1. Spirit Fanfics >
  2. The Bet ( Long imagine Yoongi - BTS ) >
  3. Você não pode gritar, bonitinha.

História The Bet ( Long imagine Yoongi - BTS ) - Você não pode gritar, bonitinha.


Escrita por: JungNara e Gomezqueenbee

Notas do Autor


Olha só quem voltou...
Isso mesmo, nós duas! Haha.
Que saudades de vocês, meus amores. Nos perdoem por todo esse tempo sem atualizar, quem lê MDM sabe dos motivos e também nos deixamos vários avisos aqui.

Obrigada pelos 200+ favoritos e pelos comentários, vocês são incríveis.

Galerinha, vocês estão se agradando de The Bet? Se vocês não estiverem gostando de algo por favor nos avisem. Ontem, eu (JungNara) recebi três comentários (da mesma pessoa) no "Chapter I" de MDM, uma leitora quis me dizer como escrever minha fanfic, como deveria ser e que eu estava errada sobre o local. Acontece que, eu respeito a opinião dela e agradeço a crítica, elas sempre são bem vindas. Mas o quê que contece? Só por que eu estou escrevendo em um lugar, não significa que o escritor TENHA que colocar tudo exatamente do mesmo jeito que é na vida real, isso aqui é uma fanfic, uma criação de um escritor, é algo fictício, e se eu escolhi Seul, foi porque eu quis que fosse Seul. Poderia colocar qualquer outro lugar, mas eu quis a Capital atual da Coréia, não importa se em 1865 ainda não era Seul, na minha fanfic é e vai continuar sendo.
Mesmo assim, eu agradeço a crítica, porém, MDM não vai ser mudada por conta disso, eu quis que fosse Seul e vai continuar sendo. Se eu quisesse que fosse a Dinastia Joseon, teria colocado desde o início. É muito chato alguém chegar pra você e dizer: acredito que terá que reescrever sua fanfic porque isso foi na época da Dinastia Joseon. Não é assim que funciona, as coisas funcionam de acordo com a visão e idéia do escritor.

É apenas isso amores, desculpa o desabafo, críticas são muito bem vindas, o que não aceito é dizerem como eu tenho que escrever a MINHA obra.
Desculpem mais uma vez pela demora e boa leitura ♡♡

Capítulo 6 - Você não pode gritar, bonitinha.


Fanfic / Fanfiction The Bet ( Long imagine Yoongi - BTS ) - Você não pode gritar, bonitinha.

"Pego em uma mentira, liberte-me desse inferno. Eu não consigo escapar desse sofrimento, por favor, salve o eu que está sendo punido.

Lie — Jimin (BTS)


Seul, Coreia do Sul. - 2016

10 de Março. 9:30 a.m.

Intervalo.


Somin estava novamente afastada de todos, principalmente de Yoongi, Jiwoo tentou falar com a garota mas foi completamente ignorada, J.Seph também tentou mas viu que a garota realmente não queria ficar perto e nem falar com ninguém, notou que Matthew estava com a cara fechada e acabou por ligar os pontos, iria confrontar o Dongsaeng depois.

Somin estava triste pelo afastamento do recente amigo, mais triste ainda por ceder as provocações de Yoongi, como pôde ser tão idiota ao ponto de se deixar levar? A morena estava ansiosa também por causa da volta do irmão, sentia tanta falta do mais velho que chega doía. Suspirou e entrou no refeitório, não ligou para olhares alheios, era sempre assim e faria o que faz de melhor: ignorar.

A garota pegou apenas um suco e pagou, se retirou do local e caminhou até a parte de trás da escola, lugar onde ninguém ia, afinal, era um tanto deserto. Sentou-se em baixo de um pé de Sakura e tomou calmamente seu suco, fechou os olhos e respirou fundo, estava tão perdida aproveitando a brisa fria que batia em seu rosto que nem notou que estava acompanhada.

— Ahh... Que dia lindo.  Somin suspirou frustada e levantou-se, olhou para o lado e viu Hyun, o amigo de Yoongi. Somin não gostava dele, o achava fútil demais a ponto de fazer o que mandam para ter popularidade na escola. A morena iria se retirar quando teve seu braço segurado.   Já vai, Somin? Por que? Fique mais um pouco.  A garota negou e tentou diversas vezes se soltar, mas era uma tentativa falha. Estava entrando em desespero e isso só piorou quando o mais alto a segurou com as duas mãos e se aproximou da garota, Somin iria lhe acertar em cheio entre as pernas, mas Hyun foi mais esperto e não deixou isso acontecer abraçando o corpo da garota com força.  Você não pode gritar, bonitinha... Mas calma, não farei nada demais.


