1. Spirit Fanfics >
  2. The Bet; Jikook >
  3. Chapter Six

História The Bet; Jikook - Chapter Six


Escrita por: whoisarmy

Notas do Autor


~mani mani mani

era pra eu ter postado isso antes, porém coisas que me deixaram muito mal aconteceram, então deu uma certa atrasada

amo vocês!

Boa Leitura <3

Capítulo 6 - Chapter Six


Fanfic / Fanfiction The Bet; Jikook - Chapter Six

Jeon Jungkook
 Sabe quando bate aquela dor no peito? Uma dor daquelas que aperta, que te dá vontade de chorar, de sair batendo em qualquer pessoa que aparecer na sua frente, sair quebrando tudo, uma das piores dores que podem ser sentidas. A dor do coração partido. Foi isso que eu senti quando vi o Yoongi beijando o Jimin.

 Meu Jimin

 Eu sabia que ele ia fazer isso, que ele iria me trair e iria dar um jeito de pegar o Jimin pra ele. 

 Eu só quero que ele seja feliz, não importa com quem.

 Mas dói, dói saber que não vai ser comigo, porque eu simplesmente fui um babaca por não ter tomado uma atitude antes, por não ter dito pra ele antes. Tudo isso por medo, medo do que as pessoas pensariam, medo da reação das fãs, e principalmente, medo de ser rejeitado por quem eu amo.

~Narração~

 Jimin ficou estático, não conseguia entender direito o havia acontecido ali. Primeiro, seu amigo tinha o beijado, depois Jungkook apareceu e assim que viu os dois naquele estado começou a chorar. 

-Viu? Sabe por que ele saiu correndo assim? - o ruivo negou - Porque ele gosta de você Jimin, e te ver me beijando o fez chorar. Chorar por achar ter perdido você. E o pior, pra mim.

-Como assim?

-Você foi o único idiota que nunca percebeu o que eu sinto por você seu babaca - Jimin arregalou os olhos, é sua boca fez um perfeito 'o' - Mas não se preocupe, não vou atrapalhar vocês. Quem ama deixa ser feliz - o moreno sorriu sincero, colocando a mão no ombro do menor - Agora vá atras da sua felicidade, atrás de quem você ama.

-Obrigado Yoongi. Mas eu já tenho algo em mente.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3
Beijos de Neon <3

Aqui um aviso especial pras Toddynhas:

Eu to sentindo a falta de todo mundo, dos sorrisos que vocês botavam no meu rosto todo dia, das risadas que eu dava lendo as mensagem, de todas as lágrimas que eu derramei no dia do meu aniversário, de todos os momentos que eu passei com vocês. Eu realmente tô sentindo muito a falta de vocês, meus bebês. É como se algo tivesse sido tirado de mim, sabe?! Vocês eram meus filhos, minha família, sempre me aceitaram e me apoiaram do jeito que eu sou. Minha mãe me separou de vocês, mas sempre estarão na minha memória, e dentro do meu coração. Não deixem aquele grupo morrer.

Obrigada por tudo, por tudo mesmo! Eu amo vocês, vou dar um jeito de voltar. -Com amor, Appa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...