1. Spirit Fanfics >
  2. The Bet ( Long imagine Yoongi - BTS ) >
  3. "...Jungkookie."

História The Bet ( Long imagine Yoongi - BTS ) - "...Jungkookie."


Escrita por: JungNara e Gomezqueenbee

Notas do Autor


Olá bolinhos do nosso coração.
Tudo bem?

Waaaah!! Finalmente o capitulo de TB chegou. Nos perdoem pela demora, realmente foi bem complicado terminar esse capítulo, mas aqui está e eu espero que vocês gostem.

Nossa capa foi feita pela rainha @Hemmera, estavas pronta há meses kkk, enfim, boa leitura.

Um beijo e até as notas finais. 💞💞💞

Capítulo 7 - "...Jungkookie."


Fanfic / Fanfiction The Bet ( Long imagine Yoongi - BTS ) - "...Jungkookie."

"Se tiver uma oportunidade, vou te abraçar, eu estou correndo, está começando, contagem regressiva.

Estou pronto para ser cortado pelos seus braços como uma rosa, enquanto te seguro outra vez.

Hold Me Tight  —  BTS"



Seul National School. - 2016

11 de Março, Refeitório.  9:30 a.m.



— Jungkookie.

A voz de Somin ecoou alto pelo refeitório causando uma grande dor na garganta da garota.


Silêncio.


O Refeitório encontrava-se em total silêncio, todos estavam chocados por ouvir a voz de uma garota que eles rotularam como muda por nunca a ouvir falar. As bochechas dela estavam manchadas pelas lágrimas que insistiam em cair e sua garganta doía, porém, Somin tampouco ligava para aquilo. Jungkook se aproximou a passos largos da irmã e a garota correu ao seu encontro, abraçou o tronco do mais velho e o apertou logo sendo retribuída, Jungkook se curvou um pouco e retribuiu o abraço como se tivesse protegendo a mais nova, e estava.

Jungkook levantou a cabeça e viu Yoongi tentar se aproximar de Somin, lançou-lhe um olhar repreensivo e mesmo contragosto Yoongi recuou e se retirou do refeitório, Jungkook abraçou a irmã com força e beijou-lhe os fios negros, havia sentido saudade da mais nova e seu coração doía por vê-la chorar daquele jeito, não sabia o por que daquelas fotos estarem espalhadas ali, mas não iria tirar conclusões precipitadas, saberia da boca da própria irmã. O mais velho a afastou e limpou o rostinho vermelho, beijou-lhe a testa e sorriu compreensivo para a irmã que tinha dor no olhar.

— Vai ficar tudo bem. Eu estou aqui agora. — Disse baixinho e teve seu tronco mais apertando ainda, acabou sorrindo com aquilo.

— Ju-Jungkookie... — Disse baixinho novamente.

— Hey, Min. Você está falando. — O garoto segurou o rosto da garota e sorriu, beijou a testa da mais nova novamente e a pontinha do nariz da mesma fazendo-a sorrir e esquecer de tudo o que havia acontecido há poucos minutos. Seu irmão a fazia se sentir bem, seu coração batia freneticamente contra a caixa torácica e por um minuto a garota pensou que o órgão fosse explodir. — Estou orgulhoso.

— Senti su-sua f-falta.

— Shiu! — Jungkook sorriu docemente. — Não force sua voz, huh? Teremos muito tempo para conversar em casa, quero que me conte tudo o que perdi durante esses anos ausente e o que são essas fotos. Não gostei nada disso, Min, mas sei que você tem uma boa explicação. — A garota concordou e se encolheu um pouco. — Vem, vamos para casa.

Somin se virou para sair do refeitório junto ao irmão, mas uma foi parada por uma figura que se pôs em sua frente a alguns metros.

— Você não perde tempo, não é mudinha? — Automaticamente Somin lembrou que ainda estavam no refeitório e todos tinham a atenção voltada para si e aquelas fotos ridículas.  — Já está agarrando o aluno novo? Primeiro o meu Yoongi, depois o amigo dele, o Kim também e agora o novato? Olha, eu reconheço o seu bom gosto. Já chupou eles também? Igual chupou o Yoongi? — Somin sentiu seu corpo paralisar e o sangue gelar, todos soltaram um som surpreso e outros riam.

