1. Spirit Fanfics >
  2. The big boss >
  3. 01x01

História The big boss - 01x01


Escrita por: florzinhayellow

Capítulo 2 - 01x01


Fanfic / Fanfiction The big boss - 01x01

 

Quando voltei para minha mesa ainda estava pasma com que tinha acontecido, me sentei sem nenhuma reação. 

- Selena você está passando mal ? - Matt perguntou preocupado. 

- A-acho que sim. - Balbuciei o encarando. 

- Tem certeza ? Você ta pálida princesa. - Ele tentou tocar meu rosto mas hesitei. 

- Matt! Estamos em horário de trabalho. - Disse acordando pra realidade.- Não aconteceu nada. 

Saímos da empresa juntos. Matt queria ir para um barzinho mas eu não estava com cabeça pra isso então resolvi ir direto pra casa, quando cheguei dei uma olhadinha nos meus email-s e não tinha nada em especial então, coloquei minha comida para descongelar e estiquei minhas pernas no sofá. A única coisa boa que tinha pra mim acontecer era que amanhã finalmente teria folga.

No dia seguinte acordei mais relaxada, estava deitada na cama pensando sobre o que tinha acontecido e a única pergunta que vinha na minha cabeça era * Quem era aquele homem *? Balancei minha cabeça negativamente, tentando esquecer aquilo e me levantei, troquei de roupa colocando uma confortável o suficiente para poder correr, peguei meus fones e fui para a praça me alongar.

Já tinha uns 25 minutos que eu estava correndo, dei uma pausa quando percebi meu celular tocando. Era o Matt. 

- Olá pessoa que não vive sem mim.- Disse dando risada. 


-Oi princesa! Que tal vermos hoje à noite a apresentação do Colin ? - Ele perguntou com uma voz contagiante.  

- Claro ! as oito você me busca. Seja pontual dessa vez.  - Disse revirando os olhos. 

- Certo. Vou desligar, beijos.

Mais tarde, eu já estava pronta.

Coloquei um vestido solto preto, bem discreto e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo. Desci do meu apartamento no horário combinado e nada dele. Matt era péssimo com horário mas tinha esperanças dele se portar como um cavalheiro. 

- Droga! - Resmunguei o celular dele caia direto na caixa postal. 

- Com licença, precisa de ajuda ? - Uma voz máscula e familiar disse chamando minha atenção. Olhei para trás mas não reconheci a pessoa. 

Olhos castanhos, num tom mel claro, cabelos loiros e uma vestimenta de dar inveja, os lábios pequenos, rosados e bem dotados, aquele homem me causou uma sensação inexplicável, só de ve-lo me senti paralisada com tamanha perfeição.

- Senhorita ? - Ele perguntou me fazendo acordar.  - Resmungava algo...

- Ah, é o meu amigo, deixa pra lá. - Disse super sem graça. Eu tinha a sensação que eu já o conhecia.

- Prazer sou o Justin. - Ele sorriu e estendeu a sua mão.

- Selena. - O segurei e então ele sorriu mais uma vez.

Ele era muito simpático mas logo Matt apareceu com a cara fechada.

- Algum problema aqui Selena ?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...