinque com suas bonecas
We'll be a perfect family
Seremos uma família perfeita
                              Dollhouse

Chegamos na casa de Miley já entrando pois como já nos conhecemos a tempos temos a chave da casa uma da outra caso algo aconteça, Miley estava assistindo tv e se assustou mas logo nos chamou para se juntar a ela.

— Fala vadia, perdeu cada boy novo na Faculdade hoje - Demi falou e eu assenti

— Tem um na minha sala que meu deus - eu disse no mesmo tom de voz que a Demi e todas riram

— Dormi mais que a cama, por isso não fui hoje, mas amanhã quero saber desses meninos - ela riu e acompanhamos.

Ficamos a tarde inteira assistindo filmes, comendo e conversando.
Quando já era umas 19:00 horas, levei a Demi em casa e fui para o meu apartamento, deu uma arrumadinha por cima já que Chaz vem para cá amanhã, depois disso fui dormir.


Notas Finais


Bom, o primeiro capítulo não ten muitas emoções e tals, por que vocês ainda estão 'conhecendo' os personagens mas os próximos serão melhorzinhos, obrigada e até o próximo capítulo 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...