— Quanto está cobrando para fazer um oral, mudinha? — Um garoto no fundo do refeitório gritou e o local foi preenchido com risadas altas. — Poderia fazer de graça.

E mais gargalhadas.


Somin não conseguia se mexer, seu corpo não a obedecia, e novamente as lágrimas se faziam presente. Jiwoo correu até a amiga e a abraçou com força, estava horrorizada com o quão cruel as pessoas poderiam ser, Matthew não se aguentou e foi até o garoto que continuou rindo, segurou-o pela camisa e só não socou seu rosto por que foi impedido por Taehyung.

— Me solta, Taehyung, eu vou quebrar a cara desse maldito. — Ditou com raiva.

— Quer levar suspensão? Se acalme.

Jungkook olhava para a irmã incrédulo, viu como a garota reagiu e não soube o que fazer, mas ao ouvir a mais nova soluçar a raiva tomou conta de si.

— Já chega. — Falou alto o suficiente para que todos ouvissem. — Você, projeto de vadia. — Apontou para Sun Hee. — Se ousar ofender minha irmã novamente, eu acabo com a sua vida. 

— Está me ameaçando? — Indagou incrédula.

— Entenda como quiser, é só um aviso. E tem mais. — Falou mais alto. — Quem ousar mexer com a Somin, pode se preparar, não irei ser bonzinho. — Se aproximou de Sun Hee com um olhar frio e a garota tremeu. — Acho bom retirar todas essas fotos ridículas daqui e de todos os lugares onde elas estão, eu posso ser bem malvado e você não vai querer isso, huh? Então não mexa com a minha irmã ou eu acabo com sua reputação de boa moça.

Dito isso, o moreno segurou o braço da irmã levemente e a retirou daquele lugar que continuou silencioso, eram seguidos por Jiwoo e os outros dois rapazes. Jungkook não sabia quem eram mas viu o quão preocupados eles ficaram com sua irmã e ficou feliz em saber que a garota tinha feito amigos. Ao se retirarem do pátio da escola, Jungkook viu Yoongi encostado em seu carro, o mais baixo começou a se aproximar e Jungkook tomou a frente, sou o rosto do mais velho que cambaleou 'pra trás com a mão no nariz e uma expressão dolorosa, Jiwoo seguiu com Somin que quis parar, mas os amigos não deixaram enquanto Jungkook continuava em frente do ex-amigo.

— Se afaste dela, Min Yoongi. Por sua culpa a minha irmã está passando por isso, você a fez passar por essa humilhação.

— Mas que porra, Jungkook. — Yoongi continuou com a mão no nariz. — Eu não fiz aquilo, eu não machucaria a Somin.

— Por que acha que eu acreditaria nas suas palavras? Você não presta. — O mais novo falou rude. — Se afaste da minha irmã ou eu quebrarei a sua cara, agora ela não está sozinha, eu estou aqui novamente.

Jungkook seguiu e esbarrou no ombro do mais velho propositalmente, se aproximou do grupo da irmã e segurou a mão delicada dela como conforto.

— Venha, vamos para casa, você precisa descansar. — Somin assentiu e se despediu dos amigos com um abraço. — Obrigada por acompanharem minha irmã até aqui.

— Não agradeça. — Matthew se pronunciou. — A Soo é nossa amiga. E só pra constar, odiamos o Min. — Jungkook sorriu com os lábios fechados e acenou positivamente.

— Eu não acho que foi ele. — Todos os olharem foram direcionados para a loira ali e ela bufou. — O que foi? Simplesmente não acho que foi ele, seria muito óbvio. Isso tem dedo daquela pirua, isso sim.

— Você não o conhece o suficiente. — Jungkook se pronunciou ríspido e Jiwoo revirou os olhos. — Yoongi não presta. Precisamos ir, tenham um bom dia.

Jungkook abraçou a irmã de lado e seguiu com ela até um ponto de táxi deixando os outros ali, Somin apenas olhou para trás e acenou se despedindo. Não gostava do modo rude como seu irmão tratava as pessoas e por isso fez uma expressão brava para o mais velho. Jungkook pediu um táxi e adentrou no veículo com a irmã com continuava com uma cara da gatinho bravo.

