1. Spirit Fanfics >
  2. The bet >
  3. Cap. 5 - A aposta

História The bet - Cap. 5 - A aposta


Escrita por: PandaUnicornioo

Notas do Autor


Turu boun?

Capítulo 7 - Cap. 5 - A aposta


P.O.V. Pedro

Hoje eu fui na casa da Bibi, mas já cheguei, foi bem legal lá, vou no quarto da Marcela, minha namorada, não a acho, mas vejo seu celular desbloqueado em cima de sua cama, e vejo que ela estava conversando com Thiago, não pode ser. Ela tá se encontrando com ele...

Vou ate o quarto dela, talvez seja só um trabalho, mas ele tava chamando ela de mozão... quando abro a porta do quanto dele eu vejo a pior cena da minha vida, a Marcela no colo do Matheus beijando ele. Sinto uma lágrima escorrendo no meu olho, saio dali correndo e me tranco no quarto, me deito na cama e começo a chorar, até que pego no sono e adormeço.

P.O.V. Bibi

Acordo na cama, com Panda e Amora nos colchões, o Panda e a Amora são quase irmãos, são muito próximos, ah, é mesmo, ja é sábado, acho que eles vão pra casa dos pais deles, não sei, vou fazer café.

Termino de fazer e tomar o café, então vou acordar meus amiguxos, de um jeito muito especial, se é que me entendem... ahniraf moc augá, pego com como com água, e coloco farinha de trigo dentro, mexo um pouco pra ficar consistente, e jogo neles. Eles acordam desesperados, com aquilo na cara, até que eles levantam e me veem rindo, e começam a correr atrás de mim, até que chegamos na piscina e pulamos dentro, mas o Panda saiu, e pegou algo, quando eu percebi, já estava tocando "Stay (with Alessia Cara)" do Zedd. Então começamos a nadar e se divertir.

P.O.V. Total

Eu não vi o Pedro hoje, os meninos tão querendo fazer uma aposta, vou no quarto dele, talvez ele esteja lá. Ele está, dormindo, e misteriosamente com os olhos inchados, vou acorda-lo pra ver o que é.

Pedro: Que que é?

Total: Os meninos tão querendo fazer uma aposta, vim te chamar, bora?

Pedro: Bora

Então nos fomos, todos os meninos já estavam no lugar marcado, então começamos a aposta.

Jean: Dou 2 mil

Pokey: Dou mil

T3ddy: Dou 5 mil

Mike: Dou 3 mil

Pedro: Dou 4 mil

Então eles giraram a garrafa, e parou no Pedro, até que o Pokey diz a aposta.

Pokey: Sr Pedro... você tem que pedir a gorda em namoro e depois terminar com ela na frente de toda a escola, dizendo que nunca a amou

Pedro: Mo-moleza

Jean: Então ok, vai ter que pedir ela em namoro amanhã, vamos avisar pra todos que é uma aposta, a Marcela não se importa, né!?

Pedro: Nós terminamos, ela me traiu com o Thiago...

P.O.V. Autor

Mal sabia Pedro, que essa aposta mudaria sua vida.

E é agora, que à história começa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...