1. Spirit Fanfics >
  2. The Big Four >
  3. O primeiro dia da Merida

História The Big Four - O primeiro dia da Merida


Escrita por: gIinda e vena_oftheopera

Notas do Autor


preguiça de colocar 2'04987438290'3498 filmes nas categorias
mas espero que gostem, foi feito na brincadeira entre duas amigas bem idiotas mas simpáticas

Capítulo 1 - O primeiro dia da Merida


Era um lindo dia, Merida foi aceite numa escola chamada Escola Montez Bolton, onde os populares estavam, Merida acordou, bebeu seu leite com chocolate, vestiu rapidamente a roupa e saiu de casa, mas a mãe chamou:

- MERIDAAAAAAAAAAAAAAAAA, ESQUECEU DE UMA COISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - gritou a mãe - ESQUECEU DA SUA SACOLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DA ESCOLAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
NOSSA, POIS É - gritou a Merida, ela correu que nem o Sonic e pegou a sacola

- Merida correu muito, pois, ELA CHEGOU ATRASADA, chegou na escola e viu onde está a sala, depois de minutos, viu a sala, entrou e a professora disse pra ela:

- Ó MENINA, NÃO CHEGUE ATRASADA ÁS AULAS, ENTENDEU OU EU TE JOGO NO POÇO. - disse a professora que era nada mais menos, a Narissa.
- Ai desculpe profess…
- DESCULPE NADA, AGORA SENTE NO FUNDO AO LADO DE UM CARA QUE É O JACK

- Todo mundo riu, Merida sentou ao lado do Jack e sentiu um friozinho.

- CARACA MEU, VOCÊ É FRIO - gritou Merida.

- Todo mundo riu novamente, mas a Elsa riu que nem uma louca.

- PAREM DE RIR POR FAVOR, VOCÊ INTERROMPEU A LEITURA DA HISTÓRIA DE PRINCESA E O SAPO, VAI ESTAR DE CASTIGO.
- Desculpe professora…, não queria interromper…
- TÁ, AGORA SE CALA, PORQUE SE VOCÊ GRITAR OU FALAR, VOU COLOCAR VOCÊ NA RUA E VOCÊ VAI SER EXCLUÍDA NAS AULAS.

Merida ficou triste e passou toda a aula sendo aborrecida, pois, toda gente odiava a Narissa, as aulas acabaram e  Merida viu muita gente de outros sítios, mas ela viu a Elsa andando na direção da Merida com duas pessoas, Nancy e Fada dos Dentes, Elsa empurrou e disse.

-CARACA MEU, VOCÊ É FRIO - disse ela imitando a voz da Merida. - Pois, agora todo mundo sabe que você disse isso, a Nancy mandou um audio para toda gente da escola e por favor, NUNCA SE META COM O JACK FROST, PORQUE ELE É O MEU NAMORADO E NUNCA SE META COMIGO PORQUE SOU RICAAAAAAAAAAAAAA.

Elsa saiu e todo mundo riu da Merida com o audio que a Nancy mandou, o toque da escola tocou e era a aula de química com a professora que todo mundo amava que era a Mama Odie porque ela era engraçada, Merida sentou ao lado do Soluço porque os lugares estavam ocupados e só tinha ele livre, Soluço era um nerd estiloso, ele usava óculos grandes estilosos e tinha um chapéu preto grande fabuloso.

-Entãoo menina, você é a menina que gritou caraca meu, você é frio, né? Sou o Soluço, um nerd bem excluido e você?
-Sou, me chamo Merida.
-Mas vou te chamar de Caraca, porque...
-Calem boca meu deus… - dizia Anastasia Tremaine que estava atrás da Merida.
-Tá. - dizia Merida.

Acabaram as aulas, Merida não ficou aborrecida porque toda gente amava Mama Odie, correu até o jardim mas o Soluço correu atrás, ela fez o coque frouxo, sentou num banco.

-CARACA! VOCÊ AQUI! PRECISO DIZER UMA COISA! - gritava o Soluço
-Não grite em mim. - dizia Merida.
-Desculpe, vai haver uma festa, assim você vai conhecer muita gente.
-Sério? Vai ser onde?
-Na casa do carinha que você gritou na sala de literatura.
-Jack Fr-o-o-s-s-t?
-Sim!
-Okay…
-Vem comigo?
-Vou!
-Tchau!
-Tchau Merida, a festa é ás 18:00

Então Merida correu até á casa dela, vestiu rapidamente com um vestido simples e usou o coque frouxo, correu rapidamente até á casa do Jack…

(CONTINUA…)


Notas Finais


espero que gostem, o primeiro capítulo tá assim pq deu um bug


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...