1. Spirit Fanfics >
  2. The Bet >
  3. 1 capítulo

História The Bet - 1 capítulo


Escrita por: FavHailena

Notas do Autor


Hey meus amores! Eu voltei e com mudanças, espero que gostem.

➡ A estória é baseada no livro belo desastre, então quem já leu vai perceber a semelhança nos primeiros capítulos, mas a estória vai ser diferente.

➡ Não tenho dia certo para postar.

➡ Comentários não são obrigatórios, mas são bem-vindo e isso ajuda a me estimular e escrever e postar mais rápido.

Boa leitura♡

Capítulo 1 - 1 capítulo


Fanfic / Fanfiction The Bet - 1 capítulo

Serena Pov

Era como se tudo naquele lugar berrasse para mim falando que ali não era o meu lugar. As escadas se desfazendo, aquele cheiro de suor, sangue  e mofo. Só se escutava berros de pessoas falando sobre números e nomes, num vaivém, trocando dinheiro e fazendo apostas. Passei espremida pela multidão, logo atrás da minha melhor amiga .
 - guarda o dinheiro na carteira Serena! – Maya gritou pra mim. 
 - fiquem justas, vai ficar pior assim que começar – Ryan falou, mais alto. 
Maya segurou a mão dele e depois a minha, esquento Ryan nos guiava pelo mar de gente. 
Um som agudo de microfone foi ouvido e a platéia foi a loucura, e comecei a procurar onde estava vindo o tal som. Um homem estava em pé em cima de uma cadeira, com rolo de dinheiro na mão. 
 - sejam bem vindos ao círculo! Meu nome é Ethan, sou eu que faço as regras e convoco as lutas. As apostas terminam assim que os oponentes estiverem no chão. Então fação suas apostas. 
Meu coração batia tanto que parecia que iria a qualquer momento sair pela boca, minhas mãos tremiam, meu corpo todo estava em colapso. Estava mais que arrependida de ter vindo com Maya, mais prometi a ela que iria vir, então não poderia puxar ela e sair dali a qualquer momento, mesmo que fosse minha vontade não poderia, tinha prometido que iria aguentar isso, por ela!.
Depois que Maya  conheceu Ryan durante a recepção aos calouros, com frequência ela o acompanhava as lutas secretas que acontecia em diferentes porões da universidade Eastren. 
Como eu frequentava círculos bem mais comportados, fiquei surpresa ao conhecer o submundo da Eastren. Ryan já tinha conhecimento esse mundo mesmo sem ter se juntado a ele antes. Justin o melhor amigo de Ryan e colega de quarto e apartamento, participa de lutas a tempos já, é o competidor mais letal que Ethan tinha visto nos três anos desde a criação do círculo. Quando começou o segundo ano Justin era imbatível, nem um outra já conseguiu “destruí-lo” por isso era chamado de imbatível. Com o dinheiro das lutas ele e  Ryan pagavam o aluguel e as contas com o que ganhavam nas lutas. Como eu sei tudo isso? Fácil minha melhor amiga fez o dever de me falar tudo que sabia sobre eles e sobre as pessoas e fofocas da faculdade, antes mesmo de ter começado a namorar Ryan. 
E os gritos começaram outra vez, bem mais forte que quando cheguei.
 - nosso próximo lutador dispensa apresentações, mais como morro de medo dele, vou apresentar o cara mesmo assim! Tremam nas bases rapazes, e fiquem de quatro, garotas! Com vocês Justin “o imbatível” Bieber! 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...