1. Spirit Fanfics >
  2. The Bet >
  3. Brother

História The Bet - Brother


Escrita por: Camren20Aloli

Capítulo 1 - Brother


Um som irritante faz eu despertar do meu sono, era um despertador, achei estranho de início, pois eu não tinha despertador, acho que ninguém mais tinha, quando eu olho para o celular vejo que: SAO OITO HORAS DA MANHÃ, OITO HORAS, QUEM FOI O IDIOTA QUE COLOCOU ISSO PRA DESPERTAR !? . Levantei e fui até o banheiro fazer minha higiene matinal. Olhei no espelho, meus olhos ainda estavam embaçado por despertar tão cedo. Terminei de fazer a higiene matinal e fui sair do quando, quando abri a porta, tudo estava silencioso, estranho…

- Dona Clara? mãe? - gritei, mas não houve resposta - Cadê todo mundo? - pensei.

Desci as escada e me direcionei para a cozinha, e nada desse povo aparecer, até que eu acho um bilhete:

“Lauren, mamãe foi para casa da vovó e só vai voltar para a hora do almoço, eu e Cris saímos com uns amigos, mamãe pediu para te avisar que o nosso “irmao” está chegando e que vc irá buscar ele no aeroporto, chegaremos antes do papai e da mamãe.

Com amor

Taytay”

-AHHHHH NAO, SOBRA TUDO PRA MIM - Suspirei - Talvez a vero vá comigo, nao quero ter que fazer isso sozinha.

(...)

-Veronica, olha o jeito que você fala comigo, é importante, eu não iria te acordar sem um bom motivo.

Senti que ela ia começar a gritar de novo e já tirei o celular do ouvido

-ESPERO QUE VOCE TENHA DEIXADO O BOIOLA DO SEU NAMORADO E TER ADMITIDO QUE GOSTA DE BUCETA !!! - Sua voz estava alta e irritada, mesmo para alguém as 8 da manhã.

Veronica sempre acha que vou deixar o Luís, ele é simplesmente um fofo comigo, ele me trata bem e eu não consigo parar de rir um segundo com ele, ele é um príncipe…

-VERONICA IGLESIAS !!! Quantas vezes já falei pra voce não chamar ele de BOIOLA !? - Fiquei um pouco nervosa, já estava cansada desse assunto - E não é por que voce gosta da fruta que eu vou gostar, mais ai !? Vai ou não vai comigo buscar o meu novo “irmão” ?

- Você só quer que eu vá por causa do meu carro, e o medo do Luís ficar sabendo que voce está sozinha com um outro homem sem ser ele.

- Lógico que é por causa do carro, achou que fosse a sua companhia !? - Dei uma falsa risada - Você já tem carteira eu não, então isso é um SIM !?

- ESPERO QUE ELE TENHA UMA IRMA MUITO GOSTOSA - Ela disse e desligou sem esperar eu dar uma resposta.

(...)

Ele ia chegar exatamente as 13:30 e eu e a vero estava correndo contra o tempo, não sei pra que ela se arrumou tanto sendo que é um CARA, e eu comecei a olhar umas fotos dele no caminho, sabia que seu nome era Logan e só tinha fotos antigas, mais da pra saber identificar, branco, olhos azuis, cabelo castanho escuro, e pelo menos na foto ele tá magrelo, não achei tão bonito..

Eu e a vero estava esperando com uma placa escrito o nome dele, ele é da Inglaterra, vai fazer sucesso com esse sotaque, a vero está mais agitada e animada do que eu, to até achando que ela partiu mesmo para o outro time.

E entao, começou a desembarcar as pessoas do avião, e eu tentava identificar o Logan, só que não achava ninguém parecido, aí sinto uma cutucada no meu ombro e quando viro, um jovem alto, cabelos castanhos escuros, cabelo bem cortado por sinal, olhos azuis quase marinhos, eu conseguia me ver naquela imensidão azul, um sobretudo azul, uma camiseta lisa por baixo de cor azul escuro, calça preta e cortunos maravilhosos.

- Você deve ser a Lauren, filha dos senhor(a) jaurengui, certo !? - Ele coçou a nuca e sorriu.

O sotaque dele era charmoso.

- Sim, eu mesma, bom peço desculpas pelos meus pais, eles tiveram que ir ver minha avó e acabaram mandando eu vim te buscar, tudo bem pra voce né !? - Falei, mas realmente não ligava se ele ia falar que estava ou não, eu nem deveria estar aqui.

Ele tinha uma barba mau feita que deixava ele um pouco charmoso.

- Nao, quero conhecer tudo por aqui, e aqui é calor né !? - Ele disse abanando a si próprio com um livro, aqueles que vendem em aeroporto - Meu deus preciso trocar de roupa, tá muito mais calor do que na Inglaterra.

- Vamos primeiro pra casa e você se troca e depois te mostro tu...

Um pigarreou bem alto soou pelo aeroporto, quando eu percebo que deixei a vero totalmente fora da conversa

- Ahhhhh, essa aqui é minha melhor amiga Verônica

A vadia me empurrou forte e ainda deu um sorriso sarcástico, vadia !

- Deixe que eu me apresente, Verônica Iglesias, a mais gata de Miami e melhor amiga dessa gótica aí

- Prazer Verônica, não sei se você é a mais gata, mas por enquanto só estou vendo gente muito bonita por aqui, mas então, a gente pode ir !? Eu realmente estou com calor

(...)

Deixamos as nossas coisa lá em casa e pedi pra ele levar uma bermuda junto, porque talvez a gente iria passar pela praia.

Fomos na Gelato-Go, uma sorveteria que eu e a vero ama. Verônica está animada até demais para meu gosto, e os dois parecem que se conhecem a anos, a conversa nunca acaba

- Logan, você está em que ano ? Você sabe que voce chegou bem no final desse ano, então acho que nem vale a pena se matricular agora né !?

- Sim e sim - Ele suspirou por não saber a resposta - eu vou ver ainda com a sua mãe como vão ficar as coisas, mais pretendo entrar na sua sala, pra ter uma amiga né e alguém conhecid…

- Ahhhhh, seria realmente legal ter você na minha sala próximo ano

A conversa estava fluindo muito bem e muito divertida, ele era muito engraçado e ele e a vero se deram muito bem mesmo

- Vero, você namora ?

Olhei para vero, pra ver se ela ia dar uma resposta que ela sempre dá para os garotos que dão encima dela, sempre que a gente sai para um lugar e alguns meninos param a gente, ela sempre finge ser minha namorada ou fala que namora e pronto.

- Nao, eu não namoro, mais não gosto de homens - Ela disse simplesmente, o que estranhei.

- Uau, entendi, e você Lauren ? - Ele sorriu para mim

- Eu, eu o que ? - Estranhei

- Tô perguntando se você também gosta de mulheres. - Ele riu

eu gostando de mulheres, eu realmente tentava responder, mais naquele momento, faltou a fala, eu gosto de homens eu namoro um cara incrível, só que não sei pq eu estou pensando tanto em uma pergunta óbvia…. E quando eu ia responder...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...