1. Spirit Fanfics >
  2. The Bet >
  3. Lemon and passion fruit

História The Bet - Lemon and passion fruit


Escrita por: Camren20Aloli

Notas do Autor


Hey pessoal !!

Essa é minha primeira fic, acho que já deu pra perceber um pouco, eu vou deixar meu tt no final do capítulo.
Por favor comentem se não gostarem de algo, seria uma grande ajuda se apontarem oq há de errado.
E comentem se estão gostando, não sei se vcs estão gostando e tals.
Vou tentar postar toda quarta e sábado
Okay bolinhos !?
Aproveitem o capítulo hahaha

Capítulo 8 - Lemon and passion fruit


Fanfic / Fanfiction The Bet - Lemon and passion fruit

P.O.V   Lauren


 Bella tem um jeito só dela de dirigir, ela quase nunca freia, porém, ela é muito melhor que muitas pessoas dirigindo. 

 - Hey, Bella - Logan sorria nervoso - Você conhece o freio né? - Eu achei que você soubesse como eu dirijo, inglês -

 Bella se virou para o Logan no banco de trás e sorriu. - Sim, mas naquele caso era vida ou morte -

 Logan tentou esconder o que ele estava falando, mas eu sabia sobre o que era. - Freios só servem para evitarem acidentes e para parar no sinal - Bella sorria.

 Ela estava com um carro novo, era um civic cinza. 

- Tudo bem, eu vou me sentar e deixar você dirigir, não vou te atrapalhar - Logan se encolheu no banco. 

- Vocês dois estão com um ânimo muito alto - Eu disse bocejando. 

- Eu não sei como vocês conseguem. - Café - Logan disse novamente colocando a cabeça no meio de Bella e eu.

 - Ingleses tomam café? - Perguntei empurrando a cabeça dele para trás. 

- Claro, não tomamos apenas chá igual a maioria pensa, apesar de que a maioria das pessoas preferem chá, eu gosto de café, chá é muito fraco. 

- Eu deveria ter tomado café então - Sorri fracamente. 

Eu não conseguia sorrir, ainda dóia muito. Logan me deu uma garrafa vermelha com o símbolo de um time de futebol na frente. 

- Toma, café.

 - Você trás café em uma garrafa de água? - Bella disse surpresa. Ela estava realmente surpresa, pois seus olhos ficaram um pouco arregalados. 

- Sim, por que não? - Logan tirou a tampa da garrafinha e tomou. 

- Ainda está quente, ainda bem que é térmica. 

- Eu nao tô afim de tomar café, obrigado - Eu disse e me aconcheguei no banco, meus olhos estavam fechando, eu não conseguia dormir de madrugada direito, então eu estava com muito sono, então fechei os Olhos.

 - Chegamos! - Bella freou bruscamente o carro. Havíamos chegado na Liberty school, uma escola recém fundada em Miami.

 A escola tinha sido fundada um ano antes, e a irmã de Bella havia ido para lá no ano passado. Bella sempre dizia que a irmã adorava estudar lá, e que era demais e tudo mais, então resolvemos ir estudar lá. 

 - Uou, ela é bem grande - Disse Logan saindo do carro. Realmente a Escola era bem grande, tinha uns 5 andares diferentes e tudo o mais. Naquele dia não levamos mochila, pois a escola havia enviado um e-mail dizendo que o primeiro dia de aula, para o novatos, seria uma excursão pela escola, depois nos reuniriamos na quadra de basquete, para que o diretor pudesse explicar algumas coisas, e por fim poderíamos andar livremente pela escola no até o final do dia, sem desrespeitar os professores e tudo o mais. 

Fizemos o tour pela escola, e percebemos que mesmo sendo nova, a escola tinha muitas coisas feitas por alunos, como grafites nas paredes e tudo o mais. A escola era realmente grande, tanto em largura como em altura. A nossa guia era uma garota do segundo ano, ela estava sorrindo para o Logan, talvez ela tenha achado a gravata dele sexy. Logan falou com a garota por um tempo, enquanto ela nos guiava pelos corredore, nos mostrando as salas. 

- O nome dela é Brooke, e ela nos convidou para uma festa a noite, na casa de uma amiga dela - Logan disse quando nos dirigiamos para a quadra de basquete para ouvir o diretor

 -Vamos, vai ser legal

 - Não to muito afim de ir - Eu disse. 

- Minha irmã disse que teria uma festa assim, eu vou, vocês poderiam ir comigo - Bella sorriu. Logan me deu um empurraozinho e disse:

 - Vamos, você precisa disso. - Eu preciso de vodka - Sorri.

 - Tera isso lá, certo Bella? - Logan perguntou olhando para Bella. 

- Claro que sim. -Resolvido então, nós vamos. - Logan passou o braço pelo meu pescoço e beijou minha bochecha - hoje vai ser o melhor dia da sua vida. 

