História The Bet That Changed Me - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Lu Han, Rap Monster, Sehun, Suga, V
Tags Aposta, Bts, Hunhan, Jikook, Kookmin, Namjin, Taegi, Taeyoonseok, Vhope, Yoonseok
Exibições 354
Palavras 1.041
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi.
Hoje não era dia de postar capítulo, mas como eu sou boazinha, resolvi postar um hoje!

Boa leitura!

Capítulo 13 - Thirteen


Fanfic / Fanfiction The Bet That Changed Me - Capítulo 13 - Thirteen

 

Jimin P.O.V


Minha mãe abre o portão e entra na sala junto com JiSoo e MinHee, ambas estavam desesperadas e nos 5 apenas olhavamos para elas curiosos, pelo visto, elas ainda não nos notou. Logo JiSoo e MinHee pronunciam: 

- JiYong, aconteceu uma coisa terrível! - elas falam e minha mãe faz um gesto com a mão para que continuem. 

- Ontem, o Jungkook e o Sehun saíram de casa nove horas para irem 'pra escola e até agora não voltaram! - JiSoo fala afobada. - Nos pensamos na possibilidade deles terem sidos sequestrados, ou até então assassinados. Aí Meu Deus, eu nem quero me imaginar sem o meu filho. 

JiSoo iria continuar a falar, mas parou assim que minha mãe começa a rir que nem uma hiena. 

- JiYong, eu e JiSoo estamos aqui preocupadas com nossos filhos e você fica aí rindo de nossa preocupação? - MinHee pergunta indignada. 

Minha mãe não diz nada, apenas aponta para os meninos que estão jogados no sofá e as mulheres ficam confusas, mas apenas se viram, pois estavam de costas para nós. 

- Ah, muito bonito! Enquanto estamos aqui preocupadas com vocês, vocês estão praticamente acampando na casa dos outros. - JiSoo fala e recebe um tapa de minha mãe, por te-la chamada de ‘outra’. - Ai Ji, foi mal. Não foi minha intenção ter te chamado de ‘outra’... ei vocês, voltem aqui agora! - fala pra Jungkook e Sehun que subia as escadas provavelmente tentando escapar da bronca que as mulheres lhe darão. - pensam que vão sair daqui sem ao menos receber um castigo? 

- Castigo? Fala sério, eu não sou mais criança para receber castigo, e além do mais, eu passei a noite aqui cuidando do Jimin, por que ele foi agredido no dia anterior. - Jungkook fala voltando a se jogar no sofá. 

- E eu passei a noite aqui por que praticamente eu virei a muleta do Luhan, por causa dele ter torcido o tornozelo. - Sehun diz. 

- Mas deviam ter ao menos avisado. 

- Ok mãe. - Jungkook começa. - Não iremos mais fazer isso. 

- Bom mesmo... já que estou aqui, JiYong, vamos lá pra casa que eu preciso te contar uns babados. - JiSoo fala puxando minha mãe e MinHee casa a fora. 

- Sehuuun, me leva pro banheiro! - Luhan pede fazendo manha e esticando os braços pra cima, que logo são colocados ao redor do pescoço de Sehun.

- USEM CAMISINHA! - Jungkook grita para os dois que sumiam no corredor. 

- VAI TOMAR NO CU JUNGKOOK! - Luhan grita do banheiro e Jungkook sorri. 

Ele para de sorrir e passa a me fitar, comecei a ficar com vergonha e olhei para outro lado. Ele continuou me olhando, como se fosse me comer com os olhos e eu fiquei incomodado. 

- Tem alguma coisa no meu rosto? - pergunto passando a mão pelo mesmo. 

- Não. 

- Então por que me olha tanto? 

- Por que você é lindo! - ele fala se aproximando de mim. 

Jungkook estava próximo demais, parecia até que iria me beijar, então para ele não se aproximar mais, faço uma pergunta com a primeira coisa que vem em minha mente. 

- Por que ontem me chamou de ‘seu’? 

- Para o Yugyeom pensar que eu era seu namorado e assim, ficar com medo do que seu ‘namorado’ poderia fazer com ele. Mas... se bem que eu realmente queria que você fosse meu namorado. 

Como assim? Ele quis dizer que gosta de mim?  
- Jungkook eu... 
- Esse aqui não vai ser o pedido oficial mas... Jimin, você aceita ser meu namorado? - Jungkook pergunta roçando seus lábios nos meus fazendo meus sentimentos se despertarem. - Te dou um mês pra responder... só preciso de uma chance para tentar fazer você se apaixonar por mim, assim como eu sou apaixonado por você! 

Após falar isso, ele afunda sua boca na minha e pede passagem para a língua, fiquei meio receoso em saber se abria ou não minha boca, e quando optei em abri-la, escuto um grito e me assusto, separando bruscamente dele. 

- SEHUN SEU IDIOTA, OLHA POR ONDE ANDA! NOS VAMOS CAIIIIIIR! - após Luhan gritar, um estrondo é ouvido e olho para onde veio o barulho e vejo Sehun caído no chão e Luhan em cima dele. - Pelo menos cai no macio. - Luhan termina e Sehun faz uma careta de dor. 

- Que gritaria é essa? - pergunta uma voz grossa desconhecida, pelo menos para mim. 

- Meninos? O que fazem aqui? - Jungkook pergunta pra um grupinho de garotos que estava na porta da sala. 

- Você e o Sehun não foram para a escola hoje e viemos até sua casa ver se vocês estão bem, mas JiSoo falou que vocês estavam na casa do Jimin e por isso estamos aqui. - um garoto de cabelos vermelhos diz. - Vejo que vocês estão ótimos e agora eu vou fazer amizades. - o garoto se aproxima de mim. - Olá Jimin e olá garoto que está em cima do Sehun. Prazer, me chamo Kim Taehyung, mas podem me chamar de Tae ou de TaeTae. - ele fala e aperto sua mão. - Esse aqui é o Namjoon hyung. - aponta para um garoto que tinha lindas covinhas e que estava abraçando outro garoto por trás, ele acena pra mim e faço o mesmo. - O garoto que o Namjoon está abraçando é o namorado dele, SeokJin hyung, mas prefere ser chamado como Jin. - o garoto chamado Jin se aproxima de mim, aperta minha mão e depois aperta minhas bochechas. - Chega né Jin?... Continuando com as apresentações, esse aqui é o Yoongi meu namorado. - Tae aponta para um garoto branquinho de cabelos pretos, ele apenas acena com a cabeça e faço o mesmo. - E por fim, esse é o... - Taehyung é interrompido. 

- Oiii! Prazer, me chamo Hoseok, mais podem me chamar de Hobi. - ele fala pulando em cima de mim. - E sou namorado do Taehyung e do Yoongi. 

Um relacionamento a três, interessante. 

- Prazer em conhece-los, bem como vocês já sabem, eu sou o Jimin e aquele ali é o Luhan, futuro namorado do Sehun... 








Notas Finais


Será que vem treta?
Num sei....

Gente, no capítulo anterior houve uma queda de comentários e eu fiquei muito triste com isso.

Eu queria muito que vocês comentassem, pq eu gosto muito de ler o que vocês escreveram além de que vai me distrair muito, pq eu to meio que com um 'trauma', tem uma coisa me atormentando muito, e os comentários de vocês me deixam melhor...

Por isso eu peço que vocês comentem, por que eu gosto muito de interagir com vocês além de que fico muuito feliz!

Ate o próximo capítulo!
#Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...