1. Spirit Fanfics >
  2. The Bet >
  3. WC

História The Bet - WC


Escrita por: Camren20Aloli

Capítulo 10 - WC


P.O.V Lauren

Bella começou a ir em direção a sua irmã e as duas garotas que estavam com ela, eu e Logan a seguimos. 

O corredor já não estava tão cheio, e precisaríamos ir para a sala daqui a pouco, por sorte a sala de literatura era ali perto, então conseguiríamos chegar rápido. A cada vez que chegávamos mais perto, eu conseguia ver a garota morena melhor. Sua pele era de um moreno natural e belo, seus cabelos longos eram de um preto profundo. Seus olhos castanhos claros tinham um tom maroto. Sua boca era bela, fina, porém nem tanto.

Seu corpo era magro, porém com algumas boas curvas que eu achei sensuais. Ela era uns 5 ou 6 centímetros menor, apenas. Eu olhei para o Logan, e ele estava sorrindo por causa da garota que ele disse ter gostado. Não sei se ele.tinha gostado dela por ela ser bonita, o que ela é, ou por ela ser fã de game of thrones. Chegamos muito perto delas, e então Bella abraçou sua irmã e disse:

- manaaaaaaa.

- Belinha? - A irmã dela disse assustada. As duas garotas sorriram. 

- Pensei que você não conseguiria vir para a escola hoje, pois tu chegou tarde ontem.

- Você foi na festa também, não foi? - Bella perguntou para a irmã dela.

- Não, eu falei que eu tinha ido no primeiro ano, para nunca mais ir - Ela deu um peteleco na testa da Bella 

- E eu disse para não ir, e muito menos levar a Lauren e o Logan.

- Eles se divertiram - Bella sorriu, olhou para o Noah e para mim 

- não foi?

- Sim, foi legal - Logan respondeu.

- Então, essa é minha irmã Bella, como vocês já conhecem - Disse Dani, irmã da Bella. 

- E essa é sua amiga desde o fundamental Lauren - A garota morena se virou para mim e deu um sorrisinho malicioso, e a garota de cabelo no ombro esticou a mão e me comprimentou.

 - E esse é Logan, irmão inglês da Lauren.

A garota morena olhou para o Logan e falou oi, e a garota garota com cabelos nos ombros sorriu tímida.

- Eu sou Camila - a garota morena disse sorrindo simpática

 - E essa tímida fofa aqui, Emma - Ela apontou para a garota de cabelos curtos.

- Prazer em conhecer vocês - Logan disse sendo um cavalheiro. Ele estava sorrindo como uma criança.

- Então, irmão inglês é? - Camila perguntou.

- Intercâmbio - Eu consegui responder.

- Isso é legal - Camila olhou para mim e sorriu

 - Mas isso da certo? Um garoto e uma garota juntos na mesma casa?

- Como assim? - Logan pareceu confuso. Porem, eu havia entendido o que ela quis dizer.

- Digamos que ambos gostamos de garotas - Eu disse sem graça.

- Ah, mais uma lésbica para a escola - Camila tocou na minha mão 

- temos que ficar juntas, irmã - E ela fez uma cara seria, como se tivesse prestes a dar um discurso que nos faria lutar pelos direitos iguais, e depois começou a rir.

Com isso o sinal tocou mais uma vez, era o último antes que as portas se fechassem, então nos despedimos, e fomos para a sala, mas antes de nos despedimos, Logan deu um beijo na bochecha da Emma, e disse que Game of thrones era a melhor série, a garota ficou vermelha e gaguejou que também achava, eu achei aquilo engraçado, mas pelo menos ele conseguiu falar com ela, já eu não consegui beijar a bochecha da Camila.

A sala de literatura era bem bonita, tinha umas mensagens gravadas na parede com frases de livros importantes da literatura, não só dos Estados Unidos, como de vários outros países, tinha frases como:

"ser ou não ser, eis a questão"; "tem algo de podre no Reino da Dinamarca"; havia também frases de livros mais recentes, como: "Okay? Okay" aquele eu particularmente achei meio estranho, afinal eu não gostava muito desse livro. 

Alguns feitiços de harry Potter estavam escritos nas paredes, e uma profecia que Logan me disse ser do Percy Jackson. Entre muitas outras coisas. Havia um armário grande perto da lousa, que a professora disse ser o armário de fantasias, onde existiam muitas fantasias para caso fizemos a peça de um livro ou coisas do tipo.

