História The Bieber's|Justin Bieber| - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Cara Delevingne, Justin Bieber
Tags Amor, Drama, Hot, Imagine Belieber, Justin Bieber, The Biebers, Traição
Visualizações 137
Palavras 1.380
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção Científica, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie Cremosas 🍨 Vocês querem me matarem do coração, favoritos quanto comentários obrigada sério obrigada a bebezinha capricho hoje então,vamos lá TRAIÇÃO TRAIÇÃO E MAIS TRAIÇÃO virão pela frente.

E fiquem com a foto do casal que você respeita 🌻

Capítulo 7 - There are days this happens!


Fanfic / Fanfiction The Bieber's|Justin Bieber| - Capítulo 7 - There are days this happens!

POIN'T OF VIEW LAUREN BIEBER

Olhei para o homem com semblante sério, Justin segurou minha cintura é forçou um sorriso.

-Oque está acontecendo aqui?-Pattie perguntou,com Jaxon ao colo e segurando a pequena mão de Jazmyn.

-Ouvi Justin é Lauren falarem sobre 'Traição' e estou a perguntar quem Traiu quem?-ele refez a pergunta é fiquei tensa.

-Estava falando a Justin que nunca o trairia é algo muito ruim em pleno casamento-ele sorriu é meu coração doeu,eu tive que te forças para um sorriso.

-Oh claro nunca-um beijo forma carinhosa,que me fazia mudar mais agora finja que isso não aconteceu ele nunca te traiu só comeu a vagabunda da Kendall.

-Entrem!-falei dando espaço a eles,fui rápida e desliguei o notebook Jaxon é Jazmyn entraram sentando no sofá, enquanto os pais de Justin entravam com comidas é bebidas,oque iriam fazer se soubesse faria algo.

-Não avisamos antes porque Kendall ligou acima da hora avisando que nós completamos mais de 3 bilhões de peças vendidas em apenas um mês-Pattie disse com o vinho em mãos,bati minhas mãos na bancada da mesa ao ouvir o nome dela-Por falar em Kendall ela chegará em alguns minutos a convidei pelo seu excelente trabalho na empresa-abri a porta do armário, é fechei meus olhos tentando não chorar.

-Oque ela irá fazer não a convidei-Justin falou,mais eu somente ouvi sua voz por estar pegando os pratos de costas a ele.

-Olha a educação só achei que ela iria comemorar com nós.

-Pois saiba que não Pattie ela é apenas há funcionaria de Justin, não quero ser chata mais não é nada além disso não é Justin?-arqueei a sombrancelha me virando há Justin é todos olharam para ele.

-Claro-seus olhos foram para porta quando alguém bate nela, coloquei os pratos arrumando eles os copos de vidro e a comida ao centro Kendall adentra a sala com o perfume doce enjoativo, roupa colada ao corpo é curvas expostas deixando todos olharem para si.

-Boa Noite-ela falou arrumando seus cabelos me encaminhei até a sala é ajeitei meu vestido mania que desde criança adquiri não odiava às calças só não às vestia.

6 Anos Antes

Ajeitei minha meia branca nós pés,elas eram quentes e me ajudavam a controlar o frio.

-Então essa é a famosa Lauren?-uma mulher chama meu nome enquanto Justin estava ao lado dela.

-Sim-sorri envergonhada para a moça é me levantei do pequeno banco do Canadá.

-O Justin não para de falar de você, são amigos?-sacudi a cabeça em sinal positivo, enquanto Justin entralaçou suas mãos quentes com às minhas sorrindo.

-Ele quer te pergunta algo-A mulher disse a ele que se ajuelhou a minha frente, só que ela sumiu e fomos parar em um Jardim onde o frio era maior é parecia que os olhos de Justin ganhavam mais vida.

-Oque acha de sermos mais que amigos?- a pergunta dele foi duvidoso,mais isso suou como namoro arregalei os olhos mais sim eu aceitaria.

-Claro!

-Então pode beijar a noiva-o lugar se modificou estava vestida de noiva é o terno em Justin ficava grande,suas mãos ágeis passaram em minha cintura forçando um beij...

-Lauren você está aí?-Justin me perguntou me acordando de meus devaneios com ele,eu o amava só que eu não tinha coragem o suficiente para lê dizer.

-Sim-Justin não gostaria de mim já que ele namora Selena,era só mais uma fantasia com meu amigo.

Às talheres batiam contra o prato de vidro,a Lasanha que parecia saborosa estava ainda parada só eu que ainda não mordisquei ela bebi um pouco do vinho gelado enquanto Justin conversava com Jeremy sobre algo da empresa não dei importância,porque Kendall venho eu queria chorar e falar para ela sair daqui.

-Oque foi Lauren?-Jaxon me perguntou é sorri ao ver o pequeno estar preocupado.

-Nada,querido só são coisas de adulto-falei apertando seu nariz fazendo ele soltar uma gargalhada gostosa,eu sempre quis ter filhos bom ainda quero.

-Porque da mala?-Pattie perguntou-Parecia que alguém iria embora.

