História The Bet - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Hoseok, Jikook, Jimin, Jin, Jungkook, Namjin, Namjoon, Taehyung, Vhope, Yoongi, Yoonmim
Exibições 224
Palavras 592
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 9 - Travel


Fanfic / Fanfiction The Bet - Capítulo 9 - Travel

  -...E não é só carnal, Noona. Não é só vontade de tacá-lo na cama e rasgá-lo ao meio. Eu acho que estou convivendo muito com ele-Jungkook resmungava, em frente ao computador de seu escritório em casa. As únicas pessoas que entravam lá eram o próprio Jungkook e Taeyeon.

  -Primeiro: Não use a palavra 'rasgar'. Faz parecer que você é um pervertido sujo. Não que você não seja, mas Jimin é muito delicado. E segundo: eu convivo com você desde que nasceu e você não se apaixonou por mim. Você lidava com Dawon desde os 15, quando a empresa do pai dela começou com dificuldades e nunca sentiu nada por ela. Não culpe a convivência, até porque a ideia da aposta foi sua.

  -Eu só havia percebido como o pai dele o negava, então queria tirá-lo daquilo. Mas acho que mudei de ideia. Noona, você não sabe como esse garoto está virando tudo de cabeça para baixo. Eu já não consigo mais me concentrar em nada, não trabalho mais em casa se ele estiver, porque a voz dele me prende de um jeito que...-o menino colocou a cabeça entre as mãos em um sinal de desespero-E, para melhorar, ele só vive com esse tal de Suga. Suga pra lá, Suga pra cá. "Não precisa me buscar hoje, Jungkook-ah! Suga vai me levar!" Aish! Faz dois meses que ele está aqui e que meu mundo simplesmente se bagunçou todo!

  -Kookie... descanse, ok? Você está se estressando muito, sem necessidade. Vá para seu quarto e durma um pouco.

~¤~

   Jimin e Yoongi se encontravam sentados na mesa de madeira da casa do mais velho, os pais do mesmo à frente deles. Jimin já fora apresentado ao casal, e os mais velhos não pareciam confortáveis com a situação

  -Não é você, Jimin. Nem Yoongi. Mas, bem... Hm... Há um tempo atrás nós compramos essa casa... No Brasil. E estamos indo para lá semana que vem. Me desculpem.-a mãe do menino disse. Yoongi se levantou rapidamente, encarando os dois.

  -Como assim? Porque não me avisaram?

  -Nós avisaríamos hoje, mas você trouxe Jimin pra cá-o pai explicou

  -Eu... Eu tenho que... Pensar.-Yoongi passou as mãos pelos cabelos.

 ~¤~

   Os dois morenos ainda estavam na casa do mais velho, porém trancados em seu quarto.

  -Me desculpe, Jimin-ah. É tudo minha culpa. Eu que te chamei aqui e...

  -Yah! Hyung, está tudo bem-o mais novo passou o polegar pela bochecha do menino-Não é culpa minha ou sua. É o que o destino preparou para nós, ok? Não se sinta culpado. Você vai viajar e vai ajudar a administrar a empresa de seu pai. Não me disse que seu sonho é continuar o trabalho dele? Então! Vá, Suga-hyung. Não atrapalhe seu sonho por mim.

   Yoongi se aproximou dele, juntando seu lábios em um beijo calmo. 

  -Se eu for...

  -Se não. Você vai, e vai fazer a empresa de seu pai ser a melhor daquele país. Ok? E eu vou estar aqui, torcendo por você.

  -Sabe que não dará certo, não é?

   Jimin apenas mordeu o lábio levemente, assentindo. Olhou para baixo, evitando seu Hyung por um momento. Aquilo era um sacrifício dele para a felicidade de outra pessoa. Porém ainda não sentia que conseguiria fazer o mais velho feliz, nem vice-versa. Talvez já existisse outra pessoa que pudesse ocupar o lugar de Suga.

Jeon Jungkook, talvez?

"Eu nunca te pergunto

Aonde você esteve

E eu não tenho a necessidade de

Saber com quem você está

Eu nem consigo pensar direito

Mas eu posso dizer

Que você está pensando nele

E eu continuo a ser um tolo

Eu sou um tolo por você"


Notas Finais


Letra de Just a Little bit of your Heart levemente alterada.(essa letra é uma mensagem do Yoongi pro Jimin, ok? :) )
Gente, posso conversar com voces rapijin?
Eu tô meio insegura quanto a essa fanfic. Eu sinto que não está tão boa como Amnesia. Quer dizer, eu acho que vocês não estão gostando...
Então por favor, me digam o que vocês não gostam aqui, se há algo que eu possa mudar, já que essa fic é feita pra vocês, ok? C:
Saranghaeyo💟🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...