1. Spirit Fanfics >
  2. The Bet >
  3. Be strong

História The Bet - Be strong


Escrita por: Camren20Aloli

Capítulo 7 - Be strong


P.O.V. Logan

Era o primeiro dia de aula, e eu havia acordado cedo, para ir tomar banho. Meu quarto tinha banheiro, na verdade o quarto de todos.
O senhor jauregui é piloto de avião, e a senhora jauregui é cirurgiã, então eles quase nunca ficam em casa.
Uma vez, o senhor Jauregui brincou que eu era o homem da casa enquanto ele estava fora, porém acho que a Lauren faz muito melhor esse papel do que eu, afinal, eu sou meio relaxado.
Eu estava terminando de me trocar, eu estava vestindo uma blusa preta, e uma gravata, afinal, gravatas são sensuais. Uma calça preta e um all-star que eu trouxe da Inglaterra, com a bandeira da Grã-bretanha, ele estava um pouco rasgado e sujo, mas all-star bom é assim.
Ouço alguém batendo na porta, e a senhora jauregui me chamando.
- Sim, senhora - Sorri abrindo a porta do meu quarto.
- Não precisa ser formal logan - Ela sorriu. Ela estava usando a sua roupa de cirurgiã, então presumi que ela já estava indo trabalhar. Seu cabelo castanho estava preso em um coque, e seu sorriso cansado - Eu acabei de chegar, então você poderia acordar a Lauren?
- Claro - Falei, simplesmente. Ela passou a madrugada no hospital, deveria ter tido uma cirurgia de última hora ou sei lá. Bem, pelo menos isso explicava o cheiro de café que exalava do seu corpo, e o cheiro não era ruim, eu adoro o cheiro de café.
- Ah, e pode me chamar de Clara - Ela sorriu e me abraçou - Ou de mãe, pois é isso o que eu sou.
Eu corei, aquilo foi muito repentino, eu nunca havia chamado uma mulher de mãe, eu fui deixado ainda bebê no orfanato. E ninguém queria me adotar, pois eu sempre fazia um comentário sarcástico que os ofendia. Com o tempo aprendi que eu não poderia continuar com isso, eu tive sorte de ter conseguido entrar no intercâmbio com 16 anos, pois alguns anos mais tarde, eu poderia estar sozinho na vida.
Por isso, foi realmente difícil conter as lágrimas na hora que ela disse isso.
- Obrigado - Eu sorri enquanto sentia meus olhos marejando.
Ela foi deitar, e agora eu tinha a missão de acordar uma garota que havia passado o verão todo no quarto, e aquela não seria uma tarefa tão fácil. Eu bati na porta do quarto dela, e ela não deu sinal, então disse:
- Espero que você não esteja pelada, pois eu vou entrar. Abri a porta, Lauren estava deitada com o travesseiro na cara, ela ainda estava usando pijama.
- Vai embora - Ela jogou um travesseiro em mim.
- Não, você vai se atrasar para a escola. Quer dizer, nós - Sorri e ajeitei a gravata.
- Você está usando gravata? - Ela se sentou na cama, sua voz estava rouca.
- Óbvio, eu sou inglês, somos elegantes - fiz uma careta como se aquilo fosse óbvio.
- É, mas é o seu tênis rasgado? - Ela apontou para o meu tênis.
- Isso é outra questão, tenho esse tênis desde sempre, foi um presente de uma das mulheres que cuidou de mim.
- Por que você está me contando sua vida? - Ela voltou a se deitar - Eu não estou afim de ir para a escola hoje.
- Ah, mas você vai, eu prometi para a sua mãe que você iria - na verdade eu só tinha prometido que acordaria ela, porém ela não precisava saber.
- Idai? Eu só quero ficar aqui pensando na vida.
- Isso é bem clichê - suspirei.
- O que? Uma garota sofrer por outra? - Ela se levantou da cama.
- Não, uma adolescente sofrendo por amor - Sorri e balancei a cabeça.
- Você nunca sofreu por amor? - Ela cruzou os braços na minha frente.
- Óbvio que não, eu nunca me apaixonei por ninguém, por isso nunca sofri - Dei de ombros.
- Você está me dizendo que não devo me apaixonar então?
- Não, você deve, se apaixonar é a melhor coisa do mundo.
- Como você sabe? - Ela me deu um soco no braço.
- Eu só sei - Dei de ombros - Agora vai tomar banho, eu te espero lá embaixo. -
Desci as escadas. Taylor estava deitada no sofá, cheguei perto e percebi que ela estava dormindo. Eu olhei para aquela cena é ri, então eu dei um tapa de leva na testa dela, ela abriu os olhos.
- Eu preciso ir para a escola né? - Ela se sentou no sofá.
- Acho que sim - Sorri e fui até à cozinha fazer o lanche dela.
Preparei um sanduíche para ela. Eu falava um ingrediente e ela falava se queria ou não. No final acabei fazendo mais dois, um para a Lauren e um para mim.

Sentei no sofá e fiquei esperando a Lauren descer para irmos, para a escola.
Eu esperei alguns minutos apenas, e ela desceu, ela estava com uma cara de acabada.
- Vamos? - Perguntei entregando o Saco de lanche para ela.
- A Bella vai vir nos buscar - Ela sentou no sofá e fechou os olhos.
- Vamos chegar atrasado - Sorri nervoso.
- Vocês ingleses tem muito essa coisa de horário ne? - Ela me deu um peteleco na testa - Relaxa, Logan.
- Você está bem? - Perguntei.
- Eu estou um caco - Ela olhou para mim com aqueles olhos de quem estava sofrendo por dentro, aquilo me deixou triste, pois eu não podia fazer nada. - Mas eu não vou admitir isso, pois eu não quero que você ou que alguém se preocupe.
- Você acabou de admitir - Falei abraçando ela.
- Vamos esperar a Bella lá fora - Ela se soltou dos meus braços e foi até a porta.
Quando chegamos lá fora, eu ouvi uma buzina, era a buzina da Bella.
- Está preparado para o seu primeiro dia de aula americano, garoto inglês? - Lauren deu seu melhor sorriso, ou o melhor que ela poderia fazer naquelas circunstâncias.
- Mais do que pronto, garota americana - Dei um soco leve no braço dela - Vamos lá - E assim começou minha vida no ensino médio nos Estados Unidos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...