1. Spirit Fanfics >
  2. The Bet >
  3. Atenção!!!!!!!!!!!!!!!

História The Bet - Atenção!!!!!!!!!!!!!!!


Escrita por: nathaliebieber

Notas do Autor


Bom gente, tenho alguns pontos que precisam ser tratados :(

Capítulo 5 - Atenção!!!!!!!!!!!!!!!


Então, desde que eu comecei a fic eu me sinto "comprometida" com vocês, acho que é por que eu também sou leitora, e também sei como é chato ter que esperar 2 meses por um capitulo minusculo, e por eu estar sem tempo e sem criatividade que eu resolvi DOAR A FANFIC, sim, irei doar a fanfic para que alguém melhor que eu a complete, irei doar também os "tópicos" que eu já tinha em mente para a continuação e desfecho desta história e se a pessoa quiser irei doar esses capitulos que vocês leram aqui.
COMO ADQUIRIR A THE BET (imaginem a voz daquele locutor da polishop)
Mande uma mensagem para mim com o assunto "Não sou obrigada"
Escreva seu interesse pela fic, se já tem fic's criadas (isso não vai interferir em nada, só vou arranjar fic pra ler mesmo), e se você tiver uma citação, poesia, textinho ou até lista de compras pode mandar também. (e no final ponha uma musica legal por que eu to ficando sem na minha playlist).
Se tiver gente legal procurando a minha Vadia do core (Belieber14love da uma olhadinha na fic dela) e a minha Quenguinha (drikadrew tem fic boa lá também) vão me ajudar a escolher.
OPAAAAAAAAAAAA AVISINHO DO CARAÇÂO 
se tiver plagio dessa bagaça eu vou denunciar, estou doando a fic, não criando bagunça, só para quem eu der as ideias poderá usar. (é aquele ditado né? se me atacar eu vou atacar)
E se você quiser só ler mesmo, fique ligada, eu vou por o link por aqui 
SEI SIM QUE NÃO É MUITA GENTE QUE LÊ, MAS NÃO IA DEIXAR NA MÃO.
Obrigada por tornarem meu infinito um pouco maior.

 


Notas Finais


Beijos, Nah ✨💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...