 O resto do dia foi normal, o diretor explicou umas coisas e depois eu fui para a casa dormir. Logan me acordou quando já estava a noite, ele me disse para eu ir tomar banho para irmos a festa, então eu fui tomar banho. Eu me vesti com uma blusa preta sem estampa, um shorts jeans, pois estava muito quente e um tênis all-star.

 Logan estava com uma blusa dos Beatles e a sua gravata que ele havia usado de manhã. Ele usava uma calça preta e o mesmo tênis rasgado. 

- Que belo tênis em - sorri olhando para o tênis. Ficamos esperando a Bella chegar para ir nos buscar.

 - Você está bem? - Logan me perguntou. 

- Claro - Sorri. Eu não estava muito bem, porem nao Queria deixar o logan preocupado. Bella chegou depois de alguns minutos, fomos o caminho todo conversando sobre coisas aleatórias, e Logan disse que normalmente ele não se atrasava, o que fez Bella sorrir, ela disse para ele que ela sempre se atrasava, pois aí as pessoas reparariam nela. Chegamos na festa, a casa da dona da festa era gigante, tinha uns 3 andares, era toda branca, parecia a Casa Branca.

 Lá de fora deu para ouvir o som da música alta e de adolescentes gritando. Logan olhou para mim, sorriu e disse: - Não é muito diferente da inglaterra.

 - Você não viu nada ainda, inglês - Eu disse e dei um tapinha no seu ombro. Bella, Logan e eu entramos juntos na casa, mas logo Bella foi se inturmar com umas garotas e garotos, enquanto eu e Logan ficamos em um canto tomando cerveja e conversando. 

- Aquela garota está sorrindo para você - Eu disse ao Logan.

 - Que garota? - Ele olhou em volta. 

- Aquela - apontei com a cabeça para a minha esquerda. A minha direita estava uma porta de vidro, que imaginei ser só mais uma das portas que levava até o jardim, que dava direto na piscina.

 - Ah sim - Logan sorriu para a garota e fez um aceno com a cabeça. A garota sorriu tímida. 

- Vai falar com ela - Eu disse.

 - Não, eu estou bem - Ele deu mais um gole na cerveja.

 - Você não é tímido, por que você não vai falar com ela? - Dei um empurraozinho no ombro dele - Vai logo, eu vou fica bem. 

- Tem certeza? - Logan me olhou preocupado por alguns segundos, então eu sorri. 

- Sim, idiota. E la foi o Logan, conversar com a garota. Eu olhei ele chegando nela, ele se apresentou e pegou sua mão, depois a beijou: "que cavalheiro" pensei para mim mesmo. 

A minha cerveja tinha acabado, então eu fui na cozinha buscar mais. Eu nunca fui muito forte para bebida, então eu já estava meio tonta por causa das cervejas que eu havia tomado. Fui até a cozinha e peguei a minha 3 cerveja, e uma garota parou do meu lado, eu não lembro direito do rosto dela, mas eu lembro que na hora eu achei ela muito linda, e ela tinha um cabelo escuro parecido com o meu. Ela era um pouco menor que eu, e usava um vestido que realçava as suas curvas e volumes. Sua pele era um pouco morena, talvez uma latina.

 - Você quer algo mais forte? - Ela me perguntou com aquele sorrisinho sedutor.

 - Não, obrigado, só cerveja está bom - Respondi abrindo a cerveja meio tonta.

 - Tem certeza? Você parece estar precisando de algo forte - Ela pegou uma garrafa de vodka, um limão, um maracujá e um cubo de gelo. 

- Eu vou fazer um drink para você. - Com limão e maracujá? - Dei uma risadinha

 - O que vai ser? Suco?

 - Não - Ela fingiu estar ofendida - É o especial mexicano americano.

 - Nunca ouvi falar - Disse dando um gole na cerveja. 

- Pois fui eu quem inventei - Ela tocou meus lábios com o polegar, tirando um pouco de cerveja que estava no canto da minha boca e piscou. Naquele momento meu coração disparou.

 - Tudo bem, estou nas suas mãos - Eu consegui dizer, mas sentia minhas bochechas corarem cada vez que ela olhava para mim e sorria. Ela não estava completamente sóbria, eu percebia isso, mas ela estava bem melhor do que eu. Ela jogou todos os ingredientes em um bote de batida e bateu por alguns segundos. 

Depois ela tirou e colocou em um copo. Ela pegou o copo na mão e saiu andando, eu fiquei parada, achei que ela havia esquecido que era para mim. 

- Me siga - Ela virou o rosto para mim e sorriu, mais uma vez aquele sorrizinho sedutor. Eu não falei nada, só a segui, enquanto ela me guiava por entre a multidão e chegava até as escadas, ela se virou para mim, sorriu e começou a subir as escadas, e eu fui atrás dela. 

Segui ela até a hora que ela entrou em um quarto, ela entrou e deixou a porta aberta, então sentou na cama e colocou o copo em uma mesinha perto da cama.