-Não era para caridade-mentira mais esfarrapada ela não respondeu nada só sorriu assim como eu.

-Ótimo trabalho na empresa Kendall,porque você não trabalha lá Lauren?-Jeremy sempre me forçou a trabalhar lá mais nunca tive questão bom não era minha área.

-Não gosto de lá-todos riram por eu fazer uma careta menos Kendall-Mais trabalharia não gosto de lugares silenciosos é estranho-falei por fim.

-Ninguém gosta Lauren mais se você limpar bem seus ouvidos irá notar sons principalmente da sala de Justin-Kendall se ajeitou a cadeira é eu ri da sua resposta enquanto Justin a olhou com fúria.

-Engraçado Kendall eu não acho que devo limpar meus ouvidos eu acho que você deve parar de notar a sala do 'meu' marido você é uma funcionária como qualquer outra esqueça Kendall você deveria ser como uma máquina só trabalhar não se entrometer onde não é chamada-engoli o vinho é vi olhares sobre mim eu estava certa.

-Certo acho que todos devemos ir não é mesmo?-Pattie perguntou se levantando assim como o resto Kendall ficou vermelha não ligo se essa vagabunda acha que pode alguma coisa,dei beijo na bochecha da família de Justin é os levei até a porta assim como Justin, é demos Thal olhei novamente a Kendall que ligou o carro é saiu dali não aquenta então não mecha,sentei no sofá com às mãos entre os cabelos é senti às lágrimas caírem apenas sorria era somente isso que deveria fazer a máscara caiu é agora aqui estou eu a verdadeira Lauren a chorona.

-Lauren,eu não sabia que a Kendall viria!-ele falou imune de tudo isso.

-PAI, MÃE IRMÃOS VÊM COMEMORAR ATÉ AI TUDO BEM-falo me levantando-MAIS CHAMAR A FUNCIONÁRIA QUE VOCÊ-aponto meu dedo para seus rosto-COME TODO DIA AI JÁ E DEMAIS É AINDA ELA TER A AUDÁCIA DE FALAR QUE ELA GEME SEU NOME,QUER FALAR QUE EU SÓ UMA CORNA PORQUE É ISSO QUE EU SÓ-bati em seu peitoral é abaixei minha cabeça.

-Eu não sabia desculpa eu peço desculpas por ter trair,com a Kendall é com às outras garotas sabe porque estamos em uma fase difícil é cai entre nós Lauren não importa você é muito fraca para me deixar-um sorriso irônico surgiu bom na verdade meu pai sempre disse que sempre fui idiota,nunca gostou de Justin é quando soube que eu iria se casar com ele não me aceitou daí em diante eles acabaram falecendo, é eu fiquei sozinha literalmente.

-Eu só fraca quando aceitei um 'sim' no nosso casamento,eu só fraca por dizer que te amaria para sempre?-sentei na escadaria da casa ainda chorando.

-NÃO,mais você é minha mulher é a Kendall quanto às outras são só minhas ficantes-me levantei é bati mais forte em seu peitoral.

-Oque você quer Justin me trair é não contar aos seus pais o exemplo de filho que você é?-minha cabeça caiu para baixo, respirando fundo-Oque você acha que eu vou aturar ser traída por quem eu amo, faça meu favor seu eu soubesse teria me casado com o Cameron ele sim foi um melhor amigo-Cameron era meu amigo bom ainda é,ele sim é um príncipe me levantei é senti os punhos de Justin se fecharem-Viu como dói ver a pessoa que você ama com outra-fui até minha mala é peguei, enquanto ele estava no mesmo lugar.

-Oque vai fazer ir embora?-ele chegou próximo a mim com os olhos marejados assim como eu estava há algumas minutos.

-Sim, você não me traiu entanto foi com a Kendall não é mesmo então faça sua família com ela seus filhos,seus tapas é beijos porque eu te dei corpo é alma é olha oque recebo em troco desgosto mais tudo bem tem algo melhor a minha espera se 2 anos de casados não foram suficientes para você,a Kendall pode te dar um felizes para sempre!

-Não você é minha é não irá embora!-seus olhos caramelados deram um tom negro típico de Justin quando está com raiva.

-Sim,irei-senti um embrulho vindo da barriga é o enjôo isso não era verdade há dias isso acontece não chego a contar para Justin não quero ir ao hospital,foi quando subi às escadas é me dirigi até o banheiro despejando o líquido azedo ao vaso.

-Amor você es..-Justin me viu é logo correu até mim me abraçando enquanto, repousei minha cabeça na curvatura de seu pescoço-Porque está vomitando?-ele pareceu preocupado.

-Há dias isso acontece!-falei com a voz abafada.

      -Então você está..


Notas Finais


Continuo??Eaí gostaram ficaria feliz pelo seu coração aqui em baixo💜 agradeço por tudo é comentem respondo todos +40 favoritos🌝 AMANDO
Sério preciso da opinião de vocês 💜
Outra Fanfic-https://spiritfanfics.com/historia/i-fell-in-love-justin-bieber-8956979


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...