História The Bet That Changed Me - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Lu Han, Rap Monster, Sehun, Suga, V
Tags Aposta, Bts, Hunhan, Jikook, Kookmin, Namjin, Taegi, Taeyoonseok, Vhope, Yoonseok
Exibições 360
Palavras 1.068
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiiiii!
Hoje a Fanfic completa 1 mês💜💜
Obrigada pelos 170+ favoritos e obrigada pelos lindos comentários🌹😍♥

Eu queria ter feito um capítulo maior, mas eu estou cheia de coisas para fazer, então, não deu para ele ficar maior. Espero que 1000 palavras esteja ok, quando minhas férias chegar eu farei maiores se Deus quiser.

Agora, vamos ao capítulo!
Boa Leitura!

Capítulo 12 - Twelve


Fanfic / Fanfiction The Bet That Changed Me - Capítulo 12 - Twelve


Jimin P.O.V

Acordo com o corpo meio dolorido e vejo que havia uma coberta me cobrindo da cintura abaixo. Tento virar para o lado mas braços fortes que rodeavam minha cintura me impedem, fico confuso e vejo que era Jungkook que me abraçava. Sorri e comecei a afagar seus cabelos notando cada parte de seu rosto. Suas pálpebras fechadas, seu nariz meio grandinho, suas bochechas que tinha uma leve coloração vermelha e sua boca... sua boca era rosada e seus lábios finos, creio que sejam bem macios. Sem perceber, eu já tocava seu lábio inferior com o polegar e vi que realmente era macio. “Como será meus lábios nos dele?”... balancei a cabeça afastando meu pensamento e logo escutei um barulho de câmera. Olhei pro lado e vejo minha mãe perto da porta com uma câmera na mão e um sorriso sapeca no rosto. 

- Mãe, não é nada disso que a senhora está pensand... - paro de falar por que minha mãe já estava correndo pela casa e gritando ao mesmo tempo. 

Que ótimo. Agora minha mãe está pensando que tive relação sexual com o Jungkook. (S/N: mas bem que você queria né?/Jm: xiu!)

Com um pouquinho de esforço, me soltei de JungKook e tentei não acorda-lo. Tentativa falha. 

- Bom dia. - ele fala bocejando. 

- Bom dia. - respondo e me levanto. 

- O que vai fazer? - pergunta se sentando na cama e coçando os olhos. Fofo. 

- Tomar um banho. 

- Posso tomar com você? 

- QUE?... Não! Claro que não! - respondo com um pouco de hesitação.  

- Mas... ontem você disse que queria me agradecer de algum jeito, e eu disse que poderia me agradecer aceitando todos os meus pedidos. - ele diz cruzando os braços e um bico surge em seus lábios me dando vontade de morde-lo. 

- Mas não esse tipo de pedido. 

- Tudo isso é vergonha é? Pois não precisar ter, por que ontem eu te vi de quatro e nu. - ele fala e eu coro fortemente. 

- Jungkook. - digo ameaçando dar um tapa nele. 

- Aish, saco! 

- Vai chamar aquelas menininhas que vivem grudadas em você pra tomar banho contigo! - falo indo em direção ao banheiro. 

- Vou fazer isso mesmo. - diz tirando o celular do bolso. 

- NÃO! - grito e me arrependo logo depois. 

- Nossa, o que foi isso? - pergunta sorrindo de lado. 

- E-eu... n-não era i-isso que e-eu ia f-falar... e-eu... aish, esquece! 

Entro no banheiro e olho para o espelho vendo minhas bochechas super vermelhas. Me dispo e trato de tomar um banho rápido. Visto as roupas que havia deixado em cima da pia e logo saio do banheiro, encontrando Jungkook esparramado na cama. 

- Pode tomar um banho, se quiser, irei deixar uma roupa na cama para você. - digo. 

- Ok. - responde e eu pego uma toalha limpa e o entrego. 

Vou em direção ao guarda-roupa e pego uma blusa larga branca, uma calça moletom preta que fica gigante em mim e uma cueca boxer que nunca tinha usado. Deixo tudo em cima da cama e arrumo a mesma. Logo desço, encontrando minha mãe, Luhan e Sehun tomando café, eles estavam conversando animadamente... achei até estranho, Luhan e Sehun sempre estão brigando. Logo eles me notam e me lançam um olhar malicioso fazendo-me corar. Me junto a eles e começo a comer olhando para outro lugar que não seja a cara deles. 

- Pelo visto, a noite foi boa né? - minha mãe começa. - o Jungkook fez um bom trabalho. 

- Hein? Trabalho? - pergunto com o cenho franzido. 

- O trabalho de te deixar marcado desse jeito. 

- Ah, mas isso não foi o Jungkook. Vocês não contaram pra ela, meninos? - pergunto.

- A gente nem ao menos sabe o que aconteceu com você! - Luhan fala. 

- O Jiminnie quase foi estuprado. Foi isso que aconteceu... mas eu cheguei a tempo. - Jungkook fala entrando na cozinha usando as roupas que eu havia deixado na cama. Posso dizer que ele ficou muito sexy nelas. 

- E o príncipe salva a princesa em perigo! - Luhan fala e eu o fuzilo com o olhar. 

- Eu falei pra vocês não irem pra escola ontem... ei, que eu saiba, hoje é terça feira e tem aula mocinhos! - minha mãe exclama. 

- Ah mãe, eu não quero ir hoje, meu corpo ainda está dolorido. 

- E eu vou ficar aqui pra cuidar do Jiminnie. - Jungkook fala passando seu braço por cima de meus ombros. 

- Meu tornozelo ainda dói e o Sehunnie vai ficar aqui pra me ajudar a andar. - Luhan fala passando a mão no ombro de Sehun. Fico confuso no momento, os dois antes apenas brigavam, e agora ficam ai amorzinho um com o outro. Mas logo paro para pensar que o Luhan esteja apenas seguindo o meu conselho. 

- Então já que vão faltar e eu não vou pro trabalho hoje, vou fazer bastante pipoca e bastante brigadeiro para ficarmos assistindo filmes e séries o dia todo. Topam? - minha mãe sugere e logo topamos.  - então já podem ir pra sala, logo faço companhia a vocês. 

- Sehunnie, me carrega? - Luhan pergunta manhoso e com um super bico que é irresistível e Sehun logo o pega no colo, indo em direção da sala e o deixando deitado no sofá, e assim que Luhan se deita por completo, ele puxa o braço de Sehun e o deita no sofá ao seu lado.

- Que garoto bipolar. - Jungkook fala e eu dou um tapa em sua cabeça. 

- Para de falar mal do meu amigo! - digo defendendo Luhan. 

Fomos pra sala e eu me sentei no sofá e Jungkook se sentou logo ao meu lado, colocando o braço novamente por cima de meus ombros e fazendo-me por minha cabeça em seu peitoral. Logo minha mãe chega com três vasilhas cheias de pipoca, duas garrafas de refrigerante e uma tigela enorme com brigadeiro. 

*-*-*-*-*-*-*-* 
Após assistir alguns filmes de ação, aventura, comédia, terror, alguém bate no portão num certo desespero. 

Minha mãe abre o portão e entra na sala junto com JiSoo e MinHee, ambas estavam desesperadas e nos 5 apenas olhavamos para elas curiosos, pelo visto, elas ainda não nos notou. Logo JiSoo e MinHee pronunciam: 

- JiYong, aconteceu uma coisa terrível! 




Notas Finais


O que será que aconteceu????

Vejo vocês no próximo capítulo><
E novamente, obrigada pelos 170+ favoritos!
#Beijos 😘😘🌹💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...