Somin se debateu mas não obteve resultado, Hyun agarrou os cabelos da garota e a beijou, a menina tentava se soltar mas era inútil, ele era mais forte, as lágrimas já rolavam por seu rosto, tamanho era seu desespero, até que sentiu seu coração se aquecer ao ver Hyun ser afastado de si. O garoto foi jogado no chão por um Yoongi irritado, o rosto do moreno estava bem vermelho, Somin agradeceu aos céus por ele ter aparecido na hora certa.

 Enlouqueceu? Por que fez isso, seu idiota?  Yoongi segurou na camisa do mais novo e puxou o garoto contra si o fazendo tremer, Yoongi sou ladino, um sorriso maldoso. Sabia que Hyun tinha medo de si.  Por que a beijou á força? Perdeu o medo da morte, imbecil?

 H-Hyung... E-Eu...

 Você o que, Hyun?  O garoto tentava falar mas nada saía. Estava realmente com medo, sabia bem do que o mais velho era capaz de fazer. — Some da minha frente, se você se aproximar da Somin de novo, você está morto.  Yoongi o soltou e Hyun saiu correndo tropeçando nos próprios pés, tinha conseguido seu objetivo, mas também quase apanhou. Não estava acreditando que o mais velho tinha mesmo desistido da aposta por causa da garota.


Yoongi virou-se para Somin e a garota chorava silenciosamente, seu coração se apertou ao presenciar isso. Não sabia o que a garota tinha de especial que o fez mudar tão rápido assim, mas iria descobrir, ou talvez permanecesse assim. Alguns mistérios não precisam ser solucionados.

O mais velho se aproximou da garota que correu até si e o abraçou, Yoongi retribuiu o abraço e aconchegou Somin em si, deixou que a garota chorasse o quanto quisesse, ela precisava. A afastou um pouco de si e ergueu seu rosto, deslizou os polegares pelas bochechas coradas da menina para limpar qualquer resquício de lágrimas que ali existira.  Você está bem? Ele te machucou?

 N-Não... Obrigada Yoonie.  Yoongi sorriu docemente com o apelido que havia ganhado e Somin se perdeu naquele sorriso do mais velho, era tão lindo quanto o próprio. O moreno se aproximou rapidamente e selou os lábios alheios, a mais baixa arfou com o contato e acabou abrindo a boca dando passagem para o mais velho aprofundar o ato. O contraste do vento frio e do calor do corpo de ambos era deliciosamente bom. O beijo era leve e carinhoso, Yoongi descobria novas sensações a cada beijo que dava em Somin, não que tivesse dado muitos, afinal, a garota era bem difícil, mas gostava disso. 

Somin se deu conta do que estava acontecendo e se afastou rapidamente, olhou para Yoongi e negou diversas vezes, não iria cair na lábia dele novamente. Sentia coisas estranhas ao lado do mais velho e não estava nem um pouco curiosa para descobrir o que era tudo isso. Tinha medo que seus sentimentos lhe levassem a outro nível e acabasse se machucando mais ainda, já havia uma ferida aberta em si, não precisava de outra. 

 Somin, o que houve?

 Se a-afasta...  A garota se afastou mais e saiu correndo, estava voltando para a escola e ignorando os gritos de Yoongi por si. Virou a esquerda e deu de cara com um peitoral forte, iria cair mas não deixaram, olhou para cima e sentiu seu peito doer ao ver BM ali com uma expressão fechada. Se soltou do mais alto e iria sair dali também quando o garoto a abraçou forte, a menina sentiu as lágrimas voltarem e retribuiu o abraço, escondeu o rosto no vão do pescoço dele e inalou o cheiro amadeirado que o outro tinha. 

 Você está bem?  Somin assentiu, Matthew iria se afastar mas a garota o impediu apertando mais o abraço, o mais alto sorriu e encostou o nariz na orelha da garota.  Me desculpa por ser tão idiota. Eu só não quero que se machuque também.

 Nã-Não se af-afaste mais, por favor.

 Não irei, pequena. Não irei... 


Continuaram ali abraçados, mal sabiam que estavam sendo observados por pessoas nada boas.