—  Por que está assim? Está brava?  — Silêncio.  — Estou falando com você, Min.  — A mais nova o encarou e bufou, Jungkook riu e beijou-lhe a cabeça mas foi afastado logo pela garota.  — Por que está brava comigo? Responda.

—  "Não era necessário ser rude com a Jiwoo. Ela tem uma opinião diferente da nossa, só isso." —  Somin fez gestos.

—  Ela acredita na inocência daquele canalha, Somin. Deveria estar brava, em casa conversaremos sobre algumas coisas.  —  A morena revirou os olhos e passou a observar a rua enquanto o carro se movia. Seu coração doía, queria chorar, mas não faria isso na frente do irmão, um nó na garganta se formou e seus olhos marejaram, não deveria ter acreditado em nada do que Yoongi havia feito e falado, seu olhar magoado quando recebeu o tapa era apenas mais uma de suas manipulações, sabia disso.


O táxi estacionou em frente á casa dos Jeon e Somin saiu primeiro enquanto Jungkook ficou para pagar a corrida, a garota entrou em casa e passou correndo pela sala indo direto para seu quarto, a avó da garota estranhou a agitação em casa e ao chegar na sala deparou-se com o neto mais velho este que apenas negou com a cabeça e disse que explicaria depois. Somin entrou em seu quarto e se dirigiu ao banheiro, a garota tomou um banho rápido e vestiu uma roupa confortável indo direto para a cama onde se embrulhou toda.

Somin estava começando a cochilar quando o barulho ininterrupto de notificações do celular soou pelo quarto, choramingando ela pegou o aparelho e viu diversas mensagens de números desconhecidos, curiosa, a garota abriu o aplicativo e se arrependeu no mesmo instante.


[10:20 a.m. Today] Unknown Number: Você fala, gatinha... Você foi tão boa com o Yoongi, poderia ser para mim também, não é? Eu te faria miar de um jeito gostoso.

[10:25 a.m. Today] Unknown Number: Você não é muda como todos achavam, quero ser um dos que pode deixar você assim, sem fala, haha.

[10:26 a.m. Today] Unknown Number: Posso te dar algo muito maior do que o babaca do Yoongi que teve você nas mãos e desperdiçou assim tão rápido.

[10:30 a.m. Today] Unknown Number: Quanto você cobra, só pra utilizar essa boquinha ?


A garota bloqueou o celular e o jogou em qualquer lugar da cama para poder agarrar seu travesseiro enquanto as lágrimas caiam, Somin chorou copiosamente arrependida de ter confiado em Yoongi e decepcionada consigo mesmo por fazer algo tão impróprio. Na cabeça da garota seus pais teriam vergonha de si e se chegar aos ouvidos de seus avós tudo será pior.

Jungkook estava entrando no quarto carregando uma bandeja com comida quando viu a irmã chorando silenciosamente, preocupado, o mais velho colocou o objeto em cima do criado mudo e deitou-se ao lado da irmã, a mais nova teve seu corpo puxado por braços fortes e foi acolhida ali. O Jeon mais velho odiava ver sua irmã chorar e isso era tudo graças a Yoongi, não se importaria de socar o nariz do mais velho novamente, estava mais furioso do que nunca. 

  Não chore, isso logo passará.    O moreno disse enquanto acariciava os cabelos pretos da mais nova.

  N-Não v-vai, Jungkookie. Nunca passou, n-não vai ser ag-agora que vai.  — A voz rouquinha de Somin soou baixa, a garota não chorava mais apenas soluçava. Seu peito doía, era como se estivesse sendo esmagado com as mãos.

—  Mas agora eu estou aqui e não deixarei você sozinha, sim? —  A garota concordou e logo mais barulhos de notificações foram ouvidas fazendo Somin se encolher. Jungkook pegou o celular da irmã e viu as mensagens absurdas que tinham ali, apagou todas elas e retirou o chip par por fim o quebrar, a mais nova observou tudo quieta, era o melhor a se fazer.  —  Se quiser um tempo da escola, tudo bem, conversarei com a diretora amanhã e explicarei o motivo. E... Eu contei aos nossos avós.  —  No mesmo instante os olhos de Somin voltaram a encher de lágrimas e a garota chorou novamene.  —  Ei, calma, eu expliquei a eles e ocultei certos detalhes. Não chore, eu trouxe comida, você precisa se alimentar.

