1. Spirit Fanfics >
  2. The big boss >
  3. 02x01

História The big boss - 02x01


Escrita por: florzinhayellow

Capítulo 3 - 02x01


Fanfic / Fanfiction The big boss - 02x01

 

Justin fez uma careta nada amigável.  Sorriu e depois me encarou, ignorando qualquer presença de Matt.

- Com licença senhorita. - Ele disse e retirou-se. Quando ele ficou longe o suficiente,  virei-me para Matt e coloquei minha mãos sobre minha cintura, brava.

- Qual o seu problema? Porque demorou tanto ? - Perguntei e ele sorriu sarcástico. 

- Relaxa princesa,  agora está tudo certo. - Ele disse passando seus braços em volta de meu pescoço.  Bufei irritada, odiava quando ele me deixava sem respostas.

Quando chegamos no local, Matt foi falar com alguns de seus amigos me deixando sozinha.  O lugar era um bar, confortável mas nada em especial,  havia bastante gente que eram cobertas por luzes de néon azuis. Suspirei fundo ao ver como Matt se sentia bem aqui, seus amigos era da banda em que ia se apresentar essa noite então ele ficava cercado de mulheres e confesso que isso me deixava com um pouco de ciumes. 

Pedi uma bebida, e me lembrei do Justin da sensação nostálgica que ele me deixou, das minhas pernas sem reações, do perfume hipnotizante... Como aquele homem no elevador, mas com toda certeza eles não era a mesma pessoa.  Ou estou a muito tempo sem transar com alguém ou estou ficando maluca. 

- Sel! O Collin vai se apresentar, chega aqui.  - Matt gritou acenando, sorri e fui até ele.

A banda era de rock mas até que tinha um som legal, que dava pra dançar, com Matt era impossível ficar parada, só vendo eles se apresentarem a noite tinha sido maravilhosa  o que me fez parar um pouco minha mente paranóica. 

Na manhã seguinte...

- E essa cara de quem não dormiu direito essa noite ? - Matt perguntou me vendo colocar os papéis sobre a mesa de trabalho.

- Não se faça de inocente. - Disse nenhum pouco amiga. Chegamos super tarde ontem. 

- Ok me desculpa. - Ele disse se redendo.

" Todos vocês prestem atenção "

Gabriel disse chamando todos, encaramos ele porque aquilo não era comum.

" Gostaria de apresentar a vocês, O senhor Bieber " 

Bieber ? O dono da empresa  estava aqui!? Há quanto tempo ? Ele poderia está nos observando a dias já que nunca vimos seu rosto.  

E então um rapaz apareceu me fazendo arregalar os olhos. 

- Olá pessoal sou o Justin!  E a partir de hoje irei supervisionar a todos pessoalmente. 

Como assim ele era o dono da empresa! ? Aquele mesmo homem de ontem, isso era muito coincidência. Olhei para Matt que se sentou espantando.

- To ferrado. Perdi meu emprego,  porque fui confrontar esse homem ontem ? - Ele se perguntava. 

- Matt! Calma, fica calmo. - Disse apreensiva.

Justin sorriu para mim e se aproximou. 

- Senhorita Gomez por favor poderia ir até a minha sala ? - Ele perguntou me deixando arrepiada. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...