1. Spirit Fanfics >
  2. The Bet; Jikook >
  3. Chapter Seven

História The Bet; Jikook - Chapter Seven


Escrita por: whoisarmy

Notas do Autor


oi gente, tchau gente
nos vemos nas notas finais

boa leitura <3

Capítulo 7 - Chapter Seven


Fanfic / Fanfiction The Bet; Jikook - Chapter Seven

 »se preparem, não me matem«
❀ ❀ ❀

~5 dias depois
O tão esperado dia da aposta, Yoongi, Jungkook e Jimin estavam de frente ao computador, esperando dar exatos 12:00 pra saber quem ganharia.


~11:58
A tensão invadia o local, Jimin queria perder pra finalmente botar seu plano em prática, Yoongi queria ganhar pra presenciar uma das cenas mais lindas e Jungkook, bem... Jungkook não estava ligando muito, até cogitou a ideia de desistir da aposta, porém nem o ruivo nem o moreno deixaram.

~11:59
Faltava apenas um minuto pra algo que todos presentes queriam que acontecesse. O plano já estava todo bolado, só faltava o mais importante.

~12:00
Yoongi apertou rápido o botão F5 de seu computador, que estava aberto no canal do INX, e como o mesmo combinou com seu amigo, lá estava o MV, na hora certa, sem atrasos.

Jungkook abriu a boca surpreso, Jimin sorria tanto que era capaz de seu rosto rasgar, Yoongi abraçou o ruivo ao seu lado.

-É agora Jimin. Vou pegar as coisas e chamar os meninos - O menor assentiu, ainda meio bobo por o amigo ter conseguido - Ah, você também perdeu a SUA aposta, Jungkook. Ai ai.

O ruivo direcionou seu olhar para Jeon, que sorria envergonhado.

-Acho que essa seria a hora que a gente se beija, Jimin - passou a mão na nuca, corando.

-Nossa que ousado você. Mas ainda não, saeng.

Jungkook estampava uma ótima expressão de confusão em seu rosto. Já a de Jimin era de felicidade.

Yoongi chegou com o resto dos meninos e a câmera, fazendo uma live no Vapp e com uma caixinha na mão logo a entregando pro ruivo, que já tremia em nervosismo.

-Vai lá, Jimin, faça o que tem que ser feito - o moreno mais velho piscou.

Se ajoelhou, e começou a falar 

-Jungkook, faz um longo tempo que eu quero te falar isso, e sei que deve estar chateado por o Yoongi ter me beijado, mas saiba que ele fez isso pra eu ter certeza de uma coisa, e pra me fazer cair na realidade. Jeon, essa aposta foi uma farsa desde o começo, eu combinei com o Yoongi, assim como você também fez, apenas pra poder ter o prazer de beijar seus lábios uma única vez.

-Era só ter pedido...

-Não me interrompa, saeng - riu fraco - Continuando... Eu te amo Jeon Jeongguk, e é por isso que estou aqui, por meio dessa transmissão,  falando pra todo mundo, pra todas nossas armys, que eu quero ser seu namorado. Eu não tenho medo de sofrer preconceito ou até mesmo de ser abandonado por algumas que se dizem nossas fãs, eu só quero você. Mas agora a pergunta... você, Jeon Jeongguk, aceita ser meu namorado? - abriu a caixinha em sua mão, mostrando dois anéis prateados.

-Você ainda duvida? - disse com lágrimas nos olhos - É claro que eu aceito, Jimin.

O ruivo colocou o anel na mão direita de seu namorado, que fez o mesmo processo no outro.

-Bom... nós perdemos a aposta, certo?! - disse Park ainda meio envergonhado 

-Ah, cale a boca.

Jungkook puxou Jimin pra si e juntou os lábios, algo que os dois queriam a muito tempo. Jimin colocou sua mão na nuca do mais novo e pediu passagem com a língua, que foi rapidamente cedida, assim iniciando um beijo calmo, cheio de sentimentos e alguns risinhos, pois os outros cinco garotos ficavam gritando "JIKOOK! JIKOOK! JIKOOK!" 

E óbvio, os comentários das Armys. Tinha coisas como:

"Eu nasci pra ver isso, obrigada deus"

"AMÉM JIKOOK"

"Jimin e Yoongi se beijaram? Eu ouvi bem?"

"Sou muito Vkook/Yoonmin shipper, mas tô amando esses dois juntos"

"MRU OTP ALGURM MR SALVS SJSNNDNXNXNDJSAKSK"

Mas como nada é um mar de rosas...

"Que nojo!"

"Odiei! Prefiro vkook!"