 - Como você sabia que eu viria? - Perguntei entrando no quarto, eu não queria, mas eu estava muito corada, e eu sentia minha bochechas queimando. 

- Eu não sabia, eu só queria que você viesse. - Ela se levantou da cama e me beijou. Seu beijo foi intenso, sua boca era macia, foi tão sincronizado, senti sua mão deslocando da minha cintura para minha nuca, deixando tudo mais intenso, ela me virou em direção a cama e me deitou, eu não conseguia pensar em mais nada. Ela se virou e foi em direção a porta, fechou e se virou para mim, consegui ver seu sorriso meio sapeca. Ela veio em minha direção, subiu na cama e voltou a me beijar, começou a beijar meu maxilar, aquilo era realmente bom, deu sua atenção ao meu pescoço, e a passar a mão por baixo da minha blusa, sua unha arranhava de leve minha barriga, e eu senti todos os meus pelos se arrepiarem. Ela roçou os lábios no meu ouvido, e disse com a voz rouca de desejo 

-Você está nas minhas mãos agora. 

Eu nada respondi, eu estava entregue, aquela sensação era ótima, e eu não queria interromper. Ela continuou beijando meu pescoço e meus lábios por algum momento, até que ela passou a mão no entorno da minha blusa e a tirou, logo depois ela começou a beijar minha barriga, e a subir o beijo, passando pelo meu diafragma, até beijar meus seios. Ela me olhou e sorriu, nada disse, ela estava curtindo aquilo. Ela tirou meu sutiã devagar, com apenas uma mão, enquanto a outra acariciava de leve meu seio. Cada vez que ela acariciava meu mamilo eu arfava e suspirava. Ela colocou o ouvido bem perto dos meus lábios para ouvir eu arfando, e eu sentia que ela estava gostando de ouvir, pois cada vez que eu arfava em seu ouvido, ela tinha um espasmo e se arrepiava. Estava tudo acontecendo tão bem. Ela começou a beijar meus seios, e sua macia boca preenchia meu mamilo perfeitamente. Ela começou a descer o beijo, e começou a abrir os botões da minha calça, naquele momento minha boca secou. Eu tentei questionar, tentei fazer ela parar, pois eu queria beijar ela tambem, queria toca-la mas ela gostava de estar no controle, e com isso eu nada pude fazer. Ela tirou minha calça, deixando a mostra minha calcinha preta, ela sorriu e lambeu os lábios. Ela começou a beijar as partes internas da minha coxa, e deu mordidinhas leves, com as duas mãos ela tirou minha calcinhas bem devagar, como se quisesse aproveitar cada segundo daquilo tudo, enquanto continuava beijando minha coxa. Eu ja estava totalmente entregue a ela, estava totalmente molhada, só com aqueles toques, ela passou a mão por cima da calcinha e sentiu o quanto estava molhada, o que a fez dar mais um daqueles sorrisos sensuais. Ela tocou de leve meu clitóris com um dedo, massageando-o devagar, eu não consegui segurar e gemidos involuntários saíram da minha boca. Ela calou meus gemidos com a sua boca, e quando ficamos sem ar, ela colocou a boca perto do meu ouvido e disse: 

- Você geme tão gostoso. 

E dizendo isso introduziu um dedo em minha vagina. Eu gemi e a beijei. Ela parou de me beijar e começou a chupar meus seios, aquilo estava me deixando louca, eu queria mais. Ela colocou o segundo dedo, e devagar, foi fazendo o movimento de vai e vem. Eu gemia e tentava formar palavras para dizer que aquilo era ótimo, mas nada saia da minha boca. Ela foi descendo sua boca e passava a língua pela minha barriga, chegando a onde eu mais ansiava e posicionou com a boca perto da minha vagina. Com a língua ela lambeu meu clitóris, e eu senti um choque de excitação e desejo passando pelo meu corpo. Ela começou a lamber, chupar devagar e calma, sua língua entrava em mim e eu sentia mais choques quando ela lambia meu clitóris. Ela começou a fazer o movimento mais rápido com a língua, e eu senti uma coisa dentro de mim, eu senti que estava chegando no ápice do prazer, eu tentei avisar que eu ia ter um orgasmo, mas nada saia da minha boca, eu só consegui colocar minha mão na parte de trás da sua cabeça para ela continuar, e ela não parou, até que eu tivesse meu ápice em sua boca. Ela se levantou e lambeu os lábios sorrindo. Ela colocou a boca perto do meu ouvido uma última vez e disse. 

- Você tem um gosto bom. 

E isso foi a última coisa que eu ouvi naquele dia....  


Notas Finais


Quem será essa misteriosa latina 😂😂
Enfim... Bolinhos, espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar se gostou...
Esse é meu Twitter caso queira falar algo comigo @Thebetcamren

Bjs de luz bolinhos
e até sábado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...