1. Spirit Fanfics >
  2. The Bet >
  3. Justin está aqui.

História The Bet - Justin está aqui.


Escrita por: MaduCristelli

Notas do Autor


Oiiiee...
JESSUUSS... Eu quero agradecer aos noventa e dois favoritos e aos comentários do capítulo anterior, eu queria ter postado a ais tempo, só que eu só conseguir terminar esse capítulo marabrilhoso para vocês hoje...
Eu espero que gostem e Boa Leitura minhas coisinhas fodásticas... <3

Capítulo 26 - Justin está aqui.


Point Of Views Alexia Johnson

 

Eu tinha perdoado Catrina, mas isso não significava que eu tinha esquecido o que ela disse, porém não fico a julgando ou coisa do tipo, eu venho sempre a evitá-la para não ficar um clima estranho entre nós duas. A segunda-feira chegou mais rápido do que eu imaginava e com ela veio o desânimo..

Levantar foi um sacrifício, ir para a faculdade foi como mandar eu me jogar de um precipício, é que, sei lá, eu estava com uma sensação tão ruim e desde que levantei não parava de comer, isso não tem nada haver, eu sei, Bea até tinha perguntado se eu estava bem e tudo que eu disse foi “Eu só estou com fome” o que não era totalmente verdade, já que não sentia fome alguma, estava comendo de gulodice, isso, sim.

Arrumei a bolsa no meu ombro e deixei com que Bea andasse na frente, já que eu tinha avistado um moreno, que está se tornando muito especial para mim, vindo em minha direção.

- Doce logo pela manhã? – Perguntou ao pegar os livros das minhas mãos, me fazendo sorrir verdadeiramente com esse pequeno ato.

- Obrigada – Agradeci pelo cavalheirismo e olhei para cookie com pedaços de chocolate na minha mão – Não enche. – Dei um empurrão de brincadeira em seu braço e comecei a andar.

- Está muito abusada mocinha – Ele veio atrás de mim resmungando.

- Não enche – Repetir – Estou estressada.

- Não está mais aqui quem mexeu – Ele levantou a mão em sinal de rendição.

- Ótimo. – Resmunguei saindo, meu plano era ir para a sala porque estava atrasada, mas uma certa pessoa, vulgo chamo de Katrina, me parou.

- Você não me perdoo? – Assenti levemente com cabeça – Então por que diabos está me evitando? – Ela me encarou cruzando seus braços.

- Eu não estou te…

- Se você for falar que não está me evitando, pode parar – Ela me cortou – Quando eu chego, seja em qualquer lugar, você sai, nossas únicas palavras são oi’s e bons dias, boas tardes e boas noites, sim tudo no plural – Ela começou a tagarelar, olhei para os lados apenas para ver se encontrava Zac para me tirar dessa situação, mas o mesmo já se encontrava bem longe daqui, revirei os olhos e voltei, em seguida, meu olhar para Katrina.

- Tudo bem – A interrompi calma – Só, me desculpa, ainda é difícil para mim, eu te perdoei, mas não da para esquecer assim do dia para a noite. – Ela assentiu cabisbaixa.

- Olha – Ela respirou fundo e me olhou nos olhos, pegou minha mão e me puxou de leve para uma mesa, me sentei com ela, que se sentou ao meu lado e olhou em volta parecendo pensar em algo, grandioso o bastante para deixá-la tão aflita.

- Estou ficando impaciente – Avisei antes que eu estourasse com ela.

- Vou vou te avisar, porque você é minha amiga e não quero que você o encontre nesses corredores despreparada.

- Encontrar quem? – Perguntei franzindo o cenho e me ajeitando no banco enquanto a olhava.

- Eu não me lembro se eu te contei, mas Ryan passou o nosso endereço para Justin… – A interrompi.

- Ah, então o idiota que vocês se referiram no telefone era ele? – Perguntei e ela me olhou assentindo.

- Você ouviu nossa conversa?

- Não importa – Revirei os olhos e fiz um sinal para que ela continuasse e desviei meu olhar para algumas pessoas que transitavam pelo gramado.

- Eu não sei por qual motivo, mas foi ele quem pediu – A encarei com um olhar debochado e antes que ela pudesse falar algo balancei minha cabeça negativamente.

- Eu não quero mais ouvir. Sabe por que ele quis o nosso endereço? – Ela negou me olhando – Para azucrinar o meu juízo, logo agora que eu estou começando a ajeitar minha vida novamente, logo agora que eu estou começando a viver de novo e aceitar o fato que vou ser mãe, ele quer estragar a minha vida e agora o seu namorado deu o que ele precisava – Disse começando a ficar nervosa, encarei minhas mãos que tremiam, mas a mesma logo parou quando sentir as mãos pequenas e macias de Catrina se chocarem com as minhas, a mesma me puxou para um abraço que foi retribuído na mesma hora quando sentir meus olhos marejarem.

- Ele fez uma matrícula nessa faculdade – Ela sussurrou e me afastei com delicadeza – Eu sinto muito.

- Eu o odeio. Eu quero ele longe do meu filho – Ela assentiu limpando algumas lágrimas.

- Eu amo você e como eu prometi quando era apenas uma criancinha, vou te proteger de tudo e de todos e agora meu trabalho será em dobro, já que tenho um afilhado para cuidar.

- Obrigada – Sorrir sussurrando.

- Eu faria qualquer coisa para te ver bem. Se você quiser podemos ir para a casa – Neguei com a cabeça.

- Eu vou ficar. Não vou deixar de viver minha vida por causa dele – Ela assentiu sorrindo.

- Vamos ter que esperar a próxima aula – Assenti e deixei meus pensamentos me levarem para bem longe de tudo isso.

 

Point Of Views Justin Bieber

 

Eu fiz questão de chegar mais cedo apenas para observar ela passar pelos gramados, apenas para checar se ela ainda chegava com a mesma alegria e animação quando ela estudava no ensino médio, só queria ver se ela ainda sorria até para os passarinhos e dava bom dia, se duvidar, até para as flores.

Mas, não. Realmente ela tinha mudado, sua barriga tinha uma leve saliência, que era notável apenas se observar bem, e o sorriso não embelezava ainda mais o seu rosto angelical, ela comia alguma coisa e ao seu lado não estava suas duas confidentes, mas apenas uma, logo quando Beatrice, se não me engano, se afastou eu vi a chance de ir até ela e ter a conversar que eu tanto esperava ter.

Portanto, quando dei o meu segundo passo para perto dela um garoto se aproximou, o mesmo que estava com ela quando passei de carro perto deles. Oh, sim fui eu. Fechei minhas mãos em punho e travei meu maxilar ao notar o sorriso que ela deu para ele, um sorriso tão lindo que era para ser apenas meu.

Virei-me as costas e comecei a andar em direção a minha primeira aula do dia, meu curso era de administração e minha primeira aula era de cálculos.

No caminho encontrei Catrina e a mesma arregalou os olhos quando me viu, sorrir para ela e me aproximei.

- O que você está fazendo aqui? – A raiva e a surpresa era evidente em sua voz.

- O mesmo que você? – Perguntei como se fosse óbvio.

- Justin, ela está arrumando a vida novamente, tentando ser feliz e você não vai estragar tudo de novo.

- Eu não vou – Neguei com a cabeça – Dessa vez eu vou fazer de tudo para dar certo – Quando ia falar mais algumas palavrinhas a mesma saiu batendo em meus ombros – Eu vou amá-la, ela e o meu filho – Sussurrei para mim mesmo começando a andar novamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...