"Credo, como vocês conseguem gostar desses gayzinhos?"

"Nunca mais ouço nada deles, eca"

"Que nojinho, prefiro yoonmin"

Mas eles não ligaram, apenas continuaram sendo felizes. 

Assim que o beijo foi cortado, eles encostaram as testas e sorriram igual bobos, logo depois olhando em direção a câmera (N/A: Sim, aquela cena jikook linda do MCountdown).

-JIKOOK IS REAL GALERA! Agora tchau porque esses dois vão comemorar agora, se é que entendem - o de cabelos rosa disse, fazendo uma expressão maliciosa.

A câmera foi desligada, e eles não podiam estar mais felizes.

-Eu te amo, Jeon Jungkook 

-Eu também te amo, Park Jimin

-Que tal a gente se amar na minha cama, agora?

-Vamos, tchau galera. ~UANI MANI MANI MANI

O ruivo puxou o mais novo pelo braço, o levando até seu dormitório, logo o jogando na cama com força. Se sentou no colo do mesmo e iniciou um beijo, porém, diferente do outro, esse era mais intenso, cheio de desejo. 

Jimin passou a rebolar durante o beijo, fazendo criar uma ereção em seu parceiro e em si mesmo. Tirou sua camisa e a de Jungkook, logo descendo o beijo pra seu pescoço e fazendo uma trilha do seu abdômen até o cós de sua bermuda. A desabotoou lentamente, tirando-a na mesma velocidade.

-J-jimin, não provoca - o maior arfava de excitação.

Jimin riu baixinho, acabando de vez com a impaciência de Jeon, arrancando sua bóxer e colocando de vez a boca no membro do mesmo, que gemeu alto.

Chupou a glande enquanto o masturbava com a mão. Fazia movimentos de "vai-e-vem", intercalando entre rápidos e lentos. Jungkook gemia alto, anestesiado pelo prazer. O menor enfiou tudo na boca, chupando toda a extensão, e ao chegar na glande fazia um barulhinho com a boca, o que só aumentava a excitação do mais novo. Estava prestes a gozar, quando Jimin parou.

Jeon logo inverteu as posições, ficando por cima, e despindo o namorado. Chupo os próprios dois dedos, olhando nos olhos de Jimin, depois penetrando um em sua entrada, fazendo o menor gemer alto pelo contato. Logo colocou outro dedo, fazendo movimentos de tesoura, com a intenção de alargar o garoto embaixo de si. Jimin gemia alto, estava dominado pelo prazer que o fora proporcionado. Mas ainda não era o suficiente, não pra ele.

-Jeon, eu n-não quero mais s-seus dedos - dizia entre gemidos - eu q-quero você!

O mais novo tirou seus dedos da entrada do ruivo, pegando a camisinha e colocando em seu membro. Jungkook entrou em Jimin devagar, que gemeu de dor por ter aquela coisa, digamos que grande, dentro de si.

Jeon esperou um pouco até que seu namorado se acostumasse. Jimin logo começou a rebolar, indicando que já poderia começar com os movimentos. O mais novo começou a estocar lentamente.

-Kookie, v-vai mais rápido

Jungkook logo aumentou a velocidade e a força das estocadas, gemendo alto e fazendo Jimin gemer também. 

Inverteu as posições, sentando na cama com as costas na cabeceira e colocando o ruivo em seu colo.

-Rebola pra mim, baby - sussurrou no ouvido de Jimin, logo o dando chupões do pescoço do mesmo, o fazendo arfar.

O menor obedeceu, começou a rebolar contra o membro de Jeon, fechando os olhos, jogando a cabeça pra trás e gemendo. O mais novo pegou em sua cintura o empurrando pra cima e pra baixo, o fazendo quicar. Jimin gritou quando em um desses movimentos Jungkook acertou sua próstata.

Depois de mais algumas estocadas, Jeon colocou Jimin de quatro, voltando a o penetrar rápido e forte, acertando sempre a sua próstata e arrancando gemidos (gritos) de ambos. 

Não aguentaram muito tempo e gozaram, caindo na cama. Deitaram de conchinha e se abraçaram, eles estavam felizes, estavam amando.

Fim 

❀ ❀ ❀


Notas Finais


Foi isso galera, queria agradecer por cada um que acompanhou essa fanfic, cada um que favoritou e que comentou, sem vocês isso não seria possível 💙

Vocês não sabem o quanto doeu colocar "Terminada"

Obrigada por tudo, amo vocês! 💙

Nos vemos em Fix a Heart. Deem muito amor a ela 💙

quem sabe não tem um bônus?! qqqq


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...