O resto das aulas Somin ficou novamente isolada, mesmo seus amigos insistindo, a garota preferiu ficar sozinha, não tinha contado o que havia acontecido mais cedo e achava melhor assim. Yoongi tentou de todas as maneiras falar com a garota, só faltou fazer malabarismo e nada. Somin realmente não queria falar com ele e isso estava o deixando triste e frustrado. 

O sinal para a saída tocou e os alunos se retiraram de forma rápida, Somin saiu por último e avisou aos amigos que iria ao banheiro. A garota se dirigiu até o lugar e parou de frente ao espelho, observou cada detalhe do seu rosto e suspirou, estava cada dia mais parecida com sua mãe e isso a deixava triste por causa da saudade que sentia. Suspirou e se retirou do lugar, era segunda-feira e isso deveria ser motivo de felicidade, afinal, seu irmão chegaria hoje. A morena voltou para perto dos amigos com um grande sorriso e o coração cheio de alegria, estava ansiosa demais.

 Mas que sorriso lindo. Viu algum passarinho?  Alfinetou Jiwoo deixando a garota confusa, negou e virou-se para Matthew que estava com uma carranca.

 "Meu irmão chegará hoje."  Ao terminar de falar os demais soltaram um "aaah". Agora estava explicado e o mais velho desfez a careta.

 Acho melhor nós irmos. — Indagou Matthew e os outros concordaram, saíram da escola e seguiram seus caminhos, Somin ouviu seu nome ser gritado diversas vezes e assim que reconheceu a voz passou a andar mais rápido. Os outros assim que entenderam passaram a acompanhar a garota.


Casa dos Jeon.

10 de Março. 6:30 p.m.


Somin andava de um lado para o outro, estava com o celular na mão e ao senti-lo vibrar, a garota o olhou depressa e viu que tinha recebido uma mensagem, seu coração disparou mas assim que abriu seu sorriso se desfez. Era apenas Yoongi. Bloqueou o aparelho e jogou o mesmo no sofá, seus olhos já estavam marejados a garota ameaçava chorar, estava triste, seu irmão não havia chegado e isso a deixava preocupada.

Passou-se mais uma hora e a morena se encontrava sentada no chão por trás do sofá, estava abraçando suas próprias pernas e soluçava baixinho, o rosto estava manchado pelas lágrimas grossas que descia. Somin estava desesperada, o medo tomou conta de si e a menina não aguentou, acabou desabando, afinal, seu irmão deveria ter chegado há três horas atrás.

 Somin? Meu amor?  A voz de Dona Clara soava preocupada, tinha procurado a neta em vários lugares da casa e não achou, Somin permaneceu do mesmo jeito, não queria que sua avó lhe visse assim.  Filha?  A Senhora andou mais um pouco e ouviu um fungado baixinho, seguiu até o lugar de onde veio o barulho e seu coração apertou ao ver o estado da neta.  Somin, meu amor. Se acalme.  A mais velha se abaixou e abraçou a neta, a menina se agarrou com a avó e desabou ainda mais.  Está preocupada com o Jeon? Se acalme, meu amor. Ele chegará, não pense em coisas ruins, deve ter acontecido algum imprevisto, não vamos nos desesperar assim. Notícias ruins chegam logo.

 M-Medo...  Foi a única coisa que saiu da boca da mais nova. Dona Clara passou a acariciar os fios de cabelos da neta e as costas também, aos poucos a menina foi se acalmando e acabou por pegar no sono. Seu marido estava perto e pegou a garota no colo, iria subir quando a porta foi aberta e por ela passou um rapaz alto. 

O casal sorriu e o menino retribuiu o sorriso cheio de saudades, desviou seu olhar para a garota nos braços do avô e viu o rostinho da menina inchado, seu rosto tomou uma expressão triste. Sabia que Somin havia chorado até pegar no sono por causa da preocupação. Soltou suas coisas e iria se aproximar da garota mais foi impedido por um abraço forte, olhou para baixo e viu sua avó, retribuiu da mesma forma com um grande sorriso no rosto.

 Desculpe demorar, vovó.  Suspirou o moreno.   Houve um atraso no voo, desculpe por não avisar e preocupá-los.

 Tudo bem filho, o importante é que estás em segurança. Deixe-a dormir, amanhã faça uma surpresa para ela. 

