1. Spirit Fanfics >
  2. The Bet >
  3. Mexendo comigo

História The Bet - Mexendo comigo


Escrita por: nathaliebieber

Notas do Autor


Oi, gente 💙 eu to a um tempo pra postar esse capítulo por causa de problemas e se vocês quiserem saber NOTAS FINAIS.
Eu queria dedicar esse capitulo a ~DrikaDrew que está desde o começo me apoiando.
Boa leitura e Enjoy it

Capítulo 2 - Mexendo comigo


Fanfic / Fanfiction The Bet - Mexendo comigo

Acordei com meu despertador tocando Seventeen da Alessia Cara.

Now I wish I could
Agora eu desejo que eu pudesse
freeze the time 
Congelar no tempo
At seventeen
Aos dezessete

Levantei não muito entediada, e coloquei minha playlist para tocar, não sei como têm pessoas que vivem sem música, já eu tenho playlist até para lavar a louça.

Tomei um banho relaxante, já que eu tinha tempo, por que não enrolei muito na cama hoje. Fiz minha higiene matinal, me arrumei, tomei café, coloquei uns livros minha bolsa e fui direto para a faculdade já que Demi iria com a Miley.

Chegando no estacionamento da faculdade eu vi Chaz e mais dois meninos saírem de um carro que estacionou na vaga do lado e para minha surpresa quando eu desci ele veio falar comigo.

— Oi pra você também Senhorita Gomez - ele disse em tom brincalhão vindo até a mim e me abraçando. Opa querido, olha a intimidade

— Oi Chaz - Disse meio sem graça, pelo fato dele já chegar me abraçando

— Esses são meus amigos Ryan Butler e Justin Bieber- ele disse apontando para os meninos que eu vi saindo do carro

— Oi, eu sou a Selena - disse pensando em um jeito de sair dali para ir ver as meninas

— Peguete nova já Chaz? - O tal do Justin falou rindo

— Sou uma pessoa direita, não sirvo para ser peguete de ninguém, não chegue na faculdade se achando não garoto, você não me conhece - disse e sai dali furiosa, eu tenho essa cara de puta pra ser peguete de alguém? Sai dali tão rápido que eu só consegui ouvir um "um dia eu pego ela"
Quem esse menino está achando que é?

Encontrei as meninas e como ainda faltavam uns 15 minutos para começar a aula, sentamos e eu contei o que aconteceu.

— Demi o que você acha? - Miley disse com aquela cara de quem não vai falar coisa que preste

— Acho que deviam virar peguetes- disse Demi me fazendo rir, e eu dei um tapa no braço da mesma

—Ai sua louca, pode ficar tranquila, não vamos roubar teu Justin não- elas riram mas eu permaneci seria.

— Nunca na minha vida eu vou pegar aquele moleque. - falei seria mas elas riram e eu acompanhei

Ficamos ali até o sinal tocar e cada uma ir para sua sala.

Entrei na sala e sentei no meu lugar de sempre, logo depois Chaz entrou e sentou do meu lado.

— Desculpa pelo Justin ele não tem limites as vezes - ele disse se virando para mim

— Ele errou, acho que ele deveria pedir desculpas- disse séria. Esses garotos não sabem com quem estão brincando

— Só espero que ele não estrague a nossa amizade- Chaz indagou. Calma, que amizade é essa? Ai meu deus.

— Você não responde pelos atos dele, Chaz.

—Já que você não está brava comigo, não quer sentar comigo e os garotos no recreio? Chama suas amigas - Ele falou com cara de quem queria algo

—Acho melhor não, o Justin vai estar lá e não nos demos bem.

—Tudo bem, mas se mudar de ideia, sabe onde nos encontrar.
Assenti e logo depois o professor entrou na sala.

                            °°°

— O trabalho é para ser enviado para meu email até a próxima semana- disse o professor pela milésima vez

Quando o sinal bateu passei na cantina e comprei uma coxinha, logo depois sentei na mesa que as meninas já estavam.

—A gente tinha que fazer amizade com esses meninos para sentar com eles, estou muito afim de um que está na sala do lado. - Miley disse e todas rimos

— O Chaz chamou a gente para sentar lá- disse dando de ombros como se não fosse nada.

— E a gente não está lá por que? - Demi disse como se o mundo fosse cair, isso vai dar uns namorozinhos

— Ué, eu não quis mas se vocês quiserem eu vou.

— Então vamos logo - disse Miley me puxando

— Oi Chaz, as meninas queriam conhecer vocês, aproveitei o teu convite e vim - disse encarando o Bieber e Demi me deu um Beliscão como quem diz " Fica quietinha" e eu ri mentalmente.

— Ah, bom esse é o Ryan, Jaden, Christian, Justin- ele disse apontando para cada garoto- e eu sou Chaz o bonitão, disse fazendo todos rirem.

As meninas e eu nos sentamos e ficaram batendo papo, mas eu não me entrometi muito, de vez em quando o meu olhar esbarrava com os olhos caramelados de Justin, e eu me sentia diferente.

—Tem como vocês pararem de se comer com os olhos?- Demi sussurou no meu ouvido e eu a olhei como quem não fez nada.
A conversa continuou quando me perdi nos olhos de Justin mais uma vez, ele estava do outro lado da mesa.

O sinal tocou e quando eu estava no meu armário pegando os livros para próxima Justin apareceu.

— Seus olhos são muito bonitos - ele disse mostrando um sorriso perfeito. Selena vai com calma ele é um babaca. Minha mente gritava

— Se isso for um pedido de desculpas por hoje cedo, eu aceito. - disse seria, sem transparecer nenhuma emoção, ainda procurando meu livro.

— Está procurando esse aqui? - Justin disse e chegou por trás de mim pegando um livro no alto do armário.

— É esse mesmo! - disse sorrindo e pegando o livro da mão dele.

— E o meu obrigado não ganho? - ele disse com uma cara de sapeca

— Seus olhos também são muito bonitos. - disse e o vi abrir o sorriso antes de entrar para minha sala.

Justin Bieber Pov's

Fui para o meu armário pegar os livros e cheguei um pouco atrasado na aula.

— Onde você tava Bieber? Só não me diz que arrumou confusão nessa faculdade também! - Ryan disse preocupado

Ele é um dos meus melhores amigos, sabe de praticamente tudo, acho que nos protejemos para que nada de ruim aconteça.

— Confusão arrumei na minha cabeça, mano aquela menina está mexendo comigo. - disse e Ryan riu

Eu sei que não tenho chances com ela, mas ela mexe comigo, ela não é o tipo de menina que eu corro atrás, não te um corpão e nem é dada, mas parece que o meu mundo tremeu quando ela disse que meus olhos são bonitos, isso ta muita viadagem, e eu não posso me apegar.


Notas Finais


Bom essa é minga primeira Fanfic pelo amor do Bieber relevem os erros de português.
Estou a um tempo pra postar por que posto pelo celular e o meu acabou quebrando e além de não ter por onde postar eu perdi uns capítulos já escritos. Espero que entendam e que estejam gostando da Fic. Até o próximo capítulo 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...