Somin assentiu e sentou-se na cama para comer, logo após pediu para que o irmão a abraçasse e este fez o que lhe foi pedido. Jungkook era um ano mais velho, mas estava na mesma série que a irmã por ter desistido dos estudos após a morte de seus pais, foi difícil para ele principalmente por que estava longe da família há quase um ano, Jungkook havia se mudado para Inglaterra poucos meses depois que completou 13 anos, seus tios por parte de pai haviam conseguido o matricular em uma das melhores escolas de Londres e o garoto não perdeu a oportunidade, todos estavam orgulhosos de si. Após a morte dos pais o garoto perdeu a vontade de todas as coisas, achou que havia perdido todos no trágico acidente, mas por sorte, ao menos sua irmã sobreviveu. O Jeon quis voltar para a Coreia o mais rápido, mas infelizmente só pode ir ao enterro dos pais e logo estava de volta a Londres, durante um ano o garoto não quis saber dos estudos, sabia de tudo o que acontecia com a irmã através dos avós maternos mas não era a mesma coisa que estar perto, diante disso, Jungkook decidiu reerguer sua vida e lutar por um futuro por causa de sua irmã, ela precisava de si.

O moreno olhou para a irmã e viu que ela ressonava baixinho, sorriu e abraçou mais a garota permitindo-se dormir ali com ela.


Seul, Coreia do Sul - 2016.

25 de Março, 9:30 a.m.

Refeitório.


Algumas semanas haviam se passado, ninguém havia visto Somin, a não seus seus amigos que sempre a visitavam, Yoongi tentou de todas as formas ligar para a garota ou falar com ela, mas esta não queria saber, nem mesmo atendeu as pedrinhas que foram jogadas em sua janela. Durante esse afastamento a garota passou a ir ao Otorrinolaringologista para cuidar de sua voz, queria voltar a falar e aos poucos estava conseguindo, o médico havia passado alguns exercícios para praticar a voz visto que o problema da garota era apenas o não uso das cordas vocais e ao fazer depois de anos foi da pior maneira possível, o médico também pediu a volta da garota quando esta estivesse com bons resultados. 

Já Jungkook continuava indo a escola, ninguém ousava falar sobre sua irmã perto de si, algumas garotas tinham se oferecido ao rapaz mas este apenas as ignorava, durante esse tempo havia se aproximado de Hoseok novamente, eram muito amigos desde criança, o castanho tinha a mesma idade que si, porém, parecia mais velho - e era, levando em conta os meses de diferença-  , pois sempre fora o mais sensato da roda de amigos. Yoongi tentou falar com o mais novo mas Jungkook não quis saber, ameaçou bater-lhe novamente o que causou uma certa confusão, Hoseok fez o que pode para os dois amigos não saírem aos socos e por hora conseguiu, mas sabia o quão Yoongi era insistente e sabia o quão protetor Jungkook era, logo, os dois estariam rolando entre o chão e não queria saber a gravidade disso.


Somin estava sozinha em casa, a garota decidiu que iria mudar um pouco, com a ajuda de Jiwoo a garota descoloriu os cabelos e agora estava loira, havia também se aproximado mais dos amigos, principalmente de Matthew, o casal do grupo perceberam a aproximação do amigo e o alertaram, mas esse apenas ignorou. Somin havia permitido a aproximação do outro, não queria o magoar e já tinha deixado bem claro, mas Matthew foi insistente e disse que por enquanto a amizade dela e alguns beijos já bastavam.

A campanhia soou e a loira estranhou, não havia marcado com ninguém e seus avós e irmão tinham a chave, saiu da cozinha e se dirigiu até a porta ao abrir teve uma surpresa que a fez soltar um arfar mudo, BM estava com uma camisa regata deixando seus braços fortes a mostra, a garota deu passagem para o mais alto e assim que este entrou deixou que a garota fechasse a porta para a imprensar contra o objeto logo lhe tomando os lábios, Somin aceitou de bom grado e levou as mãos inquietas até os bíceps descobertos do moreno, o beijo foi interrompido pela garota que suspirou e sorriu.

—  O que está fazendo aqui?  —  Disse baixinho fazendo o outro sorrir ao ouvir a voz delicada.

