1. Spirit Fanfics >
  2. The Big Four - Hogwarts >
  3. A Chegada De Merida

História The Big Four - Hogwarts - A Chegada De Merida


Escrita por: nina1908

Notas do Autor


Hello peoples! Espero que gostem da história

Capítulo 1 - A Chegada De Merida


Eu era uma garota normal, tirando o fato de que eu era uma bruxa. Estudo numa das melhores de bruxaria da Escócia, mas quando meus pais morreram tive de ser transferida para Hogwarts, pois eu tinha uma tia que morava em Londres. Ela era casada com um Auror e era jornalista. Como era de se esperar perdi meus amigos e tudo o que tinha na minha antiga vida. 

A viagem para Londres foi cansativa e demorada, o cara do meu lado do ônibus não parava de cantar uma música punk de um jeito bem desafinado. " Quando aquele problemático iria se tocar de que tem outras pessoas aqui? ". Passei a vigem toda bufando para ver se o cara tomava consciência, mas nada

Depois do ônibus, corri pra a estação, estava atrasada, nem daria tempo de visitar meus tios. De acordo com o que me disseram eu deveria ir para a plataforma 9 3/4. Onde diachos era isso? Eu estava quase dessistindo quando vi um garoto correndo desesperado enquanto empurrava um carrinho cheio de malas e uma gaiola com uma coruja dentro 

- O TREM VAI PARTIR, O TREM VAI PARTIR!

Primeiro achei que ele tinha problemas, até que vi ele atravessar uma pilastra. Era ali! Fui correndo para ver se o medo passava, e quando me dei conta estava de cara com um trem enorme, o maior que já vi.

Olhei para todos os lados em meio a multidão de crianças que era o lugar, até avistar um cara alto om uma placa em cima da cabeça escrito 'Merida'. Fui até ele, mas no meio do caminho esbarrei com um garoto super pálido, de olhos azuis que usava um cachecol verde e preto, seus cabelos eram muito brancos.

- Me desculpe! - ele disse me tirando dos meus pensamentos 

Continuei andando até o cara da placa sem olhar para trás. 

Cheguei perto do homem e ele começou a falar, mas não prestei atenção em uma palavra do que ele disse, só fiquei pensando no garoto em que havia esbarrado. 

O homem finalmente parou de falar e eu entrei no trem, todas as cabines estavam cheias, entrei em uma com um garoto de cabelos castanhos ao lado de uma loira, perguntei se podia me sentar e ele ascentiram com a cabeça.

 


Notas Finais


E aí, ficou legal?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...