O Jeon mais novo sorriu e concordou, seu avô havia levado sua irmã pra cima e sua avó o arrastou para a cozinha, não negou, estava faminto.


Seul Nacional School

11 de Março. - 8:30 a.m.


Somin havia chegado um pouco tarde aquele dia, acordou desanimada e sem vontade alguma de ir a escola, passou no quarto de seu irmão e estava do mesmo jeito. O sinal havia acabado de tocar e algumas turmas estavam trocando de sala, a menina fez sua passagem rotineira até seu armário e ouviu risadas perto de si, olhou para o lado e viu algumas pessoas cochichando uma com a outra, ignorou aquilo, não era a primeira vez que acontecia, resolveu ir para sua sala e ao chegar todos olharam tortos pra si, seguiu até a última carteira vazia e sentou-se lá. 

Ouviu o toque de mensagem do seu celular e bufou, já sabia quem era e não estava animada para conversar ou ficar perto de ninguém, retirou o aparelho da bolsa e abriu suas mensagens.


[10:00p.m. 10/03] Min Yoongi: Somin? É o Yoongi.

[10:20p.m. 10/03] Min Yoongi: Você provavelmente deve estar dormindo. Por que fugiu daquele jeito? E porque não respondeu quando gritei por você na saída? 

[10:30p.m. 10/03] Min Yoongi: Aish... Não me ignore, estou ficando preocupado. Você estava estranha hoje.

[6:00a.m. Today] Min Yoongi: Bom dia!

[7:30 a.m.] Min Yoongi: Você não virá hoje?

[8:00a.m.] Min Yoongi: Essa aula sem você é mais chata ainda. Ao menos se estivesse aqui, poderia estar te observando, rs.

[8:35a.m.] Min Yoongi: Eu vi você no corredor. Está brava comigo?  Eu não tive culpa de nada, estou com tanta raiva que quando eu pegar quem fez isso vou tratar de dar um jeito com minhas próprias mãos. Por favor, não me evite.

[8:36a.m.] Me: Do que você está falando? Não respondi porque havia dormido,  não estava bem e ainda não estou! Por favor me deixe quieta ao menos hoje.

[8:36a.m.] Min Yoongi: Você ainda não viu? Aish, Somin...

Não está bem? O que aconteceu?

[8:37a.m.] Me: Nada que seja do seu interesse. Me deixe quieta, Yoongi!

[8:37a.m.] Min Yoongi: Qualquer coisa relacionada a você me interessa. Eu realmente me importo. Eu não sou o cara mais perfeito do mundo, Somin. Eu sou alguém que não merece o sobrenome que tem, meus pais são totalmente o contrário de mim, são pessoas ótimas, são conhecidos por sua bondade para com todos. E eu? Eu sou aquele que já fez muitas besteiras, magoou muitas pessoas, mas hoje eu realmente vejo o quão babaca eu fui, e o motivo de tudo isso é você. Em poucos dias você me fez perceber o tipo de pessoa que eu sou, eu não sei como faz isso e talvez nem queira saber. Apenas quero continuar vivendo essas novidades que você me proporciona, eu sou alguém que não te merece. Mas por favor, não se afaste de mim, me deixe ficar ao seu lado.


Somin sentiu seus olhos arderem e um nó se formar em sua garganta, alguém jamais havia dito isso pra si e a garota sentia medo, tudo o que sentia ao lado do moreno era novo, era uma mistura boa de aventura, curiosidade, felicidade e medo, muito medo. Não sabia se Yoongi era realmente como Matthew falava, talvez o moreno fosse diferente, talvez ninguém o conhecesse bem. Mas Matthew não era o único que falava desse modo do jogador, outros também falavam, porém, também falavam de como o moreno estava estranho. É tudo tão complicado! Somin suspirou, estava tão confusa, sua cabeça doía.

[8:45a.m.] Me: Como um amigo?

[8:45a.m] Min Yoongi: Aigo!! Você demorou..

Mas respondendo sua pergunta...

Não, como um amigo não. Quero poder beijar você sempre que eu quiser, não irei te pedir em namoro. Ao menos não agora, está muito cedo para algo tão sério assim, mas eu quero tentar! Saia comigo de novo, dessa vez você escolhe, não importa o quão clichê seja. Talvez eu passe a gostar de clichês...

Só me dê uma chance.

[8:46a.m.] Me: Só uma chance...