—  Estava com saudades.  —  Somin negou e soltou um riso, trancou a porta e arrastou o moreno escada a cima até chegarem ao quarto que teve a porta também fechada. Matthew agarrou a cintura fina da mais baixa e beijou-lhe novamente, as mãos adentraram a blusa folgada da mais nova e subiram fazendo um caminho ali nas costas macia. Suspiros e ofegos eram ouvidos entre os beijos, Somin estava com os hormônios aflorados e o mais alto não estava diferente, a mais baixa sentiu uma elevação em sua cintura e acabou se assustando, iria interromper o beijo mas o mais alto impediu beijando-lhe com mais vontade.

A garota deixou-se levar e empurrou o outro contra a cama, subiu em cima do colo dele e ouviu um gemido baixo pela força com qual havia sentado, Somin as vezes podia ser um pouco pervertida, mas só as vezes.

A loira estava deitada sobre o corpo do mais alto, ambos desfrutavam do beijo caloroso, a mão boba do Kim apertou ambas bochechas da bunda farta da mais nova fazendo-a gemer estre o ósculo, Somin se esfregou na ereção formada do outro e esse simulou uma estocada fazendo-a gemer surpresa, era tudo muito novo 'pra garota e esta estava gostando de cada sensação. 

Porém,  ao notar que estavam indo longe demais Somin findou o beijo, se separaram um pouco para recuperar o fôlego e o mais velho encostou a testa na da loira.

— Acho melhor pa-pararmos... — Ditou a mais nova baixinho com as bochechas vermelhas tanto pelo momento quanto por estar um pouco envergonhada, afinal, nunca tinha feito esse tipo de coisa.

— Desculpe, acabei me empolgando. — Ambos riram baixo, se olharam nos olhos e novamente os lábios já brigavam um com o outro, as línguas procurando por espaço e as mãos passeando sobre o corpo alheio. Somin teve seu corpo jogado na cama e logo um peso sobre si sem findar o beijo, haviam esquecido de tudo ao redor e focado apenas no calor bom que estava presente.

O Kim simulou novamente uma penetração fazendo a Jeon abrir mais as pernas para o deixar confortável ali, Somin estava sensível e acabou por soltar um gemido. Mas tudo o que é bom dura pouco.


—  Mas que porra é essa?  —  Somin levantou rapidamente e arregalou os olhos ao ver Yoongi em sua janela. 

Como ele havia subido ali? A loira se perguntava isso mas deixou de lado ao ver o olhar triste que Yoongi lhe lançava, olhou para si e viu que sua blusa estava um pouco levantada, a abaixou e suspirou, o Kim levantou logo em seguida e a mais nova viu o rosto do Min tomar uma expressão raivosa quando notou a ereção na bermuda do outro. No mesmo instante o mais velho entre eles abriu a janela do quarto da garota e foi pra cima do mais alto dando-lhe um soco no rosto.

—  Não acredito que se aproveitou dela, seu cretino.  —  Yoongi rosnou e o Kim foi pra cima dele, Somin entrou em desespero e tentou os separar mas não estava obtendo sucesso, Yoongi socou novamente o rosto do Kim e este cambaleou.

—  Parem, por favor.  —  A voz da garota soou um pouco alta fazendo Yoongi parar e admirar pela primeira vez o som doce da voz de sua menina sem estar com aquela rouquidão que machucava suas cordas vocais, aproveitando o momento de distração do mais baixo Matthew acertou-lhe um soco o fazendo cambalear para trás e se desequilibrar. 


—  YOONGI. —  Somin sentiu o coração apertar e correu para segurar o de cabelos preto, porém, já era tarde, Yoongi havia caído da janela e estava desfalecido no chão com uma poça de sangue se formando abaixo de sua cabeça. 


Notas Finais


Então meus amores, foi isso, obrigada pela paciência e obrigada por esperarem. O capitulo não foi revisado ainda e o próximo capítulo será muito mais tenso, haha.
Deem muito amor a nossos outros trabalhos que estão aqui em baixo. Um grande beijo e até logo 💞💞

Crystal Heart (Curt Imagine Jungkook - BTS) - https://www.spiritfanfiction.com/historia/crystal-heart--curt-imagine-jungkook--bts-12219338

Sweet Danger (Imagine Jackson GOT7) - https://www.spiritfanfiction.com/historia/sweet-danger-imagine-jackson--got7-13100257


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...