1. Spirit Fanfics >
  2. The Bet >
  3. The Kiss

História The Bet - The Kiss


Escrita por: Camren20Aloli

Capítulo 3 - The Kiss


P.O.V   Lauren

Meu coração batia forte, ele não parava de bater apressadamente, parecia que ia explodir.
O beijo de Keana era calmo e romântico, porém, com um leve tom de urgência, como se esperasse muito por isso. Nos conhecíamos desde o primeiro ano do fundamental, eu fui a primeira pessoa a quem Keane se assumiu, isso foi na 6 série, a dois anos atrás.
Eu não estava confusa, eu não estava pensando em nada. Quando nos afastamos, ambas estavam ofegantes, ela sorriu para mim, um sorriso melancólico, e então tudo veio a tona de novo, antes de me beijar, Keane me lançou uma bomba, uma bomba que eu não queria segurar.
Mas não tive tempo de me sentir triste, pois quando olhei para o lado, logan estava me encarando com seus grandes olhos azuis, seu rosto estava confuso e um pouco irritado.
- Merda! - disse Keane colocando a mão no rosto.
- Hey, o que acabou de acontecer? - Perguntou logan sorrindo torto.
- Nada, Keane, diga para o Luis que eu passei mal e fui para casa, e logan me acompanhou. - Peguei na mão de logan e o levei para fora do cinema, não olhei para trás, pois não queria que Keane visse as lágrimas que começavam a escorrer dos meus olhos. Porém, senti seu fino rosto, seu belo e sorridente rosto pairando sobre mim, e eu não consegui aguentar, quando pisamos fora do cinema eu soltei a mão do logan e corri.
Logan gritava atrás de mim, mas eu não queria ouvir mais ninguém, só queria chegar no meu quarto e esquecer tudo.
Corri tão rápido que cheguei em casa em menos de meia-hora, logan estava atrás de mim, correndo na mesma velocidade.
Entrei em casa, subi as escadas e fui para o meu quarto, eu disse para mim mesma que tinha que ser forte, e que eu não podia me abalar com isso, mas meu peito doía demais, eu não gostava daquela sensação.
- Abre a porta, Lauren - Logan estava ofegante por causa da corrida.
- Logan, eu só quero ficar sozinha.
Por favor - forcei a voz para não parecer que eu estava chorando.

- Eu sei que eu te conheço a apenas um dia, mas agora somos irmãos, não quero forçar um laço com você, mas eu meio que me importo com você, pois eu deixei uma gata sozinha no cinema, que estava totalmente na minha, e vim ver você, pois você é minha irmã, sua idiota - Logan socou a porta - nos conhecemos a um dia, porém uma coisa que eu aprendi nos lares aonde eu vivi, é que a família é a coisa mais importante, então por favor, me deixa entrar.
Fui até a porta e a destranquei. Sentei na cama e fiquei olhando ele entrar, eu já havia parado de chorar, mas ainda estava com vontade de chorar mais e meus olhos estavam vermelhos.
- O que houve? - Ele perguntou sentando na cama e pegando minha mão.
- Logan, por favor - lágrimas novas começaram a cair dos meus olhos.
- Ei, eu preciso saber para ajudar.
- Ela vai embora, Logan - foi como se um bicho tivesse mordido meu coração.
- Lauren, você gosta dela? Você realmente gosta dela? - Ele me perguntou olhando no fundo dos meus olhos. Aqueles olhos azuis me acalmaram.
- Sim, e eu não sei como eu demorei para perceber - falei me xingando - se eu tivesse sido mais rápida, talvez ela não tivesse indo em bora agora.
- Nao se culpe, cada um descobre a seu tempo. Mas antes de tudo, tu deve terminar com o Luís - ele falou e chegou mais perto, para limpar as minhas lágrimas.
- Eu sei, eu vou terminar com ele, ele não merece passar por isso.
- é muito bom que você entenda, mas agora você deve ir atrás da keane, e dizer para ela ficar. - Ele sorriu - mas não hoje, pois está tarde, amanhã você pode fazer tudo isso, tente dormir, okay? - Ele me deu um beijo na testa e foi em direção a porta do quarto - se precisar de algo grite.
- Obrigado, Logan, você não parecer ser tão superficial quanto eu pensei - sorri.
Ele sorriu e saiu do quarto, eu fechei os olhos e percebi que eu estava realmente exausta, entao eu dormi.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...