1. Spirit Fanfics >
  2. The Big Four - Hogwarts >
  3. No Trem

História The Big Four - Hogwarts - No Trem


Escrita por: nina1908

Notas do Autor


Hello peoples!!!
Gente se eu ficar ausente por um tempo, provavelmente vai ser por conta das provas dos meus dever de escola, ok?
Boa Leitura!

Capítulo 2 - No Trem


Eu tinha me sentado em frente ao garoto, ele ficou me olhando por um tempo e depois disse

- Ei você é a garota transferida da escola Escocesa?

- Sim sou eu mesma

- Você poderia me explicar alguns de seus rituais?- o garoto disse tirando da mochila um livro velho e gordo

- E por que eu deveria?

- Olha lá como fala com ele! - interviu a loirinha, menina chata! Eu hein! 

- Calma Astride, não fica irritada! - o moreninho disse com calma

- Tá bom Soluço! - A não pera! SOLUÇO! ESSE ERA O NOME DO MULEQUE?!!!!!!!!!! AI MEU DEUS!!!!! 

Não consegui conter o riso, mas logo depois coloquei a mão na boca para abafar o riso

QUEBRA DE TEMPO

Um velho, estava passando em cada cabine do trem, e em cada uma ele dizia algumas palavras e instantes seguintes nós aparessiamos em um mine trocador de roupas, onde havia uma saia, preta uma blusa branca, meia alta preta, e um tipo de sobretudo preto (pra variar).

Eu me vesti e um segundo depois estava de volta a cabine co Soluço e Astride.

QUEBRA DE TEMPO

Era noite quando chegamos na estação de Hogsmeade, ao descermos do trem fomos seguidos por um guia

- NÃO SE PREOCUPEM SUAS MALAS JÁ FORAM TRANSPORTADAS PARA DENTRO DO COLÉGIO, E SEUS ANIMAIS PARA SEUS CRIADOUROS! - gritou o homem. Todos os alunos se encontravam em frente ao trem. Nós fomos divididos em dois grupos, os que foram para o colégio de canoa e os que foram em carruagem puxadas por cavalos estranhos {N.A.: Testrálios, aqueles que só podem ser vistos por quem já viu a morte}, eu estava no 2º grupo, junto do Soluço, da Astride, de uma loira muito pálida, de uma ruiva (gêmeas!) e... Aí meu Deus... O menino da estação de trem!


Notas Finais


Comentem o que acharam!

XOXO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...