A menina sentiu suas bochechas quentes e deixou um sorriso tímido escapar, seu coração batia freneticamente e o medo de estar havendo algo errado consigo cresceu, pôs a mão no lugar e aos poucos sentiu o mesmo acalmar, suspirou e olhou para o lugar onde os amigos sempre estavam, mas não os viu.

 Nos procurando?  Somin deu um pulo na cadeira ao se assustar com a voz repentina da amiga e a garota soltou uma gargalhada baixa junto de J.Seph. A morena assentiu e sorriu levemente para os três presentes ali, mas logo os risos cessaram e olhares preocupados cercaram a garota.  Você está bem, Soo?

 "Não totalmente. Meu irmão deveria ter chegado a tarde de ontem, estou preocupada. Ele não deu sinais de vida e isso me deixa aflita, muito aflita. Eu estou tão preocupada..."  Matthew falou e viu os olhos da garota se encherem de lágrimas, o mais alto se abaixou e segurou a mão da menina, deu um selar no dorso da mesma e sorriu acolhedor.

 Vai ficar tudo bem, ele está bem. Algo bobo deve ter acontecido e o impossibilitado de entrar em contato. Mas você deve se preparar...  A garota franziu o cenho confusa e encarou cada um deles, havia algo errado, mais errado que antes e notou isso desde que entrou na sala de aula. Matthew vendo a confusão da amiga suspirou profundamente e continuou com o carinho na mão da garota.  Quando a aula acabar, infelizmente você irá saber. Mas Somin, eu te avisei que ele não prestava.

 Você não sabe se foi ele.  Jiwoo se impôs, o mais alto realmente não sabia se o culpado era quem estava pensando e já estava o acusando.

 Não o defenda, sabe muito bem que foi ele, todos sabem que ele não vale nada. 


Min Yoongi.


O nome do garoto pálido instantaneamente clareou na mente da morena que se levantou rapidamente, agora tudo fazia sentido quando o garoto afirmou não estar envolvido nisso, queria saber o que seria dessa vez. Iria até a saída mas Jiwoo a impediu dizendo que seria melhor deixar para ver quando a escola estivesse vazia. Jiwoo sabia que Somin era sensível e isso a iria machucar, a garota assentiu e sentou-se novamente.


Intervalo

11 de Março. 9:30 a.m.


Assim que o toque de saída soou pelo local, Somin guardou suas coisas e saiu, ao chegar no refeitório vários olhares foram direcionados a garota, alguns a olhavam com repreensão, outros riam, olhou para trás e se deparou com um mural cheio de fotos sua com pessoas diferentes. Arregalou os olhos e se aproximou do objeto e puxou uma foto, era ela e Yoongi, olhou para as outras e viu o beijo forçado que recebera de Hyun e o abraço com Matthew que do ângulo ao qual foi tirado dava pra ver que era um beijo. Os olhos da menina marejaram e seu coração doeu, haviam frases espalhadas pelo mural e a que mais doeu foi a que estava escrita na de Yoongi.

"Meu mais novo brinquedo."

"Até que a mudinha beija bem. Não só beija, como chupa."

Aquilo destruiu seu coração, não estava acreditando e não queria acreditar que Yoongi havia sido tão baixo consigo, olhou para os amigos e depois para a entrada do refeitório, viu o rapaz pálido se aproximar e assim que fez desferiu um tapa em seu rosto. Yoongi permaneceu com o rosto virado para a direita, aos poucos o moreno virou seu rosto e olhou nos olhos de Somin, Yoongi tinha um olhar magoado e a garota notou isso, se arrependeu no mesmo instante, mas já era tarde.

 Eu não faria isso com você. Pensei que confiasse em mim. 

 Somin!  Aquela voz...

Somin virou rapidamente e encontrou um moreno alto lhe encarando, o rapaz tinha um olhar preocupado e revesava seu olhar da irmã para o moreno atrás dela.

 Yoongi-Hyung? O que está acontecendo aqui? Somin, essa garota nas fotos é você?  A menina já tinha o rosto manchado pelas lágrimas que escorria, sentiu suas pernas ficarem bambas e seu coração gritou pelo nome do garoto. Não só seu coração como sua boca.


 Jungkookie.


Notas Finais


Nos perdoem pelos erros, iremos revisar depois. Pra quem lê a OS da Nara, ela postou um capítulo bônus de O Eu que você não conhece - (Imagine Hoseok - BTS )

Até a próxima 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...