Logan, Bella e eu sentamos nas últimas mesas, e quando entramos a maioria dos alunos já estavam lá, a professora estava escrevendo algo na lousa, depois ela se virou e falou:

- Literatura, parece ser uma aula bem chata ne? - Ela deu um risinho 

- Mas o meu trabalho é deixar divertido. Então, como professora de literatura, pedirei que vocês leiam alguns livros.

- Que tipo de livros? - Perguntou uma garota que estava sentada lá na frente

- Literatura é estudar uma determinada época através de livros, então - A professora cruzou os braços e fez uma careta como se estivesse pensando 

- Livros de época, talvez. Acho que não tem como eu passar um livro de fantasias.

- Como assim? - Logan falou baixo para eu e colocou a mão no coração

 - Por que não dê Fantasia, professora? - ele levantou a mão e perguntou antes que eu tivesse tempo de impedir aquele idiota.

- Uma sociedade representada por harry Potter? - Ela sorriu 

- vivemos no mundo dos trouxas, e não no de mágicos.

- É, você tem razão - Logan admitiu.

- Mas não farei Vocês lerem livros horríveis, vou pegar leve, então relaxem. - Ela disse e se sentou.

 - Hoje deixarei vocês livres.

- Por que viemos mesmo para a escola? - Eu perguntei para o Logan e ele deu de ombros.

- Sei lá, achei que precisariamos disso.

- Só falta essas e mais três - Bella disse deitando na mesa 

- Acho que aguentamos.

Passamos a aula toda conversando, e eu estava me sentindo enjoada, então pedi para sair da sala. Eu tive que ir até a sala da professora, pegar um papel que dizia que eu tinha liberdade para sair da sala, e apresentar a um coordenador de corredor, caso necessário, eu achei aquilo uma coisa desnecessária.

Eu fui andando a caminho do banheiro, eu ainda estava de ressaca por ontem, e meio cansada do que tinha acontecido. Aquela garota havia acabado comigo, e eu não conseguia segurar a excitação que ela havia me causado, eu estava sorrindo como uma idiota. 

Eu não conseguia me lembrar da garota, lembrava das palavras dela, mas nao do rosto, era como se uma névoa estivesse me atrapalhando a lembrar.

Cheguei no banheiro e lavei o rosto, e ouvi a porta de um dos banheiros se abrindo, e uma garota saindo de lá de dentro com a cabeça baixa e com a roupa desarrumada, ela não me olhou e continuou andando rápido em direção a saída. Do mesmo lugar saiu uma garota morena, ela estava com o mesmo sorriso sapeca, era Camila.

- Hey, Lauren - Ela sorriu e veio na minha direção.

- Oi - Eu disse confusa

 - Você estava ajudando ela, sei lá? - Perguntei sorrindo nervosa.

- Sim, eu a estava ajudando a relaxar - Ela deu um sorrisinho e colocou a mão nos meus lábios

 - não conte a ninguém. - ela saiu andando e eu fiquei parada sem reação. Eu consegui sair do choque e ia saindo do banheiro, mas antes eu me virei e fui lavar a mão.

 Eu liguei a torneira e comecei a lavar a mão, e só depois percebi que eu estava segurando o papel que mostrava que eu tinha direito a saída. Como eu fui burra, eu não percebi que eu havia pegado o papel quando eu ouvi o barulho pensando que podia ser uma coordenadora de corredor.

Eu joguei o papel molhado no lixo e comecei a voltar para a sala, quando eu ouço um apito.

- É claro - Eu sorri para mim mesma com a minha falta de sorte.

Eu voltei para a sala com um passaporte para a detenção, ou seja, eu ficaria depois da aula.

O resto do dia foi normal, nenhum professor passou nada, então ficamos conversando e eu fiquei brava por ter sido tão burra e molhado o papel. Logan caia no chão de rir toda vez que eu contava a historia.

Então Bella e Logan foram embora, e me deixaram na escola, pois eu tinha que ir para a detenção.

Eu caminhei até à sala que o coordenador de corredor havia dito, quando eu cheguei lá, eu ouvi pouco barulho dentro da sala, então imaginei que não havia muitas pessoas.

Eu entrei na sala, e tinham três pessoas lá, um garoto, uma garota e Camila, sorrindo para mim

  

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...